domingo, 13 de janeiro de 2013

O Caminho da Salvação

"Se algum mal nos sobrevier, espada por castigo, peste ou fome, nós nos apresentaremos diante desta casa e diante de Ti, pois o Teu Nome está nesta casa; e clamaremos a Ti na nossa angústia, e Tu nos ouvirás e livrarás." 2 Crônicas 20.9
O Templo do Senhor hoje é a Igreja cujo Nome em destaque é o do Senhor Jesus Cristo. É o Lugar onde O clamaremos numa só fé, num só espírito e num só coração, e Ele nos ouvirá e nos livrará. Aconteceu com Josafá e todo o seu reino, inclusive suas crianças, suas mulheres e seus filhos. 
E a resposta veio imediatamente, dizendo: a peleja não é vossa, mas do vosso Deus.

108 comentários:

  1. Bom dia,

    Dona Ester,

    Quando Clamamos de corpo alma e espírito não tem como Deus nos responder a resposta vem e por causa de um justo Deus fica Obrigado de dar o livramento para toda nossa casa assim como fez com Josafá; e muito forte.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Girlene -Guarulhos/SP
    Bom dia D. Ester, quando clamamos a Deus com fé ele nos ouve, e se algum mal nos sobrevier ele nos da o livramento, pois a oração tem grande poder, é só crermos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia d Ester ,estaremos todos nessa fé ,aqui em São Bernardo ,iremos todos pro altar ,reconhecendo que precisamos e dependemos do nosso Deus .

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia D. Ester
    Servimos a um Deus rico e poderoso e quando envocamos o Seu grande Nome, Ele imediatamente se manisfesta tomando nossas pelejas e cuidando de tudo que nos pertence. Forte demais.

    ResponderExcluir
  5. Natália Rondônia Galete Rocha (São Bernardo do Campo)13 de janeiro de 2013 às 07:02

    Bom dia D. Ester!
    Quando servimos a um Deus que é verdadeiro e Justo juiz, a nossa causa será julgada por Ele. Ou Deus faça justiça na vida dos que te buscam e invocam pelo Teu Nome.

    ResponderExcluir
  6. Ele tinha certeza que Deus o ouviria seja qual fosse a situação, porque conhecia a Deus, e a resposta veio sem demora.

    ResponderExcluir
  7. muito forte me ajudou muito. muito obrigado e que Deus a abençoe muito.

    ResponderExcluir
  8. Bom domingo D . Ester
    Aonde a entrega a o clamor no altar do senhor não fica sem resposta e o livramento e imediato .

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia D. Ester,
    Isso é muito forte, pois tenho a certeza de que não estou apenas em uma igreja, mas vivo na morada do altíssimo. Pois desde o primeiro dia em que eu clamei neste lugar Ele me atendeu.
    Ele me tirou do coma e me trouxe a vida,e o mais importante me trouxe a Salvação. Deus com certeza toma a nossa peleja e nos faz Vitoriosos.

    ResponderExcluir
  10. Querida Dna Ester, antes de comentar esta Palavra que mais uma vez alimenta o meu espirito de forma tão precisa e certera, gostaria do fundo do meu coração agradece-la por compartilhar o discernimento da Palavra de Deus conosco. Esta semana meditei nessas passagens de Josafa. Deus nunca fala o que não precisamos ouvir. Ele não joga conversa fora e nem desperdiça tempo!
    Tenho feito isso...buscado e confiado, se agarrado mesmo em Jesus em meio a vozes de medo e tribulação. E como é maravilhoso ver o livramento glorioso do nosso Senhor. Privilegio dos seus filhos!!! Um gde abraço, fica com Jesus.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, dn Ester
    Grandes são estas palavras: a batalha não é vossa...Quantas vezes, travamos lutas sozinhos, com a força do nosso braço,e nos esquecemos que Grande e Forte é a Mão do Senhor, para nos livrar e nos dar a vitória.
    Que tenhamos o coração e a fé de Josafá, para ter o Grande Deus á nosso favor em nossas batalhas!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia D.Ester;
    Esse é o Segredo,
    Buscar a Deus...diante de uma situação, que esta além do nosso alcançe de resolver.E ensinarmos também as crianças a usar a fé e jejuar.Se a peleja é de Deus então a vitória é certa.Basta confiar.
    Sandra Mendonça

    ResponderExcluir
  13. Maura Ferreira Poá
    Bom dia D.Ester
    Muito maravilhoso,receber esta palavra,logo pela manhã.as dificuldade,sempre vem em nossa vida,assim como vei para Josafá
    mais,a diferença é que os nascidos Deus,buscam a solução no altar,sabemos que do altar vem resposta para tudo,eu sou testemunha,disso pois sempre busquei as soluções para tudo na minha vida.e Deus sempre me deu resposta.

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia!!!
    D. Ester

    Josafá obteve um grande livramento, pois estava aos pés de Jesus, quando estamos aos pés do Senhor, ele nos livra, seja qual for a armadilha do diabo o Senhor sempre tem o livramento para aqueles filhos que estão aos seu pés...

    ResponderExcluir
  15. É verdade dona Ester Ele fez várias promessas á aqueles que clamarem,quantas coisas não podem ser evitadas e resolvidas pelo clamor.

    ResponderExcluir
  16. Amém Dna Ester eu creio,qdo estamos no mesmo espírito com Deus e nos apresentamos diante da casa do Senhor,usando a nossa fé, Deus nos dá o livramento!!!Deus á abençoe abundantemente.

    ResponderExcluir
  17. É maravilhoso saber que Deus está pronto a nos livrar, nos responder, como fez com Josafá. Basta clamarmos e nos apresentarmos a Ele com humildade, e sinceridade.

    ResponderExcluir
  18. Maria Edicleide Herminio13 de janeiro de 2013 às 13:28

    Boa Tarde,D.Ester
    É no Templo que quando estamos enfrentando uma dificuldade é que nos sentimos a vontade para clamar a Deus e pedimos uma resposta, somos atendidos imediatamente mesmo que os nossos olhos ñ vê, mais há um certeza dentro do coração de que a resposta veio imediato pois estamos mais perto de Cristo.

    ResponderExcluir
  19. É verdade quando clamamos a Deus e lançamos fora todo o medo ele nos da o livramento.

    ResponderExcluir
  20. Quando nos apresentamos em Seu Templo, e nos achegamos até Ele com sinceridade,certamente Deus toma todas as nossas pelejas, vai á nossa frente e da o livramento a nós e nossos familiares, de coisas que nem mesmo sabemos. Quando somos sinceros, obedientes a sua palavra, Ele guerreia as nossas guerras, nos da a vitória.
    Muito obrigada D. Ester

    ResponderExcluir
  21. Quando estamos 100% na presença de Deus, e as nossas atitudes tem agradado a Ele, então de de imediato Deus nos reponde, isto se concretiza mesmo quando as resposta não são como esperamos e desejamos, nós não mos abatemos com isso pois sabemos que Deus esta no controle de tudo.

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde, Dona Ester!!!
    Este versículo é muito forte, e tenho certeza de que mesmo em meio a tribulações, Deus sempre nos ouve. Basta clamar e confiar n'Ele. E digo isso por experiência própria.

    ResponderExcluir
  23. Boa Tarde D.Ester,

    É maravilhoso ter um Deus que nos ouve e nos responde, um Deus fiel para com o seu povo.
    Servir a ti meu Senhor Jesus, que nos livra das mãos de nossos inimigos.
    Saber que Ele esta sempre conosco e nos garantindo a vitória.
    Uma honra fazer parte da Família Universal, onde há um só Espírito e uma só Fé.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde D. Ester,

    Temos que colocar toda a nossa força nessa promessa , que a peleja é de Deus e nao nossa, as vezes as pessoas tentam resolver seus problemas com as proprias mãos e acaba nao acontecendo nada, mas quando colocamos os nossos problemas nas mãos de Deus a resposta vem de imediato.Bjs BRUNA SCHULZE

    ResponderExcluir
  25. Em Outras palavras,a nossa causa passa a ser a causa de Deus. quando clamamos a Deus ele certamente nos ouve e nos da o escape que precisamos.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde!!!
    E assim como aconteceu com Josafa e seu reino no passado tem que acontecer nos dias de hoje, quando a pessoa tem a vida 100% no altar, quando ela clama a Deus ,Ele ouve e traz o livramento!!!

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde d. Ester
    Acoteceu com Josafá e todo o seu reino inclrusive suas crianças; suas mulheres, seus filhos.todas essas palavras faz partedo caminho da Salvaçaõ.

    Vera Jardinópolis-SP

    ResponderExcluir
  28. Boa Tarde

    Dona Ester quando clamamos o Nome do Nosso Senhor Jesus não tem como ter a resposta.

    ResponderExcluir
  29. Boa Tarde, D. Ester, estou na mesma fé, creio, que assim como Deus respondeu de imediato a Josafá, nos responderá tbm, para que o Seu Nome seja glorificado, através de nós.

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde D. Ester!

    Através deste versículo podemos ver como Deus é maravilhoso e só depende de uma entrega de 100% nossa, que Ele ouvira e respondera., e infelizmente é isso que falta as pessoas querem receber porém não querem pagar o preço e se esquecem desta promessa.
    "Se algum mal nos sobrevier, espada por castigo, peste ou fome, nós nos apresentaremos diante desta casa e diante de Ti, pois o Teu Nome está nesta casa; e clamaremos a Ti na nossa angústia, e Tu nos ouvirás e livrarás." 2 Crônicas 20.9

    Deus abençõe a senhora!

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde dona Ester, muito forte está palavra, isso nós mostra a grandeza e o cuidado do nosso Deus por nós quando o nosso clamor é feito com fé Ele nos livra e não á mal que resista, que Deus abençoe cada dia mas a senhora e toda sua familia.

    ResponderExcluir
  32. BOA NOITE DONA ESTER,
    Quando servimos ao Senhor Jesus com inteireza de coraçao, quando veem as lutas e tribulaçoes Deus sempre nos fortalecera e nos livrara

    ResponderExcluir
  33. Boa noite Dona Ester : Deus é fiel esta sempre do nosso lado e mesmo nos momentos mais dificil ele nos estende as mãos nos dando força basta só mente clamarmos e confiar que com Certeza a resposta vira ..

    ResponderExcluir
  34. È muito glorioso saber que Deus se atenta para nosso clamor e orações,que quando se voltamos para Ele,Ele se volta para nos. È um grande privilegio termos hoje os templos da IURD para irmos buscar a Deus.Não a palavras que descreva tamanha magnitude. Só tenho a agradecer,por tudo que ELE faz, fez e fara na mina vida.

    ResponderExcluir
  35. É um previlégio servir ao Senhor Jesus nessa ¨¨CASA¨¨ e saber que Ele nos guarda de tudo.

    ResponderExcluir
  36. olá D. Ester!
    Esta palavra é muito forte "a peleja não é vossa, mas do vosso Deus" já me lançei clamaremos numa só fé, num só espírito e num só coração.Este é o meu Deus o Deus da igreja universal

    ResponderExcluir
  37. boa noite D.Ester, é forte quando estamos angustiados mal nos sobrevém, mas estando forte no Senhor conseguiremos nos livrar de toda a angustia e de todo mal por que Deus é a nossa força, e a peleja passa a ser leve por que a nossa confiança esta em Deus.
    Beijinhos cida Cravinhos 13-01-2013

    ResponderExcluir
  38. Boa noite Dona Ester

    É grandioso saber que temos um Deus pronto para nos defender em nossas batalhas, trazendo a resposta para aqueles que nele crer.

    ResponderExcluir
  39. Boa noite ! Dna. Ester

    A minha alegria é servir à este Deus pois, quando confiamos de todo nosso coração Ele nos guarda e nos dá o livramento de todo e qualquer mal. Quando clamamos de todo nosso coração Ele tomará para Si nossa peleja e nos guardará. Como é grandioso depender do nosso Senhor.

    Elisângela Machion

    ResponderExcluir
  40. É muito bom saber que Deus é fiel e cumpre suas promessas, pois prometeu no passado, e cumpre na vida dos seus filhos e dos que os clamam!!!

    Eliane Alves

    ResponderExcluir
  41. Boa noite dona Ester!
    O nosso DEUS é maravilhoso ,em toda e qualquer cituação não importa qual seja,quando clamamos na sua casa e na sua presnça
    Ele certamente nos houve e responde, a nós e a nossa familia Ele da o livramento, nós somos prova disso.

    ResponderExcluir
  42. graziella-São josé dos Campos13 de janeiro de 2013 às 20:29

    Boa tarde D.Ester Deus sempre livrará seus filhos e servos de toda qualquer situação seja ela qual for ,todo aquele que se chega ao altar de Deus jamais ficará sem sua resposta !bjus

    ResponderExcluir
  43. Vania araujo

    Boa noite D.Ester
    Quando colocamos DEUS acima de tudo na nossa vida,ELE é quem peleja por nós diante das lutas,ELE nós livra assim como aconteceu com Josafá.

    ResponderExcluir
  44. BOA NOITE D.ESTER. QUANDO ENTRAMOS NA PRESENÇA DE DEUS COM FE,ELE TOMA A NOSSA PELEJA E NOS LIVRA DOS NOSSOS INIMIGOS.

    ResponderExcluir
  45. Como é bom saber, que mesmo passando por momentos de aflição, temos o nosso lugar de refúgio. E sabemos que a cada clamor feito, jamais passa desapercebido dinate do nosso Deus. Essa é a diferença entre o que serve e o que não serve a Deus. Muitas veses passamos por problemas semelante aos daqueles que não buscam a Deus, mas temos que pelege por nós.

    ResponderExcluir
  46. Com certeza! quando clamamos e O buscamos com todas as nossas forças,fé, Deus nos atende e nos dá livramento em qualquer situação... Katia Alves - Taubaté-SP.

    ResponderExcluir
  47. Boa noite!!!
    Esse mesmo Deus está pronto para pelejar em meu favor... louvo ao Senhor Jesus pelo o nosso templo, pois foi ali que aprendi a manejar a minha espada (fé).

    ResponderExcluir
  48. Josafá expressa com convicção que no momento em que chegar o problema, ele sabe A QUEM recorrer e também sabe que a resposta virá e assim é na vida de quem crê como diz as Escrituras: A pessoa tem plena certeza de fé, de que INVOCA UM DEUS VIVO, logo, ela sabe que não ficará sem resposta.

    ResponderExcluir
  49. BOA NOITE DONA ESTER! COM CERTEZA, QUEM CLAMA AO DEUS VIVO, SEMPRE SERA OUVIDO, E O DEUS VIVO SEMPRE NOS LIVRARA DE NOSSOS IMIMIGOS. PQ DEUS E JUSTO COM OS JUSTOS!!!

    ResponderExcluir
  50. BOA NOITE ,

    Dn Ester é maravilhoso ter esse Deus grandioso como ele foi com josafa assim e com aqueles que lhe servem , como diz na palavra Dele
    por que em nós não há força perante esta grande multidão que vem contra nós e não sabemos nós o que faremos ,porém os nossos olhos estão postos em ti...

    ana paula dos santos

    ResponderExcluir
  51. Poxa, muito forte essa passagem me ajudou e me fortaleceu mt !

    ResponderExcluir
  52. Dona Ester tem sido muito bom pra mim ler as mensagens da senhora diariamente, e essa especialmente é muito forte! porque o próprio Deus promete que se nós clamarmos ele ouvirá e nos LIVRARÁ de qualquer coisa, não precisamos de nada nem de ninguém pra nos levar até Ele, só precisamos de um coração sincero e um clamor na alma.E eu vou levantar esse clamor ......

    ResponderExcluir
  53. O altar é o nosso refugio, e é nele que podemos nos entregar e crer que Deus nos ouve e responde. A casa do nosso Pai é onde os sofridos e necessitados se chegam e encontram a cura para a sua alma.Deus abençoe a senhora.

    ResponderExcluir
  54. Boa noite dn.Ester!
    Assim como Deus foi com Josafá, assim também é na vida do Seu justo, daquele que O clama dia e noite.
    "Não fará Deus justiça aos Seus escolhidos, que a elem clamam dia e noite, embora pareça demorado em defende-los?
    Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça." (LC:18.7-8)

    ResponderExcluir
  55. Sabe dn.Ester não é puxa saco não,mas dou Graças á Deus pela inspiração que Deus tem dado a senhora.
    Muito obrigada,que Deus abençoe grandemente a senhora,continuarei orando pela senhora e o bispo!

    ResponderExcluir
  56. DANIELA GONÇALVES ARRUDA COSTA

    Realmente, é um grande previlégio saber que podemos contar com Deus em todas as situações, seja quem somos, e que Deus só espera de nossa parte, um reconhecimento de que não somos nada, estando sempre aos seus pés, se humilhando a Ele em todos os momentos, e o buscando onde há o seu santo nome, na nossa igreja universal, onde JESUS CRISTO É O SENHOR.

    ResponderExcluir
  57. Boa noite Dona Ester,
    Essa palavra nos mostra que a partir do momento que nos entregamos de corpo alma e espirito e claro sempre confiando nas promessas de Deus para conosco Ele sempre está na nossa frente, em todas as batalhas, lutando e nos fazendo mais que vencedores.

    ResponderExcluir
  58. Boa Noite D. Ester,
    É muito forte esta palavra, e é glorioso ter a certeza que a nossa peleja não é nossa mas de Deus pois Ele luta pelos seus escolhidos.

    ResponderExcluir
  59. Boa noite
    Dona Ester
    E do Altar que vem o nosso sustento, como diz a palavra do Senhor, quando derramamos a nossa vida por meio de oração, concerteza a resposta e imediata, eu falo isso porque sempre obtive vitorias no altar

    ResponderExcluir
  60. Boa Noite D.Ester
    Quando clamamos ao verdadeiro Deus , na sua casa , e estando com as nossas vidas totalmente entregues 100% no seu altar , é impossível que não haja a resposta de Deus para a solução dos nossos problemas .
    Que Deus a abençoe mais e mais !

    ResponderExcluir
  61. Boa Noite D. Ester
    quando temos uma comunhão com Deus temos a certeza em quem depositar a nossa confiança, depositando em Deus temos a certeza que o livramento sempre virá na hora e no momento certo

    ResponderExcluir
  62. Nilda Santos - Diadema/SP14 de janeiro de 2013 às 00:29

    oa noite d. Este, que Deus a abençoe com saude e pazsempre.

    Nesse Templo e nessa união, quem disse que o diabo resistirá?
    Já vislumbro o triunfo.

    um abraço















    ResponderExcluir
  63. Bom Dia Dn. Ester
    O altar e o lugar onde o clamor e depositado nos pés do nosso Senhor, e a resposta e certeza. E um lugar de decisão, de livramento, de esperança. E por isso que sempre vou ao altar buscar resposta de Deus.

    ResponderExcluir
  64. Dona Ester quando nosso clamor e feito no altar e de lá que Deus nos honra ,
    Por que esta escrito meu socorro vem de ti.

    ResponderExcluir
  65. Aparecida Vieira S. Monteiro14 de janeiro de 2013 às 12:08

    O meu Socorro vem de Deus. Temos que fazer igual a Josafa para ter Deus a nosso favor.

    ResponderExcluir
  66. olá dona Ester,

    Sem dúvida, quando Servimos ao Senhor Jesus, todas as nossas lutas não são mais exclusivamente nossas, mas são também do nosso senhor, pois Ele é conosco e nos livra!
    Por acaso a causa perdida quando o Senhor está a frente da batalha?


    beijos

    ResponderExcluir
  67. Quando confiamos em Deus e não na força do nosso braço,Ele entra na nossa luta e a vitória é garantida,e quem confia busca ajuda no altar de Deus.Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde Dona Ester!
    Quando temos uma consciência limpa, quando vivemos enquadrado na palavra de Deus.
    Ele sempre esta atento para o clamor dos justos.
    Quando clamamos a Deus a luta não é mais nossa e sim do nosso Deus.

    ResponderExcluir
  69. Essa é a nossa certeza de quando clamamos com fé sem duvidar a resposta é imediata.

    ResponderExcluir
  70. Boa noite, D.Ester

    O nosso Deus é maravilhoso e sempre está pronto a nos socorrer, basta confiarmos Nele, clamá-lo de todo coração, que o livramento virá.

    ResponderExcluir
  71. Luciana Buratto Torres - Igarapava14 de janeiro de 2013 às 18:39

    Boa noite, D. Ester

    Quando li esta mensagem só me veio um frase na mente e eu creio muitissimo. ¨DO SENHOR VEM O NOSSO SOCORRO¨

    ResponderExcluir
  72. Boa noite dn.Ester
    Para nós que somos de Deus a nossa guerra também é a guerra de Deus e com ele vencemos sempre.
    beijos simone 14-01-13

    ResponderExcluir
  73. Olá Dona Ester !!!
    É verdade, Somente na casa e no altar do nosso Deus encontramos a respostar de tudo que precisamos, e Ele nos ouve e nos livra de todas situações adversas.
    Na Fé Carla S.B Garcia

    ResponderExcluir
  74. Boa Noite!

    A biblia diz: Buscai o Senhor enquanto se pode achar e invocar enquanto está perto. Por isso devemos aproveitar a todo momento e fazer das situações oportunidades de invocar ao nosso Deus.Só assim em comunhão com ele alcançaremos a resposta.

    Ana Mattos.

    ResponderExcluir
  75. Boa noite Dona Ester.

    Com certeza esta palavra é muito forte e nos mostra o cuidado de Deus,ter a sua casa como um refugio é maravilhoso,saber que alguém tão forte e poderoso está disposto a nos ouvir,e a cuidar de nós é perfeito.Que o nosso Deus abençoe a senhora hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  76. Boa noite D.Ester

    Quantas não são as pessoas que vemos passando por tantos problemas e não vêem outra saída senão na casa de Deus, e quando passamos por situações como a de Josafá vemos que a unica saída é esta na casa do Deus vivo e ao pés do Senhor Jesus pois só ele é que nos da o livramento.
    Beijinhos D.Ester
    Na fé Sempre

    ResponderExcluir
  77. Boa noite ! DNA Ester
    Por mais que sejamos falhos, Deus tem misericórdia de cada um de nós, se nos arrependermos e formos sinceros diante Dele, Ele nos perdoa e nos livra do mal.

    ResponderExcluir
  78. Olá d.Ester é verdade e foi assim com Josafa, e o nosso Deus é o mesmo de ontem e será eternamente então acontecerá o mesmo conosco ou com aquele que clamar e se entregar 100% do templo do Senhor, beijos e Deus abençõe a senhora ainda mais.

    ResponderExcluir
  79. Não importa o que enfrentemos sabemos que há um abrigo de Deus aqui na terra, que é a sua Casa. Permanecendo no abrigo de Deus, com inteireza de coração, não tememos a nada.

    ResponderExcluir
  80. Ë verdade, o nosso Deus não muda assim como ele ouviu e livrou aqueles que clamaram por ele no passado, Ele também nos ouvirá e despertará em nosso favor. Não há nada impossível para Deus por mais difícil que seja a situação Ele é a saída.
    Ë muito bom servir a um Deus vivo e fiel. Ele jamais nos abandona
    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  81. o mal sempre quer tentar contra nós, mas quando nos apresentamos e entregamos a nossa vida com todas as forças no altar, o Senhor Jesus sempre nos livra das armadilhas do mal.

    ResponderExcluir
  82. Bom Dia Querida Dna. Ester!!!

    Esta Palavra é muito forte mesmo!Nós preocupamos com tantas coisas deste mundo,e esquecemos de "Quem cuida de nós e luta por nós" tem todo cuidado em preparar o melhor no tempo certo e nunca nos desampara,este é o nosso Deus!!

    ResponderExcluir
  83. Bom dia D. Ester,
    podemos orar em casa, ou em outro lugar...mas, Deus nos deixou sua casa como referencial de que ele está de portas abertas para nos receber,ouvir e responder.

    ResponderExcluir
  84. Bom dia dn. Ester. Esta e a nossa fé , nao importa o que vamos enfrentar com o nosso Deus venceremos tudo, amem.
    Elaine- ipatecerica

    ResponderExcluir
  85. cristiane c m da silva15 de janeiro de 2013 às 13:18

    QUANDO CLAMAMOS A DEUS DE TODO NOSSO CORAÇÃO,ELE NOS OUVE E NOS LIVRA DE TODAS AS AFLIÇOES.

    ResponderExcluir
  86. Bom dia D.Ester
    não importa qual é o problema,seja qual for a situação qdo dependemos de Deus e confiamos nele,sabemos que dele vem o livramento e a resposta.Assim foi com Josafá e será com aqueles que hoje depositarem sua fé e confiança em Deus!

    ResponderExcluir

  87. Deus não muda, assim como ele foi com josafa, ele é com aqueles que deposita sua confiança nele através de oração jejum... ele peleja por nós.

    ResponderExcluir
  88. Realmente esse é o caminho para o livramento, temos que ir até Deus e invocá-lo, quantos não são os que tem buscado nos conselhos dos amigos o socorro, mas infelizmente acabam ficando pior do que estavam.

    ResponderExcluir
  89. BAO NOITE D. ESTER

    CREIO NESTA PALAVRA MAIS QUE TUDO, POIS SE A PELEJA FOSSE MINHA COM CERTEZA NÃO ESTARIA MAIS AQUI, O SENHOR JESUS TEM LUTADO POR MIM DIA A DIA TENHO ESSA CERTEZA ELE É O MEU AJUDADOR QUE ME TEM SUSTENTADO
    DEUS A ABENÇOE MAIS E MAIS
    NEIDE LIMA

    ResponderExcluir
  90. REALMENTE D ESTER A PELEJA NÃO É NOSSA MAIS DE DEUS ,E ELE QUEM VAI ADIANTE DE NÓS E ENDIREITA NOSSOS CAMINHOS E LUTA POR NÓS,NA FÉ

    ResponderExcluir
  91. Boa noite D.Ester
    Quando derramamos a nossa vida no altar por meio da oração, Deus ele traz a resposta imediata, nunca podemos nos esquecer da Grandeza do nosso Deus, somente ele pode nos livrar e dar a vitória. Devemos sempre ter a Fé de Josafá.

    ResponderExcluir
  92. Olá d. Ester
    E Deus não rejeita quem chega a sua casa,e a sua presença,Ele está pronto para peleja por qualquer um que si volta 100% pra Ele,muito forte mesmo....

    ResponderExcluir
  93. Boa noite Querida Dn Ester, Quando a nossa vida está nas mãos de Deus ele nos dá o livramento.

    ResponderExcluir
  94. è verdade Dn.Ester quando estamos aos pés do nossa Deus clamando sendo fiel a sua palavra. Ele nao nos desampara .ESTE DEUS É MARAVILHOSO SÓ DEVO AGRADECE-LO.

    ResponderExcluir
  95. Bom Dia D. ESter pois o unico caminho a ter a nossa Salvação é o Senhor Jesus, só ele pode nos ouvir e nos livrar,pois antes de qualquer coisa, foi ELE quem nos formou enfim,com lutas, guerras... Deus peleja por nós.

    ResponderExcluir
  96. Olá D.Ester ;

    Como Deus é Maravilhoso!

    Quando da nossa parte há uma entrega total , ele nos livra .

    Mas precisamos apresentar diante dele confiança e total dependência dele, e a resposta será certa !

    Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde D Ester
    Como é maravilhoso saber que Deus esta conosco em nossas batalhas! Se nos mostrarmos confiantes sempre Ele nunca nos deixara sozinhos! Que tenhamos sempre a mema fé que Josafá, e crer que Ele toma nossas lutas, nossas dificuldades e nos faz vencer!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  98. Olá
    Nao adianta a pessoa sentir remorso do pecado, é preciso que realmente ela se arrependa e nao o cometa mais!
    Deus a cada dia tem nos dado chance para nos arrependermos, mas nao podemos deixar para depois, pois poderá ser tarde demais'

    ResponderExcluir
  99. Senhor Deus, por favor, ajude abençoando, ò Brasil, e família, que almejam terem muito mais: Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão, Domínio Próprio, Fé, muito mais rapidez e, bastante Saúde.


    Senhor Deus, por favor, ajude abençoando, ò Rio de Janeiro, e família, que almejam terem muito mais: Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão, Domínio Próprio, Fé, muito mais rapidez e, bastante Saúde.


    Senhor Deus, por favor, ajude abençoando, a Igreja Universal do Reino de, Deus, e família, que almejam terem muito mais: Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão, Domínio Próprio, Fé, muito mais rapidez e, bastante Saúde.


    Senhor Deus, por favor, ajude abençoando, ò Bispo Edir Marcedo Bezerra, e família, que almejam terem muito mais: Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão, Domínio Próprio, Fé, muito mais rapidez e, bastante Saúde.


    Senhor Deus, por favor, ajude abençoando, a Maria Imaculada Dias Ribeiro, e família, que almejam terem muito mais: Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão, Domínio Próprio, Fé, muito mais rapidez e, bastante Saúde.


    Senhor Deus, por favor, ajude abençoando, a Helena Ribeiro, e família, que almejam terem muito mais: Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão, Domínio Próprio, Fé, muito mais rapidez e, bastante Saúde.


    Senhor Deus, por favor, ajude abençoando, a Mercedes Amaral Rangel, e família, que almejam terem muito mais: Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão, Domínio Próprio, Fé, muito mais rapidez e, bastante Saúde.


    Senhor Deus, por favor, ajude abençoando, ò Célio Amaral Rangel, e família, que almejam terem muito mais: Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão, Domínio Próprio, Fé, muito mais rapidez e, bastante Saúde.


    Senhor Deus, por favor, ajude abençoando, ò Célio Ribeiro Rangel, e família, que almejam terem muito mais: Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão, Domínio Próprio, Fé, muito mais rapidez e, bastante Saúde.

    Senhor Deus, por favor, ajude abençoando, ò Gustavo Ribeiro Ferreira, e família, que almejam terem muito mais: Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão, Domínio Próprio, Fé, muito mais rapidez e, bastante Saúde.

    Senhor Deus, por favor, ajude abençoando, a Efristina Lima, e família, que almejam terem muito mais: Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão, Domínio Próprio, Fé, muito mais rapidez e, bastante Saúde.


    Senhor Deus, por favor, ajude abençoando, a Vilma Ribeiro Ferreira, e família, que almejam terem muito mais: Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão, Domínio Próprio, Fé, muito mais rapidez e, bastante Saúde.


    Senhor Deus, por favor, ajude abençoando, a Taís Valentino, e família, que almejam terem muito mais: Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão, Domínio Próprio, Fé, muito mais rapidez e, bastante Saúde.

    ResponderExcluir
  100. simone (cravinhos-sp)16 de janeiro de 2013 às 19:44

    Boa noite dn.Ester, a exemplo de josafá temos que estar aos pés de Deus, pois somente ele é a nosso fortaleza, refúgio e nossa segurança.
    beijos simone 13/01

    ResponderExcluir
  101. toda vez que nos colocamos na presença de Deus com humildade no templo dela alcançamos respostas

    ResponderExcluir
  102. É verdade, Deus responde o nosso clamor quando o fazemos com sinceridade e com inteireza de coração...Imagina quando nós mesmos somos a morada Dele, Sua igreja...Ele pelejará por nós, e nada nos será impossível...

    ResponderExcluir
  103. Boa noite D. Ester!!
    como é glorioso saber que DEUS em meio ao nosso clamor nos responde,nos livra, enfim, só quando temos essa experiência é que vemos a forte Mão de DEUS em nossa vida.

    ResponderExcluir
  104. Olá D.Ester
    Por mais que Josafá estivesse com medo diante da situação difícil, ele confiava tanto em Deus que chegou à afirmar que ele clamando Deus o ouviria, e é assim que devemos ser, confiarmos em Deus acima de tudo, irmos ao Altar e estarmos rendidos aos Seus pés nunca duvidando do Seu poder.

    ResponderExcluir
  105. Quando somos fieis a Deus ele nos honra e nunca nos deixa só nas nossas batalhas.

    ResponderExcluir
  106. essas palavras, faz parte do caminho da salvação.
    Vera Jadinópolis -SPboa tarde D. Ester.
    aconteceu com Josáfa e todo o seu reino inclusive suas crianças suas mulheres,e seus filhos.todas

    ResponderExcluir
  107. É verdade D.Ester quem nasceu de Deus não e mais escravo do pecado. Hoje eu dou graças a Deus por esta promeça porque muitos anos antes de conhece á este Deus eu era uma escrava do pecado mas o Senho Deus mi encontro é mi fez conhecer esta promeça e eu so muito grate é onrrada por hoje esta aqui. nice um grande ábraço pra senhora.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.