quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SEGURANÇA

"O SENHOR te responda no dia da tribulação; o nome do Deus de Jacó te eleve em segurança."
        Salmos 20: 1
Ninguém está livre das tribulações. Nenhum herói da fé viveu sem elas. Entretanto, são elas que fazem crescer e amadurecer espiritualmente para que a confiança em Deus seja inabalável. O Senhor permite as fornalhas, mas livra os Seus aliados do fogo.



16 comentários:

  1. Tá ligado D.Ester, Deus permite passarmos por tribulações, mas nos livra nelas quando somos aliados com Ele, e todas as pedras que encontramos no nosso caminho são para construção de uma vida 100 por cento no altar confiando no nosso Deus.

    Adriana Josineide - Maranhão
    um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero lhe convidar a conhecer e participar do meu blog que vou inaugurar em 2012. É feito especialmente para mulheres. Conto com sua presença.

    http://genildablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Temos que passar por tribulação , para que possamos nos amadurecer espiritual ente, pois e ela que nos faz forte e com a fe inabalável.

    ResponderExcluir
  4. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa tarde,D.Ester."Ele",é fiel.Elevo os meus olhos para os montes,de onde me virá o socorro?O meu socorro vem do Senhor,que fez o céu e a terra...(Sl.121).

    ResponderExcluir
  5. Não há nada que nos amadureça mais na fé do que as tribulações.

    "Sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança. Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes." Tiago 1:3-4

    Tenha um ótimo dia dona Ester.

    ResponderExcluir
  6. Muito forte pra mim dna Ester.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  7. ESSA SEGURANÇA SÓ TEM QUEM REALMENTE ESTÁ A FIM DE PAGAR O PREÇO. E O PAGA PARA OBTER êxito.

    ResponderExcluir
  8. as guerras nos fortalessen se nao ha tribulacao temos que ficar preocupados

    ResponderExcluir
  9. Bom dia D. Ester, eu creio que Deus permite que passemos por certas situações, para que tenhamos experiência,para amanhã ajudarmos pessoas que estiverem passando pela mesma coisa ou semelhante,nada acontece sem a permissão de Deus.
    Beijos para a senhora!

    ResponderExcluir
  10. Boam dia Dona Ester,
    E nas tribulacoes que amadureci e cresci com Deus, Tenho visto que tudo coopera para que eu seja uma pessoas melhor, Deus nao nos livra da fornalha de fogo, mas nos livra NA fornalha de fogo, sou seja Deus permite que viva a dificuldade para me livrar na dificuldade.
    Um beijo
    Rose

    ResponderExcluir
  11. Maria de Lourdes Pinho Costa _ Salvador25 de novembro de 2011 às 00:16

    Olá Dona Ester, que Deus abençoe hoje e sempre.
    As tribulações servem para nos aproximar mais de DEus,graças a Deus ficamos totalmente na sua depêndencia, e Ele nos dá o livramento, os que confiam no Senhor são como Monte de Sião que nunca se abalam.

    ResponderExcluir
  12. Olá! D.Ester o que me fortalece nas tribulações é saber que Deus está usando aquela situação para me tornar mais forte e resistente, pois Ele está no controle de tudo. Mil Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde D. Ester

    Na verdade por mais contraditório que pareça, são as tribulações que fazem bem a nossa vida espiritual, elas nos aproximam de Deus, nos fazem crescer e amadurecer.
    Agora, para sermos livres nos dias de tribulação, a nossa confiança e perseverança se fazem necessárias, assim sendo o Senhor não se tardará.
    O Senhor Jesus nunca nos prometeu facilidades, pelo contrário, sempre nos alertou e continua alertando que em nossa caminhada com Ele existirião tribulações, que produzirão para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação.

    Paula Costa

    ResponderExcluir
  14. Olá d.Ester,passar por tribulações não é nada fácil,no deserto não tem amigos, não tem mãe, não tem pai, não tem nada, mais foi atravessando um deserto que aprendi a pensar,a esperar, a ter paciência,a confiar em Deus, a ouvir a voz de Deus. Os desertos nos aproxima de Deus ele é extremamente importante para a nossa vida espiritual.

    bjus. Ana Alice Salvador/BA

    ResponderExcluir
  15. O Senhor Jesus veio trazer a Espada, e aos seus soldados ele da saúde, paz,alegria, prosperidade, muita força, coragem, Fe, Determinação, perseverança, confiança,vitoria para que lutemos até alcançarmos a salvação eterna, quanto mais se bate a clara do ovo mais ela cresce, para ser um herói temos de apanhar e muito.

    ResponderExcluir
  16. Com Certeza D. Ester é nas lutas que nos mostramos em quem confiamos, provamos o grau da nossa fé, e quando estamos bem certo de que Deus é conosco, além de amadurecemos na fé e adquirimos experiências com Deus que é todo Poderoso.

    Cilene de Jesus
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.