quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O SEDENTO

" Porque derramarei água sobre o sedento e torrentes, sobre a terra seca; derramarei o Meu Espírito sobre a tua posteridade e a Minha bênção, sobre os teus descendentes."
    Isaías 44: 3
As maravilhosas promessas Divinas não são para curiosos ou aventureiros. Nem mesmo para os que as desejam base da sorte ou sem esforço. São exclusivas para os sedentos do Espírito de Deus. O convite é para todos. Mas só os sedentos têm o direito e privilégio de serem saciados.

16 comentários:

  1. É o Espírito Santo ta ai para todos, porem nem todos querem NA VERDADE a minoria NÃO é sedento.D.Ester Ter o Espírito Santo é um privilegio ELE ME COMPLETA E EM TUDO ME DA FORÇA.Espero que todos que entrarem no seu blog hoje e ler essa mensagem possam ter essa sede do Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia dona Ester!
    Que maravilha essa promessa para os que crê Deus nos da a Salvação e a oportunidade de continuar salvo com a força de seu Espirito Santo e oque temos que fazer é deseja-lo acima de tudo para receber.

    ResponderExcluir
  3. E verdade o Espirito Santo esta ai para todos mas existem muitas pessoas dentro da igreja se aventurando, brincando de igreja, pulando de galho em galho, sem uma definicao. O tempo esta passando e as pessoas decidem por fazer suas proprias vontades e prazeres, mas teremos uma grande oportunidade apartir do dia 11 de dezembro com o jejum de Daniel, sera o meu melhor final de ano, nem chegou e ja estou imaginando como sera ficar em jejum de todo tipo de informacao e entertenimento, em uma epoca que todos estao euforicos e agitados. vai arrebentar basta querer e se esforcar, pois ter o Espirito Santo e um privilegio.
    um beijo
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Olá querida dona Ester!

    Somente quem tem essa fome de Deus é que consegue, seguir e ir emfrente na vida...precisamos ser assim o tempo todo.
    O blog da sra tem me levado a ser essa pessoa sedenta, muito obrigada.
    Xeirinhos.

    ResponderExcluir
  5. bom dia dona ESTER eu avia acabado de ler esta passagem na biblia e quando eu fui ler a menssagem no blogue fonte a jorrar DEUS falou comigo mais uma ves obrigado,eu estava fraca espiritualmente e tenho sertesa que e DEUS que esta fasendo esta mudança dentro de mim me fortalecendo eu nao quero ser mais um hobreiro a cair

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,D.Ester.Ó,que fonte inesgotável,que sacia os que dela quer beber.Há quem prefira beber de outras fontes,mas,não são saciados,porque delas saem águas amargas que contaminam a alma.Só o Espírito Santo pode nos saciar,mas,só aqueles que O desejam com toda a sua força e entendimento,pela fé,crendo que o Senhor Jesus nos prometeu outro consolador e que não nos deixaria só.O mundo não pode recebê-Lo,porque não O conhece.Ah,que dia,meu Senhor!Dia que encontrei o meu Amor,meu Salvador.

    ResponderExcluir
  7. É verdade dona Ester essa é a promessa de DEUS para nós!

    ResponderExcluir
  8. Olá D. Ester, é maravilhoso saber que aquele que busca encontra.Deus é justo na sua palavra não existe meio termo, temos que busca-lo em espirito e em verdade para que as promessas divinas sejam derramadas em nossas vidas. Deus abençõe- Sonia-Roraima.

    ResponderExcluir
  9. DEUS cumprirá a sua promessa e não Tártara.

    ResponderExcluir
  10. BOA NOITE D.ESTER
    QUE MARAVILHOSO,SÓ OS SEDENTOS TEM O DIREITO E PREVILÉGIO DE SEREM SACIADOS POR DEUS. MUITO FORTE.QUE DEUS ABENÇOE A SENHORA CADA VEZ MAIS.CARMEM/SALVADOR-BA.

    ResponderExcluir
  11. Olá!D.Ester o Espirito Santo se deixa achar por aqueles que o buscam com toda sede do seu coração, mas aqueles que desprezam esta grande maravilha não o encontrarão. Mil Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde D. Ester

    Receber a Água do Espírito Santo é o maior privilégio que podemos ter, esta água é capaz de banhar e fazer produzir frutos em qualquer deserto por maior que seja a sequidão.
    Beber desta água, como disse a senhora não é para todos, é apenas para quem está disposto disposto a pagar o preço que ela vale, na verdade nenhum ser humano conseguiria saciar sua sede espiritual por méritos próprios, apenas pela infinita misericórdia de Deus isto se faz possível.

    Paula Costa

    ResponderExcluir
  13. Uma coisa que aprendi logo no início de minha fé é que não tem como barganhar com Deus. Ou levamos a nossa fé a sério ou então, não teremos resultados. E tudo com Deus é com perseverança, em todo o tempo se lançando, mostrando que de fato dependemos Dele.
    Um abraço e que Deus a abençoe muito. Hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  14. Sem duvidas as promessas do Senhor são maravilhosas e para recebermos a promessa do derramamento do Espírito Santo temos que desejá-lo de todo nosso coração , toda nossa força, toda nossa alma e com sinceridade de espírito.
    Que a sede do Espírito Santo esteja sobre todos, pois não existe nada melhor do que ser saciado pelo sublime amor de Deus.


    Thaires/São Luís-MA

    ResponderExcluir
  15. D. Ester,
    É glorioso saber que essa promessa se cumpre na vida de todos aqueles que têm sede e buscam com sinceridade.

    ResponderExcluir
  16. Amém, tá ligado! Vamos buscar de todo o nosso coração!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.