"Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: todo aquele que não pratica justiça não procede de Deus, nem aquele que não ama a seu irmão."
I João 3.10
A diferença entre os filhos de Deus e os do diabo está nas obras distintas de cada um. Os filhos de Deus praticam a justiça. Ou seja, não vivem no pecado.
Já os filhos do diabo praticam a injustiça. Isto é, vivem no pecado.
Olá D.Ester, nós sabemos que cada um de nós vamos ser cobrados pela nossas obras. Há uma diferença entre o justo e o perverso. Aqueles que verdadeiramente serve a Deus os frutos são manifestos :com uma vida justa, integra, fiel e temente, é impossível passar dasapercebidos os filhos do diabo e os filhos de Deus. Aprendendo sempre muito obrigado, Deus abençõe- Sonia-Roraima.
ResponderExcluirBoa Tarde! Dn. Ester esta palavra é muito clara as obras de cada um por isso devemos vigia para que não venhamos cometer as que os perversos praticam um forte abraço.
ResponderExcluirNa verdade o que diferencia o filho de Deus do filho do diabo é justamente o modo de viver da pessoa. Se vive pecando é porque não é filho de Deus, mas do diabo.A falta de amor ao irmão é pecado e quem não ama seu irmão não procede de Deus.
ResponderExcluirOlá D.Ester,essa é a grande diferença entre aquele que serve a Deus e aquele que não serve, não apenas com palavras, mas com atitudes, Deus abençoe a sra, beijos!
ResponderExcluirOlá D. Ester, muito forte essa mensagem, nao tem como servir a Deus e ao diabo ao mesmo tempo, Ou somos de Deus ou nao somos, e se somos filhos de Deus devemos manifestar também a Sua justiça obedecendo a Sua voz. Um forte abraço para a sra.
ResponderExcluirObreira Rosângela da Silva.
ResponderExcluirBoa noite.D.Ester.Só os nascidos de Deus,não vive na prática do pecado,ao contrário,odeia o mesmo,porque o afasta de Deus;e também ama o próximo,pois,quem diz que ama a Deus e não ama a seu irmão,é mentiroso,sendo,que o pai da mentira,é o diabo.
Boa Noite Dona Ester,
ResponderExcluirNão há um justo, nem um sequer,pois todos nós pecamos e carecemos da mnisericórdia de Deus, mas aquele que procura obedecer a palavra de Deus é lavado com o seu sangue e por isso torna-se justo ou justificado, e aquele que obedeçe a Deus anda na prática da justiça, por isso a injustiça não está nele.
Boa noite D.Ester,
ResponderExcluirNo respeito pelo nosso próximo,no amor e paciência podemos manifestar a diferença entre os que são de Deus e os que não são de Deus.O nosso Deus é justiça,portanto os seus filhos praticam a justiça.
Um grande abraço para senhora.
Bom dia Dona Ester,
ResponderExcluirO filho de Deus e visto por suas atitudes pelo seu proceder e temos obrigacao de contaminar as pessoas com nosso testemunho para mostrar a diferenca entre aquele que serve a Deus e os que nao servem.
Um beijo para Senhora
Rose
È verdade D.Ester,os filhos de Deus tem o DNA de Deus, por isso que praticam a justiça. E os filhos do diabo tem o DNA do diabo, por isso que eles praticam a injustiça.
ResponderExcluirOlá Dona Ester que Deus a abençoe hoje e sempre.
ResponderExcluirA pessoa que teve um econtro,com Deus,ela está do lado do justo,da verdade. Ela não procura os seus próprios interesses, ela triunfa com a vitória do seu próximo.
Graças a Deus que Há esta distinção...
ResponderExcluiro Nosso Deus é maravilhoso... devemos sempre nos afastar do pecado... fazendo a vontade de Deus...
beijinhos Dona Ester...