quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FORTALECIDOS COM PODER


"para que, segundo a riqueza da Sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o Seu Espírito no homem interior;"
       Efésios 3:16
Quando se é possuído pelo Espírito Santo há poder suficiente para se ultrapassar toda e qualquer situação difícil. E, por mais que ela seja complicada, ainda assim, no final, será para algo glorioso. Haja vista que Deus não permite que nada aconteça conosco sem que tenha um benefício final.

22 comentários:

  1. É verdade d. Ester, ainda ontem bati o carro e vi o quanto Deus me guarda, pois por uns segundos de distração me foi permitido esse momento. Falta minha de vigiar, pois estava em um lugar onde não imaginava que fosse passar, mas em tudo isso depois eu fiquei pensando! vi também o quanto sou controlada pelo Espírito Santo, pois desci do carro auxiliei o carro que bati e deixei a outra pessoa tranqüila quanto ao dano material, pois foi à primeira coisa que ele racionou quando desceu do carro, pois a mão na cabeça. Eu olhei para o céu e dei graças a Deus, pois estávamos intactos e no tempo devido o dano vai ser reparado.
    E hoje leio essa palavra e só vem confirmar que basta estarmos revestidos desse poder.

    Carlinda

    ResponderExcluir
  2. É verdade..as lutas são muitas,mas DEus em cada uma delas,nos está preparando para coisas grandes..só temos que crer e esperar pois certamente a vitória virá..e..um dia estaremos rindo dessas situações pois elas já não terão mais efeitos sobre nós..Na Fé!!

    ResponderExcluir
  3. realmente este poder esta conosco a todo momento e é sim nas horas mais dificeis que o Senhor nos mostra porque nos concedeu este.

    vanessa - contagem/mg

    ResponderExcluir
  4. Maria Cardoso
    Boa tarde Dna Ester,
    Quando temos o Espirito Santo, Tudo coopera para o nosso bem, Ele nós fortalece, e quanto maior as lutas e dificuldades, pode ter certeza que as benção também, será bem maior.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida D. Ester,
    Como nosso Deus é glorioso! Realmente, quando temos Seu Espírito , temos a direção, força... Tudo , em absoluto , passamos a ver em outra optica: temos a visão espiritual.
    Muuuitos beijinhos com carinho :)
    Rose Brytto

    ResponderExcluir
  6. é incrivel quando somos possuídos pelo espírito santo
    tudo acontece de maneira explendida..
    é como se tivessemos o mundo em nossas mãos e pudessemos mudar tudoooo...
    só tendo oportunidade de receber essa dádiva, e sabendo ainda que tudo é p o nosso beneficio..

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Dona Ester,
    "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e que foram chamados segundo o seu propósito ".
    Que Deus a abençoe!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. D. Ester, eu creio nesta palavra e tenho a certeza de que tudo que eu passei e tenho passado o nome do Senhor Jesus vai ser gloficado no final

    ResponderExcluir
  9. HOLA DNA. ESTER

    ES VERDAD LO QUE USTED DICE EN ESTE MENSAJE SI TENEMOS EL ESPÍRITU SANTO, VAMOS A PODER TODO AUN SI ES ALGO GIGANTESCO QUE PARECE QUE NUNCA TERMINARA ÈL NOS DA EL PODER Y LA FUERZA PARA LLEGAR A LA VICTORIA.

    ResponderExcluir
  10. D.ESTER,ESTE COMENTÁRIO É MARAVILHOSO,E CONFIRMA MAIS AINDA AQUELA PALAVRA QUE DIZ QUE O NASCIDO DE DEUS VENCE O MUNDO,E NÃO IMPORTA SE OS PROBLEMAS,AS DIFICUDADES,AS PERSEGUIÇÕES,OU QUALQUER OUTRA COISA VIEREM TENTAR DERRUBAR,ESTAMOS FIRMES E OS ENFRENTAMOS COM UNHAS E DENTES,PORQUE TEMOS O ESPÍRITO SANTO.

    ResponderExcluir
  11. HOLA, SIN DUDA CUANDO EL ESPÍRITU SANTO ESTA CON NOSOTROS NO HAY NADA QUE NO PODAMOS VENCER, ES CIERTO QUE HAY OBSTÁCULOS MUY DIFÍCILES Y LUCHAS TREMENDAS PERO CON LA COMUNIÓN EN ÉL Y SU DIRECCIÓN CIERTAMENTE NOS DARÁ LA VICTORIA.

    DIOS LES BENDIGA.

    ResponderExcluir
  12. Amém, eu creio nessa palavra dona Ester.

    Mto, obrigada!

    Bjinhos ;)

    Feliz aquele que tem Deus por seu auxílio, cuja esperança está no Senhor, seu Deus, que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há e mantém para sempre a sua fidelidade!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Minha Mae espiritual.
    Eu ganhei uma mae espiritual que faz toda diferenca na minha vida. Ela 'e muito importante para mim. O seu valor 'e com o simbolo do meu Pais, uma pedra preciosa 'e o Diamante.

    ResponderExcluir
  14. Verdade... as lutas são muitas, mas Deus em cada uma delas,nos está preparando coisas grandes para cada um de nós.

    ResponderExcluir
  15. Rosângela da Silva
    Boa noite,D.Ester.Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus.Não há barreiras para àqueles revestidos do poder que vem de Deus.

    ResponderExcluir
  16. ola dona ester
    e esse poder vem quando a gente busca de todo coracao, e ele que nos da forca para vencermos esse mundo.

    ResponderExcluir
  17. Sabe dona Ester, quando eu não tinha o Esporito Santo, sempre estava no alto e no baixo, um dia forte e quando vinha as lutas enfraquecia, mesmo estando na igreja, mas depois que recbi o Espirito Santo eu recebi a força de um touro selvagem, pois as lutas sempre vão vim, mas eu tiro proveito de cada uma delas, pois aprendo a exercitar minha fé e recebo a vitoria.

    ResponderExcluir
  18. Realmente, Deus têm sempre um propósito. Nada é em vão,nem obra do acaso!

    ResponderExcluir
  19. Deus sempre esta nos fortalecendo para que quando vir as lutas, nos tenhamos forças para suporta-las e vence-las.

    ResponderExcluir
  20. Ola D. Ester, concerteza Deus é tão bom que nos permite desfrutar da sua graça, poder e autoridade concedida atravez do seu Espirito Santo, A luta é grande mais a vitória é certa.
    Que Deus Nos Abençõe Cada Vez Mais.

    ResponderExcluir
  21. as lutas são muitas,mas DEus em cada uma delas,nos está preparando para coisas grandes..só temos que crer e esperar pois certamente a vitória virá.

    ResponderExcluir
  22. Passei por uma situação dificílima com meu bebê recém-nascido, caso de saúde. Mas graças a Deus, sai mais fortalecida depois de tudo o que houve. O Senhor nos ajudou e não nos abandonou.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.