"e todas as nações serão reunidas em Sua presença, e Ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas;"
Mateus 25:32
A separação dos bodes das ovelhas é inevitável. Naquele dia não haverá desculpas, nem quem os defenda. Os nomes dos bodes serão procurados no Livro da Vida. Não serão achados. Imediatamente serão lançados no Lago de fogo e enxofre.
Quem tem ouvidos para ouvir a Voz do Eterno que se arrependa já, pois amanhã pode ser muito tarde.
Enquanto há vida, há esperança. Mas, após a morte, já não há mais como mudar destino final da alma.
Quem tem ouvidos para ouvir a Voz do Eterno que se arrependa já, pois amanhã pode ser muito tarde.
Enquanto há vida, há esperança. Mas, após a morte, já não há mais como mudar destino final da alma.
Nossa! Muito FORTE
ResponderExcluirQuando entro no seu Blog é que como se eu despertasse!
ResponderExcluirAgradeço pela força!
Ahh eu quero o Diário Fonte a Jorrar. Por acaso trata-se das reflexões aqui postadas?
bjs
Dona Ester e amigos:
ResponderExcluirSabemos que a separação está prestes a acontecer. O que devemos é estar vigilantes contra o enganador. Todos os dias temos de se analisar nosso interior diante de Deus e apresentar nossas fraquezas e sermos absolutamente sinceros com Jesus. Ele nunca olha nosso exterior,mas conhece o íntimo e intenções do coração, dos pensamentos. Diante DEle somos totalmente transparentes.
Bj
Muito forte Dona Ester!!!!
ResponderExcluirEu larguei tudo de errado, me batizei nas aguas, fiz o jejum de Daniel, mais nao consegui receber O Espirito Santo, e nao consigo ter certeza da minha salvação. Isso me desespera.
ResponderExcluirBuen dia sra cada dia Dios habla una palabra muy fuerte gracias por ello porque nos pone a meditar y a vivir cada dia como si fuese el dia que el Señor Jesús ha de volver.
ResponderExcluirAngelica
É forte, pois nenhuma das desculpas para os erros cometidos aqui servirão no grande dia... Temos de aproveitar enquanto há tempo e buscá-lO e colocá-LO sempre em primeiro em nossas vidas.
ResponderExcluirNos temos que vigiar para que nos não venhamos perder a salvação e sermos sempre sinceras com Deus, analisando nosso interior diante de Deus.
ResponderExcluirRosângela da Silva.
ResponderExcluirBoa tarde,D.Ester.Sómente àqueles que permanecerem até o fim,renunciando a sua vida aqui nesse mundo,é que terão o nome inscrito no Livro da Vida,e esses são as ovelhas que estarão à direita do Rei Jesus,e tomarão posse do reino."Então numa porta bonita e dourada iremos atravessar...."Aleluias!
Olá D. Ester!
ResponderExcluirÉ incrível como ainda há pessoas que continuam vivendo suas vidas sem se preocupar com sua salvação. Vejo que esse Jejum de Daniel foi um alerta! A maneira de nos aproximarmos cada vez mais de Deus; continuemos a permanecer firmes na rocha (JESUS)! Na fé.
Lucélia Almeida