sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ENGANADOR

"Pois maldito seja o enganador... "
        Malaquias 1:14
A astúcia do enganador  o faz bem sucedido por conta do espírito do anticristo que nele habita. Para identificá-lo e proteger a fé dele só quando se está cheio do Espírito de Deus. Somente o Espírito Santo pode nos guiar a toda verdade e guardar-nos das astúcias do enganador. O Selo de Deus não é uma opção cristã, mas uma necessidade para a manutenção da salvação.
Portanto, amiga leitora, cuide para não se envolver com discípulos do anticristo e colocar sua alma em risco.

12 comentários:

  1. De falsos profetas o mundo está cheio. É muito triste ver tanta gente sendo enganada.

    ResponderExcluir
  2. ola dona ester
    olha esse enganador faz tudo parecer ser de Deus, mais quem tem o Espirito Santo sabe rapidamente reconhecer esse enganador que so afasta a pessoa do verdadeiro Deus!

    ResponderExcluir
  3. É verdade dona Ester, até aqueles que muitas vezes estão Pertos de nós, aparentemente na mesma fé e derepente mostra o que há por trás daquilo que apareta ser, o ESpirito Santo nos dar esse discernimento para não sermos enganados.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia!
    Dn.Ester,enganador faz tudo parecer ser de Deus, mais quem tem o Espirito Santo sabe rapidamente reconhecer esse enganador que so afasta a pessoa do verdadeiro Deus!

    ResponderExcluir
  5. O maior problema do enganador, e achar que pode enganar os outros. Quando na verdade o maior prejudicado e ele mesmo, pois ele proprio se engana e nao enxerga o seu engano tornando-se amaldicoado.

    Vamos em frente!

    ResponderExcluir
  6. É muito triste saber que tem pessoas enganadoras, elas estão enganando a si mesmas e entristecendo a Deus que é o mais importante.

    ResponderExcluir
  7. Sabias palavras D Ester, temos que vigiar pois não sabemos o que esta dentro da mente e do coração das pessoas, vemos de fato o que esta dentro dela pelas suas atitudes e pelos frutos que a sua vida apresenta.
    Bjs
    Denise Martins

    ResponderExcluir
  8. Bom dia D. Ester, é verdade somente o Espirito de Deus pode nos deixar imunes contra o espirito do enganador, se não fosse por Deus estariamos perdidos.

    ResponderExcluir
  9. Rosângela da Silva.
    Peço sempre a Deus para me guardar e me livrar de todo o mal e toda e qualquer tentação,pois,só Ele pode nos guiar nesse mundo tão tenebroso que jaz do malígno.Por isso temos que andar sempre em Sua Luz,para que possamos ter discernimento do espírito enganador e não nos deixarmos levar pelas aparencias,mas,nos firmarmos na palavra de Deus.Quem tem ouvidos,ouça o que o Epírito diz à Igreja.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.