quinta-feira, 6 de maio de 2010

SEGURO

 "Em paz me deito e logo pego no sono, porque, SENHOR, só tu me fazes repousar seguro".
                  Salmos 4:8

Esse é um dos exercícios da fé, dormir em paz.
Total confiança na conta bancária celestial.

24 comentários:

  1. Muito forte dona Ester!

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo o blog da senhora d.Ester!!
    e esse post em especial, falou comigo muito forte, pois quando o le estava me sentindo um pouco insegura, mais depois de ter lido esse post e o blog do bp.macedo aonde fala do lapis, eu nao tive mais nem um pingo de insegurança!!
    Obrigada, eu agradeço a Deus por Ele ter usado a senhora para fazer esse blog, pois creio que fala com cada leitora e ja ajudou muitas, nao somente a mim!! beijinhus!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia D.Ester!!

    Ta ligado, muito forte essa Palavra.

    Bjs

    Que Deus lhe abencoe rica e abundamente.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Dn. Ester,
    essa segurança eterna nos conforta,saber que o nosso Senhor está no controle é muito bom!!!

    Bjinhus no coração!

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA DONA ESTER.
    REALMEMTE EU ME SINTO SEGURA NA MÃO DE DEUS. MESMO COM TANTAS LUTAS QUE TENHO QUE PASSAR, NÃO IMPORTA EU CONFIO EM DEUS. POIS SEM AS LUTAS NÃO TEMOS VITÓRIA. DEUS É O NOSSO PORTO SEGURO.

    BEIJOS

    JOANA DARC
    COTIA - SP

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA DONA ESTER.MARAVILHOSO E SABER QUE ESTAMOS SEGURAS NAS MAOS DO NOSSO QUERIDO DEUS,A NOSSA FORTALEZA.BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. marina martins da silva6 de maio de 2010 às 10:37

    obrigado ontem nao tive tempo para ler as mensagens mas a de onde me ajudou hoje obrigado te amo marina

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia dn.Ester parabéns pelo seu blog. Que DEUS abençoe rica e abundantemente.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Olá dona Ester bom dia,essa mensagem foi òtima,é isso mesmo temos que ter total confiança isso é féeeeeeeeeeeeeeefika com Deus amiga na fé.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Dona Ester.

    Verdade, como é bom deitar e descansar em paz, com a certeza de que não importa o problema que esteja me afrontando... eu tem crido no Deus vivo. E que no momento certo me dará a resposta.

    beijinhos.

    Janaina de Sousa
    Cotia - SP

    ResponderExcluir
  11. D. Ester eu agradeço a Deus,por ter está paz e agradeço a senhora por ter se deixado ser usada por Deus,para nos abençoar... Beijos querida,Feliz dia das mães...
    Janaína Gomes - Oiapoque - Ap

    ResponderExcluir
  12. Oi dona Ester,
    concordo com a senhora!!
    Depois que conheci o Senhor Jesus eu durmo tranquila!!
    Beijo
    Andressa Hübner - PELOTAS/RS

    ResponderExcluir
  13. OLA D. ESTER!!!! MUITO FORTE ESTA MENSAGEM. VI UM VIDEO DE FATOS REAIS. DE UMA JOVEM E O NAMORADO QUE PASAM A GRAVAR SEU DIA A DIA EM CASA. E MOSTRA O TORMENTO QUE VIVEM COM O DIABO.
    RESUMINDO: O DIABO TIRA O SONO DELES. NAO DORMEM DE NOITE NEM DE DIA. PERDEM EMPREGO ETC.
    E ELE PASA A TORMENTA-LOS. NO FINAL ELA MANISFESTADA MATA O NAMORADO E DEPOIS A POLICIA MATA ELA. OBS: FALTAVA NLA ESTA PAZ NAQUELA JOVEM. DEPOIS QUE VI O VIDEO HOJE AGRADEÇO A DEUS POR ME DA SEU ESPIRO DE PAZ. TENHO CERTESA QUE TEM MUITAS PESSOAS EM BUSCA DESTA PAZ.POIS NAO SABE O QUE É DURMI. OBGADO POR NOS DEIXAR MAS PROXIMA DASRA.

    ResponderExcluir
  14. Ola D. Ester parabéns pelo blog.Realmente o meu repouso seguro vem do Senhor sem Ele nada posso fazer.

    ResponderExcluir
  15. ola D. Ester o blog da Senhora esta muito bacana e forte.sem o Senhor o nosso repouso não é seguro nele depositamos nossa confiança e buscamos nele toda paz interior.

    ResponderExcluir
  16. Nayara Mesquita C. Lopes6 de maio de 2010 às 19:44

    Boa noite Dna. Ester e etc...

    Bom, ao lêr este versiculo, lembrei-me do testemunho de uma sra. Onde ela, teve diversas experiências no mundo, como sempre claro, experiências amargas, mas que teve um final, e perdura feliz. Se trata da sra. Fátima, que escreveu o livro: Sexo com o diabo, leiam, apesar de ser curto, ele retrata a realidade de muitas pessoas hj em dia, mas que infelizmente não dão a minima para a palavra de Deus.

    Sexo com o diabo - leiam é muito forte.
    Fico muito feliz em participar do blog da sra, sempre procuro acompanhar.

    Bjs- Nayara Mesquita C. Lopes - Querência / MT

    ResponderExcluir
  17. boa noite dona!
    Muito forte mesmo!
    bjs que Deus a abençoe sempre!
    Lu

    ResponderExcluir
  18. Boa noite querida dna Ester,
    Gostaria de dizer que acompanho seu blog com muita alegria, nao so da sra mais tambem outros blogs com artigos edificantes como as dos bispos e das grandes mulheres de Deus que temos na IURD.

    De coracao eu falo isso,Gosto de acompanhar todos os dias, tem sido muito gostoso,depois que leio, a paz que sinto em meu interior nao tem preco , sem sombra de duvida eh a paz do Espirito Santo,pois quando temos essa paz nao ha duvida que essa seja a verdadeira paz que vem de Deus ,pois cremos e temos essa testificacao divina em nossos coracoes...

    Sobre esse verciculo que a sra dividiu conosco,eu particulamente gosto muito e me lembro bastante de quando me converti,era uma simples jovem cheias de traumas ,tinha insonias horriveis,medos da noite,pesadelos,depressoes,visoes de vultos,muitas angustias, sentia perfeitamente o diabo em cima de mim me sufocando,falando comigo que nunca eu seria livre dele e que nunca ele iria me largar.

    Eu me lembro direitinho que era uma sexta feira ,eu estava na reuniao participando da oracao de libertacao,nesse dia o pastor tinha feito um proposito de jejum bem longo,eu queria muito ser livre daquela opressao do diabo,que me sufocava,pois nao tinha um dia em que eu nao tivesse pesadelos e que o diabo nao me sufocava e me atormentava,era algo tao real que eu precisava me livrar daquilo,nunca o diabo conseguiu me enganar que ele fosse algum anjo que podia me ajudar,pois sempre tive muito temor a Deus, pois cresci sabendo vamos dizer "mais ou menos" o que era o bem e o mal ou seja Deus e o diabo,pois era uma pessoa religiosa,ou seja enganada atravez da religiao "idolatra" que seguia...ENTAO AQUELE DIA FOI O DIA DA MINHA LIBERTACAO,participei da oracao forte ,senti muito medo,suava muito,muitos enjoos, tremia demais,mas continuei ali pois sabia que precisava passar por aquela oracao forte pois sabia que tinha um encosto que tinha que sair de uma vez por toda,acreditei e depositei toda minha fe no nome de Jesus,foi uma oracao longa, era uma guerra espiritual dentro de mim simplesmente inesplicavel,acabou a reuniao estava determinada e certa da minha libertacao,mas por incrivel que pareca quando fui dormir foi umas das piores noites da minha vida,o diabo nao estava satisfeito com a minha decisao de libertacao ,foi umas das piores guerras espirituais que tive de libertacao,CLAMEI O NOME DE JESUS E DISSE;

    "AGORA O DEUS VIVO EH O MEU DEUS OU SEJA A ELE QUE DEPOSITAREI MINHA FIDELIDADE E SEGUIREI,SOME DA VIDA EM NOME DE JESUS DE UMA VEZ POR TODAS POIS NAO TENHO MAIS MEDO DE VOCE"

    Acordei suada ,muito cansada,como se tivesse vindo de uma briga,mais ao mesmo tempo com um alivio MARAVILHOSO,UMA PAZ SIMPLESMENTE MARAVILHOSA QUE COMECEI A CHORAR,um choro da certeza do livramento, gratidao pela libertacao ,da alegria pelo goso da presenca do Espirito Santo,abri a Biblia e li esse versiculo,nunca mais me esqueci dele e quando me deito ate hoje penso nesse versiculo ante de dormir.

    "Em paz me deito e logo pego no sono, porque, SENHOR, só tu me fazes repousar seguro".
    Salmos 4:8

    Muito obrigada por dividir e nos ensinar,que Deus venha abencoar-la e protejer sempre,pelo amor que a sra, o Bispo e sua familia tens pelas almas ou seja pelo ser humano e por tudo que Deus e a IURD eh nas nossas vidas.

    Com carinho

    Veronica Nunes
    South Africa

    ResponderExcluir
  19. Lendo o comentário acima da Verônica pude ver como temos um testemunho em comum, pois antes de vim pra Jesus, eu não dormia á noite, pois eu sentia uma força maligna sobre meu corpo, eu acordava e olhava meu corpo sobre a cama e gritava...gritava e gritava... Maais ninguém me ouvia, eu já temia a noite, sabia que novamnte não teria paz,minha mãe já frequentava a IURD e quando eu conseguia depois de muita luta acorda-la com meus gritos, minha mãe vinha com a bíblia me falar de JESUS, e eu com muito ódio por causa da situação,jogava a biblia no chão! e dizia pra minha mãe que Deus não existia, pois se ele existisse minha vida não podia ser daquele jeito! até que um dia resolvi ír para a IURD, e o meu amado Deus me revelou esta palvra"Em paz me deito e logo pego no sono, porque, SENHOR, só tu me fazes repousar seguro".
    Salmos 4:8
    E daquele dia em diante eu começei a dormir, sobre esta palavra crendo, confiando que o meu Senhor está comigo, graças a DEUS, eu nunca mais tive medo de dormi, pois sei que estou totalmente segura.
    Um abraço D. Ester e que Deus lhe abençoe poderosamente

    apenas uma serva.

    ResponderExcluir
  20. Interessante...qdo confiamos no Pai, tudo é diferente...não perdemos o sono, a fome...Deus nos guia e levanta.

    ResponderExcluir
  21. Muito forte o testemunho da Veronica, e realmente esse versículo fala mesmo ao nosso coração, fortissimo.. Pois nao tem coisa melhor que deitar a cabeça no travesseiro, e estar em paz com Deus e com todos, sem nenhum peso na consciencia, estar feliz com Deus.. Ah! isso nao tem preço.

    Obrigada D Ester pelo maravilhoso post.

    Leidiane
    RSA

    ResponderExcluir
  22. Olá dona Ester bom dia e um maravilhoso dia das mães,que mensagem maravilhosa,e tb.prá mim sogra e a segunda mãe,amei,fika com Deus.

    ResponderExcluir
  23. Regiane de Lima Oliveira13 de maio de 2010 às 00:05

    Olá Dona Ester é uma honra pode ler essas belas mensagens,Cheguei na IURD quando era criança e não durmia a noite,até que uma obreira usada por Deus pediu para que todos os dias antes de me deitar lese esse versiculo,ja se passaram +ou- 14 anos desse dia e todos os dias falo esse versículo antes de dormi,a 14 anos minhas noites tem sido de PAZ!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. D ESTER,eu já fui uma pessoa muito infeliz antes de conhecer JESUS,já tentei o suicidio,ouvia voz,tinha insonia,procurava prencher o vazio,com vicios etc... um dia chegando a igreja, não foi facil.mas a partir do momento que eu quiz mudar de vida,me libertei,me batizei,aceitei JESUS como verdadeiro SALVADOR,tive um encontro com DEUS,na IURD,hoje eu quero falar desde amor,a todos,que se encontra sofrendo,se todos ouvisse a voz de DEUS,não havia tanto sofrimento neste mundo,buscae enquanto há tempo,é tão bom ter está paz que vem do NOSSSO DEUS, eu agradeço a ELE, a cada instante, por tudo. que DEUS abençoe, a sra, O BISPO macedo,por está porta,que DEUS abriu para livrar os cativos. e oprimidos, abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.