sexta-feira, 7 de maio de 2010

COBERTO

 "Cobrir-te-á com as Suas penas, e, sob Suas asas, estarás seguro; a Sua verdade é pavês e escudo".
       Salmos 91:4

É muito interessante ver como as aves protegem seus filhotes. Elas se colocam de pé e os cobre com suas asas. Assim os protege, não só dos  animais predadores, mas como também do frio.
O Salmista utiliza esse especial cuidado das aves com o de Deus em relação aos Seus filhos. Quem tem o privilégio de ser filho de Deus pode estar seguro desse glorioso cuidado do Eterno Pai.

22 comentários:

  1. Dona Ester, bom dia.
    Esse blog é o blog que faz a DIFERENÇA, alimento saudável, forte e diário. Desfrutar da proteção, das promessas do amor do Pai, é um privilégio para poucos. Eu sou uma privilegiada, o senhor tem cuidado de mim....Ele me dar forças para permanecer nessa longa caminhada, fala comigo todo dia atraves desse blog. A srª é uma vaso nas mãos de Deus.
    Beijosss, Ana

    ResponderExcluir
  2. Dona Ester, bom dia.
    Esse blog é o blog que faz a DIFERENÇA, alimento saudável, forte e diário. Desfrutar da proteção, das promessas do amor do Pai, é um privilégio para poucos. Eu sou uma privilegiada, o senhor tem cuidado de mim....Ele me dar forças para permanecer nessa longa caminhada, fala comigo todo dia atraves desse blog. A srª é uma vaso nas mãos de Deus.
    Beijosss, Ana

    ResponderExcluir
  3. Boma dia D.Ester !
    eu amo muito o salmo 91,ele entrou na minha vida em um momento de total desespero e hoje ele e super importante.


    Mayra ribeiro
    São paulo

    ResponderExcluir
  4. bom dia!
    que maravilha e bençao a pessoa logo cedo ler uma palavra dessa...
    eu amo o meu Deus e tenho a certeza de que ele me ama também...
    bjinhossssss d. Ester e ate amanha

    aline c ferreira
    joao pessoa PB

    ResponderExcluir
  5. DªEster, faço uma pergunta que com certeza, todas querem saber, o que fazer , quais propositos, orações, jejuns, sacrificios, para a fg arrebentar? para que o pr consiga passar para o povo o espirito da fg, e assim, as pessoas viverem a fé do sacrificio, porque só assim é que elas serão abençoadas. mas qual o papel da esposa, para que tudo isso venha acontecer?

    ResponderExcluir
  6. Olá Dona Ester!
    Louvo e agradeço a Deus por isso!
    Que HONRA!!
    Deus Abençõe!

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente esse Deus é tremendo, hoje acordei meio que me sentindo só em meio a uma tempestade, a mente bombardeada por tantos problemas e em meio aos meus afazeres Deus me faz parar por um momento e me conduz a frente desse instrumento de comunicação e me faz acessar seu blog para me dizer que não estou sozinha, que assim como poucos sou privelegiado por ter o cuidado do Pai, sim pq é Ele que tem cuidado de mim e não importa o que eu esteja passando com Ele estarei segura.. Só posso agradecer a meu Deus pela sua vida que tantas pessoas tem ajudado e que ele possa a cada dia lhe dar a unção dobrada do Espirito Santo para que a Sra. possa continuar ajudando pessoas que assim como eu vivem uma luta constante

    Reijane / Manaus

    ResponderExcluir
  8. é realmente uma honra conhecer nosso Deus, e saber que a nós foi revelado a fé sobrenatural, ter a proteção e essa segunrança num mundo tão errante é privilégio de poucos.

    Deus continue lhe usando.

    ResponderExcluir
  9. D. Ester obrigada por a senhora se deixar ser tão usada por DEUS...E por ter criado esse blog para que venhamos nos fortalecer mais e mais na palvra do nosso SENHOR a cada dia.
    Que DEUS ABENÇOE a senhora e a sua família mais e mais.......

    ResponderExcluir
  10. Dona Esther,estou passando por uma grande tribulaçao e neste momento de desespero, venho lhe pedir um palavra, uma oraçao, pois estou escrevendo em meio a lagrimas. Me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  11. Oi dona Ester,
    como é bom saber que Deus cuida de nós!!
    Um beijão
    ANDRESSA HÜBNER / PELOTAS-RS

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Dna. Esther Esse blog tão esperado.. É uma honra, poder saber que a sra. divide as suas reflexão, suas meditação aqui conosco.PARABÉNS LINDO O BLOG!
    Deus lhe Abençõe Abundantemente!!!

    Na Fé.

    Obrª.Ravena Correia - SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  13. OLA D. ESTER
    ESTA PALAVRA ESTAR DIVINA REALMEMTE E UM PRIVILEGIO SER FILHO DE DEUS E ESTAR DE BAIXU DE SUAS ASAS.


    UM GRANDE BEIJO

    COTIA-SP

    ResponderExcluir
  14. Nayara Mesquita C. Lopes7 de maio de 2010 18:51

    Deus abençoe por mais esta direção..


    Bjs
    Nayara Mesquita C. Lopes
    Querência - MT

    ResponderExcluir
  15. Nayara Mesquita Cassiano Lopes7 de maio de 2010 18:52

    Deus abençoe por mais esta direção

    Nayara Mesquita C. Lopes
    Querência- MT

    ResponderExcluir
  16. OLA DONA ESTER
    SEU BLOG ESTA LINDO CHEIO DE MENSAGENS MARAVILHOSAS

    OBREIRA PATRICIA VGSUL SP

    ResponderExcluir
  17. Amém! De fato não há nada mais precioso do que sermos filhos de Deus e estarmos debaixo de suas asas. O Senhor é o nosso refugio, nossa segurança e nossa fortaleza; a quem temeremos?

    Bjos: Paully Santos

    ResponderExcluir
  18. Olá dona Ester tenha um maravilhoso final de semana,e essa mensagem do salmo 91 é muito forte,quando estamos diante de Deus e seus mandamentos podemos está seguro,graçãs a Deus,fika com Deus amada.

    ResponderExcluir
  19. olá meu nome é fabricia sou de fortaleza ceará,D.Ester é um prazer fazer parte do seu blog e está sempre aliçerçada na palavra de Deus através das suas mensagens que edificam o nosso espírito e nos aproximam mas de Deus,que as bençãos do Senhor sejam derramadas sobre a vida da senhora e do seu esposo.

    ResponderExcluir
  20. é verdade Deus nos protege, e essa comparação é muito simples e verdadeira.

    ResponderExcluir
  21. oiiiii dona ester tudo bom sou obreira de salvador estou entrando no blog da senhora para manda uma mensagem foi eu mesma que criei...
    EU AMO UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE QUE TODOS CONHECER E POUCOS O TEM, POIS NEM TODOS OS QUEREM MAIS EU SIM E EU VOU SEMPRE TE AMAR ATE O FIM MEU SENHOR JESUS.NAO,NAO, TODOS MIM MANDA DESISTE QUE EU NAO VOU CONSEGUIR MAIS DEUS DIZ SIM,SIM VOCE CONSEGUE PORQUE EU ESTOU CONTIGO ATE O FIM EU QUERO QUE O MEU DEUS MIM AME ATE O FIM DOS TEMPOS, POIS VAI SER DIFICIO EU PERMANECER NA CASA DE DEUS MAIS PARA DEUS NADA E IMPOSSIVEL EU VOU LUTAR COM O SENHOR DO MEU LADOR VENCOR QUALQUER COISA QUE VIER SOBRE MIM, JESUS QUE MORREU POR MIM NAQUELA CRUZ E DEUS A MINHA PAZ E TROSSE A SOLUCAO PARA O MUNDO MAIS O MUNDO O REGEITA MAIS EU NAO........
    GOSTEI MUITO DO BLOG E GOSTEI DE FAZER PARTE DELE QUE DEUS NOS ABENCOE SEMPRE A CADA DIA E CADA NOITE DAS NOSSAS VIDAS......

    ResponderExcluir
  22. NUMA SALA DE AULA HAVIA VARIAS CRIANCAS.QUANDO UMA DELAS PERGUNTOU A PROFESSORA:
    -PROFESSORA,O QUE E O AMOR?
    A PROFESSORA SENTIU QUE A CRIANCA MERECIA UMA RESPOSTA A ALTURA DA PERGUNTA QUE FIZERAM.COMO JA ESTAMOS NA HORA DO RECREIO,PEDIU PARA QUE CADA ALUNO DESSE UMA VOLTA NO PATIO DA ESCOLA E QUE TROUXESSE O QUE MAIS DESPERTASSE NELE O SENTIMENTO DE AMOR.
    AS CRIANCAS SAIRAM APRESSADAS E AO VOLTRAREM,A PROFESSORA DISSE:
    -QUERO QUE CADA UM MOTRE O QUE TROUXE CONSIGO.
    A PRIMEIRA CRIANCA DISSE:
    -EU TROUXE ESSA FLOR, NAO E LINDA?
    A SEGUNDA CRIANCA FALOU:
    -EU TOUXE ESSA BORBOLETA VEJA O COLORIDO DE SUAS ASAS, VOU COLOCA-LA EM MINHAR COLECAO.
    A TERSEIRA CRIANCA COMPLETOU:
    -EU TROUXE ESSE FILHOTE DE PASSARINHO.ELE HAVIA CAIDO DO NINHO JUNTO COM OUTRO IRMAO.NAO E UMA GRACINHAR?
    E ASSIM AS CRIANCAS FORAM SE COLOCANDO. TERMINANDO A EXPOSICAO, A PROFESSORA NOTOU QUE HAVIA UMA CRIANCA QUE TINHA FICADO QUIETA O TEMPOTODO.ELA ESTAVA VERMELHAR DE VERGONHA, POIS NADA HAVIA TRAZIDO. A PROFESSORA SE DIRIGIU A ELA E PERGUNTOU:-MEU BEM, PORQUE VOCE NADA TRUXE? E A CRIANCA TIMIDAMENTE RESPONDEU:-DESCULPE PROFESSORA.VI A FLOR E SENTI O SEU PERFUME PENSEI EM ARRANCA-LA MAS PREFERI DEIXA-LA PARA QUE SEU PERFUME EXALASSE POR MAIS TEMPO.VI TAMBEM A BORBOLETA, LEVE,COLORIDA!ELA PARECIA TAO FELIZ QUE NAO TIVER CORAGEM DE APRISIO-NA-LA.VI TAMBEM O PASSARINHO CAIDO ENTE AS FOLHAS MAS AO SUBIR NA ARVORE NOTEI O OLHAR TRISTE DE SUA MAE E PREFERI DEVOLVE-LO AO NINHO.PORTANTO PROFESSORA,TRAGO COMIGO O PERFUME DA FLOR,A SENSACAO DE LIBERDADE DA BORBOLETA E A GRATIDAO QUE SENTI NOS OLHOS DA MAE DO PASSARINHO.COMO POSSO MOSTRA O QUE TROUXE?
    A PROFESSORA AGRADECEU A CRIANCA E LHE DEU A NOTA MAXIMA ,POIS ELA FOI A UNICA QUE PERCEBEU QUE SO PODEMOS TRAXER O AMOR NO CORACAO.....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.