quarta-feira, 5 de maio de 2010

SEGURANÇA

 "Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo".
                 Jó 11:18

A plenitude de fé envolve esperança. Os problemas servem como oportunidade para Deus mostrar-Se forte para aqueles que nEle confiam e esperam. Os demais sofrem com insônia, medo e nervosismo. Mas os da fé, deitam e, logo pegam no sono.

29 comentários:

  1. Bom dia dona ester,tenho acompanhado o seu blog todas as manhas,e quero dozer que é uma bençao,sàbias palavras tem a senhora vindas de deus.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    D. Ester, agaredço Deus por seus post todos os dias. Têm permitido me manter na fé, esperaça e confiança, diante de tantos problemas, contra tempos que estou atarvesar na minha vida.

    Que DEUS continui a usa-la e abençoar.

    Obrigada.

    Luanda-Angola

    ResponderExcluir
  3. isso é fato,ainda que os problemas apareça com tudo não nos tira o sono.
    isso é fé e confiança em quem temos servido,sabemos que ele estar no controle.te amo Jesus por tudo.
    Deus abençoe a sra mais e mais

    ResponderExcluir
  4. Bom dia dona Ester,ja tive muitas insonias, hoje na paz de filha dEle que me sinto segura em meio ha tanta turbulencia, na fé que o Sr. Jesus me sustenta e do bem maior que é a minha salvação e o reino de Deus e o demais Ele tudo o fará e com a esperança da vitória aqui na terra para poder glorificalo muito até a sua volta ou que o mesmo me leve.

    ResponderExcluir
  5. Muito forte essa palavra, obrigada dn. Ester,

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Me ajudou muito esta palavra venho como resposta!Deus abençõe

    ResponderExcluir
  7. Palavras fortes que edificam. É verdade os da Fé deitam e dormem tranquilos, pois confiam em Deus todos os problemas que passam, crendo que Deus os fará superar a todos.
    Na fé!
    Maria do Carmo/AC

    ResponderExcluir
  8. Sempre que tenho oportunidade, logo pela manhã leio o seu blog. A palavra de hoje caiu como uma luva para mim diante dos problemas q tenho passado na minha vida e principalmente na obra de Deus. Só permanece firme em pé o nascido de Deus. Olhando somente para Jesus.
    Permaneço na fé.
    Tenhamos todos um bom dia.
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  9. Olá dona Ester,isso é mesmo quando nós estamos seguros na fé que Deus é conosco dormimos bem levamos a vida só com alegria enfrentando tudo e resolvendo e com paz graçãs a DEUS fika com ele amada.

    ResponderExcluir
  10. É verdade Dona Ester, pois essas pessoas confiam em Deus e não se preocupar pois sabe que no final tudo dará certo.
    Kaellen
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  11. Tenho vivido dias muito dificeis mais verdadeiramente tudo esta no controle de Deus, a ele pertence todas as coisas, sabe do que necessitamos, prova disso é a Senhora que tanto Deus tem usado por meio de sua palavra.. quando tudo parece chegar ao fim, eis que surge uma Palavra que levanta, limpa,edifica e nos põe de pé de volta para a batalha nos tornando um verdadeiro vencedor.. que Deus a abençoe muito todos os dias de sua vida!!!

    ResponderExcluir
  12. D.Ester hoje foi a primeira vez que li o post da senhora e falou muito comigo,foi mais ou menos parecido com o que li ontem em colossenses.
    Deus abençõe a senhora e obrigada por estas pequenas mas grandes palavras.

    Mayra ribeiro .
    São paulo

    ResponderExcluir
  13. Francisca F. Mendes.5 de maio de 2010 às 13:41

    Boa Tarde D.Ester, que prazer esta tendo essa oportunidade, que muitos queriam ter e nao tem, hoje eu posso falar que sou feliz tenho paz, pois sabemos que o nosso DEUS esta no controle de tudo, e TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM ADEUS. um grande beijo.

    ResponderExcluir
  14. solange b da silva5 de maio de 2010 às 13:59

    D.ESTER,obrigado por me ajudar.mulher de deus ta cada vez mais dificio de encontrar .os lobos estao a souta,e uma amiga ,boas conversas ,cada vez mais raro.sua ajuda tem sido de muita valia que deus te abençoi . solange bonifacio

    ResponderExcluir
  15. Deus tem sido o meu sustento em todas as tribulações , problemas e desilusões pois é o unico que consegue e tem o poder de nos fortalecer nestes momentos, mas para isso também precisamos buscá-lo e crer, um bj.

    ResponderExcluir
  16. É só mesmo esta força que nos mantém de pé, força e confiança n'Aquele que não pode falhar, o todo poderoso Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  17. D. Ester devemos ter segurança em tudo o quanto fizermos na nossa vida, e ter fé e esperança, pois Deus nunca nos desamparo e não vai ser agora que estamos firmes na presença de Deus que vamos ficar aflitos.
    Deus abençoe.. o povo Gaucho esta sempre ligado no seu Blog.

    ResponderExcluir
  18. D.Ester obrigado pela força,a cada dia me sinto mais fortalecida e na ansiedade de ler o post.DEUS ABENÇÕE!

    ResponderExcluir
  19. Dona Esther,
    Peço que inclua em suas orações eu(andrea) e minha filha (Nathalia). Creio que o Espírito Santo vai falar com a sra o que mais estamos precisando.
    Deus lhe abençõe !
    Andréa / BH

    ResponderExcluir
  20. Oi dona Ester,
    esta palavra é verdadeira na minha vida, antes de conhecer o IURD eu sofria de depressão, insônia, terror noturno. Hoje estou liberta graças a Deus!!!
    Um beijão
    Andressa Hübner - PELOTAS/RS

    ResponderExcluir
  21. Dona Esther,
    Peço que inclua em suas orações eu(andrea) e minha filha (Nathalia). Creio que o Espírito Santo vai falar com a sra o que mais estamos precisando.
    Deus lhe abençõe !
    Andréa / BH

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, d. Ester, que Deus a abençoe cada vez mais e que lhe de bastante sabedoria para poder compartilhar com todo povo.
    Quem tem jesus, tem tudo. Independente da situação que nos encontramos há uma paz que ninguém consegue tirar.

    ResponderExcluir
  23. Temos que acreditar que Deus esta se manifestando todos os dias de uma diferente forma em nossas vidas, para que assim possamos ter a sentir essa segurança com Ele.

    ResponderExcluir
  24. É verdade hoje vou dormir o sono dos justos, graças a Deus pelos problemas.

    ResponderExcluir
  25. Todos os problemas que enfrentamos no nosso dia a dia, devemos sempre estar seguros na fè que temos no nosso senhor, è por isso que quando cremos em Deus, e depositamos nossa confiamça nele nao ha problemas dificuldades que possam tirar nosso sono e nossa paz!

    QUE DEUS ABENÇOE A SENHORA...BJS.

    ResponderExcluir
  26. Muito forte esse versiculo, vou guardá-lo para sempre...
    Mil bjos.. Bia
    Ermelino e Brás
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  27. desde que entreguei a minha vida a Deus essa promessa se compriu,eu era dependente de remedios para dormi que muitas vezes não resolvia ms Jesus mudou essa estoria,Deus abençõe a senhora dn ester.

    ResponderExcluir
  28. flavia cristina dos santos11 de maio de 2010 às 21:18

    dona ester gostaria de ter o prazer de poder abraçalos com muito carinho e respeito ,como uma filha grata pelo carinho me dedicaçao que demonstram por todos nós,saiba que um dia terei uma familia tao abençoada quanto a sua pois DEUS está providenciando isso para mim e meus filhos,sou uma jovem de 36 anos de idade mas nos bbraços do senhor JESUS sou como uma criança de 3 anos que DEUS os abençoem abundantemente!!!!

    ResponderExcluir
  29. Nao tem nada melhor do que botar a cabeca no travesseiro e poder descansar tranquilo, e principalmente com a mente pura sem nada nos acusarmos ,e repousarmos com o Espirito de Deus velando o nosso sono, beijossss.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.