terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sinais dos Tempos

"Ele, porém, lhes respondeu: Chegada a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado; e, pela manhã: Hoje, haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Sabeis, na verdade, discernir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" Mateus 16.3,4
O povo tem consciência se haverá ou não bom tempo pelo aspecto do céu, mas não consegue discernir os sinais da vinda do Senhor Jesus com o aspecto social no mundo. Fome, guerra, terrorismo, violência, drogas, destruição de lares, desamor, filhos que matam pais por conta das drogas, pais que estupram filhos, prostituições, injustiças sociais, corrupção política, corrupção moral, corrupção espiritual, pestes que se propagam, religiões satânicas, imoralidades sem precedentes, enfim... Só quem não raciocina não consegue ver o turbilhão de fatos que apontam o final dos tempos.

52 comentários:

  1. Bom dia! Dna Ester
    é verdade,todos os acontecimentos,dia após dia,é notório que o fim se aproxima,o amor tem se esfriado,e o povo tem vivido,cada vez mais distraídos e distante de Deus,sem pensar que viveremos eternamente,mas o fato é viveremos aonde...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia dona Ester, infelizmente este raciocínio tem faltado pra muitos, é muito triste ver a falta de necessidade de preparação para volta do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza dna Ester, e nós que conhecemos a palavra de Deus nao podemos estar desapercebidos, descuidados com a nossa salvaçao e buscar anunciar a salvação ao maior numero de pessoas que pudermos alcançar.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia d. Ester,
    É verdade os sinais estão muito claros, parém muitos custam a acreditar. E para nós que cremos, nos basta colocar a barba de molho e se policiar a cada dia para nos tornarmos pessoas melhores e jamais sermos pegas de surpresa.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia D. Ester

    Na realidade, muitas pessoas (inclusive cristãos) acha que estes acontecimentos são meramente normais, o diabo tem cegado as pessoas de uma forma tão grande, que elas já não olham estes acontecimentos como a volta do Senhor Jesus. Não acreditam mais que um dia o Senhor Jesus voltara para salvar aqueles que são Dele. Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Dona Ester, a vinda de Jesus está próxima.
    Tem acontecido tantas atrocidades nesse mundo todos os dias, que fica claro que nosso Pai amado está voltando para nos buscar =D
    Eu preciso muito de ajuda, Eu tenho me sentido triste Dona Ester, tem acontecido tantas coisas, eu quero me levantar, me fortalecer.
    Só Deus pode fazer isso para mim! Dou Graças a Deus por estar permanecendo, mas eu quero mais, eu quero fazer mais por Ele Dona Ester, não tenho que ficar chorando por quem não ta nem ai para mim.
    Ore por mim Dona Ester, por favor!
    Tenha um ótimo dia,
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia!
    Esta evidente que o nosso Senhor já esta as portas e muitos estão desapercebidos,ou fingir não ver a realidade do final dos tempos.

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia Dn Ester é muito forte está passagem pois muitos pessoas só acreditam no que vem e não nas profecia da bíblia,pois acham que tudo que está acontecendo é fenomeno da natureza ou que é por que a violência está aumentando é por que disso ou por que daquilo etc...tudo para eles tem um por que.
    Mais nós que somos da fé acreditamos que a vinda de nosso Senhor está proxima ele tem nos alertado de todas as formas,como ele mesmo diz quem tem ouvidos ouço o que o espiríto diz as igrejas,a igreja somos nós por isso temos que está muito atentos oas sinais pos sua vinda está muito proxima. Deus Abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia ! Dna. Ester

    Como muitos estão cegos em relação ao dia em que Jesus voltará, pois como diz a bíblia e a senhora também comenta, tudo mostra que Jesus está às portas, mas muitos preferem acreditar que não, para que não precisem mudar o rumo de suas vidas e consertarem-se diante de Deus. Que possamos então fazer o nosso melhor enquanto aqui estivermos,e levar Jesus à todas as pessoas que necessitam e ainda não o conhecem, para que no dia de Sua volta, possamos todos assim ir para a Glória do Senhor, que é o que realmente almejamos.

    Elisângela Machion

    ResponderExcluir
  10. Bom dia D. Ester esta e a mais pura verdade tem pessoa que mesmo vendo tudo isso ainda existe no erro , a vinda do nosso Sr. Jesus esta mas próxima do que imaginamos temos que vigiar e orar mais porque não sabemos nem o dia nem a hora que ele vai volta temos sim que permanecer ate o fim.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia d. Ester!
    O diabo traz várias distrações para dar a sensação de bem estar... O Senhor Jesus nos ensinou vigiar e depois orar, então devemos ser vigilantes e atentas.
    Ótimo dia desejo para todas.

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA DONA ESTER. COM CERTEZA ESTAMOS NOS FINAIS DOS TEMPOS, E SO PERCEBE E VÊ ISSO, AQUELES QUE ESTAO EM DEUS, OUVINDO A MENSAGEM DE DEUS E A PRATICANDO. POR ISSO MAIS QUE NUNCA TEMOS QUE GANHAR ALMAS PARA O REINO DE DEUS!!! POR ESTA PERTO A HORA DA VINDO DO "SENHOR".

    ResponderExcluir
  13. Bom dia dona Ester,o diabo tem convencido as pessoas,que se tiverem paz entre as nações,as guerras,violência,destruição de lares e de todos os males deste mundo,acabará.Mas é justamente isto que o Anticristo está trabalhando...uma vez sem Jesus,ele(anticristo) será a solução para toda a humanidade.Alguém tem dúvida disto?Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia d.Ester
    É verdade as pessoas não consegue ou não querem enchergar a realidade,que o Senhor Jesus está voltando.Thais-jd.macedonia.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!
    O Senhor é justo e deixou os sinais para todos, quando Ele voltar as pessoas não terão o que justificar falando que não sabiam que Ele viria ou quando viria, porque os sinais são claros.

    ResponderExcluir
  16. É verdade Dn. Esther, infelizmente o diabo tem cegado as pessoas, e até algumas que estão dentro da igreja, devemos orar para que a venda que está nos olhos de cada uma delas caia, e elas consigam enxergar a verdade.

    ResponderExcluir
  17. e verdade dona Ester ,eu sou ob e tenho visto muito disto e a dor e tanta que o diabo ta pegando pesado com corrupção espiritual etc como a senhora esta nos dizendo e tem doido muito no coração da gente ve isso que mesmo estão dentro da igreja a pessoas corrompendo com tudo isso que a senhora tem falado no blog vamos ora que estes pensamentos mudem jesus abençoa muito a senhora D Ester

    ResponderExcluir
  18. Bom dia dona Ester, realmente, os sinais estão ai, muita desgraça, catástrofes , homem virando mulher, mulher virando homem, de fato o mundo já é do maligno.

    Que Deus à abençoe, muito.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia dn Ester,
    O mais incrível de tudo isto, é que, as pessoas que mais parecem estar desapercebidas , são aquelas, que se dizem de Deus!
    Vivem brincando com a fé, vão e voltam da igreja, caem, etc...pensando que sempre haverá tempo!
    Temos que viver, como se hoje, fosse o último dia!
    Só assim, estaremos preparados para a volta do nosso Senhor!

    ResponderExcluir
  20. BOM DIA D. ESTER O FATO E QUE AS PESSOAS QUEREM VIVER ENGANANDO A SI MESMA, E NÃO DÃO OUVIDOS A PALAVRA DE DEUS, QUE TEM SE CUMPRIDO DIA APOS DIA.



    JUREMA / CRISTALINA -GO

    ResponderExcluir
  21. Bom dia D Ester
    São fatos que estam diante dos nossos olhos todos os dias, alertando nos da Volta do Senhor Jesus, por isso temos que a cada dia nos manter em Alerta e Vigilancia Total, Vivendo cada dia em Temor e Tremor Ao Pai, pois esse dia pode ser o último, e cada um dará conta da sua própria alma.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia dona Ester
    E os sinais estão cada dia mas evidente , e tem pessoas na igrejas que não ver isso ,pois um dos sinais e o amor de quase todos que se esfriariam, e isso nos vemos hoje .

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Dn Ester.
    É verdade está tudo tão claro e visível a todos,mas o diabo cega a muitos os fazendo acreditar que tudo o que está acontecendo é normal,não tem nada a ver com o final dos tempos.
    E assim o diabo vai seifando almas.

    ResponderExcluir
  24. Verdade dn. Ester e infelizmente muitos não se atentam para este fato, estão muio preocupados com as coisas deste mundo. Que o Espirito Santo nos guarde a cada dia para não perdermos a nossa visão espiritual e assim consigamos avisar o maior número de almas. Deus Abençoe. Priscila

    ResponderExcluir
  25. É verdade dona Ester é que as pessoas andam desorientadas
    espiritualmente sendo enganadas nas religiões,na
    idolatria,nos seus prazeres, são enganadas por seus próprios corações,levam uma vida longe de Deus, sem direção e mesmo tendo uma vida miserável e destruídas, não enxergam que esta faltando Deus em suas vidas elas acham que aonde elas estão é o lugar certo e que estão sendo provadas,que é um carma,enfim elas acham desculpas para tudo,mas não reconhecem a falta da presença de Deus em suas vidas.
    Deus abençoe este dia em nome do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia D. Ester, realmente muitos vivem de forma como se td isso fosse normal, mas certamente não é sabemos que o fim esta muito, proximo e é por isso que precisamos estar atentas e prontas para este dia. E corrermos contra o tempo para salvar o maior número de almas possível.

    Um abraço,
    Roseli Ferreira- Osasco/Jaguaribe

    ResponderExcluir
  27. Bom dia D. Ester,

    O problema é que muitos sabem, mas na realidade não querem acreditar.. Acham que terão tempo para se arrepender do que estão fazendo de errado, mas Jesus volta todos os dias para aqueles que morrem e por nao se entregarem a Deus acabam levando sua alma para o inferno.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Dna.Ester!
    Temos visto a humanidade a cada dia se perverte em meio tanta destruição de lares,
    Violência enfim...Em meio a tudo isso que temos visto com fatos que apontam o final
    dos tempos.

    ResponderExcluir
  29. Bom Dia Dona Ester!
    É verdade, nós que somos cristãos percebemos que está próximo o final dos tempos, porque muitas profecias bíblicas já se cumpriram e estão se cumprindo. Só nos resta cuidar da nossa salvação, ganhar almas e aguardar a volta do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  30. bom dia
    dona Ester é verdade muitas pessoas tem se enganado e estão cegas diante de todos os sinais que temos hoje em dia da volta do nosso Senhor Jesus.
    temos que cuidar incessantemente da nossa salvação pois a conquistamos todos os dias na luta contra o erro, pecado, e guerras interiores. Deus tem nos dado a chance de arrependimento e não se pode perder a oportunidade.
    obrigada por suas mensagens
    com carinho Simone Torres

    ResponderExcluir
  31. É verdade d. Ester são tantas coisas ruins que tem acontecido. Por mais que tentem, ninguém pode impedir de se cumprir aquilo que já estava escrito.As pessoas tem se preocupado com tantas coisas, e muitos não atentam para os sinais da volta de Jesus. A cada dia temos que estar mais alicerçados na fé, pois os dias são maus. Estava meditando neste versículo que tem tudo a ver
    "Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,
    Remindo o tempo; porquanto os dias são maus."Efesios 5:16

    ResponderExcluir
  32. Bom dia D. Ester
    É fato que a volta do Nosso Senhor Jesus Cristo esta agora mais próxima do que nunca.E cada um de nós deve cuidar da sua salvação e ganhar o máximo de almas para o Reino de Deus para que não sofram eternamente!

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Dna Ester, é verdade, e somente aqueles que estão em Cristo é que conseguem ver os sinais que mostram a volta do nosso Rei. E isso acontece por não estar em espírito, em sintonia com o Senhor Jesus, longe DELE. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia,
    D.Ester,
    É verdade muuitos não conseguem ver os final dos tempos mesmo vendo os acontecimentos não acreditam que Jesus esta as portas ou seja que ele vai vir e arrebatar a igreja que infelizmete são poucos que acreditam e estão lutando para alcançar o bem maior a salvação.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia d. Ester!
    É verdade só quem não raciocina para ver que proximo esta de vir o Senhor, por isso temos que nos preparar como as virgens prudentes que sempre com as suas lampadas cheias de azeite esperando o noivo.

    ResponderExcluir
  36. Bom Dia, D. Ester
    Os Sinais da volta de Jesus tem sido tão claros, só não percebe quem realmente não quer enxergar. A verdade é que muita das vezes as pessoas querem fingir que não estão vendo, por causa do peso de suas cosciências pois acreditar nesses fatos lhe custará uma renuncia muito grande.

    ResponderExcluir
  37. Bom Dia, D. Ester
    Os Sinais da volta de Jesus tem sido tão claros, só não percebe quem realmente não quer enxergar. A verdade é que muita das vezes as pessoas querem fingir que não estão vendo, por causa do peso de suas consciências pois acreditar nesses fatos lhe custará uma renuncia muito grande.

    ResponderExcluir
  38. Só não enxerga a volta do sr Jesus quem não quer pois esta aí para todos verem.

    ResponderExcluir
  39. Muitos só acreditam naquilo que querem acreditar. As pessoas desde pequenas são condicionadas a acreditarem que Deus é "bonzinho", que jamais vai punir os infiéis, por isso levam a vida a sua maneira achando que esses acontecimentos são obra do acaso. Bom-dia.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia D.Ester, realmente temos que estar sempre em espirito, para nao sermos pegos de
    surpresa!!! a hora esta chegando temos que raciocinar e nao deixar este mundo nos enganar!!!

    Beatriz.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia dn Ester!
    Infelizmente muitas pessoas sabem dos fins do tempo,outras figem nao saberem por medo da morte e dizem nao preferir pensar nisto e assim o tempo vai passando e acabam nao se preparando para o grande dia e infelizmente acabam indo para o inferno,mesmo vendo os sinais e as oportunidades que tiveram.bjs

    ResponderExcluir
  42. Querida dna Ester, é com muito carinho que respondo a esse texto lindo.Adoro ouvir falar da volta do S.Jesus, adorei esse texto.Todos os dias me lembro que Jesus vai voltar, e peço a Deus pra sempre estar preparada.Enquanto isso, tenho uma irmã que é uma ex-obreira e não suporta ouvir falar da volta de Jesus, até tranca os ouvidos, gostaria que orasse por ela, o nome dela é Mônica.Muito obrigada, um beijo grande.

    ResponderExcluir
  43. Os sinais estão mais visíveis do que nunca muito forte D. Ester

    ResponderExcluir
  44. Bom Dia.

    É bem verdade que as pessoas tem se preocupado com varias coisas na correria do dia ,tem dado atenção a tantas coisas e tem deixado passar sem se perceber os sinais do fim dos tempos que não são poucos.Fica a dica vamos dar a atenção devida aos sinais pois o nosso Senhor está as portas.

    ResponderExcluir
  45. Bom dia, D. Ester.
    Com certeza estamos nos finais do tempo.
    Temos que estreitar cada dia mais o nosso relacionamento com Deus.

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde
    Dona Ester
    A vinda do nosso Senhor Jesus esta próxima, e pai contra filho, filho contra pai, guerras, o amor de muitos também tem se esfriado, devemos vigiar muito, pois ele vira como ladrão, ninguém sabe o dia e a hora que ele ira voltar, mais os sinais tem mostrado que esta próximo.

    ResponderExcluir
  47. Boa noite

    Concerteza quando assistimos tv,ou abrimos a própria internet nós percebemos que o fim está próximo.

    ResponderExcluir
  48. Boa noite d. Ester
    Jesus esta voltando assim como o ceu da sinais que vai chover esquentar assim o senhor Jesus o fez deixou os sinais da sua vinda ,ficamos bem atentas pois Jesus esta as portas nao sabemos o dia nem a hora mas ele esta bem perto.Deus abencoe

    ResponderExcluir
  49. Por isso devemos estar com a nossa salvação garantida pois nao sabemos o dia nem a hora que o nosso senhor vira, a única certeza que temos e que esta bem próxima a sua vinda

    ResponderExcluir
  50. Olá D Ester realmente são tantos os sinais hoje em dia do final dos tempos que só não os vê quem não quer, ligamos a televisões e são apenas notícias trágicas de temas como a senhora referiu. Por isso com todos esses sinais devemos vigiar e preservar ainda mais a nossa salvação porque a vinda de Jesus esta próxima! E ter amor pelas almas que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a Jesus dando o nosso melhor para resgata-las desse mundo onde o príncipe é o diabo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  51. Edilaine Rodrigues Lima23 de janeiro de 2013 às 17:03

    Olá D. Ester....
    Temos vividos tempos difíceis e as pessoas não conseguem ver que tudo que temos vivido é apalavra de Deus se cumprindo,
    E mesmo assim muitos não são sensíveis a voz de Deus, temos tantas evidencias, Deus nos deixou sinais
    Para nos alertar e infelizmente muitos não tem se voltado para essa voz....

    ResponderExcluir
  52. É verdade! E a tendência é piorar mais ainda. E nos devemos vigiar a cada dia e buscar mais ainda, todos os dias o nosso Senhor e a sua direção para a vida de cada um, segundo a vontade Dele.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.