sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Gloriosa Promessa

"Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei." Josué 1.5
Esta mesma promessa tinha sido feita a Abraão, a Isaque, a Israel e a Moisés. Agora era vez de Josué. Em cada época, os escolhidos do SENHOR têm a garantia de Sua presença constante. Não há Joia ou Tesouro mais precioso em todo o Universo. Sua presença tem sido com todos os que são com Ele. Porém, os que O desprezam também são desmerecidos.

156 comentários:

  1. Bom dia Dn. Ester !!!
    Essa promessa e muito forte , não a motivos de duvidar ou de ter medo , mas só a certeza que nós podemos tudo ,não há impossivel para aquele que são obediente a Deus .
    Andreza de o. Alencar

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dn. Ester !!!!
    Essa promessa e muito forte, não há impossivel para aqueles que temem a Deus !!!!

    Andreza

    ResponderExcluir
  3. A promessa feita no passado é a mesma para aqueles
    que o reconhecem como um Tesouro que tem que ser guardado. Porque sem Ele não podemos viver. A nossa vida depende totalmente Dele.

    ResponderExcluir
  4. Bruna Rodrigues Mesquita4 de janeiro de 2013 às 07:55

    Bom dia Dona Ester,
    Essa Jóia Preciosa, É quem nos tem conduzido, sem Ele não chegaríamos a lugar nenhum, pois assim como nos escolheu, Ele tem nos dado forças, direção, entendimento, fé, coragem, todas as condições de lutar e vencer até o fim!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!

    Promessa esta que só pode ser alcançado por aqueles que estão dispostos a seguirem a Sua palavra.

    Lilian B.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Dª Ester,
    Realmente aqueles que tem essa certeza que Deus é com ele, nada abala sua fé. Pelo contrário mesmo que venham lutas ela permanece como a mesma certeza que Deus é com ela.

    ResponderExcluir
  7. É fato isso, porque quando eu me entreguei ao Senhor Jesus eu puder ter as promessas dele em
    Bom Dia Dona Ester!

    minha vida em todos os sentidos, porque eu tenho permanecido nele e ele em mim, que bacana neh D.Ester essa palavra é facil de vermos Deus em nossa vida é só permanecermos firme com ele, porque ele não falha.

    Que Deus a abençõe mais e mais a usando para falarmos conosco.

    ResponderExcluir
  8. Miriam Aniceto

    Bom dia!
    E esta promessa também e feita a nos!
    Eu quero sempre ser merecedora da presença de Deus, jamais despreza-lo para jamais ser desmerecida!
    Amo o meu Deus acima de todas as coisas!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Dona Ester, essa promessa é maravilhosa é lindo saber que quando nos tornamos filhos de Deus e obedecemos a sua vontade temos a certeza absoluta que Ele esta comigo todos os momentos!!Só quem tem essa certeza sabe como é perceber o cuidado do Pai celestial todos os dias....amo essa promessa!!!bjs

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Temos a promessa de Deus como garantia da vitoria,principalmente no dia das dificuldades...nesta certeza vamos em frente,até chegarmos na terra prometida..Não tem como dar errado.

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia Querida D.Ester!

    Essa palavra é realmente MUITO MUITO FORTE!
    Existe segurança maior,proteção maior?No mundo em que vivemos hoje, temos visto tantas tragédias,desgraças e destruições,temos atendido pessoas todos os dias sofrendo com os mais diversos males,ai quando dobramos nossos joelhos para falar com Deus,temos infinitamente mais a agradecer do que a pedir,temos tido e visto em nossas vidas a força do escudo que é a mão de Deus em nossas vidas...
    E isso é um benefício para todos aqueles que entregam suas vidas,e que se sujeitam a vontade Dele.
    Agradeço a Deus por ter me resgatado,e por hoje poder desfrutar dessa riqueza!
    PRISCILA SILVA.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia,D.Ester!Sempre digo para meu Pai que Ele é mais importante para mim que o ar que respiro! Sem o ar estarei com Ele eternamente, mas sem Sua Presença de nada me adianta o ar que respiro!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Dna Ester, a maior e a mais forte promessa já feita pelo nosso Deus, ELE não muda, assim como foi com os homens do passado que tinham uma estreita comunhão com o Senhor, assim se fizermos, também será conosco. Esse Deus é maravilhoso e incomparável. Deus abençoe a senhora mais e mais para nos abençoar.

    ResponderExcluir
  14. ''bom dia dn.Ester! essa promessa é muito forte,e tomo posse dela nesse momento.tenho certeza que sou uma escolhida de Deus!!!''
    RAQUEL ENGRATULES.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia
    Dona Ester
    Realmente é maravilhoso termos essa presença do nosso Deus, e sabermos que Deus tem uma promessa para cada uma de nos, porém existe pessoas que a tem desprezado.

    ResponderExcluir
  16. bom dia d.Ester gloriosa palavra as promessas de Deus a Josué e a Israel,se aplicam a nós que buscamos e não desprezamos.


    Vera

    Jardinópolis-SP











    ResponderExcluir
  17. Bom dia! Que palavra gloriosa! Nos dias de hoje a presença de Deus tem sido notória, mas muitos rejeitam a presença de Deus não dão valor.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Dn. Ester

    E que gloriosa promessa!!!
    As promessas de Deus jamais falhará,
    Ele sempre está ao nosso lado,devemos confiar e nos entregar nas mãos de Deus!

    Deus abençoe
    Beijinhos *Cris*

    ResponderExcluir
  19. rita lima fortaleza ce4 de janeiro de 2013 às 09:45

    é muito forte amo a justiça do meu senhor pois se buscamos a ele com certeza encontraremos, essa é a promeça, pois toda joia tem um preço e essa é a joia mais valiosa.

    ResponderExcluir
  20. Bom Dia;
    Dona Ester,

    A cada epoca Deus escolhe alguem e hoje este alguem somos nós quando confiamos em Deus e deixamos Ele agir.

    Deus continue Abençoando a Senhora para nos ensinar.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Bom dia dona Esther

    Verdadeiramente o mesmo Deus que era com Abraão foi com Josué e tem sido com aqueles que o obedecem.
    Temos o privilégio de tê-lo como aliado.
    Que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA D.ESTER

    E ESSA PROMESSA QUE ALEGRA OS QUE SÃO NASCIDO DE DEUS,DEUS E FIEL...

    GIOVANNA ARARAQUARA

    ResponderExcluir
  23. Bom dia! D.Ester
    É verdade, e podemos ver a Presença de Deus no trabalho que a Igreja Universal realiza em todo o mundo através dos homens e mulheres Deus, mesmo diante das lutas e perseguições o Sr. Jesus tem estado conosco,pois Ele mesmo nos garante, permanecei em Mim e Eu permanecerei em vós. Com essa garantia não precisamos de nem uma outra.
    Beijinhos, com amor.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, D. Ester,

    É muito forte! Deus faz essa promessa para quem está ali disponível para Ele,quem está aos pés Dele e pratica Sua palavra, porém se não há uma busca,uma prática da fé, mesmo a pessoa estandando dentro da igreja,Ele não vai estar ali com essa pessoa,é uma questão de justiça, e Deus é muito justo.
    E quando Deus se faz presente na nossa vida. Nada nos atinge,e é um previlégio grandioso.

    Que honra é Ter o Senhor na minha vida.

    Que Deus abençoe.

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  25. 04/01/2013
    Bom Dia
    Dª Ester
    Gloriosa Promessa mesmo a mesma Promessa que Deus fez para Abraão, Isaque, Israel e Moises é a mesma promessa que o Espírito Santo faz para nós hoje ou seja nós abençoa em tudo onde colocares a planta do vossos pés sereis abençoado estarei contigo em toda e qualquer circunstância deis que haja uma comunhão constante.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia D. Ester

    Como é maravilho ter a presença de Deus conosco a todo instante. Infelizmente muitas pessoas tem desprezado isto e até mesmo trocado esta presença maravilhosa por coisas tão pequenas, se preocupam muito mais com o seu exterior, com que sua vida seja abençoada e acabam desprezando a Presença de Deus.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, D. Ester ...

    Como é glorioso saber que Deus nos ama, e que está conosco, e que Ele tem cuidado cuidado dos Seus... Obrigada pela mensagem. Bjs

    ResponderExcluir
  28. É verdade, essa promessa é muito forte, Deus nunca desamparou ninguém, se ele não respondeu algum pedido é porque não fez por onde de receber tal benção. Deus abençoes D' Ester muito forte esta palavra.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Dona Ester, nós temos que crer sempre que assim como Deus foi com esses grandes homens do passado, assim ele também é por nós, basta apenas nós obedecermos a sua palavra.

    ResponderExcluir
  30. Essa passagem é gloriosa, Deus dá a garantia para aqueles que coloca Ele em primeiro lugar acima de tudo nesse mundo, bens e pessoas etc..

    Que maravilha D.Ester o blog da sra, mensagens
    que faz com que as pessoas pense com a sua mente inteligente, e não com a voz coração sentimento. Deus Abençoe.

    ResponderExcluir
  31. Nesta promessa que ainda nos momentos mais dificeis conseguimos olhar para frente e não ficar abatida.
    assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei." Josué 1.5
    Muito forte.
    Dani.

    ResponderExcluir
  32. BOM DIA !!!
    DE fatos,para todos aqueles se entregam 100%e vive na obediencia a palavra de DEUS como os herois da FE,recebem a mesma promessa EU SOU COM CONTIGO,e ter a PRESENÇA DE DEUS e a maior riqueza.Todos que negam a se entregar desprezam esse maior TESOURO .

    ResponderExcluir
  33. olá d. Ester bom dia!!!!

    quando temos o nosso senhor dentro de nós é tão glorioso,eu vivi um bom tempo desejando ser melhor tratada pelo meu esposo,amigos etc...não que eu era maltratada...mais não percebia um respeito com a minha pessoa,eu era tratada na média.mais quando acordei para o fato de que Deus é tudo,meu Deus abriu se um leque de felicidades,tenho alto controle,eu estava no automático e sempre me questionava o porque eu recebia tão pouco das pessoas,eu li uma mensagem do bispo Júlio Freitas chamada Sem isso você perde sempre...Clik... é o que aconteceu,eu queria sair daquela rotina que me levava queda á baixo e vinha pedindo a Deus força,então como Ele é Amável e Misericordioso me atendeu...Voltei me para Ele e olha voltei a ter paciência ,estou tão calma que parece que tomei uma paulada na cabeça rs rs e meu esposo está maravilhado...Está me tratando como eu sempre desejei...eu havia perdido meu contato com Meu Deus por isso não estava dando os frutos esperados de mim,mais agora que estou de volta ahhhhhhhhh que dia!!! bendita hora que me voltei para meu Senhor ,estou fazendo um jejum pela minha vida espiritual e tenho uma paz tão grande que a vontade que me dá é gritar para o mundo inteiro ouvir...desculpa escrever tanto é que é tão grannnnnnnnnnde a minha alegria,o meu lema agora é acabando esse propósito já começar outro,já estou vendo .pois é assim que eu vivia antes de ter entrado no automático...estou vigiando porque não aceito nada me tirar do Meu Deus ,nunca mais...Pois Ele é minha fonte de águas Vivas..amém ...um grande beijo carinhoso e obrigada por tudo....

    ResponderExcluir
  34. Esta é uma palavra de fé, animo e coragem, ta ligado D' Ester eu creio nesta promessa, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Dª Ester,aqueles que tem na palavra de Deus sua fonte de vida, carregam a justiça com elas então não tem como Deus não ser com esta pessoa aonde quer que ela for e honra-lá.
    adriana equey.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia D. Ester
    Precioso é saber que DEUS jamais nos desamparará,
    Mais precioso ainda é saber que só depende de nós para estarmos junto com ELE até o fim.

    ResponderExcluir
  37. "...assim como fui com Moisés assim serei contigo...."muito forte!
    Só toma posse dasta palavra aquele que se faz escolhido de Deus,andando em comunhão com ele,vivendo com temor e tremor sua palavra dia a dia .....nada é mais precioso que ter a sua presença em nós!!

    ResponderExcluir
  38. É glorioso e confortante, saber que Ele é conosco e não nos desampara, assim como os homens e mulheres no passado venceram, tbm vamos vencer!!!!

    Eliane Alves

    ResponderExcluir
  39. Boa Dia D.Ester
    Muito confortante para nossa alma essa promessa.
    Não há tesouro mais precioso para nós, os da fé,saber que Ele é conosco, a unica coisa que Ele deseja de nós é ouvirmos e obedecermos a sua voz.

    ResponderExcluir
  40. Bom Dia, Dona Ester.
    E tao maravilhoso saber que Ele esta conosco e que não importa a situação nem principado nem potestade nada pode nos deter em falar Desta Grandeza que é o Senhor Jesus nas nossa vidas e como Ele transforma o nosso interior e nos da forca para prosseguir. Porque esta promessa é feita para mim Rosangela e todos os que são com Ele.
    Rosangela - Jd. Sto. Andre

    ResponderExcluir
  41. Bom Dia DªEste

    Esta mesma promessa continua firme e forte para aqueles que são com Ele,não tem nada mais glorioso do que saber que nada pode nós resistir,que não estamos sozinha pois a promessa e Dele "não te deixarei,nem te desampararei";Em quanto nós estivemos como Ele,jamais Ele nós deixara pelo contrario Ele estará conosco por toda a Eternidade.

    ResponderExcluir
  42. Esta mesma promessa continua firme e forte para aqueles que são com Ele,não tem nada mais glorioso do que saber que nada pode nós resistir,que não estamos sozinha pois a promessa e Dele "não te deixarei,nem te desampararei";Em quanto nós estivemos como Ele,jamais Ele nós deixara pelo contrario Ele estará conosco por toda a Eternidade.

    ResponderExcluir
  43. Muito forte isso mostra que Deus não desanpara nimguem alem das armas Ele também da o escudo da proteção.

    ResponderExcluir
  44. OLÁ D. ESTÉR,
    NOSSA, COMO É FORTE ESTA PALAVRA!!!
    DE QUE PRECISAMOS MAIS?

    ResponderExcluir
  45. Que assim seja, que Sua Presença Senhor seja constante.Amém

    ResponderExcluir
  46. Maria Lucia Camargo-Bauru
    É verdade Dna Ester,com a salvação temos a garantia da Sua maravilhosa presença ,o nosso tesouro maior , e o que mais me importa nesse mundo é estar sempre na Sua presença, pois sei que ele esta sempre comigo.

    ResponderExcluir
  47. Muito forte,todos os escolhidos do Senhor,tem a mesma promessa,que foi feita a grandes homens de Deus,Deus é com seu escolhidos amem, Bom dia Deus Abençõe a senhora cada dia mais e mais...

    ResponderExcluir
  48. Bom dia.
    Com essa promessa em minha vida nada nesse mundo me vencerá, pois sendo eu escolhida de Deus Ele não me desampara.
    Todos que se levantarem contra mim cairão por terra pois sou escolhida Dele.
    Assim como essa promessa foi feita por Deus para seus escolhidos,cada um em sua época,hoje ela é feita para nós .
    Porque Deus não muda Ele é o mesmo daquela época,hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde qurida D. Ester
    De falto é uma honra servir a esse Deus que nunca nos desampara!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Bom dia!

    Nós que fazemos ser escolhidos quando renunciamos nosso querer, e procuramos nos apresentar a Ele de todo coração, estando em plena comunhão,orando e vigiando lutando para permanecermos firmes na sua presença, realmente não tem nada mais glorioso doque estar na presença de Deus.Anda na minha presença e sê perfeito! esta é a promessa para todos os que dão ouvido a voz de Deus. obrigada! por sempre estar no ensinando a cultivar a Fé que agrada a Deus..

    ResponderExcluir
  51. DANIELA CARMO DOS SANTOS DE GUARIBA-SP É verdade Dn Ester somos bem aventurados por receber essa promessa que nos da direito de ter a presença do SENHOR constantemente entre nós

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde D. Ester,

    Que promessa maravilhosa, aliás, todas as promessas são maravilhosas, contudo, só toma tosse dela quem usa a fé sobrenatural. Assim como Deus foi com Abraão, Isaque, Israel, Moisés e a Josué no passado, Ele é conosco hoje e com todos os que creem na sua palavra.

    ResponderExcluir
  53. Aparecida Vieira Silva Monteiro4 de janeiro de 2013 às 13:40

    Nessa mensagem vi o quanto Deus é comigo.

    ResponderExcluir
  54. É verdade, Deus é para nós oque somos para ele, oque oferecemos a ele, a nossa vida reflete oque temos sido diante de Deus.

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde D Ester
    Essa promessa é mesmo maravilhosa
    E nos conforta no momento das lutas
    É tão bom saber que o Deus é comigo

    ResponderExcluir

  56. Boa tarde dn Ester Que bom é possuir esta pronessa do senhor Jesus que nos da direito de ter a presença do senhor constantemente enter nós.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde D. Ester
    Muito forte através desta passagem podemos ver co nosso Deus é glorioso e suas promessas são fiéis e não falham.
    Na vida de quem crê elas se cumprem.

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde D. Ester, é essa a certeza que nos faz enfrentar tudo e vencer, a certeza de que o Senhor Jesus nunca vai nos deixar enquanto estivermos com ele.

    ResponderExcluir
  59. boa trde D.Ester

    é promessa de DEUS e creio nela mais que tudo, hoje essa promessa é pra mim, muito forte!
    neide lima

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde D.Ester!
    Deus usou Abraão,a Isaque,a Israel,Deus é o mesmo,foi no passado é no presente será no futuro se assim estiver em sua presença constante,graças a Deus por ele se comigo todos os dia da minha vida eu louvo e agradeço ao meu Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  61. Boa Tarde D.Ester
    Como Deus e maravilhoso,nunca nos desampara ,Ele sempre estara ao nosso lado,portanto para que essa promessa se cumpra tambem temos que esta com Ele,e o caso de muitos estarem sofrendo porque tem desprezado a Deus.
    Deus abencoe a Sra. a cada dia.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  62. Não existe dádiva maior do que ter a Presença de Deus em nós,pois com Ele,tudo suportamos, tudo vencemos.E nada ,nem ninguem nos poderá resistir até o fim de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  63. maria lucia- jau
    BOA TARDE D.ESTER¨¨ QUÃO GLORIOSA E ESTA MENSAGEM """"
    DEUS SERA E SEMPRE VAI SER COM AQUELES QUE SÃO O JUSTO E RETO AO SENHOR.QUE DEUS ABENÇOE MUITO A SENHORA.BJ

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde Dna. Ester

    É verdade,Deus é com aquele que lhe serve e obedece, hoje em dia Deus fala isso para nós: como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei." Josué 1.5,agora cabe a cada um se fazer escolhido.

    Deus a Abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  65. Simone Costa Cravinhos4 de janeiro de 2013 às 14:48

    Boa tarde dn. Ester, essa promessa é muito forte , e para mim é mais que uma confirmação de que Deus é comigo todos os dias, pois como aprendemos na igreja moisés, abraão, isaque já estão mortos e agora é para nós que Deus dirige essa promessa.
    Beijos Simone Cravinhos

    ResponderExcluir
  66. Em todas as promessas de Deus eu vejo o Seu cuidado para com conosco,como disse Davi..."fui moço agora sou velho mais nunca vi um justo ser desamparado"...o que nos cabe é crer em sua palavra.

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde dn.Ester
    É com muita alegria, que temos a senhora para passar essa palavra para nós, é muito forte pois nos ensina todos os dias a ser serva e damos graças á Deus que temos os ensinamentos da bíblia que nos sustenta todos os dias.
    Beijos Cida - Cravinhos

    ResponderExcluir
  68. Ola Dona Ester,
    Realmente esta promessa só é para aqueles que tem a vida nas mãos de Deus, pois ninguém pode resistir o nascido de Deus e os que desprezam colhem do fruto de desmerecer a promessa de Deus.
    Leide Carotenuto - São Paulo

    ResponderExcluir
  69. Não tenho mãe nem pai,mas o mas precioso eu tenho o Espirito santo que sempre foi comigo e compriu e compre sua promessas sempre cri.

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde d.Ester

    Sempre que passo por lutas lembro-me dessa palavra, e sei que Deus é comigo todos os dias da minha vida.

    ResponderExcluir
  71. Não há previlégio maior que servir ao senhor e receber suas promessas!

    ResponderExcluir
  72. Maria Edicleide Herminio Souza4 de janeiro de 2013 às 15:30

    Boa Tarde,D.Ester.
    É tão maravilhoso saber que enquanto eu permanecer com Deus ele estará comigo, nunca vou abandona-lo,pois ele nunca nos abandona e sim nós,então quero permanecer com ele até o fim.

    ResponderExcluir
  73. Bom Tarde D.Ester,

    Agora podemos compreender o porquê de sermos fortes em meio a uma guerra, de dia após dia continuarmos caminhando para o alvo que é a salvação sem desanimar.Sim, porque Ele disse que é conosco e que nunca nos desampararia.

    ResponderExcluir
  74. Concerteza essa é realmente uma promessa gloriosa, sua presença contante com aqueles que são Dele. Ele sempre foi com os homens de Deus do passado porque os mesmo mantinham uma aliança com Ele, e assim é nos dias atuais. Aqueles que tem essa aliança também tem a presença contante do seu criador!!

    ResponderExcluir
  75. Olá D. Ester é muito forte, tomo posse dessa palavra,é o próprio Deus
    falando... e como Deus não muda, Ele é o mesmo de ontem, hoje e sera
    para sempre, Ele sempre estará com aqueles que estão com Ele, obrigada
    pela palavra "comigo ninguém pode".

    ResponderExcluir
  76. Luciana Buratto Torres - Igarapava4 de janeiro de 2013 às 15:50

    Boa tarde, D. Ester

    O titulo já diz tudo, GLORIOSA PROMESSA, de fato ninguém poderá nos resistir ou prevalecer contra nós enquanto estivermos com Ele, porque como eu for com Ele, Ele será comigo. MARAVILHOSO.

    Obrigada pela inspiração.beijos D. Ester.

    ResponderExcluir
  77. É muito bom saber que Deus é conosco, basta amar Ele e ser fiel a Ele, que pode passar os céus e a terra, mas a palavra dele permanecerá viva e eficaz na vida daqueles que crê... Obrigada dn. Ester! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde D.Ester.
    Que promessa grandiosa,todos que são filhos Deus usa sua fé no Deus vivo faz parte dessa promessa.assim como Deus foi com os homens do passado Ele quer ser com todos ,que o serve.nem todos tem feito parte dessa promessa
    pois somente quem usa fé sobrenatural,conquista as bençãos prometidas.

    ResponderExcluir
  79. graziella-São josé dos Campos4 de janeiro de 2013 às 16:26

    Muito forte essa promessa D.Ester ,Deus só escolhe aquele que se faz escolhido ,vejo que assim como Deus escolheu os homens do passado assim ele é comigo também ,e com aqueles que não o desprezam.

    ResponderExcluir
  80. Boa Tarde D.Ester
    Não nenhuma promessa mais maravilhosa que esta, independente de onde você for, Deus vai contigo. Por isso temos que ter a presença de Deus constante, porque se você perde a presença de Deus, você passa a ser um morto vivo.

    ResponderExcluir
  81. Essa promessa é muito forte e nos sustenta todos os dias saber que não estamos sozinhos neste mundo...Abraão,Moisés, Jacó não estão entre nós mas,se somos filhos de Abraão herdamos por direito essa promessa,
    Tenha um ótimo dia!

    bjs
    Mara Gomes

    ResponderExcluir
  82. Josiane
    Boa Tarde D. Ester,hoje somos o Josué escolhido por Deus, temos a marca da presença de Deus, para vencer tudo, mas Ele deixa bem claro que quem despreza e não coloca ELE em primeiro lugar também não pode ser primeiro pra Deus.

    ResponderExcluir
  83. Que Honra é servir esse Deus que nunca me desamparou, essa promessa é gloriosa .Beijos

    ResponderExcluir
  84. Joice Spindola
    Boa tarde Dna. Ester
    Há cada promessa que O Senhor Jesus nós fez,vemos o cuidado de Deus, para com os seus escolhidos.

    ResponderExcluir
  85. O que nos conforta mediante as situaçooes adversas que passamos por esse mundo é saber que Deus jamais nos desamparará,e sempre estara conosco se o honrarmos. Isso é glorioso D.Ester

    ResponderExcluir
  86. Olá D. Ester.

    Essa mensagem é o alimento para permanecermos em pé todos os dias. Muito forte.

    Deus abençoe! =]

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde D.Ester
    Quando Deus esta conosco nao importa as lutas e dificuldades ,Ele 'e maravilhoso e sempre estara ao nosso lado e que essa promessa sempre se cumpra em nossa vida.

    ResponderExcluir
  88. Minha alma se enche de gozo todas as vezes que leio essa promessa, é muito bom saber que temos o bem mais precioso que uma pessoa pode ter que é a presença do nosso Deus dia e noite dentro de nós.Em qualquer momento ou circustância, Ele esta sempre presente e disposto a nos ouvir e nos livrar...

    ResponderExcluir
  89. Boa Tarde D.Ester,
    É maravilhoso saber que o mesmo DEUS que foi com aqueles homens de fé do passado é o mesmo de hoje.ELE é tão misericordioso que é com todos aqueles que são com ELE,não desampara a gente em nenhum momento.Nos dias de hoje nós somos os escolhidos por ELE,isso é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  90. Boa Tarde D.Ester,
    É Glorioso saber que o mesmo DEUS que foi com aqueles homens do passado é o mesmo DEUS de hoje,ELE é tão misericordioso que é com todos aqueles que são com ELE,pois em nenhum momento ELE desampara a gente.Nos dias de hoje nós somos escolhidos por ELE,isso é maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  91. D.Ester nessa promessa podemos, notar o cuidado de Deus com aqueles que vivem em pratica de sua palavra.
    Aqueles que tem uma aliança com Deus não tem o que temer,.
    Mas para que Deus esteja conosco, temos primeiramente, está com Ele para que suas promessas se cumpra em nossas vidas, Deus a abençõe a senhora.

    ResponderExcluir
  92. Boa Tarde D. Ester..

    Muito forte essa mensagem de fé que a sra. nos presentiou, através deste versiculo e com isso nos desperta mais e mais. Com certeza o Mesmo Deus que foi com esses homens de Fé lhe confiou esta promessa, creio que confiou também para todos aqueles que realmente são dignos de serem chamados de servos de Deus, e eu tomo posse desta benção.

    ResponderExcluir
  93. Todos os homens do passado que receberam essa promessa foram homens que chamaram a atenção de Deus por causa da sua fé. Eles permaneceram fieis mesmo quando a situação não estava a seu favor. Por isso não podemos esquecer que temos que estar firmes no Senhor, confiantes na sua promessa, e fieis em todas as circunstâncias, assim essa promessa também se cumprirá em nossa vida. "Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós."(João 15:4)

    ResponderExcluir
  94. Letícia David de Souza4 de janeiro de 2013 às 18:23

    Essa promessa são para aqueles que creem,cada vez que leio algo tão glorioso, vejo que por mais que passamos por dificuldades e lutas Deus sempre estará ali nos sustentando e nos dando oportunidade de permanecermos fortes e fiéis a Ele.

    ResponderExcluir
  95. A cada dia essa promessa tem um valor grandioso em nossas vidas, temos absoluta certeza que Deus é conosco da mesma forma que Ele foi com os homens de Deus no passado, então a quem nós teremos.... a ninguém pois o Deus de Israel estará conosco todos os dias da minha vida.... Arrebentou !!!!

    ResponderExcluir
  96. Muito Forte!!! Deus era com moisés no passado e hoje eu que me coloco nesta palavra, ele é comigo e nada poderá me atingir, imagina a mão poderosa de Deus te protegendo e te livrando de todo mal...... é mesmo muito forte, mas infelizmente tem muitos que o desprezam mas esses serão desmerecidos, imagina você ser desmerecido por Deus....temos mesmo que refletir.

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde!!
    Atráves das promessas deixadas pelo nosso Senhor. Podemos ver o seu amor e cuidado por todos nós.
    E a cada promessa ELE nós encoraja a prosseguir.....

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde
    D.Ester,

    Realmente está promessa é maravilhosa
    como é glorioso saber que a mesma promessas
    que foram feitas aos homens do passado nós pertence
    também. Pena que muitas pessoas não saiba dar valor
    a presença de DEUS.

    ResponderExcluir
  99. D. Ester, como é importante sabermos desta Promessa. Todos passamos por momentos difíceis . O dia mal vem para todos, e é através da Palavra de Deus que obtemos força para prosseguir e vencer, como é bom ouvir, como é bom saber que Ele é conosco todos os dias, isto é, com aqueles que O buscam de verdade.

    ResponderExcluir
  100. boa noite D.Ester

    muito forte, eu tomo posse desta promessa
    amem!

    ResponderExcluir
  101. Boa Noite
    Dona Ester é muito forte,essa palavra,porque quer segurança maior que essa.Esse tesouro só tem quem é filho.

    ResponderExcluir
  102. Bom noite Dª Ester,
    Realmente aqueles que tem essa certeza que Deus é com ele, nada abala sua fé. Pelo contrário mesmo que venham lutas ela permanece como a mesma certeza que Deus é com ela.

    ResponderExcluir
  103. É muito forte D.Ester está palavra,assim com Deus usou Abraão,a Isaque,a Israel,Deus é o mesmo!Foi no passado é no presente será no futuro se assim estiver em sua presença constante,graças a Deus por ele se comigo todos os dia da minha vida eu louvo e agradeço ao meu Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  104. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  105. Boa noite D. Ester
    Essa promessa é muito forte
    É tão bom saber que Deus esta comigo.

    ResponderExcluir
  106. Boa noite Dn. Ester
    que palavra gloriosa, Deus sempre tem se mostrado para com os deles, e eu creio nessa promessa do Deus vivo.

    ResponderExcluir
  107. Essa promessa e muito preciosa pra mim.

    ResponderExcluir
  108. Boa Noite Ester essa mensagem é muito forte e Deus falou muito comigo assim como Deus foi com Moisés eu tenho a certeza que ele é comigo. Beijossssssss

    ResponderExcluir
  109. Se soubéssemos fzer uso da autoridade que Deus nos deu,passariamos a qualquer jordão que estiver pela frente,pois desde o dia em que Deus nos chamou ele já mostrou que estaria conosco.

    Ana Mattos

    ResponderExcluir
  110. Boa noite Dona Ester! Como é grandioso o amor do Nosso Deus,mesmo nos seres humanos sendo cheios de erros e falhas,ele ainda assim,tem cuidado de nós,e é isso que nos da forças para enfrentar qualquer situação por mais difícil que seja temos com quem contar,sempre.

    ResponderExcluir
  111. Vanessa Soares Califórnia-EUA4 de janeiro de 2013 às 20:33

    olá dn.ESter muito forte, Deus ele foi com Abraão, Moíses e Josué,eles morreram, agora Deus está conosco para nos usar e fazer de nós uma nação forte também, assim como ele foi com esses homens de Deus.

    ResponderExcluir
  112. assim como Deus foi com moises, sera com todos os servos dele que tiverem o coração como o moises disposto a servi-lo.

    ResponderExcluir
  113. Boa noite D. Ester
    Essa palavra é muito forte!Realmente não existe nada melhor do que saber que Deus não nos deixa sozinhos nem por um momento e se estamos com Ele oque pode nos resistir? Nada, nem os tempos de lutas e tribulações.

    ResponderExcluir
  114. Boa noite!

    Temos que crer com toda nossa força nesta promssa,pois só assim tomaremos posse da terra que mana leite e mel.Quem nasceu de Deus já está capacitado para vencer.

    Andrea

    ResponderExcluir
  115. Boa noite Dn.Ester

    Vivo esta promessa em minha vida, desde que conheci o meu Senhor Jesus com 14 anos, meus pais ja tinham falecido, Deus nunca me desamparou nem me abandonou.
    Muito obrigada por tudo querida Dn. Ester
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  116. “Essa promessa é realmente gloriosa, pois é o que nos sustenta a cada dia, saber que Deus nunca nos desamparará e nem nos deixará!”

    ResponderExcluir
  117. Boa noite D. Ester e maravilhoso ter essa promessa. Lembro me dos momentos dificeis que passei e Ele esteve ao meu lado, dos momentos de vitorias e Ele esteve presente. a presença de Deus e o nosso maior tesouro. Deus abençoe a Senhora.

    ResponderExcluir
  118. Agora é a nossa vez das promessas se cumprir em nossa vidas assim como Deus foi com seu escolhidos do passado assim sera hoje em nossa vidas.

    ResponderExcluir
  119. Boa noite D. Ester
    É maravilhoso saber que esta promessa tem se cumprido na vida daqueles que renunciaram a tudo para servir ao nosso Senhor.
    Deus abençoe a senhora cada dia mais.

    ResponderExcluir
  120. Boa noite dna Ester!
    Ótima Palavra. Todos tem acesso a bíblia, mas somente os escolhidos tem o direito e o cumprimento das Promessas. Deus abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  121. Olá dona Ester,
    E assim como Ele foi e cumpriu Suas Promessas na vida dele eu tbm ceio Ele ira cumprir na minha vida.

    ResponderExcluir
  122. D.Ester Não há nenhuma promessa mais maravilhosa que esta, independente de onde você for, Deus vai contigo. Por isso temos que ter a presença de Deus constante, porque se perdemos a presença de Deus, passamos a ser um vivo morto.

    ResponderExcluir
  123. Boa noite D.ESTER como DEUS era com os homens da fé do passado,hoje ELE tem sido com os que obedecem e o horam suas promessas, mas infelizmente há pessoas que a desprezam. Que DEUS abençoe grandemente sua vida!!

    ResponderExcluir
  124. Bom dia Dn Ester
    Deus nos escolhe assim com escolheu seus servos no passado e Ele nos capacita para fazermos sua obra mesmo em meio as lutas e as dificuldades Ele está conosco!
    Na fé

    ResponderExcluir
  125. Olá, Dna. Ester, boa noite.
    Essa palavra é muito forte, porque assim como Deus foi com os homens do passado, Ele tem sido com aqueles que verdadeiramente tem crido em Suas promessas.
    Deus a abençoe, mais e mais!

    ResponderExcluir
  126. Muito forte saber que o nosso Deus ,Todo Poderoso faz questão de nos mostrar que é conosco,mesmo sendo tão pequenos e dependentes de sua presença .
    Eu louvo,exalto e agradeço por tão grande pevilégio!

    ResponderExcluir
  127. Boa noite D. Ester,
    Muito forte saber que temos um Deus tão poderoso e que ele esta conosco,e nos da garantia da vitória!

    ResponderExcluir
  128. Boa noite D. Ester.
    É maravilhoso saber que Deus é com aqueles que renunciaram tudo para servi-lo.Temos visto claramente que Deus é com os seu servos e os tem honrado.

    ResponderExcluir
  129. Boa Noite Dona Ester,
    Quão maravilhosas são as promessas do nosso Deus...
    E muitos se esquecem do segredo de tomar posse delas...
    Basta sermos com Ele, mostrando com atitudes a nossa obediência à Sua voz...

    ResponderExcluir
  130. Sônia maria dos santos silva5 de janeiro de 2013 às 01:54

    Bom dia Dona Ester,Como aconteceu esta promessa,no passado e hoje vejo que acontece na nossas vidas e vejo que é muito bom saber que Deus esta cuidando muito da gente,e saber que muito forte esta promessa que Deus abençoe a senhora nome do sr Jesus.

    ResponderExcluir
  131. Olá Dn Ester...
    Esta palavra é muito especial, uma promessa de que Deus nunca nos deixará, e nem nos desamparará, nos dias de hoje, nós que temos de tomar posse desta promessa, pois pela fé, nós que somos usados no lugar desses servas do passado...

    ResponderExcluir
  132. Olá Dn Ester...
    Como é forte está promessa, o próprio Deus garantindo que não nos desamparará... Nós que tomamos posse desta promessa, afinal de contas nos dias de hoje somos nós que representamos esses grandes servos do passado.

    ResponderExcluir
  133. Muito forte,por que, se andarmos na presença Dele,Ele sera conosco como foi com os guerreiros do passado.E com cernteza nos fará mas que vencedores.

    ResponderExcluir
  134. Bom Dia
    Dn Ester
    É Glorioso saber que hoje Ele fala comigo:
    ...Não te deixarei nem te desampararei.
    Obrigado meu Senhor!!!!!

    ResponderExcluir
  135. Boa dia !!
    Hoje essa promessa é feita pra nós, que servimos a Deus.
    Ela é maravilhosa e mui preciosa, eu louvo e agradeço muito a ELE por estar cuidando e zelando pelos seus servos....
    Deus a abençoe cada dia mais...

    ResponderExcluir
  136. Olá d. Ester
    O que mais me chamou a atenção foi que Deus colocou uma condição, "como fui com Moisés", Deus não é com qualquer pessoa, Ele se faz presente na vida daqueles que como Moisés, sacrificam, obedecem, dão ouvidos á Sua voz.
    Leiliane Juvenis

    ResponderExcluir
  137. Boa tarde D Ester, com certeza só e servo aquele que nasceu de Deus, pois este tem sua natureza, e quando nascemos de alguém somos herdeiro daquela pessoa, então se nascemos de Deus somos herdeiro dEle, não fazemos nossa vontade mas sim a de Deus

    ResponderExcluir
  138. Olá dona Ester,

    As promessas de Deus se cumpriram no passado e ainda se cumprem nos dias de Hoje, pois o Deus do passado é o mesmo Deus de hoje, Deus não mudou. Que maravilha e privilégio servir a um Deus tão grande e maravilhoso e poder desfrutar das Suas promessas.

    beijos
    Que Deus a abençõe sempre pelas palavras de sabedoria.

    ResponderExcluir
  139. ola dn Ester aquele que tem estas promessas nao teme mas comfia que Deus e com ele.

    ResponderExcluir
  140. Boa tarde Dona Ester
    É muito maravilhoso, pois as promessas de Deus feitas um dia aos heróis da fé no passado são hoje para os heróis de fé do presente!

    ResponderExcluir
  141. Boa tarde D Ester, hoje essa promessa é para nós, Deus é fiel e cumpre as suas promessas na vida daqueles que também são fiéis a Ele e eu creio, Deus jamais desampara os seus escolhidos.

    ResponderExcluir
  142. Boa noite,é verdade Dna Ester quando entregamos a nossa vida para Deus de verdade as suas promessas se cumprem na nossa vida e isso é um fato

    ResponderExcluir
  143. Boa noite,é verdade Dna Ester quando entregamos nossa vida para Deus de verdade as suas promessas se cumpre na nossa vida e isso é fato

    ResponderExcluir
  144. Só depende de nós ter e ver as promessas de Deus se cumprindo em nossas vidas por sermos fieis e obedientes a Ele ou ser desmerecido por Deus por escolhermos viver na injustiça e na desobediência.

    ResponderExcluir
  145. Boa Noite Dona Ester.
    Realmente essa promessa é Gloriosa, pois nada e ninguém poderá nos resistir pois Deus é com aqueles que realmente se entregou
    para Ele de fato e de verdade .E Deus jamais em tempo algum desampara aqueles que são seus filhos.
    Tânia Bacelar

    ResponderExcluir
  146. Boa noite Dna. Ester, esse versiculo é muito forte pois quem mais queremos que esteje conosco se não for o próprio Deus, Deus é o nosso escudo e proteção maior e amigo certo para todos os momentos...

    ResponderExcluir
  147. BOA NOITE Dn.ESTER
    ESSA PROMESSA QUE DEUS NOS DEIXOU QUE ESTARIA CONOSCO,TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS ,É A NOSSA FORCA DE CADA DIA, MEDIANTE AS DIFICULDADES QUE VEM AO NOSSO ENCONTRO,SEMPRE TEREI ESSA CONFIANCA Q IREI VENCER ,PORQUE TENHO ,O MEU BEM MAIOR ,QUE É O MEU SENHOR JESUS,
    AGRADECO A ELE TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA !!!

    ROSANGELA OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  148. Muitos pensam que por estarem dentro de uma igreja Deus é com eles, mas temos aprendido com a fé racional que Deus é conosco quando somos fiéis e obedientes a Ele. Quem poderá resistir ao nosso Deus?! Ninguém, e assim se somos fiéis, Ele será conosco e ninguém poderá nos resistir.

    ResponderExcluir
  149. Olá D. Ester

    Fico muito feliz quando vejo como Deus zela pelos seus escolhidos e tem o prazer de sempre mostrar que é conosco, nisto vejo o amor de Deus por cada um que mantém uma aliança com Ele.

    ResponderExcluir
  150. Boa noite Dn Ester é muito bom saber que Deus ele zela por nós, saber que tendo o Espirito de Deus ele nunca ira nos desamparar, passe o que passar, enfrentar o que tiver que enfrentar , mas com uma grande certeza que Deus está conosco.

    ResponderExcluir
  151. Boa noite D.Ester
    Assim como todos os homens do passado receberam essa promessa, nos também recebemos nos dias de hoje. Por isso não podemos esquecer que temos que estar firmes com Deus, confiantes na sua promessa, e fieis em todas as circunstâncias assim essa promessa se cumprira em nossa vida.
    Mais infelizmente existe pessoas que a despreza.

    ResponderExcluir
  152. A PAZ !
    AONDE ENCONTRAR O LIVRO FONTE A JORRAR ?

    ResponderExcluir
  153. BOA TARDE! EU GOSTO MUITO DESSA PASSAGEM. PQ E MUITO FORTE E É BOM SABER QUE DEUS ESTÁ SEMPRE CONOSCO EM TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS, E NUNCA NAO NOS DESAMPARA. E TODA PROMESSA, QUE "ELE" PROMETE, "ELE" CUMPRI.

    ResponderExcluir
  154. Que benção esta palavra. Nos impulsiona a seguir em frente. Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor. Em momento algum Ele falhou na aliança que fez com estes homens. E hoje não é diferente. A cada dia Sua palavra se cumpre na vida daqueles que são verdadeiros para com Ele. Agradecida sou por tudo o que fez e tem feito em minha vida e de meus familiares. Temos visto a manifestação de Seu Poder a anos. Chegamos caídos e nos levantou. Limpou minhas feridas. Curou minhas enfermidades. Fui liberta. Ele é o alimento para nossas almas. É a flor mas preciosa em meu jardim. Aquele que se nutre da Palavra de Deus e persevera na Fé, irá provar de Seu glorioso Poder.
    Que desça Poder sobre a vida de todos os que O tem buscado e seguido por este mundo afora. APARECIDA. SP

    ResponderExcluir
  155. É maravilhoso ter essa promessa conosco. Nos anima, nos faz seguir em frente....

    ResponderExcluir
  156. D. Ester
    Não há tesouro melhor do que ter a presença de Deus e viver com sua proteção assim é a vida dos que se entregarão a Jesus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.