sábado, 5 de janeiro de 2013

Arma forjada

"Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e o seu direito que de Mim procede, diz o SENHOR." Isaías 54.17
As promessas de Deus são magníficas. Todos apreciam e decoram, porém, nenhuma delas cai do céu como a chuva. Quem quiser tomar posse delas tem de pagar o preço. O texto acima garante que toda arma forjada CONTRA OS SERVOS não prosperará. Servo é aquele que serve, que dedica a sua vida por inteiro, que sacrifica o seu querer pelo de seu SENHOR.

104 comentários:

  1. Bom Dia!
    Muitos são os que querem desfrutar dessas promessas mas não tem a vida de servo não houve a entrega ,mas para aqueles que tem a vida totalmente entregue e vive uma vida de servo não apenas de palavras mas de atitude esses veem essas maravilhosas promessas se cumprimdo no seu dia-a-dia pir isso não ha o que temer.

    ResponderExcluir
  2. Verdade D. Ester. Hoje em dia as pessoas falam muito das promessas de Deus, das coisas de Deus e vivem como se fossem servas de Deus. Mas a verdade é que são servas de si mesmos e da religiosidade que impera no mundo. Por isso vemos tantos 'cristãos' fracassados, por isso as promessas de Deus não se cumprem na vida de todos. Somente os verdadeiros SERVOS são herdeiros da promessa.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia D. Ester
    Se quisermos ter direitos do Senhor,temos que nos colocarmos na posição de servo.Para sermos servos de Deus temos que começa, servir ao Senhor com alegria, a maturidade do servo não está em saber os teus direitos e sim dos seus deveres,discernindo qual é a vontade do seu Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,

    Dona Ester,

    Deus sempre deixa uma recompensa mas para alçancar está recompensa tem que haver sacrifio dos seus servos.

    obrigada

    ResponderExcluir
  5. Bom dia D. Ester!
    Enquanto estivermos debaixo da poderosa mão de Deus, fazendo o que e reto diante Dele, certamente poderemos viver tranqüilos e sem temor do mal... Porque o próprio Deus fica na obrigação de nos livrar... Pois Ele e justo e Fiel para com os seus...por isso esse direito vale somente para aqueles que se entregaram de fato e de verdade ao seu Senhor...

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Dna Ester,quando somos servos verdadeiramente do Deus Vivo,não há,mais em nós, planos proprios, e sim os planos de Deus se realiza em nós.São muitos,os querem usufluir dessas maravilhosas promessas,sem renunciar sua vida servindo a suas propirias vontades.Deus a ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia Dn Ester
    Muito forte essa passagem pois infelizmente há pessoas que acham que pelo simples fato de estarem na igreja já os fazem ser servos servos é exatamente como a shr disse: "Servo é aquele que serve, que dedica a sua vida por inteiro, que sacrifica o seu querer pelo de seu SENHOR."
    Na fé

    ResponderExcluir
  8. Bom dia querida Dn. Ester

    E como é bom servir nosso Senhor, sabendo que a recompensa vem de Deus e que nenhuma arma forjada prosperará contra os servos Dele.

    Deus abençoe a sra
    beijinhos *Cris*

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,D.Ester! Muitos repetem versículos, sempre cobrando algo de Deus, mas se esquecem que existem direitos e deveres! O verdadeiro servo não tem vida própria, pois já a entregou ao seu Senhor! O direito que Dele procede é para todo servo bom e fiel.

    ResponderExcluir
  10. É muito bacana mesmo pois quantas não são as vezes que servimos mesmo contra a nossa vontade mas servimos por amor ao nosso Deus, e a certeza que as promessas vão se cumprir, na vida de um servo fiel!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia D. Ester.
    É realmente a mais pura verdade,as promessas de Deus são maravilhosas. Mas não basta apenas decorarmos, temos que viver uma vida de obediência na sua palavra para que então venhamos desfrutar dos benefícios da Suas promessas.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia D. Ester
    Ninguém pode se levantar contra os eleitos de Deus, Ele mesmo disse "aquele que me SERVIR o PAI o honrará"!
    Beijos com carinho...

    ResponderExcluir
  13. Muito forte dona Ester,pois esta palavra é mas uma garantia de que se colocamos em pratica a nossa fé através da obediência a palavra de nosso senhor,nenhum mal nos atingira e teremos uma vida abundante em todos os aspectos,com lutas mas todas acompanhadas de vitórias.Mas para isso temos que abrir mão das nossas vontades e fazer somente a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  14. bom dia dn ester,e muito forte nos temos que tomar posse de nossas vitorias que são as promessas de Deus,para nossas vidas

    ResponderExcluir
  15. É verdade, quando somos servos, sacrificamos a nossa vontade pela vontade de Deus, Ele cuida de nós. Não há mal nenhum que possa nos alcançar, quando estamos sob a proteção de Deus. Não importa a força que o mal vem contra nós, o que não faltam são demônios tentando nos destruir, nos afastar de Deus. Mas quando estamos com uma vida de sacrifício constante diante Dele, todo este mal cai por terra.
    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  16. Olá Dona Ester querida!
    É verdade as pessoas acham que pelo fato de conhecer as promeças ,vão se cumprir, mais é só depois de se pagar o preço , entregar toda vida e viver para Deus, sacrificar suas vontades e viver pela fé .

    ResponderExcluir
  17. Bom Dia Dona Ester

    Não pude deixar de sorrir quando li a mensagem de hoje, é muito forte, ainda que tentassem forjar algo mentiroso contra nós, seriam desmascarados.Este é o imenso cuidado de Deus para conosco.

    ResponderExcluir
  18. Ana Paula - Itapevi
    Amém D. Ester, tomo posse dessa palavra, vou dedicar a minha vida por inteiro na minha nova jornada em favor das almas!

    ResponderExcluir
  19. D. Ester,Muitos realmente decoram, e por essa razão não vêem surtir o efeito, preferem falar corretamente, do que pensar e agir corretamente. E desprezam a condição gloriosa de servo de

    ResponderExcluir
  20. ''bom dia dn.Ester! realmente,nada cai do céu...e para tomar posse de suas promessas,temos sim que sacrificar as nossas vidas,temos que servir ao nosso Senhor com intensidade e com intereza de coração!''esse tem que ser o nosso prazer!!!
    RAQUEL ENGRATULES.

    ResponderExcluir
  21. Deus se coloca à disposição de seus servos, dando-lhes o direito dessa herança.
    Quando a pessoa dedica sua vida por inteira e sacrifica seu querer pelo o de seu senhor,ela é serva do Deus vivo.
    E assim ela recebe essa herança, do Senhor Jesus, por direito.
    Sempre me esforçarei para ser herdeira desse Deus.
    Tenha um bom dia. Rosa de Araraquara.

    ResponderExcluir
  22. Quando somos servos de verdade, não precisamos nos preocupar com as coisas visíveis, em nos defender de nada, pois temos DEUS nosso Senhor que faz justiça por nós.é herança de DEUS para seus servos(Nenhuma arma contra ti prosperá).para os servos verdadeiros.

    ResponderExcluir
  23. Bom Dia D. Ester
    Ser servo de Deus é um privilégio, ter nossos desejos sacrificado para fazer a vontade do meu Senhor, tendo de recompensa protecao, seguranca, todas as promessas, vale a pena pagar o preco.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia
    Dn Ester
    Realmente como querer receber o cumprimento desta e outras promessas sem pagar o preço.
    Impossível.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Dª Ester, está palavra é muito forte!!! mais só se cumpre assim como todas as promessas de Deus na vida daqueles que se entregaram de corpo alma e de espírito, louvado seja Deus por isso pois temos a certeza de suas promessas cumpridas em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  26. É verdade, quantas são as pessoas que são vitimas do mal dessa terra, pessoas querendo passar em cima da outra, mais Deus é tão maravilhoso que ele deixou a Suas promessas.
    Podemos sofrer até a injustiça do homem, mais quando estamos aos pés do nosso Senhor Jesus Ele nos guardará de todo o mal, e nos conforta.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde, D. Ester!
    Todo servo de Cristo tem sua recompensa. Ele jamais nos deixara sozinho numa batalha! Mas para isso temos que nos fazer merecedor dessa promessa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde! É exatamente como a senhora colocou, se queremos as promessas de Deus na nossa vida temos que pagar o preço, renunciar as nossas vontades pela vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde! Temos que renunciar a nossa vontade pela vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  30. Existe pessoas que pensa que não precisa fazer mais nada para ser abençoadas pelo fato de Deus ter prometido!
    Mais esse pensamento é errado precisamos SIM SACRIFICAR para recerbemos a bença de Deus!

    ResponderExcluir
  31. os verdadeiros servos são aqueles que tem vivido na obediência, por isso pagam o preço, renunciam sua vida, sua própria vontade para fazer de seu Senhor.
    Ao contrário de muitos que querem encontrar atalhos
    por isso fracassam e ainda culpam a Deus. Eu tomo posse dessa promessa. Graziella A. Sanches Nunes.

    ResponderExcluir
  32. Meditando nesta palavra pude entender que Deus até permite que armas sejam forjadas contras nós (perseguições, calúnias, etc) ,mas todas essas armas caem por terra quando Ele entra em defesa daqueles que o servem de corpo, alma e espírito. Deus abençoe a senhora.

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde Dn.Ester!!!

    Realmente aquele que sacrifica para agradar a Deus desfruta de todas as promessas de Deus.
    Andreza

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde D Ester, com certeza somente os nascidos de Deus sabe o que é servir, pois o servo sempre esta pronto para fazer a vontade de Deus, a natureza de Deus esta dentro dele, só assim ele é servo, consequentemente ele será herdeiro e tem direito as promessas de Deus.

    ResponderExcluir
  35. olá dona Ester,
    As promessas de Deus estão aí a disposição de todos, mas para que elas se tornem realidade na nossa vida precisamos tomar posse pagando o preço. Intelizmente são poucos os que têm fé e disposição para isso.
    O verdadeiro servo de Deus não se entrega pela metade, ou faz apenas quando têm vontade, ele se entrega por completo e entrega toda a sua vida.

    Que Deus lhe abençoe a cada dia.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde D Ester, somente aquele que nasceu de Deus esta pronto para servir, pois este tem Sua natureza, e sempre esta pronto para fazer a vontade de Deus, quando nascemos de alguém somos herdeiro, então todo aquele que nasce de Deus é herdeiro dEle.
    Bjs
    Cassia - Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde.
    Deus ele nos deixou tantas promessas,cabe cada um dia nós tomar posse dela.

    ResponderExcluir
  38. Então vamos pagar o preço para poder tomar posse das promessas de Deus, porque as vezes pagamos o preço e fazemos sacrificios por coisas tão insignificantes e para Deus as vezes falta a coragem para sacrificar.

    ResponderExcluir
  39. E verdade dona Ester, todos dizem querer o senhor, e dissem que creem mais nao querem sacrificar suas vontades e suas vidas para sequilo e obedecer a sua palavra.

    Na fé.

    Elziane de jesus

    ResponderExcluir
  40. boa tarde dn ester eu creio nesta,promessa que as armas do diabo,não pode nos destruir.gostei muito deste verciculo.

    ResponderExcluir
  41. Maura Poá
    Boa tarde D.Ester
    E a pura ,verdade quando damos nossa;vida nos sacrificamos pelo Senhor Jesus.Ele nos livra de toda arma,forjada contra nossa vida.eu sou testemunha disso já passei por muitas,situações difícil,mais em todas Senhor Jesus tem me livrado ,vai continuar me livrando,enquanto eu continuar obedecendo sua palavra.

    ResponderExcluir
  42. Deus se coloca à disposição de seus servos, dando-lhes o direito dessa herança.
    Quando a pessoa dedica sua vida por inteira e sacrifica o seu querer pelo de seu Senhor, ela é serva do Deus vivo.
    E assim ela recebe essa herança,do Senhor Jesus, por direito.
    Sempre me esforçarei para ser herdeira desse Deus.
    Tenha uma boa tarde.
    Rosa de Araraquara

    ResponderExcluir
  43. Ola Dn Ester é verdade quando estamos servindo a Deus de todo coração pode até se levantarem contra nós mentirem e a nosso respeito mais quando Deus se levanta para nos justificar todo mal cai por terra assim acontece com aqueles que serve a Deus de fato e de verdade que se entregou 100% para Deus.
    Beijos Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde D. Ester!
    Enquanto estivermos debaixo da poderosa mão do nosso Deus e vivendo uma vida reta diante Dele, podemos viver tranqüilas e sem temor do mal... Porque Ele e fiel e justo em guardar os seus. Esse e um direito de todos aqueles que entregaram sua vida sem reservas . Sabemos que as lutas e as aflições sao inevitáveis, mas de todas o nosso Deus sempre esta pronto pra nos livrar .

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde dona Ester,quando nós temos a vida no centro da vontade de Deus ,Ele nos livra de todo mal ,daqueles que agente percebi e creio que muitos são os livramentos de Deus que agente nem se quer sabe ou ver.Como a sra bem disse não vem nada pra nossa vida sem fé.Um beijo.

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde D. Ester.
    É bem comum ouvirmos as pessoas repetindo as promessas de Deus, dizendo que tomarão posse delas, mas esquecem que as promessas não são para todos ¨seres humanos¨, e sim para os que O obedecem e praticam a Sua palavra.

    ResponderExcluir
  47. Olá D. Ester
    Para sermos servos de Deus temos começa a servir ao Senhor com alegria independente da nossa vontade. A maturidae do servo, não esta em saber dos teus direitos e sim dos seus deveres, discernindo qual é a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde dona Ester!

    Muito forte está promessa! DEUS é magnífico... em todas suas promessas e só pode tomar posse aqueles que estão dispostos a sacrificar.
    O verdadeiro servo está disposto a tudo! Mesmo nos momentos difíceis em que contraria sua própria vontade ou em meio as lutas. Pois, ele sabe a quem tem servido; Aquele que é Grande e Todo Poderoso para guardar e livrar de qualquer situação.
    Cintia Naiane - São Paulo

    ResponderExcluir
  49. b





































    boa tarde d. Ester

    essa palavra é muito forte todo aquele se levanta contra autoridade; de Deus não subisistira.

    Vera Jadinópolis SP




    oa tarde d.Ester

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde Dona Ester.

    É a prática da palavra, que garante a vitória, o sacrifício traz uma resposta, quem serve a Deus tem da parte dele a garantia do cumprimento da sua palavra ele não falha.

    ResponderExcluir
  51. Muito forte!
    Quando estamos na posição de servos então vivemos de acordo com a vontade do nosso Senhor que é o Senhor Jesus e a vontade Dele é boa, perfeita e agradável. Vamos servir que Deus Concerteza fará mais do que pedimos e pensamos.

    ResponderExcluir
  52. É muito forte, porém tem pessoas que não servem como deve, e querem que as promessa se cumpram, é tão bom servir a Deus, não sei como tem gente que não o serve de coração!



    Eliane Alves

    ResponderExcluir
  53. Boa Tarde D' Ester
    Tá ligado temos nos despojar na obra de Deus pra salvamos almas, só tem direito das promessas de Deus principalmente desta quem é servo, mas não servo só de nome e sim aquele que da a propria vida por uma alma, vai até o inferno se for preciso para salva-la.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  54. olá dona Ester.

    É forte esta grandiosidade que Deus prometeu, e todos os verdadeiros servos estão prontos a adquirir suas promessas, por isso não medem esforços para sacrificar suas vidas em prol do seu Senhor.
    Deus abençoe Graziella

    ResponderExcluir
  55. boa tarde,

    Deus sempre promete e cumpre suas promessas na vida daqueles que estão dispostos a sacrificar sua vida pelo Senhor Jesus o verdadeiro Servo.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  56. BOA NOITE DONA ESTER!
    É VERDADE QUANDO SERVIMOS NOSSO DEUS DE FATO E DE VERDADE,COM TODAS AS NOSSAS FORÇAS E DE TODO NOSSO CORAÇÃO O MAL PODE ATÉ TENTAR NÓS PARAR USANDO DAS SUAS ARMAS, MAS NOSSO DEUS É FIEL E JUSTO E JAMAIS PERMITIRÁ QUE ELE SEJA BEM SUCEDIDO.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde dona Ester.

    Aqueles que realmente são servos de Deus herdam por direito de filho as suas bençãos. Deus ele prometeu, e não é homem para que minta, mas há uma condição para ter direito a essa promessa que é ser servo. E o poder para se tornar um servo todos tem, a questão é que poucos submetem a sua vontade para servi-lo. Posso dizer que o meu maior prazer é servir a Deus, não importa o momento, as condições, o que realmente importa é agradar ao nosso Senhor.
    Deus é Maravilhoso, ele fez tantas coisas por nós! Mesmo sem merecermos. E mesmo O servindo toda nossa vida, com todas as nossas forças, nunca conseguiremos retribuir o que ele fez por nós.

    Att.
    Ana Carolina Fachga

    ResponderExcluir
  58. Boa noite D. Ester.
    Realmente as promessas de Deus são maravilhosas, mas somente aqueles que vivem uma vida de obediência a Sua palavra pode desfrutar dos seus benefícios.

    ResponderExcluir
  59. boa noite dona ester
    e verdade ,mais para isso a pessoa tem que esta nos pes de jesus, confiando se lançando . e sendo fiel

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Boa Noite Dona Ester.

    Verdade,não adianta apenas cremos nas promessas,mais devemos fazer a nossa parte pois como a sr mesmo disse ela não irar cair do céu,tudo na vida requer um sacrifício e com relação as promessas de Deus não será diferente temos que pagar o preço que é obedecermos a sua palavra não penas decorar e achar que pelo fato de saber da sua existência tudo irá acontecer automaticamente.

    ResponderExcluir
  62. olá dona Ester.

    Essa promessa, tem sido de fato, na vida dos que praticam a obediência á Deus, e os seus verdadeiro servos tem vivido isto intensamente.
    Deus abençoe Graziella

    ResponderExcluir
  63. Por isso não precisamos nos preocupar com as coisas visiveis,em querer se defender, pois DEUS é o nosso Juíz,se formos servos verdadeiros Ele é a nossa herança,nenhuma arma forjada prosperará,basta somente sacrificarmos á nossa vida,e Ele fará Justiça...

    ResponderExcluir
  64. Boa noite Dna Ester,quando somos servos do Deus Vivo, não temos mais planos próprios e sim os planos de Deus se cumprem em nós,e sendo assim podemos usufluir das promessas que Ele tem para nós.Deusá ilumine.

    ResponderExcluir
  65. Servo, é servo, e ponto final!
    Aquele que está entre um e outro, este não o é!
    E as promessas feitas aos servos, são fiéis, não falham!
    Então, se não estão se cumprindo na vida de alguém, cabe à este alguém, "cair na real", como o jovem rico, e reconhecer que não é servo...Mas, é só querer de todo entedimento, pois, Ele é misericordioso!

    ResponderExcluir
  66. Muitos acham que tem o direito aos livramentos e promessas de Deus, mas a verdade é que, as promessas de Deus são somente pra os servos, os verdadeiros...

    ResponderExcluir
  67. Essa promessa caiu como uma luva para mim depois de uma situação que passei esses dias. Muito forte essa palavra e que Deus abençoe muito a senhora. Amo ler esse blog.

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  68. Boa noite!!!
    Assim como Deus fez as Promessas, assim também criou as condições... e tudo se resume em tomar a sua cruz. Posso garantir sendo exemplo vivo, sendo fiel Deus nunca te deixará ser atingida.

    ResponderExcluir
  69. Boa Noite!
    Essa palavra é sem dúvida muito forte,graças a Deus temos visto ela se cumprir em nossas vidas,pois não são poucos os livramentos e a proteção que temos recebido,esse mundo está realmente perdido,e os que fazem a vontade dele perdidos junto com ele,mas aquele que olha para Deus e se entrega,sem dúvida Deus tem grandes obras a realizar;e nossas vidas é um grande testemunho disso!
    Priscila Silva.

    ResponderExcluir
  70. Boa noite d. Ester !!!
    As promessas do nosso Deus são maravilhoas...
    Todo mal que projetarem contra o servo de Deus não o tocará
    Pois o Senhor guarda quem o teme.

    ResponderExcluir
  71. Boa noite D.Ester! É verdade se somos servos do Senhor não adianta o diabo vir com suas armas forjadas porque Deus e o meu escudo e a palavra tem me sustentado todos dias,porque ela é o alicerce da minha alma. Que Deus abençoe a senhora Cida de cravinhos 05\01\13

    ResponderExcluir
  72. : E somente os servos tem esse direito, afinal é algo tão espiritual que é vindo do Senhor para aqueles que querem servi-lo de todo coração. Deus abençoe a senhora!

    ResponderExcluir
  73. Boa Noite
    Dona Ester
    Essa promessa e grandiosa o Senhor Jesus nos da toda condicao de servimos a Ele, e se porventura alguem quizer nos parar atraves de calunias Ele nos defende de toda arma forjada, esse e o cuidado do nosso Deus por aqueles que sacrificam sua vida por obediencia a sua palavra.

    ResponderExcluir
  74. Boa noite Da. Ester, que Deus continue abençoando-a a cada dia mais e a todas a sua família.
    Como a sra. disse servo é aquele que serve, que dedica a sua vida por inteiro, que sacrifica o seu querer pelo de seu SENHOR, que não olha o cansaço, as tribulações do dia, as decepções,...é aquele que esta sempre pronto a atender ao chamado do Seu Senhor, e somente estes é que terão direito a esta promessa.

    ResponderExcluir
  75. Infelizmente vemos muitos reclamando com Deus e de Deus por não terem as promessas da Bíblia cumpridas em suas vidas, mais não enxergam que estão longe de Deus, que não O obedecem, que vivem uma vida de injustiça, vivem no pecado e querem cobrar algo que não tem o direito. Só colhe aquele que primeiro plantou, que fez por onde através da obediência.

    ResponderExcluir
  76. Verdade, quando sacrificamos nossa vida ao Senhor Jesus nao tem como ele nao cumprir suas promessas, a questão é vivermos em sacrifícios dia a pôs dia.

    ResponderExcluir
  77. Boa noite D Ester,se quisermos tomar posse dessa promessa temos que ser verdadeiramente servo,renunciar a nossa vontade pela de Deus ...

    ResponderExcluir
  78. Boa noite Dona Ester,
    Quando somos de fato fieis, obedientes ao nosso Senhor Ele de pronto abate os nossos inimigo e ainda temos o direito de tomar posse de Suas promessas.

    ResponderExcluir
  79. Ta ligado, Deus nos guarda nos cuida Ele pensou em tudo a unica coisa que precisamos e tao simples entregar a nossa vida e servi-lo de todo coracao e de toda alma. Nao tem amor maior que este. Rosangela jd. sto. andre

    ResponderExcluir
  80. Boa noite! D.Ester
    E quando estamos dentro da Vontade Dele, apresentando a nossa vida com um todo, corpo, alma e espírito, obedecendo a sua Palavra as bençãos viriam sobre nós e nos alcançariam.
    Beijinhos, Deus abençoe

    ResponderExcluir
  81. Boa Noite Dn. Ester!
    Realmente as promessas de Deus são maravilhosas, mais somente aqueles que obedecem a sua palavra, e vivem uma vida de renuncia podem desfrutar de suas bençãos

    ResponderExcluir
  82. Ola D. Ester
    Essa e a maior heranca para quem realmente e servo de Deus,o direito de herdar as suas promessas.

    ResponderExcluir
  83. Esta palavra é muito forte,dona Ester,realmente tem tudo haver com os verdadeiros servos de Deus,nos dias de hj temos como exemplo o próprio bispo Macedo,e tantos outros que ja passaram por isto e venceram,ELE(DEUS) nos garante esta segurança,maravilhosa promessa... Eu creio.KATIA Alves-Taubaté-SP

    ResponderExcluir
  84. iolanda vasconcelos leite6 de janeiro de 2013 às 16:03

    Querida dna Esteré maravilhoso vermos o cuidado que nosso Pai tem para conosco.Deus sempre nos livra das ciladas e das armadilhas do diabo quando somos de fato e de verdade servos D'Ele.O verdadeiro servo é aquele que seu Senhor diz vai para lá,ou,faça isso,e ele faz sem questionar,como quando Deus mandou Abraao sair da terra dele e ir para um lugar que Deus o mostraria.Abraao foi servo pois não sabia que lugar era esse,ele apenas confiou no seu Senhor.E em todos os momentos Deus o livrou de tudo e de todos.Por isso quando dizemos sim a nosso Senhor ele sempre nos livra de tudo.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  85. Glaucia Almeida
    Comentário: Muitos querem que Deus faça o que Ele prometeu.Ex: cura, libertação, prosperidade, etc. Porém quando Deus pede a vida, a maioria não dá ou se entrega pela metade.O verdadeiro servo do Senhor Jesus
    está sempre disposto a pagar o preço negando a sua carne e o seu querer para se entergar ao Senhor Jesus de corpo, alma e espírito.

    ResponderExcluir
  86. ola dna Ester, a verdade que muitos querem desfrutar das promessa de Deus mas não querendo pagar o preço acha por que esta dentro iurd já suficiente pra que Deus venha derramar suas benção por isso não se esforçar pra alcançar, e vivem uma vida de fracassos tendo um Deus tão grande att, Ana Carolina

    ResponderExcluir
  87. Boa noite,Quando a pessoa tem uma aliança com Deus,todo poderoso,nenhuma arma de Satanás,prosperarás,em sua vida.

    ResponderExcluir
  88. :Boa Noite Dona Ester.
    È muito gratificante ter o Senhor como nosso Deus,para nos defender,ainda que tentam contra nos não prosperará,pois Deus livra aqueles que são seus servos.

    Tânia Bacelar

    ResponderExcluir
  89. É verdade,o diabo veio para destruir e Deus para construir, tem pessoas que vivem no engano, e ela não conseguem enxergar que estão comendo da migalhas do diabo, sendo que Deus tem do bom e do melhor e com abundancia.

    Sandra Capão Redondo.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  90. Bom dia Dona Ester,

    Temos que sacrificar sempre, para mantermos a nossa comunhão com Ele, porque é glorioso quando temos a certeza de que Deus é por nós e nos livra de todo o mal.

    ResponderExcluir
  91. Muito forte!!! Quando somos servos de fato não precisamos nos desesperar quem trabalha em nosso favor é próprio DEUS.

    ResponderExcluir
  92. Essa promessa tem sido a força daqueles que esperam em Cristo,que mantem sua fé em sua palavra.Que não olham para nada,mas creem que tudo que se levantou contra ele não prosperará...o próprio Deus julgará sua causa.Esse versículo se
    sempre me mostrou o quanto o meu Senhor é um Deus de justiça.

    Claubia-Franca

    ResponderExcluir
  93. Luciana Buratto Torres - Igarapava7 de janeiro de 2013 às 18:25

    Quando somos verdadeiros servos o Senhor esta sempre a frente de toda e qualquer batalha nossa, e se alguém vir contra nós não terá exoto, como esta escrito não prosperará sobre nós, porque temos Deus para ao nosso favor. Para defender aqueles que são seus.

    ResponderExcluir
  94. Quando pagamos o preço por amor á ele não medimos esforços para servir, e tudo sem esperar nada de ninguem pois estamos fazendo por ele e por amor e gratidão á ele, Deus assim guarda e protege aqueles que os servem com sua própria vida...

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde Dona Ester !!
    É verdade Todos querem usufluir das promessas maravilhosas que o nosso Deus nos deixou, mais nem todos querem pagar o preço para alcançá-las.Ser serva do Deus Vivo é muito prazeroso pois sabemos que teremos a recompença!!

    Na Fé Carla Garcia.

    ResponderExcluir
  96. É verdade, só pode ter uma vida abençoando em todos os sentidos quem se entregou de fato e de verdade ao Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  97. A promessa está feita...o que está escrito, está determinado...não pode ser mudado...mas a pessoa tem que tomar posse dela...assim como a Terra Prometida...e isso exige sacrifício por parte da pessoa...Deus havia prometido a terra que manava leite e mel, mas o povo teve que lutar por ela, conquistar cada pedacinho, vencendo as guerras contra os povos que lá já moravam...

    ResponderExcluir
  98. Maria Edicleide Herminio Souza10 de janeiro de 2013 às 17:44

    Boa Tarde,
    D.Ester as promessas do nosso Deus são magnificas,e enquanto tivermos servindo a ele de todo coração nada nos frustará pois não há nada mais maravilhoso do que servi-lo.

    ResponderExcluir
  99. Boa noite D.Ester
    Essa promessa é grandiosa, o Senhor Jesus nos dar condições de servi-lo, se porventura alguém quiser nos parar, Deus nos defende de toda arma forjada, mais para que isso aconteça temos que servi-lo de fato e de verdade, a nossa vida de servo tem que ser entrega, sacrifícios e renuncias.

    ResponderExcluir
  100. BOA TARDE D. ESTER! COM CERTEZA E MUITO FORTE, ESSA PROMESSA. MAIS PARA DEUS NOS DEFENDER, TEMOS QUE SERVI À ELE DE TODO CORAÇAO, CORPO E ALMA, NEGANDO SEMPRE A NOSSA VONTADE. E FAZENDO SEMPRE A VONTADE DE DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  101. Olá D,Ester,

    Já passei por muitas injustiças na minha vida, algumas maiores outras menores, mais em todas elas Deus nunca permitiu que os lábios mentirosos prevalecessem, se cumprindo o que diz esse versículo,eu tomo posse dessa promessa.

    ResponderExcluir
  102. É muito forte!
    Por isso as armas de nossa milicia devem ser espirituais.

    ResponderExcluir
  103. Aparecida Vieira S. Monteiro15 de janeiro de 2013 às 11:03

    Todo aquele que é filho e servo de Deus, pode se usufluir das Suas Promessas que são maravilhosas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.