domingo, 16 de dezembro de 2012

Nenhuma condenação

"Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus." Romanos 8.1
Ainda que os pecados ultrapassem os limites, por piores que sejam, quando se obedece a Palavra do Senhor Jesus Cristo não há nenhuma condenação. Esse tesouro eterno e inesgotável está reservado apenas para os fiéis. 

9 comentários:

  1. Ana Paula Oliveira Minas Gerais16 de dezembro de 2012 às 10:08

    Realmente,quando se há sinceridade,e obediência,Deus honra e abençoa e se a pessoa passa a servir a Deus com fidelidade em tudo, sua vida jamais será a mesma

    ResponderExcluir
  2. Olá d. Ester, muito bacana essa palavra, pois se o diabo vem querendo fazer agente lembrar do passado com acusações, e só lembrar ele do futuro dele que será lançado no lago de fogo e enxofre, rsrs pois para nós não há condenação por causa do sangue do nosso Senhor Jesus...
    bjs
    Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  3. É fato, quando nos entregamos com toda sinceridade para o Senhor Jesus, Ele nos limpa de todo pecado e nos dá a oportunidade de sermos salvos!

    ResponderExcluir
  4. quando nós nos voltamos de fato e de verdade para o senhor jesus, imediatamente tudo se faz novo em nossas vidas. Pois já não há nenhuma condenação para os que está em cristo jesus.

    ResponderExcluir
  5. REALMENTE DONA ESTER, QUANDO NOS ENTREGAMOS, A NOSSA VIDA PARA JESUS, TODOS OS NOSSOS PECADOS SÃO PERDOADOS, JESUS NÃO QUER A NOSSA PERFEIÇÃO, ELE QUER A NOSSA OBEDIÊNCIA, A SUA PALAVRA.

    ResponderExcluir
  6. Quando se resolver praticar a Palavra de Deus a obedecendo, é como se a ficha suja (de pecados) fosse toda limpa e tudo se faz novo.

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite D. Ester
    O sangue do nosso senhor Jesus nos purifica de todo o pecado e não haverá condenação nenhuma para os que estão em Cristo Jesus basta a pessoa crer obedecer e se perdoa.
    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  8. A obediência a Palavra de Deus,nos tira o jugo do pecado e nos faz ter uma nova vida sem acusações do diabo.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ. D. ESTÉR,
    QUANDO CONHECEMOS O SR JESUS E , NOS ENTREGAMOS A ELE, A PRIMEIRA COISA QUE ELE FAZ É NOS LIMPAR.
    ELE PERDOA TODOS OS NOSSOS PECADOS E APAGA TODAS AS NOSSAS TRANSGRESSÕES, Á PARTIR DE ENTÃO, PASSAMOS A SER NOVA CRIATURA.
    ELE NOS DÁ O DIREITO DE RECOMEÇARMOS.
    A NOSSA CONSCIÊNCIA NÃO MAIS NOS ACUSA E, SE FOR ASSIM, QUEM PODERÁ NOS CONDENAR?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.