segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Confiança

"Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão." Hebreus 10.35
Confiar é manter a fé. Muitos têm desistido, desanimado e até abandonado a fé cristã por não verem suas vontades realizadas no tempo delas. Esquecem que a virtude da confiança tem grande galardão diante de Deus.  

42 comentários:

  1. Bom dia dona Ester,
    Quero muito permanecer em Deus Ester, preciso confiar mais sabe.
    Quero e vou conseguir, por mais que as vezes venha pensamentos sujos e terríveis, eu vou conseguir vencer todos eles.
    O problema é que tenho que ser mais forte, e eu vou ser, em nome de Jesus!
    Deus abençoe a senhora Dna Ester.

    ResponderExcluir
  2. Se não temos confiança, como crer em Deus se não o vemos? A fé é certeza do que esperamos Dele. Se perseverarmos até o fim sendo fiel , receberemos o nosso galardão.

    ResponderExcluir
  3. A confiança é o segredo para se alcansar as promessas de Deus.Bom dia.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Dnª Ester
    Manter a esperança é um exercício que todo cristão deve praticar.Assim como o corpo reagi na primeira semana de academia,tudo doi,mas só os fracos desisti e por isso não consegui ver o resultado final.QUE Deus mantenha viva dentro de nós a esperança.Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Sempre que quero desistir, ou não vejo mais saída, digo isso: "Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR." (Jeremias 17:7)
    Bless!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,D.Ester! Aprendi isso com toda sinceridade, graças a Deus! Mesmo meu coração enganoso tentando fazer sua vontade prevalecer, tenho conseguido estar alerta e confiante na Vontade perfeita do meu Pai! E sou muito feliz assim!

    ResponderExcluir
  7. Confiança. Essa é a palavra que vou praticar, porque falar é fácil mas, no momento difícil é que temos que praticá-la.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Perseverrá é uma virtude!!!

    Bjus Dana Ester
    Aline Ferreira- Recife

    ResponderExcluir
  9. Flávia Lopes Natal /RN17 de dezembro de 2012 às 13:11

    Bom dia D.Ester

    Nossa confiança em Deus É fundamental para alcançarmos nosso objetivo.lembro me de uma determinada ocasião da minha vida,em que Deus não respondeu a minha oração (vontade)e fiquei muito triste rs..mais nunca perdi minha fé de que ele tinha o melhor para mim .E hoje com o passar dos anos vejo que se ele tivesse me respondido, eu não estaria tão abençoada como estou hj...Então nossa Fé e confiança em Deus, tem que ser inabalável, porque ele sabe o que é melhor e a hora certa de nos abençoar .na fé

    ResponderExcluir
  10. Deus sabe o que é melhor para nós e sabe o momento certo de nos abençoar. Não podemos desistir, temos que fazer da dificuldade oportunidade de nos aproximar mais de Deus. Manter a fé até o fim.

    ResponderExcluir
  11. OLÁ D. ESTÉR,
    AS VEZES ACHAMOS QUE SABEMOS MAIS DO QUE DEUS, QUEREMOS DECIDIR , COMO, QUANDO E DE QUÊ PRECISAMOS, MAS , DEUS, SABE MUITO MAIS.
    ELE TEM O CONTROLE DE TUDO E, SE ESPERARMOS E CONFIARMOS, A RECOMPENSA CHEGARÁ Á SEU TEMPO!!!

    ResponderExcluir
  12. a senhora falou tudo, no tempo delas, muitas pessoas pensam que tudo que pedirem a Deus tem que acontecer naquele momento,como um passe de magica,e querem extamente do jeito que ela pedi,e nem sabe se é isso que Deus quer pra ela,ela não coloca Deus na direção de tudo,então não consulta a Deus se aquilo é bom pra ela,e não sabe respeitar o tempo de Deus,então logo desanimam,acha que nada e nunca vão acontecer,ao invés de entregarem nas mãos de Deus,e deixar que o Espirito Santo venha agir da maneira e no tempo dele.......Rose Amaro...Recife.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia
    Confiar,que tudo ira acontecer sempre,essa confiança faz Deus se agradar de nós.

    ResponderExcluir
  14. A confiança em Deus nos trará recompensa a seu tempo.Não devemos dar lugar a dúvida.O uso da fé tem que estar aliado com a confiança em Deus.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde pessoas!

    Confiança é tudo, se você tem confiança, você tem alta auto estima, força, coragem, é segura de si, acredita que tem potencial para realizar o que lhe é pedido, enfim, para isso tudo em primeiro lugar precisamos estar bem com Deus, pois somente Ele é o suporte para esta confiança toda!

    ResponderExcluir
  16. Nos temos que olhar para o Alvo, e seguir mantendo nossa fe, as lutas so vem para ajudar na manuntencao da fe.

    ResponderExcluir
  17. A confiança é algo que nunca devemos abandonar!mesmo passando por tantas lutas vale a pena confiar em Deus,pôs é isso que ele requer de cada uma de nós! Um abraço DN. Ester!

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde D.ESTER Eu tenho mantindo a minha fé e confiança no meu Senhor Jesus sempre.
    Cleane Martins Macapá

    ResponderExcluir
  19. GUARDAR A FÉ É FUNDAMENTAL PARA OS QUE OS QUE CREEM NA SALVAÇÃO ETERNA.

    ResponderExcluir
  20. Olá Dna Ester...essa mensagem me faz meditar profundamente sobre a importância de não desistir quando se persiste a Deus por algo, mas que ainda não tem se concretizado. Me fez enxergar a importância da confiança e que mais ainda devo permanecer firme e confiante em Deus, pois as promessas vão se cumprir. Muito obrigada, beijosss, que Deus abençoe muito a senhora

    ResponderExcluir
  21. OLÁ DONA ESTER,NÃO ADIANTA SÓ EU CRÊR, EM DEUS, E PRECISO CONFIAR, MAIS MUITOS DIZEM QUE CONFIA EM DEUS, MAIS FICA ANSIOSO, OU PREOCUPADO, ISSO NÃO E CONFIAR, PORQUE QUEM CONFIA, AINDA QUE TUDO ESTEJA DANDO ERRADO, ELA TEM CERTEZA QUE VAI DAR CERTO, PORQUE ELA CONFIA PLENAMENTE EM DEUS, PORQUE O NOSSO SENHOR NÃO FALHA.

    ResponderExcluir
  22. Olá Dna Ester.

    A fé é fundamental em nossas vidas, sem ela não perseveramos. O nosso tempo não é o tempo de Deus e por isso temos que manter a nossa fé em alta para alcançar o maravilhoso Galardão.

    Um forte abraço.

    Aline de Oliveira.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Dona Ester,
    A recompensa que teremos depende da nossa confiança diária na Palavra, manter a nossa fé!

    ResponderExcluir
  24. E temos certeza que confiamos em Deus quando somos provados, pois os que confiam permanece e assim Deus é glorificado

    ResponderExcluir
  25. Querida Dona Ester! Não podemos desistir dos nossos sonhos temos que manter a nossa confiança isso é manter a nossa fé, pois sem fé é impossível agradar a Deus.

    ResponderExcluir
  26. Olá D.Ester!!!

    Realmente valer apena confiar e crêr nas promessas de Deus.Pode passsar os céus e terra mais porém a palavra de Deus não passsará.E aaquele que permanecerem firmes e souberem esperar o tempo de Deus receberam a vitória.

    ResponderExcluir
  27. Boa,noite,nunca devemos deixar de confiar
    temos que permanecer firme,e fiel

    ResponderExcluir
  28. Boa noite, dona Ester

    Que palavra forte, quando permanecemos, confiamos, as promessas de Deus acontecem na nossa vida, tanto aqui nesse mundo, quanto na nossa vida que estar por vir !!! Bjsssssss...

    ResponderExcluir
  29. Boa Noite D. Ester
    não podemos perder a confinança nunca,nossa confiança em Deus é fundamental.

    ResponderExcluir
  30. olá dn. Ester é verdade temos que aprender e confiar sempre em Deus as vezes a nossa vontade não é a vontade de Deus, muiitos não mantém sua confiança em Deus e se dão mal. confio no meu Senhor sempre. amém.

    ResponderExcluir
  31. Olá d. Ester, lendo este versículo me veio a mente Abrãao que confiou sem hesitar e alcançou o seu maior desejo de ser pai, e de uma grande nação, mas ele só queria ser simplesmente pai, mas Deus lhe deu nuito mais do que esperava, hoje se tivéssemos naquela epoca será que conseguiríamos confiar como ele confiou? Que Deus nós dê forças para continuar a confiar mesmo em adversidades."

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Dn. Ester
    essa palavra é muito forte
    a nossa confiaça tráz reações de Deus
    positivas para nossa vida.

    ResponderExcluir
  33. É muito forte esta palavra, sou ex-obreira, e hoje luto para me manter na fé e ter meu casamento restaurado, e toda vez q penso em desistir penso nisso tenho q confiar lançar a minha fé porque DEUS com certeza vai me honrar .. abraços

    ResponderExcluir
  34. ANA PAULA- ARAÇATUBA
    OLÁ D.ESTER;
    QUANDO LEIO ESTA PASSAGEM PENSO NO QUANTO O SER HUMANO TEM UMA TENDÊNCIA AO ESQUECIMENTO, NO MOMENTO DE CONFIAR SE ESQUECEM DO QUE O SR.JESUS FEZ POR ELES...E DUVIDAM!

    ResponderExcluir
  35. Confiar em Deus e saber esperar ainda que pareca demorada a sua resposta, o tempo de Deus nao e o nosso tempo.So Deus sabe qual e o tempo certo para nos abencoar. Mas essa confianca nos dara um grande galardao.

    ResponderExcluir
  36. Bia Noite. Dona Ester
    A confiança em Deus e fundamental em tudo. É colocar a nossa vida exclusivamente em suas mãos sem medo, para que Ele possa nos guiar no caminho certo.

    ResponderExcluir
  37. Boa Tarde!
    Dona Ester
    Não podemos desistir,temos que fazer da dificuldade oportunidade de nos aproximar mais de Deus e manter a fé até o fim.

    ResponderExcluir
  38. Realmente temos que confiar, somente NELE e nunca desistir da FÉ. Pois essa confiança é tudo na nossa vida.

    ResponderExcluir
  39. Quando a nossa vida esta nas mãos de Deus confiamos nele sem duvida,por mais que as cincustancias dizem NÃO mais a nossa confiança,a nossa FÉ diz que SIM,temos que confiar em momentos BONS e também em momentos MAUS!

    ResponderExcluir
  40. Desistência é pior de todas as derrotas,eu considero como a pessoa que se mata ,ele tomou uma atitude para desistir e não para conquista para se salvar,não teve medo confiou que apos a morte seria o fim e que seus problemas acabariam,claro que isso não é verdade.Mais porque a pessoa não confia na conquista na salvação,em meios os problemas e dificuldade confiar em Deus;tomar atitude para vencer para permanecer em Deus até o fim.Não Vamos desistir pois Deus nunca desisti da gente.

    ResponderExcluir
  41. muito bacana a nossa confianca e o que temos que manter sempre ,sem ansiedade e sempre saber espera em Deus com perseveranca e fe .

    ResponderExcluir
  42. Temos que total confiança em Deus , pois ele no seu tempo certo fará tudo aquilo que prometeu em nossas vidas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.