quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sacrifício vivo

"Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional." Romanos 12.1 
Os novos convertidos viviam uma vida devassa por conta da idolatria reinante em Roma. Através de Paulo, o Espírito Santo os exorta a sacrificar suas imoralidades como culto racional que agrada a Deus. Essa é a fé que agrada a Deus e garante a salvação da alma.

91 comentários:

  1. bom dia d. Ester!
    de que adianta dizer que crer em Deus, se nao formos obedientes a palavra do Senhor, se vivermos uma vida cheia de devassidades, afinal de contas nosso corpo e templo do Espirito Santo.
    Eliane-Itapetininga

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Dona Ester maravilhosa palavra e muito inspiradora, pois oferecemos a nossa vida todos os dias como verdadeiro sacrifício ao nosso Senhor, nós despojando de tudo que esse mundo oferece o colorido, que infelizmente tem roubado almas para perdição eterna.Deus a abençoe.
    Patricia Damasceno- Valinhos - SP

    ResponderExcluir
  3. vania lucia vaz do nascimento -goiais8 de novembro de 2012 08:24

    é verdade D.Ester a fé que agrada a Deus é a fé que obedece a palavra de Deus quem crer obedece.

    ResponderExcluir
  4. Temos que viver nos sacrificando a cada segundo, os pensamentos, as atitudes; o que vemos...enfim Tudo. Mas graças a Deus eu dou por isso.

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula-Araçatuba
    Realmente D. Ester, não adianta dizer que é de Deus e levar uma vida de engano, ou a pessoa sacrifica pra Deus direito ou não sacrifica.O sacrifício garante o sucesso!

    ResponderExcluir
  6. bom dia dona Ester,
    a fé racional, que faz as escolhas certas, não
    na base de emoções e sentimentos.
    estou lendo o livro Nada a Perder.
    é muito forte,
    com carinho.
    yara-curitiba-paraná.

    ResponderExcluir
  7. Todo aquele que deseja a vida eterna precisa sacrificar nao e possivel servir a dois senhores,e preciso fazer a escolha pois so a um caminho so um Senhor!Eu fiz a escolha certa faça a sua.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia D.ester
    Temos que viver uma vida de sacrificios ,renunciar as nossas vontades ,a nossa carne,quanto colocamos Deus em primeiro lugar em nossa vida,os nossos desejos e vontades sao para agradar a ele, passamos a ser uma oferta viva e agradavel para o nosso senhor.

    ResponderExcluir
  9. Luana Arone/Curitiba8 de novembro de 2012 08:52

    Bom dia!!As pessoas que pensam entendem que existe um Deus que faz uma verdadeira promessa e creem que ela se cumpre.Por Isso sacrificam suas vontades sendo agravel á Deus.Assim seja,amém.

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA DONA ESTER!

    A CADA DIA TEMOS QUE RENUNCIAR A NOSSA VIDA, O NOSSO EU, AS NOSSAS VONTADES PARA REALMENTE SER ESSE SACRÍFICIO VIVO À DEUS.

    ResponderExcluir
  11. Valéria sobrinho / M. Guaçu8 de novembro de 2012 09:03

    Bom Dia D. Ester.

    Por isso que devemos sempre observar se estamos sendo esse sacrificil agradavel a Deus. Porque é um privilégio tão grande , JESUS SE FEZ O SACRIFICIL, quem somos nós para agradarmos um Deus tão grande. mas se ele nos deu esse privilegio devemos sempre ser esse sacririficio a Deus....isso realmente é ser RACIONAL.

    Deus a abençoe cada dia mais, e toda a familia da Sra.

    ResponderExcluir
  12. A OBEDIÊNCIA A PALAVRA DE DEUS É QUE NOS GARANTE A SALVAÇÃO DA NOSSA ALMA. DEIXAR O PECADO PARA VIVER EM NOVIDADE DE VIDA.

    ResponderExcluir
  13. Raelem Lorena - DF8 de novembro de 2012 09:32

    Bom dia,
    Devemos viver desagradando nossas vontades e agradando à Deus,e isso exige uma renuncia, sacrifício.É preciso muito esforço e dedicação para alcançar a vida eterna.

    ResponderExcluir
  14. E qdo temos a consciência de que o culto racional e um culto inteligente,deixamos tb as emoções de lado para agir a fé em sacrifício. A inteligência me faz ver se o que ofereço a Deus e de fato o que Ele quer, já a emoção diz: nao e bem assim,Deus entende!
    Beijinho bom dia!!

    ResponderExcluir
  15. BOM DIA D. ESTER

    É REALMENTE AI QUE NASCE O VERDADEIRO CRISTÃO; "SACRIFÍCIO" .
    NEGAR A SI MESMO É ALGO MUITO DIFÍCIL; MAS PARA OS NASCIDOS DE DEUS É PRAZEROSO, POIS NOS FAZ TER PAZ NA ALMA E CONSCIÊNCIA LIMPA, PORQUE OBEDECER É SACRIFICAR.

    ResponderExcluir
  16. A fé esta ligada a obediência, então quando eu creio eu sacrifico através da minha obediência na palavra de Deus dia após dia.

    ResponderExcluir
  17. NÃO TEM COMO ACEITAR A JESUS CRISTO COMO SALVADOR E CONTINUAR NA PRATICA DE PECADOS,TEM HAVER UMA MUDANÇA, UMA TRANSFORMAÇÃO DO NOSSO INTERIOR E ASSIM SEGUIR SACRIFICANDO NOSSA VONTADE PARA FAZER A VONTADE DE DEUS ATÉ ELE VOLTAR.

    ResponderExcluir
  18. Jeane cardial silva8 de novembro de 2012 09:51

    Bom dia D Ester,
    é verdade temos que a cada dia sacrificar nossa carne fazer morrer nossa natureza terrena,pois vale apena pelo nosso Senhor Jesus pois Ele é um verdadeiro exemplo de sacríficio vivo

    ResponderExcluir
  19. Bom dia dna Ester é muito forte , se queremos agradar a Deus temos que sacrificar tudo, nossa vontade, nossos costumes tudo , mas é prazeroso pq quem encontra o nosso Deus é como ter encontrado uma jóia preciosa , deixa tudo entrega tudo para poder ter essa jóia , vale a pena se sacrificar, bjs Deus abençoe a senhora.

    ResponderExcluir
  20. A fé do sacrifício! Em toda a Bíblia vimos vários sacrifícios presentes como manifestação da fé e que trouxeram resultados. O sacrifício é a prática da Fé, é a obediência!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia D. Ester

    Sacrifio, essa sim é uma palavra que tem poder, porque deixa de ser palavra e se torna uma atitude de fé.

    ResponderExcluir
  22. Olá d. Ester, não podemos nos conformar com isso por isso temos que fazer a diferença através da fé que agrada nosso Deus obedecendo a sua palavra e demonstrando através de um testemunho que o glorifique a Ele ...
    Bjs
    Deis abençoe

    ResponderExcluir
  23. É verdade D Ester,devemos adorar a Deus diariamente,sacrificando nossas vontades,desejos carnais e mantendo uma mente saudável que pensa nas coisas lá do alto...

    ResponderExcluir
  24. OLÁ D. ESTER MUITO BOM DIA!!!
    VIVEMOS NO MUNDO CHEIO DE SUJEIRA E CORRUPÇÃO, MAIS NÃO SIGNIFICA QUE TEMOS QUE VIVER DE ACORDO COM ELE SE QUEREMOS FAZER A DIFERENÇA, TEMOS QUE SER DIFERENTES, DE TUDO E DE TODOS, SACRIFICAR O NOSSO EU AS NOSSAS VONTADES AS QUAIS NÃO AGRADAM A DEUS, POIS A RECOMPENSA QUE NOS AGUARDA E MUITO MAIOR QUE QUALQUER "BEM" QUE POSSAMOS TER AQUI NESSE MUNDO A RECOMPENSA MAIOR E A SALVAÇÃO A VIDA ETERNA COM DEUS.
    ABRAÇOS D. ESTER QUE A CADA DIA O ESPIRITO SANTO POSSA USÁ-LA MAIS E MAIS.

    ResponderExcluir
  25. E é nessa fé que eu vou seguir em frente,pois a minha salvação esta em primeiro lugar!

    ResponderExcluir
  26. SER UM SACRIFICIO VIVO E UMA HONRA NAO MERECEMOS MAS PELA SUA INFINITA MISERICORDIA

    ResponderExcluir
  27. Bom dia D. Ester
    Apresentar o corpo como sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, é deixar de fazer a própria vontade, para fazer a vontade de Deus, melhor dizendo obedecer a Deus, naquilo que Ele nos pede, para que assim possamos alcançar a salvação da nossa alma. bjs

    ResponderExcluir
  28. Bom dia, D. Ester
    O nosso sacrifico tem que ser racional e não com emoção, para possamos agradar a Deus.

    Abraços

    Claudinéia - Sorocaba-SP

    ResponderExcluir
  29. É verdade D.Ester, se eu assumo Jesus como meu Senhor minha vida tem que condizer com tal afirmação.Tanto o meu corpo, meus pensamentos e o meu caráter tem que glorificar a Deus, nada de sentimento ou enganação.Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Muito forte D. Ester a palavra de Deus nos renova a cada dia!!!
    Priscila Venancio -Atibaia

    ResponderExcluir
  31. Quando há uma verdadeira entrega de corpo,alma e espírito de uma pessoa para Deus,imediatamente,acontece uma mudança;
    -Tudo que a Nova Criatura faz é em prol de agradar ao Senhor Jesus...como está escrito em Gálatas 2-20;
    - Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
    Fortaleza-Ce.

    ResponderExcluir
  32. BOM DIA DONA,É MUITO FORTE ESSA MENSAGEM QUE A PALAVRA NOS PASSA,É COMO NOS DIAS DE HOJE SE QUEREMOS NOSSA SALVAÇÃO TEMOS QUE SACRIFICAR A VONTADE DA NOSSA CARNE,SE NÃO SACRIFICAR-MOS A NOSSA VONTADE JAMAIS SEREMOS SALVOS.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia Dona Ester
    Todas as vezes que leio esse versículo, entendo que quando pela fé sacrificamos as vontades da nossa carne e os nossos próprios interesses ou seja obedecemos a vontade de Deus isso O agrada e nos leva a conquista dia apos dia a nossa salvação.

    ResponderExcluir
  34. qaBom dia Dn Ester
    Realmente só mesmo sacrificando nossa carne para agradarmos a Deus.

    ResponderExcluir
  35. muito forte dona ester para agradar a Deus temos que pagar o preço negando a nossa carne

    ResponderExcluir
  36. BOA TARDE D ESTER! DEVEMOS SACRIFICAR A NOSSA VONTADE TODOS OS DIAS, FUGINDO DO PECADO E OBEDECENDO A PALAVRA DE DEUS QUE É O CULTO RACIONAL.

    ResponderExcluir
  37. Sacrificar é o que nos difere dos outros e se somos fieis e obedientes sacrificar não é um esforço é de bom agrado e muito feliz...

    ResponderExcluir
  38. Olá D.Ester.
    Com certeza temos que viver uma vida de sacrificio. Sacrificando a vontade da nossa carne, os nossos desejos e viver em santidade.

    ResponderExcluir
  39. Alexsandra Carvalho8 de novembro de 2012 14:31

    Boa tarde D. Ester isso é a mais pura verdade, se queremos permanecer salvos devemos viver uma vida de sacríficios e renuncias.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia dona ester,é verdade que para vivermos uma vida de sacrificios,temos que desagradar o mundo mesmo,e muitas vezes pessoas que amamos,mas esse é o sacrificio que agrada a DEUS coloca-lo em primeiro lugar e acima de tudo.um beijo.

    ResponderExcluir
  41. Realmente dona Ester, lendo este versículo entendo que quando pela fé sacrificamos as nossas vontades, fazendo a vontade de Deus isso O agrada. E mostra que Ele está em primeiro lugar em nossa vida.

    ResponderExcluir
  42. Ana Paula Oliveira Minas Gerais8 de novembro de 2012 15:49

    Aquele que se entregou ao Senhor Jesus de corpo alma e espírito,já vive isso no seu dia-dia,se entregando,e obedecendo ao Seu Senhor com sua vida ,e sacrificando seu eu e suas vontades para fazer a vontade daquele que reconhece como Único em sua vida.

    ResponderExcluir
  43. Deus se agrada da fé inteligente, que é um culto racional. Deus tem nos mostrado o quanto é importante o sacrifício diário da nossa vida.Valéria

    ResponderExcluir
  44. Com certeza não adianta só dizer que crer em Deus se não obedecer e o segredo da obediência é o sacrifício é renunciar tudo e devemos pagar o preço negando a nossa carne e as nossas vontades.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde D. Ester...

    Muitos não SACRIFICAM pois acham que a vida que levam já é um sacrifício, sendo que quem verdadeiramente SACRIFICA, faz cessar o sofrimento...

    ResponderExcluir
  46. olá Dn.Ester é verdade pois o nosso corpo e templo do Espirito Santo,depois que sacrificar a nossa carne,para alcaçarmos a salvação.

    ResponderExcluir
  47. Carla Pimenta- Jussara GO8 de novembro de 2012 17:27

    Nao ha nada mais importante nesse mundo do que sacrificar a vontade da carne e assim realizar a vontade do Espirito Santo, e como resultado a garantia da salvacao eterna da nossa alma.

    ResponderExcluir
  48. Boa Tarde,Dn Ester!
    Para sermos o perfeito Sacrifício é necessário uma entrega total nossa a cada dia com renuncias e obediências!
    Beijos Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  49. Eu creio que é a única forma de conseguirmos viver neste mundo sem se corromper por ele,sacrificando nossa carne e agradando ao nosso DEUS.

    ResponderExcluir
  50. CARLA W DE OLIVEIRA8 de novembro de 2012 18:56

    ISSO MESMO DONA ESTER, PARA SERVIR A DEUS DEVEMOS RENUNCIAR, A NOSSA CARNE,A PESSOA SÓ SACRÍFICA SE REALMENTE ELA QUER UM COMPROMISSO REAL E VERDADEIRO COM DEUS,DEVEMOS OBEDECER A DEUS, E DESOBEDECER A NOSSA CARNE.

    ResponderExcluir
  51. Érika Lima Várzea Pta
    Olá D.Ester,essa meditação de hoje se completa com q o Bispo Macedo disse hoje ao 12:00,toda a bíblia se resume em uma só palavra OBEDIÊNCIA,tudo está em torno dessa palavra,e é exatamente isso q Paulo guiado pelo Espírito Santo estava orientando aquele povo a fazer,obedecer,sacrificar e temos que hoje viver essa mesma fé,obedecer e sacrificar para o Nosso Deus.

    ResponderExcluir
  52. Boa Noite D.Ester.Deus nos quer por completo corpo,alma e espírito,não podemos ser um pouco de Deus ou o agradamos ou o desagradamos,por isso devemos levar uma vida de sacrificio e distante deste mundo e de tudo que nos afaste de Deus.

    ResponderExcluir
  53. Olá D.Ester.
    É muito forte esta palavra, pois mostra que é necessário o nosso sacrifício diário para agradar a Deus e aqueles que almejam a vida eterna tem que estar disposto todos os dias desagradar suas vontades.

    ResponderExcluir
  54. Vanessa C. da Silva8 de novembro de 2012 19:59

    Olá Dona Ester,
    Quando obedecemos a Palavra de Deus estamos sacrificando e garantindo nossa salvação.

    ResponderExcluir
  55. Esse é o motivos de poucos convertidos, não querem largar as suas vontades pra viver a vontade de Deus,mais aquele que se sacrifica esse alcançarar....

    ResponderExcluir
  56. Boa noite querida D. Ester,
    todos os dias temos que sacrificar a nossa vontade para agradar a Deus, se não for assim não haverá Salvação da alma.
    Que Deus abençõe muito a Sra a cada dia.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  57. nos so conquistamos a nossa salvacao atraves do sacrificio da nossa vida que todos o dias temos que sacrifica a nossa carme e a nossa vontade um beijo dona Ester

    ResponderExcluir
  58. gisele borges de almeida seixas8 de novembro de 2012 20:13

    Devemos viver dando sempre bom testemunho pois com nossa vida, mostramos testemunho do Senhor Jesus , e o louvamos com nossa vida .

    ResponderExcluir
  59. Querida Dona Ester! A fé que traz resultado é a aliada a obediência à palavra de Deus. Quem crê sacrifica as suas vontades.

    ResponderExcluir
  60. Temos que a todos os momentos sacrificar para o Senhor Jesus, negando nossa carne. Em obediência para conquistarmos algo que há de mais precioso a nossa Salvação.
    Que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  61. Boa Noite Dna. Ester, vivemos em tempos de muitas facilidades e modernidade, muitas vezes temos que sagrificar a tudo para oferecer verdadeiros sacrificios a Deus!

    ResponderExcluir
  62. Ola Boa Noite
    Esta é a nossa guerra se nos sacrificar dia após dia as nossas vontade, para nos submeter a vontade de nosso Deus!! temos que nos apresentar a ele como sacrifício santo sim, como o leito sem macula...

    ResponderExcluir
  63. Olá D. Ester!
    Realmente nós somos humanos , temos a natureza pecaminosa , não tem como não pecarmos infelizmente .Mas o que desagrada a Deus é vivermos na prática do pecado , temos que nos vigiar a todo instante para sacrificar os desejos carnais e viver na vontade de Deus , sempre nos disviando do pecado , e isso é um sacríficio diário que temos que fazer , para agradar a Deus .

    ResponderExcluir
  64. É verdade dna. Ester diariamente temos que sacrificar nosso querer para assim alcançarmos a salvação da nossa alma.

    ResponderExcluir
  65. Para conquistarmos a nossa salvação, temos que sacrificar a nossa vontade a todo momento.

    ResponderExcluir
  66. Josie Anne Recife/PE8 de novembro de 2012 21:37

    Dn. Ester,só a misericórdia de Deus,e a gente negando a cada dia o nosso eu que vamos permanecer agradando ao Nosso Senhor e Salvador.Beijos para a senhora!

    ResponderExcluir
  67. Olá Dona Ester

    A cada dia Deus confirma através de seus servos e servas que deseja de nós esse culto racional, essa fé inteligente, que com obediências, sacrificando tudo que é contrário a Sua palavra para Agradá-lo, que Possamos ser Servos que realmente sacrifica, obedece ao Senhor, em qualquer situação...

    ResponderExcluir
  68. rita lima fortaleza ce8 de novembro de 2012 22:12

    ola d Ester quando somos convertido ao Senhor de verdade ate temos vontade de fazer alguma coisa mas não temos prazer pois nosso maior prazer e sacrificar nossas vontade para Deus pois minha maior alegria e essa fazer a vontade do pai e sacrifico sim toda minha vida pra ele ainda acho pouco pois ele merece muito mais Deus abençoi

    ResponderExcluir
  69. Somente quem tem vida com Deus,sacrifica a sua vida para Ele!!! Deus abençoe D. Ester.

    ResponderExcluir
  70. Somente quem tem vida com Deus sacrifica sua vida a Ele!!!!Deus abençoe D.Ester.

    ResponderExcluir
  71. CINTIA AP DOS S DE ABREU8 de novembro de 2012 22:58

    BOA NOITE,D.ESTER.
    TODO SER HUMANO É UMA OFERTA,MAS HÁ A OFERTA BOA E A RUIM.SOMOS OFERTAS BOAS QUANDO RENUNCIAMOS AS VONTADES DA CARNE PARA FAZER A DO ESPÍRITO.A EXEMPLO DE CAIM E ABEL, CAIM OFERTOU,MAS ABEL ALÉM DE OFERTAR ELE ERA A PRÓPRIA OFERTA.

    ResponderExcluir
  72. é a mais pura verdade, podemos agradar somente a um senhor, e para que este Senhor seja o Senhor Jesus, temos que sacrificar a nossa carne todos os dias.

    ResponderExcluir
  73. é a mais pura verdade, porque podemos ter apenas um senhor, e se queremos que este Senhor seja o Senhor Jesus temos que renunciar a nossa carne todos os dias!

    ResponderExcluir
  74. MUITO BOA NOITE D,ESTER!!!!
    OS QUE VERDADEIRAMENTE TEM UM ENCONTRO REAL COM O SENHOR JESUS,APRESENTA-SE COMO OFERTA DE SACRIFICO, A ELE UMA VEZ QUE FOMOS COMPRADO PELO PRÓPRIO SENHOR JESUS ,QUANDO ENTREGOU SUA VIDA POR NÓS ,ELE NOS DEU EXEMPLO DE SACRIFICO E OBEDIENCIA

    ResponderExcluir
  75. olá Dona Ester

    Realmente sem o sacrifício da nossa carne é impossível que haja
    salvação para nossa alma. Todos os dias requer uma renuncia da nossa vontade e desejos para agradar ao nosso Deus.

    ResponderExcluir
  76. Vanessa Fernandes
    Boa Noite D. Ester Realmente temos que renúciar dia após dia para que as miséricordia de Deus se renova em nós.

    ResponderExcluir
  77. Luzia pires(mogi-mirim)9 de novembro de 2012 00:44

    Boa noite D.Ester
    E verdade essa e a fé que agrada há Deus a certeza da nossa salvaçâo,pois,temos que apresentar a nossa vida como sacrificio ao nosso Deus.

    ResponderExcluir
  78. Olá D. Ester, o sacrifício vivo é a nossa vida sem sombra de erros, é uma vida de renuncia, de temor ao Senhor e de totalmente entrega, havendo tudo isto somos novas criaturas rm Cristo Jesus.

    Cléonice Albuquerque
    Fort-Ce
    Rebeca

    ResponderExcluir
  79. Ola Dona Ester, esta e a palavra chave , sacrificar as nossas vontades para fazer a de Deus isso e a agradavel e vai nos garantir a vida eterna

    ResponderExcluir
  80. O que agrada a Deus, o que de fato o louva, é nossa entrega sincera, total e completa sem reservas, e este é o nosso culto racional.

    Márcia Sangiovanni
    Na fé sempre.

    ResponderExcluir
  81. É VERDADE, SE NÓS NÃO ACEITAMOS MUITAS INJUSTIÇAS, IMAGINA NOSSO SANO DEUS? TEMOS QUE NOS PURIFICAR MAIS E PROCURAR AGRADAR A DEUS NAS MÍNIMAS COISAS.

    ResponderExcluir
  82. Quando queremos verdadeiramente agradar a Deus e aceitamos segui-lo,naturalmente já começamos o sacrifício, porque a nossa carne sempre milita contra o espirito.
    Katia M. Teixeira

    ResponderExcluir
  83. Temos que oferecer nossa vida todos os dias como verdadeiro sacrifício ao nosso Senhor,nos despojando de tudo ,sacrificando nossa vontade,costumes,enfim ,tudo aquilo que não agrada ao nosso Deus.Garantindo assim a salvação da nossa alma!!!

    ResponderExcluir
  84. Olá querida Dn. Ester. Todos os dia temos que, renuncia á nossa vontade, o nosso eu para, procurar agradar á Deus. Para nos torna o verdadeiro Sacrifício Vivo.

    ResponderExcluir
  85. Boa Noite D. Ester

    Eu penso, que o estilo de vida do Cristão deve ser de completa devoção a Deus, pois aquele que crê e se sacrifica terá uma vida eterna. Temos que adotar uma nova maneira de pensar, possível apenas através do poder do Espírito Santo.
    Que deus a abençoe.
    Eliana Miranda - Salvador - Bahia

    ResponderExcluir
  86. Fabíola Brandão Igarapé Açú/Pará9 de novembro de 2012 22:55

    ESSA PALAVRA É MUITO FORTE D. ESTER, SE EU QUERO DE FATO AGRADAR A DEUS, ENTÃO EU TENHO QUE SACRIFICAR A MINHA VONTADE E FAZER A DELE, PARA QUE EU TENHA PRIMEIRAMENTE O QUE É MAIS IMPORTANTE PARA MIM A SALVAÇÃO, PORQUE AS OUTRAS COISAS EU SEI QUE DEUS ACRESCENTARÁ COM A MINHA FÉ E PERSEVERANÇA

    ResponderExcluir
  87. Sacrificio!!!!!! é uma palavra existente na vida de um cristão, pois temos que sacrificar as nossas vontades da carne todos os dias por amor ao Senhor Jesus.

    Jucelia Moreira de Oliveia

    ResponderExcluir
  88. Bom dia dona Ester! Sacrificar em prol da salvação, vele muito apena. Pois os frutos que serão colhidos, serão a Gloria de estar junto de Deus e o nosso Galardão. Por que quando queremos agradar a Deus e fazer sua vontade não medimos esforços!

    ResponderExcluir
  89. Negar-se a si mesmo sacrificar suas vontades pra seguir o Senhor Jesus e obedecer sua palavra.
    Na fé

    ResponderExcluir
  90. E verdade Dn. Ester quando há sacrifício e obediência Deus se agrada de nos.

    ResponderExcluir
  91. O que mais deixa O Senhor feliz é ver os seus filhos fazendo a coisa certa, então não se ilunda com o glamô deste mundo, pois ele só nos leva para o fundo do poço.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.