sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Justiça

"...com justiça se estabelece o trono." Provérbios 16.12
Em outras palavras: na obediência à Palavra de Deus se estabelece a salvação.
Uma coisa é receber a salvação, outra coisa é mantê-la. A grande dificuldade é manter as conquistas, especialmente, a salvação. Por isso, Jesus disse: quem quiser vir após Mim, a si mesmo se negue, tome sua cruz e siga-Me. Não só por alguns dias, mas todos os dias. Segui-Lo dia após dia para manter a salvação, e estabelecer o trono da vida eterna.

88 comentários:

  1. bom dia dona Ester,
    em Mateus,24.22 diz: Não tivessem aqueles dias sido abreviados, NINGUÉM SERIA SALVO; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados.
    muito forte!
    Yara-Paraná.

    ResponderExcluir
  2. vania lucia vaz do nascimento -goiais9 de novembro de 2012 às 08:01

    bom dia D.Ester de fato para mantermos a nossa salvação não é fácil é renúncia todos os dias. porém se não houver obediência a palavra de Deus de nada adianta.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia dn. Esther!
    Deus é justo juiz e por isso requer de nós obediência á sua palavra! Se obedecermos teremos a vida eterna.

    ResponderExcluir
  4. É o preço se deixarmos de lado o pecado ,sacrificarmos Ele será justo e teremos o nosso trono da vida eterna,muito forte isso ,temos que buscar, se negar todos os dias ,para conquistarmos a nossa Salvação.

    Katia M. Teixeira

    ResponderExcluir
  5. bom dia d. Ester!
    so consegue ter este resultado em sua vida quem realmente tem o Espirito Santo, poi dizer que cre em Jesus e ir na igreja e facil, dificil e ser obediente a sua palavra.
    Eliane-Itapetininga

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,D.Ester
    Seguir ao senhor Jesus exige sacrifício diário, muitos até se aventuram por algum tempo,mas como não terem esta Fé Sacrificial, deixam a cruz de lado e começam a viver a sua própria vida, vivem a revelia e deixam o diabo rouba-lhes o bem mais precioso A SALVAÇÃO DE SUA ALMA.
    Deus abençoe a senhora

    ResponderExcluir
  7. Bom dia D.Ester
    TEMOS QUE VIVER EM JUSTCA E RETIDÃO,POIS O REINO DE DEUS E TOMADO POR ESFORCO ,VIVER PELA FE , LUTAR DIA APOS DIA PARA CONQUISTAR NOSSA SALVACÃO.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia D.Ester..Essa é a grande dificuldade de algumas pessoas, pois até conquistam a salvação, mas não mantém o compromisso com Deus e se esquecem que, para ter a vida eterna tem que obedecer as suas palavras,viver em comunhão com Ele!!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Dona Ester, realmente conquistar a salvação é mais fácil do que mante-lá com o passar dos anos vemos muitos se esfriarem na fé; Pegar a sua cruz e seguir ao Senhor e para os obedientes,os que sacrificam sua vida em pro do bem maior a salvação.Que Deus a abençoe.
    Patrícia Damasceno - Valinhos - SP

    ResponderExcluir
  10. Bom dia D.Ester;
    Muitas pessoas acham que já estão salvas só pelo fato de frequentarem uma igreja,isso não quer dizer nada,se elas não praticarem a justiça que é obedecer a palavra de Deus jamais uma igreja seja ela quem for poderá salvá-la,e para obedecer a palavra exige sacrifico e renuncia da nossa vida!

    ResponderExcluir
  11. É um sacrifício da carne dia após dia. É obedecer dia a dia, constantemente, com um alvo maior que é a salvação.

    ResponderExcluir
  12. É verdade conquistar a salvação não é difícil o difícil é manter a sua salvação eterna pois a salvação não é como um bem material que você conquista e depois você pode deixar encostado a salvação para se ter para o resto da vida devemos sempre abastecer dia a pós dia temos que dar manutenção para não perder pois um vacilo ja era você perde o bem mas precioso.

    ResponderExcluir
  13. Justiça significa respeito e igualdade. Para estabelecer um reinado longo, eterno ou seja a nossa salvação,antes de tudo precisamos ter uma conduta honrada, honesta, justa, obedecendo a vontade de Deus sempre, independente da circunstância!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Dona Ester
    Estava meditando e realmente não é nada fácil estabelecer uma conquista, sendo ela qual for, pois exige de nós esforços, dedicação, obediência, sacrifícios...E permanecer Salvo, estabelecer a nossa Salvação, requer mais ainda que venhamos andar em Obediência a palavra de Deus, sacrificando nossas vontades, nosso eu, sacrificando tudo que é contrário a palavra de Deus todos os dias, todo instante, vigiando sempre...

    ResponderExcluir
  15. Luana Arone/Curitiba.9 de novembro de 2012 às 09:14

    Bom dia. Manter nossa salvação exige sacrifícios pois sem ele eu sei que é impossível manter-la.

    ResponderExcluir
  16. Olá D. Ester e amigos:
    Com certeza, essa é a realidade. A salvação é obtida com esforço diário e não é fácil.
    Bj

    ResponderExcluir
  17. NOSSA SALVAÇÃO É UM INVESTIMENTO QUE NÃO PODEMOS DEIXAR PARADO TEM QUE SE ESTAR VIGILANTE PARA QUE NADA E NEM NINGUÉM A FAÇA PERDER E SÓ NA FÉ SEGUIDA DE OBEDIÊNCIA É QUE CONSEGUIMOS PROSSEGUIR RUMO A SALVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  18. Para manter a salvação temos que alimentar diariamente a nossa vida com o reino de DEUS.
    É por isso que o SIMPÓSIO DO ESPIRITO SANTO É TÃO IMPORTANTE PARA NOSSAS VIDAS.

    TAGUATINGA/ DF

    ResponderExcluir
  19. Jacilene Santos (Cenaculo Itapevi SP )9 de novembro de 2012 às 09:42

    Bom dia D.Ester, viver em justiça e praticar a palavra de Deus todos os dias,dessa forma guardemos também a nossa salvação,como Ele mesmo disse porque dizeis SENHOR,se nao fazeis o que Eu vos mando,Deus abençoe bjs!

    ResponderExcluir
  20. E para manter a salvação tem que obedecer, e para obedecer tem que Sacrificar diariamente!!!!

    Deus abençoe a senhora cada dia mais.

    ResponderExcluir
  21. E verdade D. Ester para manter a nossa salvação dia a dia é necessário sacrifício.

    ResponderExcluir
  22. Bom Dia, D. Ester
    Por isso que devemos manter a nossa comunhão com Deus dia apos dia,obedece-lo em tudo, as lutas vem, e não devemos olhar para as lutas nem para as conquistas, devemos negar a si mesma, pois ai sim, com a justiça de Deus que vamos obter a nossa Salvação todos os dias.

    Um Abraço
    Claudinéia-Sorocaba-SP

    ResponderExcluir
  23. bom dia! é verdade temos que estabelecer o nosso trono.e ser sempre obediente a palavra de Deus.
    temos que negar a nós mesma, e tomar a nossa cruz e seguir a Deus sempre.
    um abraço e que Deus continue abençoando a Sra.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia D.Ester.
    Eu creio que somente por meio da obediência a Palavra do Senhor Jesus no nosso dia a dia é possível se manter salvo e por causa dos sacrifícios que essa obediência exige é que muitos não conseguem perseverar até fim, pois para isso temos que viver no Espirito e muitos não estão dispostos a renunciar suas vontades.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  25. Bom Dia!
    verdade,Jesus esta mostrando o caminho todos os dias,obediencia,salvação.

    ResponderExcluir
  26. NÃO É FACIL NEGAR A NOSSA CARNE, MAIS QUANDO PENSAMOS QUE O MELHOR VAI SER QUANDO FORMOS PARA JESUS, TUDO FICA MAIS FÁCIL E SIMPLES DE FAZER. LI NO BLOG DO BISPO ESSA FRASE"SACRÍFICIO É SERVIR A TODOS PARA SER O PRIMEIRO", ENTÃO TODO DIA A PRIMEIRA COISA QUE FAÇO E LER ESTA FRASE PARA NÃO ESQUECER QUE ESTE MUNDO É PASSAGEIRO E O MELHOR ESTÁ POR VIR!!

    ResponderExcluir
  27. porisso importãncia da comunhão com Deus para que estejamos fortes,e assim não deixando a carne aflorar em nós; e manter o que temos de mais precioso a nossa Salvação.

    ResponderExcluir
  28. bom-dia d. Ester.
    Deus é Justiça.Seguir a Deus é seguir a sua palavra consequentemente a Justiça .Estamos vencendo quando estamos praticando a Justiça(palavra de Deus).Esse é o preso da cruz que nos leva a grande e esperada recompensa a SALVAÇÃO.
    DANIELA VILA ZILDA SP.

    ResponderExcluir
  29. Bom Dia Dona Ester!
    Por isso muitos vão se perdendo pelo caminho è a dificuldade em manter a cada dia a de não negar as suas vontades apenas por dias ou meses mas todos os Dias è se manter na Justiça para manter sua Salvação~.

    ResponderExcluir
  30. Bom Dia D Eester tenho que dizer nao ao meu eu a todo momento para nao pecar por que eu temo a Deus. Neusa. GO

    ResponderExcluir
  31. Janaí Peçanha-João Pessoa-PB

    É muito injusto da parte do ser humano, a desobediência, a rebeldia ao Criador,após ter conhecido a verdade bíblica. Não tem jeito de servi-lo ou segui-lo sem praticar suas verdades.
    A nossa salvação depende disso.

    ResponderExcluir
  32. boa tarde Dna Ester, de fato muito forte essa mensagem, para alcancar a salvaçao de Deus requer esforço, obdiencia a palavra de Deus, pratica, e só assim é que alcançamos a nossa salvaçao! Deus a bencoe cada vez mais
    jurema da silva- Maputo-Mocambique

    ResponderExcluir
  33. OLÁ DONA ESTER BOM DIA,ESSA MENSAGEM QUE A PALAVRA DE DEUS NOS PASSA,É QUE TEMOS QUE OBEDECER A PALAVRA DE DEUS,VIVER DE ACORDO COM O QUE DEUS NOS ENSINA,POIS SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS MANTER NOSSA SALVAÇÃO,POIS SABEMOS QUE NÃO É FÁCIL MANTER A NOSSA SALVAÇÃO É UMA GUERRA QUE VIVEMOS TODOS OS DIAS,PARA ESTAR-MOS EM COMUNHÃO COM DEUS PARA BLINDAR A NOSSA SALVAÇÃO. DEUS ABENÇOE A SENHORA.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Dna Ester, vejo a salvação a minha maior conquista, acredito que coisas valiosas precisa ser cuidada, vigiada e asegurada.

    ResponderExcluir
  35. Querida dona Ester!Somente os que obedecem à palavra de Deus serão salvos, mas, ela tem que ser todos os dias da nossa vida.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia dona Ester!É verdade quando a uma obediência, à respeito,,á benção pois é através da fé que alcançamos,a salvação,e para manter a nossa salvação,precisamos nos manter fiel,e negar as nossas vontades ,é por isso que devemos olhar para o Senhor jesus,porque nada nesse mundo vale apena.Deus abençoe

    ResponderExcluir
  37. Bom dia D.Ester com certeza para mantermos a nossa salvação enfrentamos uma luta diária, negando as nossas vontades todos os dias. E para que isso aconteça temos que de fato nascer de Deus, obedecendo e andando em Seus caminhos e ter força de vontade pois "o pecado bate a porta". Temos que ser mais forte do que o pecado.

    ResponderExcluir
  38. Marilia Jaqueline-Bahia9 de novembro de 2012 às 12:31

    Bom dia D. Ester a obediência e a fé nos faz esta na justiça do nosso Deus. E a obediência a sua palavra nos traz a salvação .

    ResponderExcluir
  39. REALMENTE DONA ESTER, NÓS TEMOS QUE MANTER A NOSSA SALVAÇÃO,DIA APOS DIA, TOMAR A NOSSA CRUZ E SEGUIR JESUS, SEM OLHAR PARA TRÁS, DEVEMOS OBEDECER A SUA PALAVRA,NÃO SÓ HOJE, MAIS AMANHÃ E PARA TODO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  40. Segui-lo é negar a nossa vontade todos os dias, obedecê-lo para que possamos conquistar a vida eterna.

    ResponderExcluir
  41. Com obediencia que è a justiça devemos sim seguir ao Senhor Jesus dia apos dia, negando a nos mesmos, e buscando mais e mais dEle para estabelecer-mos a nossa salvação.

    ResponderExcluir
  42. Esta sendo D.Ester muito bom o bispo e a sr, falando sobre esse assunto sobre a obediencia, para que nois vigiemos mais.
    Deus abençoe..

    ResponderExcluir
  43. bom dia D.Ester e uma luta diaria para manter mos a nossa salvação ainda mais nos dias de hojé,mais vale a pena renuciar pra passar a vida eterna ao lado do sr jesus,tenho procurado pagar o preço renuinciando a minha vontade para fazer a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  44. Realmente D. Ester, o mais difícil é manter a salvação, é uma gerra constante com agente mesmo, fora com o diabo, mas mantendo a nossa comunhão constante com Deus e vivendo uma vida justa aos olhos daquele que é Justo iremos ouvir:Entra no gozo do teu Senhor, MARAVILHOSO......

    Deus abençoe a Sra. cada dia mais.

    ResponderExcluir
  45. Boa Tarde
    A Justiça anda junto com a Obediência,e para que nos encaixamos nesta passagem mencionada devemos segui o exemplo deixado pelo nosso Senhor, negar a nós mesmo, e toma a nossa cruz e Segui-lo. Pois sabemos que a base do trono de Deus, é a Justiça, e ele como maior exemplo foi para Nós de Obediência.

    ResponderExcluir
  46. Boa Tarde D.Ester,
    É verdade se queremos estabelecer a nossa salvação temos que praticar a justiça, a obediência a Deus.
    Deus abençoe a senhora abundantemente!

    ResponderExcluir
  47. E vemos D. Ester, que a obediência a palavra de Deus, está em tudo, pois para ser abençoado e manter a benção, é necessário a obediência, e o mais importante manter a nossa salvação dia após dia, somente conseguimos a nossa salvação negando a nós mesmo,tomando a nossa cruz e seguindo o nosso Senhor,como Ele mesmo disse. Que Deus abençoe cada vez mais a senhora.

    ResponderExcluir
  48. É verdade D. Ester...
    Manter a salvação e ser obediente é a prova diária!!!
    Então sejamos sábios e continuemos em nossa jornada!!

    ResponderExcluir
  49. Nilza Sales,
    Para obter a salvaçao, temos que nos revestir da
    obediencia da justicia para que o reino de Deus,
    seja estabelecido em nós.

    ResponderExcluir
  50. é verdade dona ester.manter a salvação não é fácil mesmo é muita renuncia todos os dias não podemos parar.
    elinalva brasili-df

    ResponderExcluir
  51. Gisele Borges de Almeida Seixas9 de novembro de 2012 às 15:43

    ser justo nada mais é do que obedecer , com a obediência se estabelece a justiça de Deus .pois se somos obidientes teremos a salvação .

    ResponderExcluir
  52. Isso é verdade Dona Ester somente em obediência a voz de Deus que nos mantemos salvos,sacrificando a nossa vontade dia á dia.Deus abençoe a Senhora.

    ResponderExcluir
  53. Querida Dn Ester,o que a senhora menciona é verdade,se para Deus um dia é como mil anos,eu não posso vacilar,um segundo sequer,eu tenho que permanecer firme todos os dias para que eu não seja pega desprevenida,guardando a minha salvação,lutando por ela todos dias até a volta do Senhor Jesus,obedecendo e indo contra o meu EU sempre.Beijos para a senhora!

    ResponderExcluir
  54. Olá Dn. Ester. A nossa salvação é algo, tão precioso é o nosso passaporte para á vida eterna com Deus. Realmente á uma grande luta para mante, á salvação mais se vivemos em plena obediência manteremos a nossa salvação.

    ResponderExcluir
  55. ola querida Dn Ester
    E bem verdade, para estabelecernos a nossa salvação prescisamos andar com a justiça e a obediência a Deus,para mantermos a nossa comunhão com Deus e manter a nossa salvação.

    Adriane Nostório

    ResponderExcluir
  56. Vejo como o casamento, que é alimentado a cada dia para nos mantermos casados e em comunhão. A salvação é nutrida pelo "Pão Nosso de Cada Dia" chamado obediência e renuncia do nosso eu.

    ResponderExcluir
  57. OLA,Dona Ester Realmente a Salvação é conquistada todos os dias negando-se a si mesmo.A obediência traz resultados supreendentes. É Dizer constatemente:-Eis me aqui.

    ResponderExcluir
  58. Olá dona Ester, e para nos refletimos para que nao sejamos apenas ouvintes mas praticante da palavra de Deus,e isso que nos sustentara até a volta do SrJesus resistindo o mau.

    ResponderExcluir
  59. Realmente e só consegue permanecer salvo com a direço do Espírito Santo, e só os obedientes consegue ouvir e pôr em prática a palavra de Deus, Os rebeldes a palavra não consegue entender o que Deus diz.

    ResponderExcluir
  60. D. Ester, realmente para manter a salvação, não é nada fácil, o sacrifício tem que ser diário, até o último segundo de vida.

    ResponderExcluir
  61. Zelma Santos - Campo Limpo Pta.

    É verdade Dona Ester temos que morrer todos os dias para a vontade da nossa carne, para fazermos a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  62. Boa noite D. Ester!
    Realmente, tudo na nossa vida que conquistamos, seja salvação, uma benção,um emprego, enfim, precisamos sempre de uma manutenção para manter mos. Muitos acabam não valorizando tanto após a conquista. E a salvação,nosso bem mais precioso deve ser mantido com mais garra e renúncia do que foi conquistada.
    Deus abençõe ainda mais a senhora.

    Regina Furtado- Piracicaba/ SP

    ResponderExcluir
  63. boa noite dona Ester muitas pessoas pedem justica para Deus MAIS SAO INJUSTAS PARA COM Deus e Deus e justo e a obedienca anda junto com a justica e para nos temos a salvacao nos temos que sem obediente e justo para com DEUS

    ResponderExcluir
  64. boa noite dona Ester muitas pessoas pedem justica para Deus MAIS SAO INJUSTAS PARA COM Deus e Deus e justo e a obedienca anda junto com a justica e para nos temos a salvacao nos temos que sem obediente e justo para com DEUS

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde Dona Ester,
    É na nossa renúncia diária, obedecendo a Palavra de Deus que garantimos a nossa salvação dia após dia!

    ResponderExcluir
  66. Miriam Aniceto

    Boa tarde, dona Ester!
    Desde criança aprendemos a obedecer, então o ato de obedecer deveria ser natural...
    O mesmo se da com a Palavra de Deus, deveríamos obedecer naturalmente para recebermos a salvação. Isto é justo.

    ResponderExcluir
  67. BOA NOITE D.ESTER!!!!
    NÃO ADIANTA NADA O CRISTÃO,SERVIR AO SENHOR JESUS ,MAIS SE DENTRO DELE NÃO HOUVER A OBEDIÊNCIA AO SENHOR DOS EXERCITOS ,SUA CRENÇA É VÃ .......

    ResponderExcluir
  68. Boa noite D.Ester não podemos só ouvir,temos que obedecer, praticar, viver a palavra de Deus.

    A obediência traz todos os resultamos, especialmente a salvação.
    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  69. Carla Pimenta- Jussara GO9 de novembro de 2012 às 20:43

    Pois e somente o que pratica a justica, que ouve a voz de Deus, que anda na retidao tomara posse da vida eterna..

    ResponderExcluir
  70. A salvação não é conquistada uma vez mais temos que conquistá-lá a cada dia,negando a nossa vontade todos os dias,e procurando fazer sempre a vontade de DEUS.

    Silvia sobradinho df

    ResponderExcluir
  71. Adriana Aleixo (Goiânia -Go)9 de novembro de 2012 às 22:02

    Olá dona Ester,tem que existir uma renúncia diaria da nossa vontade,é nós manter vigilantes para não pedermos a nossa comunhão com Deus.

    ResponderExcluir
  72. Boa noite Dna Ester.

    É muito forte esta palavra,ou seja com justiça que é obediência a voz de Deus,se estabelece tudo, a salvação,o casamento,uma vida financeira abençoada,uma vida de comunhão com Deus;tudo esta ligado a obediência.

    ResponderExcluir
  73. Fabíola Brandão Igarapé Açú/Pará9 de novembro de 2012 às 23:03

    UMA DAS COISAS QUE O MEU ESPOSO SEMPRE FALA E QUE EU SEMPRE PENSO NISSO É QUE A OBEDIÊNCIA QUEBRA A MALDIÇÃO, E ELA ASSIM COMO A FÉ TEM QUE SER EXERCITADA TODOS OS DIAS, ATRAVÉS DA LEITURA E PRÁTICA DA PALAVRA DE DEUS, PARA QUE ASSIM SEJAMOS JUSTIFICADOS E SALVOS NO SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  74. MUITO FORTE D.ESTER MANTER A NOSSA SALVAÇÃO DIA A DIA, LUTAR PARA ESTABELECER A NOSSA ALIANÇA COM O SENHOR JESUS , RENUNCIA, SACRIFICIO.

    ResponderExcluir
  75. Glória à Deus por esta palavra de edificação!

    ResponderExcluir
  76. Érika Lima Várzea Paulista
    Olá D.Ester,que a maior conquista a ser estabelecida é a nossa salvação,pois quando Jesus voltar tudo ficará por aqui nessa terra,mas a única coisa que não vai deixar de existir é a nossa salvação,eu lutarei todos os dias para estabecer a minha.Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  77. É VERDADE, TEMOS QUE LUTAR DIA A DIA PRA MANTER AS CONQUISTAS E A SALVAÇÃO... USAR A FÉ E OBEDECER TODOS OS DIAS.

    ResponderExcluir
  78. Olá d. Ester, e verdade o mais difícil é manter-se salvo, e só conseguem quem vive em obediência e na pratica da palavra de Deus...
    Bjs
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  79. Boa noite!!! D.Ester,no mundo que vivemos hoje,temos que nos
    policiar, para mantermos a pratica da justiça e conservarmos a nossa salvação


    Jucelia Moreira de Oliveira

    ResponderExcluir
  80. Olá D. Ester, para conquistar este precioso trono que é a nossa salvação, devemos renunciar a cada dia toda investida do diabo, seja no trabalho, em casa, na igreja enfim em todos os lugares, e para que nunca possamos cair em tentação devemos estar em sintonia com Deus em constante oração para que não haja nunhuma brecha para o mal.

    Cléonice Albuquerque
    Fort-Ce
    Rebeca

    ResponderExcluir
  81. Ola Dona Ester
    Nao e facil negar a nossa vontade todos os dias, mas aquele que realmente quer a salvacao tem que obedecer a palavra de Deus, o Senhor ja esta as portas e nao podemos perder tempo temos que tomar nossa cruz e seguilo pois a Salvacao e o mais importante.

    ResponderExcluir
  82. Bom dia,D.Ester.Para nós estabelecermos na presença de Deus.Exige de nós esforço e muito sacrifício,pois conquistamos a salvação dia após dia. Márcia Reis Vinhedo SP.

    ResponderExcluir
  83. Olá dona Ester! Obedecer, permanecer nos estatutos, mandamentos de Deus e renunciando todos os dias o nosso eu, é o que nos garantirá a salvação eterna.

    ResponderExcluir
  84. Pra mantermos a nossa salvação temos que obedecer sempre a palavra de Deus em todos os momentos e em qualquer circunstâncias.
    Na fé

    ResponderExcluir
  85. Nossa Salvação é realmente um investimento ,e para mantê-la é necessário esforço, obediência e sacrifício das nossas vontades ,e vigiar sempre.

    ResponderExcluir
  86. Ana Paula Oliveira Minas Gerais11 de novembro de 2012 às 14:58

    É verdade se obedecemos a Deus,e nos deixamos guiar por sua vontade,nos estabelecemos no seu reino,e garantimos a nossa salvação que é o bem mais precioso que temos.

    ResponderExcluir
  87. A nossa salvação é um investimento dia após dia, temos que comquistar e permanecer, não é facil,mas é o nosso bem mais precioso.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.