quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Determinação

"Jurou o SENHOR dos Exércitos, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e, como determinei, assim se efetuará." Isaías 14.24
Esse pensamento ensina um segredo para os leais, os obedientes à voz da fé: determinação no pensamento.
Sim. Todos os selados com o Espírito Santo estão em condições de pensar e determinar o que querem que aconteça.

101 comentários:

  1. Valéria Fantim / M. Guaçu7 de novembro de 2012 às 06:54

    Bom dia D. Ester.

    Relmente, essa promessa só se encaixa para quem é guiado pelo Espirito Santo. Pois é ele que nos inspira e nos dirige, e nos da coragem de lutar.É muito forte.

    Que Deus continue abençoando e inspirando a Sra cada dia mais.

    ResponderExcluir
  2. PATRICIA GOIAS (JARDIM BONANÇA)7 de novembro de 2012 às 07:36

    Bom dia Dna Ester muito forte está palavra e eu determino em nome do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Quantas vezes, d.Ester, somente pensamos em algo, e realmente é uma determinação no pensamento, pois aquele algo quando glorifica ao Senhor Jesus, nada o impede de se realizar.

    ResponderExcluir
  4. MUITAS VEZES FICAMOS COM PENSAMENTOS NEGATIVOS E ESQUECEMOS DE USAR A FÉ, TEMOS QUE DETERMINAR E CRER QUE DEUS IRÁ NOS HONRAR. AMÉM

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dona Ester, para mim está sendo muito bom poder meditar com a senhora todas as manhãs, antes de todos os afazeres, primeiro o Meu Senhor...
    Hoje meditando nessa passagem descobri mais uma arma que Deus nos deu, Pois temos o Espírito Santo, a Palavra de Deus, o Nome do SR. Jesus, oração, jejum e também a determinação em nosso pensamento, pois podemos determinar o que queremos que aconteça pensando e determinando no pensamento, e fiquei me analisando o que tenho determinado em meus pensamentos...
    Um grande beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Dna Ester, com certeza aqueles que tem o Espirito de Deus não só pensam como pensam positivamente, pois temos dentro de nós quem garante a vitória apartir da nossa determinação.
    Na fé!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito forte essa palavra , beijos Deus abençoe a senhora.

    ResponderExcluir
  8. Eliane -Itapetininga
    Esse e o espirito dos obedientes a palavra do Senhor, so entende e vive esta confian¢a quem ja se entregou totalmente a Jesus sem reservas.

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia,se Deus até jurou por isso como podemos não crer na determinação de um pensamento,eu creio.

    ResponderExcluir
  10. É bem verdade que a mente humana tem muito poder em geral pouco usado. Mas o exercício da fé é o exercício da mente de forma correta, que traz resultados na vida dos que creem. Um bj D. Ester tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  11. a determinação mostra a confiança que temos em Deus
    pois a sua palavra não volta vazia, se somos obedientes à Ele.Essa é a fé que funciona.

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia!
    Tá ligado,essa mensagem de hoje!Pensando na minha vitoria,urgentemente...
    Na fé .

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!
    Ajudou-me... nosso dia é, aquilo que pensamos e determinamos.

    ResponderExcluir
  14. A fé é a certeza,e como ter certeza se não tiver a determinação,e tendo um juramento feito pelo próprio Deus que ira se cumprir,como duvidar!
    Obrigado Katia

    ResponderExcluir
  15. Tá ligado, eu me lembrei que em uma reunião o Bispo Macedo, usado sempre pelo Espírito Santo disse essa promessa: qualquer decisão que VOCÊ tomar, ainda que era para dar errado, dará certo!
    E está palavra se encaixa como luva , por que podemos querer qualquer coisa, claro eu pelo menos sempre tenho o desejo e procuro sempre estar fazendo o querer de Deus! Mas ainda que eu determine algo que poderia dar errado, por eu ser Selada e ser herdeira dessa promessa acima, Deus faz dar certo!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia D.Ester;
    Muitos pensam e até determinam algo em suas vidas mas nada acontecem porque não obedece a palavra de Deus ai fica dificil a manifestação do poder de Deus em suas vidas.Deus só efetua o que determinamos quando temos uma fé em obediencia.

    ResponderExcluir
  17. Bom Dia D. Ester e para que essas promessas aconteçam na nossa vida, temos que obedientes.

    A sim não tem como falhar tudo o que pensarmos e determinarmos vai acontecer.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!D.Ester

    Esse previlergio que Deus dá aqueles servem fielmente,que não é só ouvintes e sim praticantes.

    ResponderExcluir
  19. Quero que a determinação que o Sr.Jesus me oferece através da fé na Sua palavra permaneça em mim por toda minha vida.
    Ana de Alagoas

    ResponderExcluir
  20. Olá Bom Dia D. Ester!!
    Essa palavra é muito forte, por que quando há plena certeza do que se quer e existe obediência na palavra de Deus tudo o que pedimos com fé em nome do Senhor Jesus se torna possível.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia D. Ester.

    Esse versículo é tão forte, mas exatamente para os obedientes, que conseguem ouvir a voz de Deus, dai vem pensamentos altos, aos olhos dos homens impossível, mas como a pessoa está em obediência sabe que é possível, e com a determinação Deus executa o que queremos, é só uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
  22. Ana Paula Oliveira Minas Gerais7 de novembro de 2012 às 09:42

    É muito forte o poder que o nosso Deus nos dá através da fé obediente.Que Deus abençõe a senhora e sua família.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia D.Ester.

    Muito forte, esse versículo, foi um dos primeiros que gravei no meu coração assim que encontrei o meu Senhor Jesus e faço uso dele praticamente todos os dias e o mais incrivel:"A RESPOSTA VEM QUASE QUE IMEDIATO".
    O nosso DEUS NÃO FALHA.
    Na fé.
    Sonia BH MG

    ResponderExcluir
  24. BOM DIA. É VERDADE, NÓS QUE TEMOS UMA ALIANÇA COM DEUS, TEMOS A VANTAGEM DE ACREDITAR NO QUE QUE PENSAMOS E LUTAR PRA QUE ACONTEÇA; SABEMOS O TAMANHO DO NOSSO DEUS!

    ResponderExcluir
  25. A vida com Deus só nos traz vantagens! Quando somos obedientes à voz da fé, as janelas dos céus se abrem em nossa direção; por mais que passemos por dificuldades temos a certeza que o que determinamos irá acontecer no tempo de Deus!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia Dna.Ester, diante das dificuldades e muralhas que se formam todos os dia, entre aquilo que queremos e cremos, diante de tal promeça, somente através da Fé e obediencia poderemos ter a vitória.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia D.Ester,Muito forte essa palavra,diz como é importante pensarmos e determinarmos o que queremos,que se resume em fé,que tudo que determinamos em nome de Jesus acontece,é pensar determinar e o milagre se tornará em realidade!Márcia Reis Vinhedo SP.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia querida dona Ester, como Deus é maravilhoso! Através da fé somos capazes de imitar o nosso Pai e trazer a existência o que não existe. Que mais poderia nos dar este poder? Não há ninguém como Jesus!

    ResponderExcluir
  29. É o poder da fé sobrenatural. Fé aliada a obediência. Quando vivemos nessa fé, somos herdeiros das promessas de Deus e vemos essas promessas uma a uma se cumprindo em nossas vidas. Não tem barreiras, dificuldades e nada que possa nos parar afinal somos filhos, nascidos de Deus! O Deus do impossível!

    ResponderExcluir
  30. Olá Dona Ester, me Chamo Gislaine de Recife

    Essa palavra é forte pois somente os nascidos de Deus tem esse poder e determinação de crer em seu pensamento e acontecer aquilo que creu, e confiou e determinou. Quando somos determinados ninguém pode se colocar no nosso caminho, ou melhor agindo Deus quem impedirá, mas pra Ele agir espera de nós essa determinação e fé.

    ResponderExcluir
  31. Bom Dia, D. Ester
    Por isso que devemos pensar sempre positivo, ser sensível para ouvir a voz de Deus, obedece-lo em tudo, pois o que eu determinar vai acontecer em qualquer área da minha vida.

    Abraços
    Claudinéia – Sorocaba-SP

    ResponderExcluir
  32. BOM DIA QUERIDA DONA ESTER COMO É FORTE ESSA MENSAGEM ,TER O ESPIRITO SANTO É UM PRIVILÉGIO PARA OS QUE O BUSCAM E O DESEJAM DE TODO CORAÇÃO ALEM DE GARANTI NOSSA SALVAÇÃO ETERNA TAMBÉM NOS DÁ O DIREITO DE PENSAR E DETERMINAR O QUE QUEREMOS QUE ACONTEÇA E O MELHOR VER ACONTECER O QUE DETERMINAMOS E CREMOS E AINDA QUE DEMORE ACONTECER O ESPIRITO SANTO NOS DAR A CERTEZA QUE VAI ACONTECER E MAIS CEDO OU MAIS TARDE ACONTECE O QUE DETERMINAMOS. É UMA HONRA TER O ESPIRITO SANTO DIRIGINDO NOSSAS VIDAS .

    ResponderExcluir
  33. Dona Ester a cada dia suas mensagens fala mais comigo, que Deus a abençoe muito, porque nestas pouca palavra tem muito me ajudado, obrigada.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia D.Ester essa palavra é muito forte,muitos não sabem o poder que tem a fé(a obediência á Deus).A partir do mento que vivemos essa fé é só determinar e crer que tomamos posse.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Dona Ester realmente muitas vezes não determinamos o que queremos na nossa vida com Deus,se somos obedientes a sua palavra essa deteminação nós pensamentos tem que se tornar real na vida do servo de Deus obrigado pelas palavras me ajudou muito hoje.Que Deus a abençoe.
    Patricia Damasceno - Valinhos -SP

    ResponderExcluir
  36. AQUELES QUE SÃO SELADOS COM O ESPÍRITO SANTO,TEM DENTRO DE SI UMA CERTEZA E ESSA CERTEZA É QUE NOS FAZ DETERMINAR E ATRAVÉS DA NOSSA CONFIANÇA FAZ ACONTECER O IMPOSSÍVEL.

    UM GRANDE BEIJO! SILVIA,SOBRADINHO DF

    ResponderExcluir
  37. Juliana Rodrigues - Recife/Pe7 de novembro de 2012 às 10:54

    Olá d.Ester bom dia,muito forte esta palavra.É verdade tudo o que a gente determinar pode acontecer por causa da nossa fé no poder de Deus dentro de nós.

    ResponderExcluir
  38. Miriam Aniceto

    Bom dia!
    Por isso devemos viver sob os ensinamentos de Deus! Viver pela fé sempre, crendo e tudo que determinarmos em nome de Jesus segundo a Sua palavra acontecera.

    ResponderExcluir
  39. A determinação e a firmeza de pensamento assossiada com a perseverança, nos faz alcançar em Deus o que tanto desejamos.

    ResponderExcluir
  40. Érika Lima Várzea Pta
    Bd D.Ester,na verdade com Deus funciona
    assim,tudo q queremos e sonhamos é possível,porque essa passagem bíblica é a prova de tudo o que pensamos pode se concretizar,pois a palavra de Deus não é anulada e nem mentirosa,ela é verdadeira e tudo se cumpre.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia D. Ester é muito forte esta passagem, o Senhor JUROU, por isso procuro obedecer a sua vós, e todos os que obedecem tem de fato o cumprimento se Suas promessas.

    ResponderExcluir
  42. Que honra o Senhor Jesus nos dá..
    Que é o fato de apenas determinarmos,que acontecerá.
    Basta se entregar a Ele e fazê-Lo Senhor e Salvador de sua vida.
    Muito forte...

    Deus abençoe a sr. grandiosamente

    ResponderExcluir
  43. ELIANA CANECA VÁRZEA PAULISTA7 de novembro de 2012 às 11:25

    BOM DIA DONA,ESSA PALAVRA É MUITO FORTE,TEMOS QUE VIVER ESSA PALAVRA DIARIAMENTE CRENDO QUE IREMOS RECEBER TUDO AQUILO QUE DESEJAMOS,DESDE QUE NASCEMOS DE DEUS,COM CERTEZA RECEBEREMOS A VITÓRIA.DEUS A ABENÇOE A SENHORA.

    ResponderExcluir
  44. Olá D.Ester.É muito forte essa palavra porque quando somos obedientes a palavra de Deus somos mais que vencedores. Bjos fk com DEUS.
    CAROL-MG

    ResponderExcluir
  45. Olá, D. Ester!
    Que segredo precioso!!! Vou vivê-lo todos os dias!
    Obrigada por dividir a grande sabedoria da senhora conosco! Que Deus a abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  46. DEUS SEMPRE CUMPRE SUA PALAVRA, O SER HUMANO QUE MUITAS DAS VEZES É QUE ESQUECE DE SUAS OBRIGAÇÕES PARA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia D. Ester, neste versículo aprendemos que o que determinar o espírito Santo efetuará, porque é Ele que coloca tanto o querer como o realizar.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia Dna Ester.
    Ta ligado essa é a fé que nos sustenta,se crermos e pedirmos com toda nossa fé,não tem como dar errado.

    ResponderExcluir
  49. É verdade, D. Ester. E nós temos a obrigação de perseverar, pois aí seremos testemunhas do Senhor Jesus e mostraremos ao mundo que nossa fé é real e funciona! Um bj, fique com Jesus!

    ResponderExcluir
  50. Bom dia minha amada D. Ester!!
    Deus nos deu livre abítrio,então somos livres para pensarmos e chegarmos a conclusão.
    Quem é nascido de Deus pensa como Ele.
    Pensa grande e nas coisas la do alto!!
    Por isso que eu penso em tudo que reto,verdadeiro e puro.
    Quando determinamos algo positivo em nossa vida sem dúvidar,assim se efetuará.
    Na Fé Ana lúcia Sant'anna Brum Sede Capela (Sergipe)

    ResponderExcluir
  51. Com certeza pois aquele que realmente não só tem o Espirito Santo mas também é selado essa palavra se cumpri de fato e de verdade pois se Deus jurou que devemos pensar como Ele pensou e crermos nessa palavra de fato e de verdade isso vai acontecer em minha vida pois o Senhor jurou então Ele cumprira.

    ResponderExcluir
  52. Carla Pimenta- Jussara GO7 de novembro de 2012 às 13:12

    Eu creio nessa promessa, e ela ira se cumprir, pois Deus nos deixou para confiarmos independente da situacao, pois e facil crer quando a situacao nos favorece, agora crer qdo nao ha favorecimento e que e literalmente mostrar o tamanho da nossa fe.

    ResponderExcluir
  53. Como podemos determinar o que queremos ???
    Nossa palavra tem poder pois somos ungidos de Deus, temos o brilho do Espirito Santo dentro de nós

    ResponderExcluir
  54. É verdade dona Ester, tudo o que eu quero posso conseguir se assim eu determinar, aqueles que são nascidos do Espirito tem essa autoridade esse poder dentro delas de pensar no que querem determinar e conquistar o que desejam.Temos que ser fortes em nossos pensamentos o diabo sabe desse poder e traz as duvidas para combater com o nosso pensamento.Deus jurou isto é muito forte Ele jurar que assim como eu pensar se efetuara o poder esta em nos. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  55. Minha linda Deus é maravilhoso e completo a ponto de separar um Simpósio para aprendermos mais sobre esse Poder chamado Espírito Santo e nós com privilégio que temos de tê-lo pois não sou digna de tê-lo, vamos poder renovar a nossa fé. Com esse Poder determino desde já eu penso e isso se efetuará o Maior Simpósio,será a divisão na minha e na vida de todos que participarem. Na fé Luciene- Maiores informações procure o pastor da Igreja Universal mais próxima da sua casa..

    ResponderExcluir
  56. Pois aqueles que são de Deus pensão como Ele ou seja seus pensamentos são de determinação.

    ResponderExcluir
  57. Não podemos dar mole para o diabo, se temos o Espírito Santo temos autoridade. No nosso dia a dia, às vezes não temos condições de ir a um lugar reservado para orar, mas temos os nossos pensamentos para chegar a Deus e a determinação que é uma arma poderosa.

    ResponderExcluir
  58. vânia lúcia vaz do nascimento - goiânia go7 de novembro de 2012 às 14:51

    a determinação é prova que em nós habita um Espirito de ousadia que tudo podemos Naquele em que nós cremos e é nessa fé que vamos conquistar tudo que queremos.

    ResponderExcluir
  59. Laurane gomes rodrigues brauna7 de novembro de 2012 às 14:52

    Quem é determinado prova pra Deus que confia nele, e quem confia Nele vence tudo.

    ResponderExcluir
  60. Olá D Ester essa palavra e muito forte ela nos dar a certeza de grande vitoria Ele disse assim com eu pensar se efetuara. E só a creditar e nao duvidar. Neusa. Sanches Goiânia

    ResponderExcluir
  61. Olá D. Ester, tá ligado por isso tomo posse da vitória ... Deus é glorioso
    Bjs
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  62. Olá Dona Ester,
    A fé tem seus segredos, e um deles é a obediência! Deus nos dá esse privilégio de poder pensar e determinar aquilo que queremos quando O obecemos de fato e verdade.

    ResponderExcluir
  63. OLA D.ESTER MUITO BOA TARDE,REALMENTE,TUDO AQUILO QUE DETERMINAMOS EM O NOME DO SENHOR JESUS ACONTECE ,BASTA CRER E JAMAIS TER DUVIDA POR MENOR QUE SEJA ,CRER SOMENTE!!!!!

    ResponderExcluir
  64. BOA TARDE DONA ESTER, É VERDADE AI ESTA A IMPORTANCIA DO ESPIRITO SANTO PORQUE ELE É O PROPRIO DEUS DENTRO DA PESSOA,ELA
    SE TORNA INVENCIVEL E TUDO QUE DETERMINAR SE EFETUARA PORQUE DEUS É FIEL PARA CUMPRIR.

    ResponderExcluir
  65. Olá Dn.Ester.Essa passagem nos mostra o quanto o nosso Deus nos ama, realizando os nossos desejos.Mais isso é apenas para os nascidos de Deus, cheios do seu Poder e Autoridade que não vivem em meio as injustiças(desobediência),mais aqueles que vivem de acordo com a vontade Dele.Quem tem o Espírito de Deus pensa como Ele por isso tudo que determinamos acontece.

    ResponderExcluir
  66. Querida Dona Ester! Para os obedientes a palavra de Deus , ELE reserva esse tesouro que é determinarmos o que queremos.
    Que maravilha!!

    ResponderExcluir
  67. A determinação é uma ferramenta que temos que usar todos os dias, ela e a fé caminham juntas.

    ResponderExcluir
  68. Olá Dona Ester;

    Este verssiculo nos ensina que nada é impossivel para os nascidos de Deus . Tudo que determinamos isso irá acontecer.

    Sueli Alves Tavares , Pedreira-SP

    ResponderExcluir
  69. Amém, Dn Ester,que assim seja em nossas vidas e daqueles que praticarem esta palavra! Beijos para a senhora!

    ResponderExcluir
  70. È verdade d Ester só aqueles que é filho do Altíssimo poderá desfrutar das bençãos desejadas,pois tudo que determinamos acontece porque tomamos posse pela nossa autoridade e fé que Deus nos deu...

    ResponderExcluir
  71. Fabíola Brandão Igarapé Açú/Pará7 de novembro de 2012 às 18:24

    É VERDADE DONA ESTER, QUANDO OBEDECEMOS A DEUS, NÓS SEMPRE TEREMOS FÉ PARA DETERMINAR NOSSA VITÓRIA, PORQUE A OBEDIÊNCIA QUEBRA A MALDIÇÃO E NOS FAZ CONFIANTE QUE DEUS E CONOSCO.

    ResponderExcluir
  72. Tá ligado,Dn Ester quando obedecemos a palavra de Deus temos essa liberdade pra pensarmos e determinar o que o queremos,essa é a arma que Deus nos deu a Fé seguida de uma Obediência.
    Deus Abençoe.vai Arrebentar!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  73. THATIANY FEITOSA - GOIÁS7 de novembro de 2012 às 18:51

    OLA D. ESTER
    Somente aqueles que são nascidos de Deus podem vencer os pensamentos de derrota e pensar e determinar que o impossível aconteça, e o que nos traz a certeza da resposta é o nosso sacrifício e a nossa obediência a voz de Deus.

    ResponderExcluir
  74. Boa noite essa palavra ela nos da, todo o poder de mudar a nossa vida porque, usando essa fé com a obediência iremos arrebentar em nome de Jesus.
    bjs

    ResponderExcluir
  75. E vemos Dona Ester que muitos dentro das igrejas, tem vivido com pensamentos inferiores, de que não dá, aí não dá mesmo. Mas se olharmos para a vida dessas pessoas, vemos que tem faltado o obedecer a Deus. Quando há obediência a palavra de Deus, os nossos pensamentos mudam. E é quando passamos a tomar posse da nossa vitoria! Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  76. Adriana Marina Borges da Silva - Curitiba Pr7 de novembro de 2012 às 19:31

    Boa tarde dona Ester
    Com obediência a palavra de Deus, podemos ter a garantia e a certeza de que Deus nos dá a resposta de imediato.

    Um grande abraço

    Adriana

    ResponderExcluir
  77. É muito importante o que pensamos, pois Deus nos traz conforme os nossos pensamentos,se estivermos na FÉ com certeza e efetua o nosso realizar muito forte e glorioso, pois só no pensar Ele nos da a nossa vitória.

    ResponderExcluir
  78. Elisangela souto freixo-DF7 de novembro de 2012 às 19:37

    muito forte D. Ester o segredo e confiar em Deus.

    ResponderExcluir
  79. Gratiene Santos


    Verdade, quando somos obedientes a palavra de Deus, determinamos o que quisermos e assim é feito. E isso é o que nos faz não duvidar do que queremos: A nossa obediência a Ele.

    ResponderExcluir
  80. REALMENTE DONA ESTER, SOMENTE OS SELADOS TEM ESSA ARMA, TÃO PODEROSA QUE E A FÉ, ACOMPANHADA COM A OBEDIÊNCIA, AS DUAS TEM QUE ANDAR JUNTAS, AS PROMESSAS QUE DEUS TEM PREPARADO, PARA OS QUE OUVEM E OBEDECEM A SUA PALAVRA, SÃO PROMESSAS QUE NIMGUÉM PODE DAR, SOMENTE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  81. Pensamento positivo sempre e seguido de obediência a Deus o diabo nao resiste.
    Na fé

    ResponderExcluir
  82. OLÁ D. ESTÉR,
    OS SEGREDOS DA FÉ...
    A BÍBLIA NOS ENSINA TODOS OS SEGREDOS PARA QUE POSSAMOS SER BEM SUCEDIDO EM TUDO QUE FIZERMOS E , ATÉ MESMO , NAQUILO QUE PRETENDEMOS FAZER, OU CONQUISTAR.
    A DETERMINAÇÃO É A MAIOR ARMA QUE POSSUIMOS, SEM ELA NÃO HÁ FÉ.
    Hebreus 11:1 “ORA, A FÉ É A CERTEZA DAS COISAS QUE SE ESPERAM E A CONVICÇÃO DOS FATOS QUE SE NÃO VÊEM”.
    CONVICÇÃO É DETERMINAÇÃO. PORTANTO, A VITÓRIA DOS NASCIDOS DE DEUS, É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO!!!

    ResponderExcluir
  83. Ola Dona Ester
    Para mim determinacao e sinomino de confianca,e somente aqueles que conhecem a Deus tomam posse das suas promessas

    ResponderExcluir
  84. Boa noite dn ester esse é o privilegio dos nascidos de Deus terem a mente de cristo ,e pensar como Deus pensa .

    ResponderExcluir
  85. Alecsandra Mendes Vaz7 de novembro de 2012 às 23:29

    temos o poder de determinar e realizar aquilo que queremos poder dado pelo nosso Deus basta crer e por em pratica a fé e a obediencia

    ResponderExcluir
  86. Ana Paula - Araçatuba
    Tá ligado! Eu determino a minha vitória pela minha obediência!!

    ResponderExcluir
  87. Bom dia Dn.Ester
    Temos que ver como Deus vê,quem vê como Ele jamais desanima!!
    Deus abençoe ,Bjs!
    Kátia Fernandes Correia - Vl.São José - SP

    ResponderExcluir
  88. Olá Dn. Ester,

    Realmente temos que determinar, pois muitas vezes queremos que as coisas aconteçam, mais não determinamos.
    Pois: Jurou o Senhor, é muito forte.
    Ele não precisaria jurar.

    Deus abençoe!
    Héllen - Araraquara

    ResponderExcluir
  89. Olá D. Ester quando utilizamos a fé ligado a obediência tudo alcançamos assim determinarmos, pois Deus nos constituiu nação separada e ungida por seu Espírito afim de semos igual a Ele.

    Um forte abraço.
    Cléonice Albuquerque
    Fort-Ce
    Rebeca

    ResponderExcluir
  90. Bom Dia D.Ester!
    Determinação,confiança,palavras para iniciar uma manhã e o dia melhor,pois como pensei assim sucederá- sem ansiedade. beijinhos

    ResponderExcluir
  91. É muito forte essa passagem dna Ester , tudo o que tenho hoje é pq determinei ontem, pode os anos se passarem nao importa vai se cumprir o que pensamos e determinamos , eu amo essa passagem bíblica tenho ela dentro de mim a anos, bjs Deus abençoe a senhora a cada dia.

    ResponderExcluir
  92. Com certeza! somente o Espírito Santo pode direcionar a minha vida, quando obedeço a sua voz.Pois,Ele quer o melhor para mim isso tenho a certeza.

    ResponderExcluir
  93. Olá Dona Ester.

    Uma das armas do cristão é a determinação,pois podemos determinar o que queremos.

    Um grande Abraço.

    ResponderExcluir
  94. Isso significa que depende de nós vivermos ou não derrotados neste mundo,pois a promessa de DEUS nos garante ter dias melhores depende somente de nossas determinações,ou seja,quem é de DEUS sempre determina sua vitória.

    ResponderExcluir
  95. Olá Dn. Ester, muito forte essa mensagem.
    Á pessoa que é nascida de Deus, tem essa Determinação dentro dela. Ou seja até o que era pra dá errado, passa á dar certo. Por que Deus se faz cumprir a sua palavra, na vida daquele que de fato vive em total obediência ao Senhor.

    ResponderExcluir
  96. Bom dia dona Ester! Muito forte essa mensagem. A determinação nos pensamentos, o que nós pensamos e o que determinamos, ecoa no nosso futuro.

    Um abraço pra senhora!

    ResponderExcluir
  97. Boa noite D. Ester
    É assim que devemos agir, nós que temos o Espirito Santo, não olhar para a condição ou situação, apenas determinar e isso se efetuara!

    ResponderExcluir
  98. Temos que ser obediêntes a palavra do Senhor, até a volta dEle
    Temos que continuar firme na palavra de Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.