quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Privilégio de poucos

"Quem creu em nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do SENHOR?" Isaías 53.1
É verdade... A fé não é de todos.
Todos têm a fé natural, mas poucos têm a fé sobrenatural.
A fé natural dá direito a plantar o que quiser e colher o que plantou. Mas a fé sobrenatural, que é revelada aos humildes de espírito, que crê no impossível, que traz à existência o que não existe, enfim, que faz acontecer, é um privilégio de poucos. Poucos são os que conseguem entrar pela porta estreita.

89 comentários:

  1. Bom dia Dona Ester...

    Realmente, a palavra de Deus tem sido pregada a todos na igreja, mas nem todos creem, pois somente é revelado para aqueles que são sensíveis a Voz de Deus, como a senhora disse são verdadeiramente humildes e quando é revelado e praticamos e obedecemos, ai acontece o impossível, os milagres a manifestação do poder de Deus...muito forte

    ResponderExcluir
  2. Diana Nascimento
    Bom dia D. Ester.
    Só tem a fé sobrenatural quem crê no impossível, no Deus do impossível ao ponto de confiar sua própria vida nas mãos de alguém que nem ao menos ver, mas crê, confia, se lança tanto na vida num todo aqui na terra, quanto na promessa da salvação eterna. Deus abençoe !!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    Só podemos participar desta revelação quando estamos vivendo uma vida com Deus, pois vemos as grandezas Dele e nos revoltamos por não estar vivendo aquilo que nosso Pai planejou para nós dentro da Sua palavra.
    Aí se manifesta a fé sobrenatural

    ResponderExcluir
  4. PATRICIA GOIAS (JARDIM BONANÇA)28 de novembro de 2012 às 08:24

    A fé sobrenatural traz a existência o que não existe,vc planta e colhe algo sobrenatural que somente Deus pode te dar,algo que nem olhos viram e jamis penetrou em coração humano algo
    inexplicável é muito forte Meu Deus me dá uma fé sobrenatural.

    ResponderExcluir
  5. A porta realmente é muito estreita, não é fácil ser de Deus, mais a fé sobrenatural nos permiti perseverar combatendo a nossa própria vontade e viver crendo no impossível, realmente um previlégio de poucos, só os nascidos conseguem.
    Bom dia

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, D. Ester,
    É muito real o que a senhora escreveu!!
    E fica visível se foi revelada a alguém a fé sobrenatural, ou não, quando a pessoa tem coragem para agir essa fé, ou não!
    beijos!
    Miriam!

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia, D. Ester
    Pra muitos a fé é loucura,para poucos é certeza.Que privilégio ter essa fé, crer no inexistente no impossível.

    ResponderExcluir
  8. É verdade nem todos consegue ter a fé sobrenatural pois é mas fácil dizer que é impossível conseguir do que crer naquilo que não existe pois realmente a porta é estreita é como a salvação para ser ter não é tão difícil mas para manter é muito difícil pois temos que renunciar a tudo.

    ResponderExcluir
  9. BOM DIA D. ESTER.

    A SENHORA JÁ DISSE TUDO, PRIVILEGIO DE POUCOS, POIS INFELIZMENTE SÃO POUCOS QUE ESTÃO DISPOSTOS A OBEDECER INCONDICIONALMENTE A DEUS, PORTANTO SÃO ESSES POUCOS QUE CONTARÃO AS MARAVILHAS DE DEUS NA SUA VIDA.
    COMO OS 300 DE GIDEÃO.
    TODOS OUVEM A MESMA PALAVRA, PARTICIPAM DA MESMA CAMPANHA, MAS CRER NO QUE FOI PREGADO E OBEDECER, SÓ PARA OS DA FÉ SOBRENATURAL!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia dona Ester!

    É esta fé que tenho colocado em pratica em minha vida, pois não aceito mais viver do que é natural ( emoção, sentimento e coração ).
    tenho agarrado com unhas e dentes a entrada por esta porta estreita, não é fácil!
    Mas com esta fé sobrenatural, chegamos onde quisermos!
    Um abraço.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  11. Luana Arone/ Curitiba.28 de novembro de 2012 às 09:15

    Quando vivemos uma fé sobrenatural Deus nos da uma confiança tão grande que não da nem para explicar.Uma quarta-feira abençoada para todas nós.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia D. Ester..
    Muitos ouve a Palavra de Deus, mas nem todos tem crido,por isso não conseguem receber de Deus as suas bençãos e tão pouco a salvação.Mas os crerem, e manifestam a fé sobrenatural, esses sim verão a Glória de Deus!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia d.Ester,
    Infelizmente não temos visto a fé sobrenatural em todos.Muitos acreditam ,tem ima fé natural,mas os que obedecem creem e mostra a grandeza de Deus em suas vidas, a ela foi revelada a Glória de Deus.
    bjs!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia D.Ester;
    Que revelação maravilhosa do nosso Deus,só se manisfesta o poder de Deus para aqueles que crer e esse crer não é só de palavra mas praticar e junto com a pratica vem a obediencia e o sacrificio ai ELE se revela para essa pessoa!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia dona Ester
    Essa fé sobrenatural que faz toda a diferença ,move o céu e a terra e o milagre acontece,e sem essa fé e impossível conquistar o mais importante que e a nossa salvação.
    Na fé


    ResponderExcluir
  16. Realmente a fé sobrenatural só é para aqueles que crêem de fato e verdade nas promessas do senhor.E sem duvidar crer que se cumprirão o prometido do senhor.


    Um grande beijo! Silvia, sobradinho df

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Dona Ester, tão profundo são os preceitos de Deus, as promessas as bençãos são para todos, mais nem todos conseguem alcançar pois não tem essa fé sobrenatural a fé que faz o impossível acontecer,somente os despojados os valentes conseguem.Deus a abençoe.
    Patrícia Damasceno - Valinhos SP

    ResponderExcluir
  18. Miriam Aniceto

    Bom dia, dona Ester!
    Eu creio nesta pregação, eu creio no milagre da salvação e creio que me foi revelado o braço do Senhor!
    E creio também que pela fe e obediência entrarei pela porta estreita.
    Na fe da salvação sempre!

    ResponderExcluir
  19. QUE ADIANTA SEGUIR E SERVIR A UM DEUS SE A PESSOA SÓ CRÊ NELE PARCIALMENTE, NOSSO DEUS É O DEUS TODO PODEROSO QUE MUDA E TRANSFORMA QUALQUER SITUAÇÃO E ESSE É O DEUS QUE MERECE O VERDADEIRO SACRIFÍCIO.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia D. Ester

    Somente a fé sobrenatural traz o nada para existência e nós dá a certeza de que o sacrifio nós fará passar pela porta estreita.

    ResponderExcluir
  21. OLÁ DONA ESTER, NÓS TEMOS QUE TER ESSA FÉ SOBRENATURAL, PORQUE A FÉ NATURAL, ATÉ OS INCRÉDULOS TEM, MAIS A FÉ SOBRENATURAL, SOMENTE OS FILHOS DE DEUS, QUE TEM ESSA FÉ, QUE MOVE MONTANHAS.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Dn Ester, é verdade, muitos dizem ter fé, mais não vemos os frutos dessa fé. Porque a fé natural não leva a pessoa ver o inacreditável, pois somente a fé sobrenatural, aquela que move montanhas e dar existência a coisas que não existem nos leva as conquista . Essa é a fé que temos que ter.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia D. Ester !

    Realmente esse privilegio não é para muitos , por termos essa fé nos tornamos diferentes de toda humanidade , que nos veêm como loucos aos olhos deles, por termos atitudes que são incompreensívéis ao mundo.

    Luciana - SP

    ResponderExcluir
  24. Bom Dia!
    A fé natural todos nascem com ela,é algo normal. Já a fé sobrenatural é totalmente contrária, ela traz a existência ao que não existe, quando ninguém crê, ela crê.

    ResponderExcluir
  25. É essa fé que temos que guardar do mal, porque se eu deixo minha fé ser tocada, eu perco tudo, essa fé é realmente um privilégio Dna Ester.

    ResponderExcluir
  26. Muitos foram os que nao creram na pregaçao,e muitos os que nao deixaram que ele se revela-se ,concequentemente se rebelaram e se desviaram dos caminhos de Deus colhendo tudo aquilo que sua fe natural proporcionou,sendo assim nao tomando posse da fe sobrenatural que e para poucos privilegiados,nao sejamos uns desses muitos mais um como poucos!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia!
    Infelizmente é verdade,a fé é para poucas pessoas,infelizmente são poucos que se lançam na fé como diz as escrituras e por isso os resultado são poucos,porém é certo que quem se lança do jeito que esta escrito alcança seus sonhos e é feliz.Quero sempre estar entre esses que entendem a fé e se lançam de corpo alma e espírito. Bjos!

    ResponderExcluir
  28. E verdade, a Fé sobrenatural não se explica não se tradus mas e algo tão intenso que nós tras forças para andar na contra mão das advercidades da vida ocular, ou seja do cenario real.



    ResponderExcluir
  29. Bom Dia D, Ester, é a pura verdade essa revelação é algo muito pessoal, por mais que queiram não tem como colocar dentro das pessoas, cada um tem buscar por si essa revelação. E para isso tem um preço, o sacrifício que é conseguir entrar pela porta estreita.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  30. É VERDADE, FÉ SOBRENATURAL É NÃO É PRA QUALQUER UM. É ACREDITAR QUE O IMPOSSÍVEL VAI ACONTECER, É NÃO OLHAR AS CIRCUNSTANCIAS E CRER QUE O NOSSO DEUS PROMETEU , ELE VAI CUMPRIR!

    ResponderExcluir
  31. Bom Dia D. Ester.
    Aquele que foi revelado o Braço do Senhor,tem essa fé sobrenatural,e colhe os frutos dela, os que não tem , crê apenas no que seus olhos podem ver, então tem uma vida limitada.

    ResponderExcluir
  32. Olá dona Ester bom dia é verdade todos tem fé,mais uma fé natural,que conquista o que é natural,mais aquele que realmente crê naquilo que Deus nos fala vive uma fé sobrenatural,com certeza tudo na vida será algo extraordinario,pois é essa fé traz o que não existe.

    ResponderExcluir
  33. É verdade dona Ester por isso somos considerados loucos, pois cremos no que não vemos, e essa é a fé. Por isso também que só para aqueles que tem essa fé é que é revelado as grandezas de Deus.

    ResponderExcluir
  34. boa tarde Dona Ester e muito forte este entendimento a palavra de Deus e revelada para algumas pessoas,e somente aquelas que cre no impossivel,e que usar a fe sobrenatural.

    ResponderExcluir
  35. Ana Paula Oliveira Minas Gerais28 de novembro de 2012 às 13:10

    Somente aquela pessoa que tem um desejo sincero de aprender,de fazer o melhor,a ela é revelado o poder de Deus.A fé que funciona:fé obediente.Sem sinceridade,obediência e humildade não se pode adquirir esse poder.Deus abençoe a senhora.

    ResponderExcluir
  36. olá Dona Ester,
    tá ligado,
    bjos
    na fé.

    ResponderExcluir
  37. Bom Dia Dna Ester
    Sim poucos tem esse privilegio da fé sobrenatural,devemos sempre crer que o impossivel vai acontecer,esse fé so tem aqueles que são grandes nela e hulmildes de Espirito,aquele que quando o nosso Deus olhar a procura achará.Isso é muito glorioso.
    Bjus

    ResponderExcluir
  38. É MUITO FORTE ESSA PALAVRA DONA ESTER, É SOMENTE OS QUE CREEM E OBEDECE A PALAVRA DE DEUS QUE USUFRUI DOS BENEFÍCIOS QUE A FÉ SOBRENATURAL NOS DÁ É UM PRIVILÉGIO MESMO.

    ResponderExcluir
  39. É verdade a Sra. disse tudo, só entra pela porta estreita os que tem Fé sobrenatural, ultrapassam barreiras e derrubam qualquer obstaculo.

    Tamires Sampaio

    ResponderExcluir
  40. É verdade a fé sobrenatural nos mostra o quanto temos comunhão com nosso Deus, é como a senhora disse só aos humildes de espirito que consegue crê no impossivel, naquilo que não se vê, isso é forte pois o próprio Deus confirma essa fé dentro de nós. Um abraço.

    ResponderExcluir
  41. Boa Tarde D. ester
    è essa fé sobrenatural que Deus revelou através dos homens do passado e quer fazer o mesmo na vida daqueles que estão cansado de sofrer e reconhecem
    que só o Deus Gideão pode mudar a sua vida.
    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  42. Carla Pimenta- Jussara GO28 de novembro de 2012 às 14:34

    Essa fé não pode ser revelada a todos, porque nem todos se deixaram revelar o que o Espirito Santo tem falado nas Suas palavras, pois a maioria quer apenas saber de sua vontade propria e nao se importa com a Vontade do Pai, nao sendo o Espirito revelado a estes.

    ResponderExcluir
  43. Só tem a fé sobrenatural o que obedece e se entrega sem reservas, o que sacrifica 100%. Esses colhem muito além do imaginou plantar, esses veem a glória de Deus nesse mundo e garante a vida eterna no porvir.

    ResponderExcluir
  44. A FÉ SOBRENATURAL É PARA OS QUE CRÊEM NO IMPOSSÍVEL. ESSA CERTEZA NOS FAZ CRER E CONTINUAR COM O NOSSO DEUS.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde D. Ester!

    Realmente poucos tem essa fé sobrenatural que traz existência ao que não existe, por isso vemos tanta diferença entre a vida de um cristão ou outro.

    Regina Furtado ( Piracicaba / SP)

    ResponderExcluir
  46. TODOS TEM ESSA FE NATURAL QUE NAO MUDA, AGORA POUCOS SAO DA FE, QUE SAO OS NASCIDOS DE DEUS.

    ResponderExcluir
  47. A fé de se entregar de fato e verdade nas Mãos de Deus é um processo que mesmo batizados com o Espírito Santo não conseguem facilmente. O "eu", a vontade própria, bloqueiam essa fé inteligente!

    ResponderExcluir
  48. Boa Tarde

    Bem aventurados são aqueles que crê nessa pregação,
    por que pra esses é revelado o Senhor...

    Deus abençõe!!!


    ResponderExcluir
  49. Graças dou a Deus pela fé sobrenatural que é plantada diariamente em nossos corações na Igreja Universal. Fazer uso desta fé é mesmo para poucos, essa é a porta estreita.

    ResponderExcluir
  50. Querida Dona Ester! Com certeza a fé sobrenatural é um privilegio para poucos ela é revelado para aqueles que creem no Deus dos impossíveis.

    ResponderExcluir
  51. Nilza sales,
    É verdade, somente aquele ouvinte praticante, será revelado o impossivel que traz o privilégio de poucos, entrar no reino de Deus.

    ResponderExcluir
  52. Boa Tarde Dona Ester

    Realmente a Fé natural todos tem, mas a Fé sobre natural que a quela pronta para Obedecer o que Deus nos pede são poucos os que tem.
    Por isso vemos muitas pessoas com suas vidas destruídas, a Fé que temos é o espelho da nossa vida com Deus.

    Beijinhos, fica com Deus

    ResponderExcluir
  53. Boa Tarde D. Ester

    A fé sobrenatural é expressada quando chamamos a atenção de Deus, quando deixamos de agir como pessoas naturais, e temos atitudes de fé que a olhos humanos parecem loucura, mas para os que crêem é usar a fé sobrenatural.

    ResponderExcluir
  54. O mundo não compreendi esta fé, mas somente ela que nos leva a Deus.

    ResponderExcluir
  55. Com certeza essa FÉ sobrenatural somente é revelada a poucos, os que vivem inteiramente na obediencia da PALAVRA DE DEUS,e os humildes de espirito e prontos para Sacrificar esse é revelado a FÉ sobrenatural, muito forte.

    ResponderExcluir
  56. Valéria Sobrinho / Mogi Guaçu28 de novembro de 2012 às 17:46

    Boa tarde D. Ester.

    Graças a Deus me foi pregado e o Espírito Santo me revelo o Braço de Deus, e guardo este tesouro com todo cuidado e vigilância, pois sei quão preciosa é essa oportunidade, que infelizmente muitos trocam por nada...

    ResponderExcluir
  57. A pessoas que prova da fé sobrenatural descobrem a formula dos milagres jamais abandona o Senhor JESUS. Isso e só para os nascidos.

    DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  58. Boa Tarde Dna Ester.
    A Fé natural nos leva as conquistas naturais,mas a sobrenatural move as mãos de Deus e além de conquistar estabelece.Essa é a fé que temos que ter,crer no sobrenatural.

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde Dna Ester.
    Por isso que temos que ter a fé sobrenatural,pois ela chama atenção de Deus,e através da fé sobrenatural é que vemos Deus agir e que faz o impossível se tornar possível, e nos faz entrar pela porta estreita.

    Abraços
    Claudineia

    ResponderExcluir
  60. Graças á Deus eu posso dizer que tenho o privilégio de ter essa fé sobrenatural para trazer a existência o que não existe na minha vida, e é por essa fé que eu vivo... do contrário não estaria aqui.

    ResponderExcluir
  61. Boa Tarde Dn Ester!
    Eu adquiri essa fé no dia que tive meu encontro com Deus, daí em diante as dificuldades pra mim são como vitaminas pra minha fé a certeza de coisas grandes. E não porque sou merecedora mas sim porque há uma convicção de que Deus me chamou pra ser testemunha da sua Grandeza,pois o impossível é apenas uma das especialidades do nosso Deus;
    Beijinhos Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  62. FRANCIELE CAMILA MIRANDA (CURITIBA - PR)28 de novembro de 2012 às 19:07

    A FÉ SOBRENATURAL REALMENTE É PRIVILÉGIO SOMENTE PARA OS QUE OBEDECEM!

    ResponderExcluir
  63. A nossa vida é resultado da fe que temos, se cremos só de aparência, também nossa vida sera só aparência, porque resultados são para aqueles que possuem uma fe sobrenatural e são poucos

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde
    D. Ester

    Realmente a fé, é o que nos liga diretamente ao nosso Salvador, somente por meio dela é que alcançamos a Deus, e por isso nem todos chega até Ele.

    ResponderExcluir
  65. Boa noite D. Ester.

    É verdade, são poucos que a palavra é revelada, se todos soubessem como muda nossa vida quando cremos na pregação e a palavra é revelada, todos iriam entrar no céu,e essa revelação da palavra de Deus só se dá quando aprendemos a obedecer, praticar, pouco a pouco agente se ver diferente, é maravilhoso o que Deus tem nos revelado, esse ano foi de um crescimento espiritual muito grande em minha vida por conta dessas revelações, só tenho a agradecer a Deus por tudo.

    ResponderExcluir
  66. Ola querida Dn Ester
    É Verdade a Fé sobrenatural são poucos os que tem, e a Bíblia diz que bem aventurado os que não viram e creram, assim é o privilégio dos que tem a fé sobrenatural não veem mas crê.

    ResponderExcluir
  67. Ana Paula-Araçatuba
    Com certeza todos os revoltados como Gideão manifestam a Fé Sobrenatural.

    ResponderExcluir
  68. Boa Noite D. Ester
    Todos ouvem, mas quem toma posse são poucos, porque estes poucos são obedientes, partem para cima, porque creêm no Deus que estão servindo, só é revelado o braço do Senhor àquele, que
    é humilde de Espírito e sensível à voz de Deus.

    ResponderExcluir
  69. Daniela Salvador SP Tietê28 de novembro de 2012 às 23:35

    Olá D. Ester
    verdade a promessa de Deus é para todos, porém nem todos manifesta está fé sobrenatural, a fé é loucura para o mundo, mas para nos de Deus é a solução.Não dependemos de ninguém do amigo, da família,dependemos somente de Deus.

    ResponderExcluir
  70. Boa noite Dona Ester
    Realmente são poucos os que tem essa fé sobrenatural, e entre esses poucos estou na fé junto; crendo que o impossível vai se tornar possível na minha vida e na vida dos que vivem essa fé.
    Josy Veiga.

    ResponderExcluir
  71. A fé sobrenatural não é para todos é para quem ouve e pratica e obedece a palavra de Deus.
    Temos que ter os pés firmes na palavra de Deus, praticando e obedecendo a tudo.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  72. Só os que são da fé sobrenatural conseguem ver além do impossivel pois para o nosso DEUS tudo é possivel ,essa é a fé que agrada a DEUS

    ResponderExcluir
  73. Boa noite Dona Ester,
    A fé sobrenatural realmente é para poucos, pois não são todos que querem ouvir e obedecer, praticar a Palavra de Deus. Deus nos deixou um exemplo extraordinário de fé sobrenatural quando Ele trouxe a existência o que não existia: o mundo era sem forma e vazio, e foi a Palavra viva que trouxe a existência tudo o que nele há! Ele só está esperando os valentes, para através desta mesma fé fazer existir forma em suas vidas.

    ResponderExcluir
  74. Olá D. Ester, é para poucos a fé sobrenatural, somente esses consegue chamar a atenção de Deus, e o Impossível da sua vida torna se real.

    ResponderExcluir
  75. BOM DIA D. ESTER.
    E VERDADE, A FÉ NATURAL,TODOS TEM, MAIS A FÉ SOBRENATURAL É PARA POUCOS, POIS, SÓ EXÉRCITAR ESSA FÉ QUEM ACREDITA NO IMPOSSÍVEL E CRÊM NAS PROMESSAS DE DEUS.
    PARA TEMOS O SOBRENATURAL DE DEUS, PRECISAMOS DEIXA DE SER PESSOAS NATURAIS,E PASSAMOS A AGIR A FÉ SOBRENATURAL, QUE NOS GARANTE A RESPOSTA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  76. Bom dia D.Ester,somente uma pessoa valente e guerreira tem essa fé sobrenatural,fé que faz a pessoa atravessar barreiras,luta mais vence ,pois essa fé a faz ver além ,que com Deus tudo podemos e o mais importante a nossa salvação! Márcia Reis Vinhedo SP.

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde Dn Ester !!!
    A fé natural nós da o direito de ter uma vida natural , como todo mundo tem, mas a fé sobrenatural e a obediencia nós da o direito de ter uma vida que glorifica o nome do senhor Jesus , com qualidade .

    ResponderExcluir
  78. Dera Mrs Ester,
    The supernatural faith is expressed when we call God's attention, and that faith sobenatural only has the one that God revealed.

    Thank you!

    ResponderExcluir
  79. Olá d. Ester, é verdade só é revelado para aqueles que sacrificam, pois Deus foi o nosso maior exemplo de sacrifício, e o Senhor Jesus foi o próprio sacrifício, então somente os da fé são revelados o poder de Deus, a Sua grandeza e Glória...
    bjs
    Deus abençoe
    Muito obrigada pelas postagens

    ResponderExcluir
  80. A fé sobrenatural traz a existência o que não existe,fé que faz a pessoa atravessar barreiras,lutar e vencer ,pois essa fé a faz ver além ,que através desta fé podemos alcançar o sobrenatural.

    ResponderExcluir
  81. Olá Dona Ester.
    Realmente a senhora disse tudo, é privilégio de poucas a Fé sobrenatural infelizmente as pessoas não despertam para isso.
    Como a senhora bem disse e é a mais pura verdade, ela só é revelada para os humildes de espirito que da ouvido e tão somente pratica a palavra de Deus e é obediente a ela.

    ResponderExcluir
  82. Para de fato agradarmos a Deus, temos que ter a fé sobrenatural, porque só com ela podemos fazer o extraodinário acontecer em nossas vidas,e é isso que o nosso Deus quer fazer coisas grandiosas, porque sabemos que Ele é Deus grande e não quer nos dar o natural.

    ResponderExcluir
  83. Com a fé natural não alcançamos a nossa salvação, e sim coisas naturais, mas para glorificar a Deus em todos os sentidos principalmente Espiritual dependenmos desta fé sobrenatural, pois cremos naquilo que não vemos.

    ResponderExcluir
  84. Boa noite Dona Ester, na verdade quando nos tornamos membros do corpo cuja a cabeça é o senhor Jesus é tão natural obedecer a sua palavra, , porque se alguma coisa der errado quem sente a dor é a cabeça mas do que os membros, por isso a cabeça não manda que os membros se machuquem, se não ela sente dor, a cabeça sempre manda os membros fazerem o que é bom para o corpo, como os membros do nosso corpo obedecem as ordens da nossa cabeça sem nenhum sofrimento é uma coisa natural, e é assim que tem que ser com as pessoas nascidas de Deus, tem que obedecer as ordens Dele ou seja sua palavra sem medo de errar, com a certeza que Deus vai se agradar dela e das coisa te obedece.

    ResponderExcluir
  85. Olá D. Ester...
    De fato a fé sobrenatural não é para todos pois, a prova disso é que nem todos são abençoados e se dispoem á entrar por esta porta estreita, que exige de nós mais sacrificio.

    ResponderExcluir
  86. Rosenilda-Rio Claro-SP1 de dezembro de 2012 às 01:07

    olá ,DªEster assim é a salvação eterna , se pra conquistar algo físico, material muitos não tem fé pra renunciar, como pra conquistar a vida eterna, que é renuncia das próprias vontades dia após dia.

    ResponderExcluir
  87. Bom dia Dona Ester...

    Realmente, a palavra de Deus tem sido pregada a todos na igreja, mas nem todos creem, pois somente é revelado para aqueles que são sensíveis a Voz de Deus, como a senhora disse são verdadeiramente humildes e quando é revelado e praticamos e obedecemos, ai acontece o impossível, os milagres a manifestação do poder de Deus...muito forte

    ResponderExcluir
  88. Realmente é um auto privilegio ter uma fé tão genuína sem duvidas não é para todos, é tris ver hoje mesmo estando dentro da igreja são muitas pessoa assim que estão dentro das igrejas e deixando de ouvir a voz de Deus. fazendo segunda sua vontade.

    ResponderExcluir
  89. É verdade Dona Ester poucos tem esse privilégio de terem uma fé sobrenatural, porque são poucos os que querem sacrificar de fato e de verdade seus desejos e vontades, e não estão dispostos a ouvir a voz de Deus. Por isso vivem na mesmice e com uma fé natural e confomados com as suas respectivas situações.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.