terça-feira, 27 de novembro de 2012

Desventurada

"Ora, Àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o Seu poder que opera em nós, a Ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!" Efésios 3.20,21
Às vezes, ocupamos a mente com necessidades e preocupações tão insignificantes que esquecemos que o Todo Poderoso está em nós tentanto fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos. Como diz o apóstolo Paulo, desventurada pessoa que sou!

77 comentários:

  1. DEVEMOS NOS PREOCUPAR COM AS ALMAS QUE AINDA NÃO FORAM ALCANÇADAS PELA PALAVRA, QUE NOS LIBERTA DAS IMPUREZAS, DESTE MUNDO. ELE CUIDARÁ DAS NOSSAS NECESSIDADADE. ELE CONHECE O NOSSO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Esse versículo é muito forte!
    Por isso precisamos viver a fé racional sem sentimentos, pois somente ela que nos faz lembrar das grandezas de Deus. Quando estamos vivendo o sentimento nos sentimos fraco e não vemos as grandezas de Deus.
    As preocupações roubam a felicidade da gente, mas as palavras amáveis nos alegram. (Prov.12:25 NTLH)

    ResponderExcluir
  3. QUANDO O SER HUMANO CONSEGUE ENTENDER QUEM É DEUS ELE CONSEGUE VER O PODER DE DEUS AGINDO EM TUDO NA SUA VIDA MESMO COM LUTAS CRIADA POR AQUELES QUE QUEREM PROVAR O CONTRARIO EM RELAÇÃO AO DEUS TODO PODEROSO, POR ISSO A NECESSIDADE DE SERMOS RACIONAIS E PARAR DE AGIR POR EMOÇÕES.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Dna Ester.

    Quando vivemos na dependência total e completa do Espirito Santo não olhamos para nossa capacidade humana nem a força do nosso braço,temos que deixar ele operar ai da tudo certo.e isso tenho provado em minha vida.


    ResponderExcluir
  5. vania lucia vaz do nascimento -goiais27 de novembro de 2012 08:34

    muitas são as vezes em que nos preocupamos com tantas coisa e nos esquecemos da grandeza do nosso Deus e do seu querer em nós.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, D. Ester
    Deus ele é tão grande e tão poderoso que, Ele quer abençoar com o impossível , por isso não devemos nos limitar temos que crer e ele vai fazer além do que pensamos. Nada de preocupação e dúvidas de coisas insignificantes. Crer somente.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia D. Ester como Deus é maravilhoso e tão poderoso que quando ouvimos e obedecemos a Sua voz Ele nos surpreende com bençãos a cada dia, nós que as vezes somos incrédulos e ficamos limitando o poder de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Patricia Ap. Navarro (Campos salles)27 de novembro de 2012 08:43

    Bom dia D. Esther.
    É verdade.E quando deixamos Deus no controle de tudo, Ele é tão maravilhoso que faz muito além do que desejamos.O nosso agir é tão errante, mas o de Deus é sempre perfeito.Por isso procuro sempre me preocupar com o que realmente vale a pena AGRADAR O MEU DEUS!
    Que Deus continue abençoando a Sra.

    ResponderExcluir
  9. Rosenilda-Rio Claro-SP27 de novembro de 2012 08:56

    bom dia ! Dª Ester o que Deus quer fazer em nós é algo gigantesco,muitas vezes deixamos que as preocupações tome conta dos pensamento e acaba ficando presa a esta situação,lembro da historia de Saul logo inicio Deus tinha o escolhido para ser rei, e ele continuava atrás das jumentas de seu pai.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Dona Ester, muitas vezes nós esquecemos da grandeza do nosso Deus, e nos limitados a olhar somente ao redor,quando abrimos a nossa visão e enxergamos que o Deus que servimos e o mesmo que mede os oceanos na concha da mão ai sim deixamos de lado as coisas pequenas para olhar para o todo poderoso.Deus a abençoe.
    Patrícia Damasceno - Valinhos SP

    ResponderExcluir
  11. Fabíola Brandão Igarapé Açú/Pará27 de novembro de 2012 09:02

    E É NESSA FÉ QUE ESTOU DONA ESTER, CHEGAR DE VIVER NA CAVERNA DE PREOCUPAÇÕES, É COM ELE QUE EU VOU VENCER E CONQUISTAR TUDO, PRINCIPALMENTE O MEU BEM MAIOR QUE É A SALVAÇÃO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA.

    ResponderExcluir
  12. Luana Arone/Curitiba27 de novembro de 2012 09:10

    Para Deus não existe limites,as veses uma coisa que ao nosso pensar é grande mas não entendemos que Deus pode fazer algo maior, por isso exige-se o sacrifício no altar.

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA ! DONA ESTR QUANDO QUEREMOS FAZER AS COISAS DA NOSSA MANEIRA OU PENSSAMOS DA NOSSA MANEIRA IMPEDIMOS DEUS DE AGIR FICAMOS CEGOS DA GRANDIOSIDADE DO SEU PODER JANAINA DE SOUSA SALES GOIANIA-GO.

    ResponderExcluir
  14. Tatia-California,Estados Unidos27 de novembro de 2012 09:24

    E verdade Dona Ester, nos preocupamos com tantas coisas que na maioria das vezes como que interrompemos Deus de fazer em nossas vidas o que Ele quer. Que vai muito mas alem de nossos pensamentos ou ideas. Por isso vamos deixar de nos preocupar tanto, deixar o caminho aberto,usar a fe e confiar para que Deus faca as maravilhas e cumpra com as promessas d'Ele em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  15. É verdade dona Ester as vezes nos preocupamos com coisas tão pequenas, e esquecemos de olhar para a grandeza do nosso Deus. Ele é tão poderoso, tão grande.

    ResponderExcluir
  16. Silvia, sobradinho df

    Temos que ocupar a nossa mente com aquilo que é de DEUS,e viver exclusivamente para ele,pois só ele é merecedor de tudo.

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA D. ESTER.

    COMO É MARAVILHOSO SABER QUE UM SER TÃO GRANDIOSO, QUE É O ESPÍRITO SANTO, ESTÁ DENTRO DE NÓS; ELE NOS DA PODER E AUTORIDADE, NOS ORIENTA, NOS ENSINA, NOS REPREENDE; COLOCA DENTRO DE NÓS O SEU AMOR E A SUA FORÇA IMENSA, QUE UM SER NATURAL JAMAIS PODERÁ TER ( SÓ QUEM O TEM, PODE ENTENDER O QUE ESTAMOS FALANDO).
    POR ISSO NÃO PODEMOS NOS DEIXAR DISTRAIR COM PENSAMENTOS ALHEIOS, PERDER NOSSO PRECIOSO TEMPO, COM COISAS BANAIS.
    O SACRIFÍCIO ABRE OS OLHOS E MOSTRA O SOBRENATURAL; QUEM NÃO SACRIFICA JAMAIS PODERÁ ENXERGAR O QUE DEUS TEM PREPARADO PARA ELE, ASSIM JAMAIS ALCANÇARÁ O QUE TANTO DESEJA A SUA ALMA ( ESTÁ NA CAVERNA ).
    CABEÇA QUE NÃO PENSA, O CORPO PADECE!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia D.Ester nesta fogueira estou a cada momento procurando ouvir e perceber qual a vontade De Deus pra que eu venha obedece-Lo!Não quero limita-Lo em minha vida.E o mais importante é a confiança,como a palavra diz Ele é poderoso pra fazer mais que pedimos ou pensamos.Estou com sede imensa de agrada-Lo e fazer sua vontade...Bj.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia D.Ester! Temos que vigiar porque são tantas coisas nesse mundo que tentam nos distrair que se nós não estiver com a mente em Deus esquecemos que Ele pode fazer infinitamente tudo.

    ResponderExcluir
  20. bom dia d. Ester!

    Ta ligado, temos que nos preocupar menos com o futuro pois o amanha pertence a Deus.
    Eliane-Itapetininga

    ResponderExcluir
  21. Olá, D.Ester!

    É verdade são justamente os pensamentos e preocupações que limitam o poder de Deus na vida da pessoa. O nosso Deus é Glorioso e realmente Ele está muito além do que pedimos ou pensamos.

    Beijos.
    Eliane - RJ

    ResponderExcluir
  22. katia nery dos santos27 de novembro de 2012 10:47

    Bom Dia D. Ester.
    É verdade, as vezes nossa visão é tão pequena diante da grandeza de Deus,que insistimos em algo que queremos, sendo que o sonho de Deus pra nossa vida é muito maior do que imaginamos.Beijos fica com Deus.

    ResponderExcluir
  23. OLÁ DONA ESTER,VERDADE DEUS QUE SEMPRE O MELHOR PARA NÓS O EXCELENTE."POR ISSO VOS DIGO:NÃO ANDEIS ANSIOSO PELA VOSSA VIDA,QUANTO HAVEIS DE COMER OU BEBER;NEM PELO VOSSO QUE HAVEIS DE VESTIR.NÃO É A VIDA MAIS QUE O ALIMENTO,E O CORPO MAIS QUE A VESTE,OBSERVAI AS AVES DO CÉU,NÃO SEMEIAM,NÃO COLHEM,NÃO AJUNTAM CELEIROSCONTUDO O VOSSO PAI CELESTE A SUSTENTA.NÃO VALEIS VÓS MUITO MAIS QUE AS AVES?......

    ResponderExcluir
  24. BOM DIA
    Nossos pensamentos tem que esta voltados,para as coisas do alto,somente assim vamos ver a gloria de Deus na nossa vida.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia dona Ester
    Realmente,muita das vezes somos nos que impedimos Deus de realizar muito além do que pedimos e pensamos, devido as duvidas,medos,preocupações que anulam a fé e impede dele agir.
    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  26. Bom Dia!!!

    É verdade as vezes damos importância a coisas insignificantes, e assim deixamos de olhar para Deus, o impedindo de agir em nossas vidas.

    Tamires Sampaio

    ResponderExcluir
  27. Olá dona Ester bom dia,é verdade as vezes ficamos preocupadas com coisas pequenas e esquecemos o Deus poderoso o qual servimos,que sabe todas as coisas,e está trabalhando ao nosso favor,por isso temos que confiar inteiramente no nosso Deus,pois Ele nos dará tudo o que necessitamos.

    ResponderExcluir
  28. Com certeza ocupamos nossas mentes com tantas coisa pequenas que acabamos esquecendo que o Senhor o todo poderoso esta dentro de nos querendo nos dar mas do que pedimos ou pensamos mas se confiar mas nEle e lembrar do todo poderoso sempre esta nos ouvindo e nos atendendo.

    ResponderExcluir
  29. Boa Tarde,D. Ester!

    Realmente é muito forte! Mesmo antes da gente perdir ou até mesmo pensar em algo, Deus já sabe e está pronto para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos.

    Bjus!

    Alessandra - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde dona Ester,costumo dizer que as vezes damos tanto valor as nossas lutas que acabamos fazendo com que ela se torne grande, coisas que passariam rapido se torna uma eternidade por darmos tanta vazão aquilo. Agora quando não damos importancia e vemos o tamanho do nosso Deus então aquela luta se torna passageira. E tomamos posse da nossa vitoria.Tudo esta na forma em que reagimos diante das situações.

    ResponderExcluir
  31. Exatamente,D.Ester! Sempre penso nos propósito de Deus que com certeza são sábios e mais interessantes que os nossos! Somos medíocres muitas vezes, pedindo migalhas, quando Ele tem o mais fino trigo!

    ResponderExcluir
  32. Bom Dia

    È verdade. As vezes ficamos preocupadas com o que estão pensando ou falando de nós, se focarmos o nosso pensamento no Todo Poderoso, Ele é fiel para dar aquilo que queremos e que pensamos...

    Deus Abençõe!!!

    ResponderExcluir
  33. Muito forte isso dona Ester, e vemos tamanho amor do nosso DEUS por nós, pois ele está em nós tentando fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. Temos que pedir para que o nossos pensamentos seja o pensamento de DEUS.
    que DEUS abençoe cada vez mais a senhora.

    ResponderExcluir
  34. Muito forte dona Ester as vezes nao damos ouvidos a voz de Deus,mas Ele sabe op que é melhor para nos...Beijos

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde D. Ester
    As bençãos de Deus é infinita na vida daqueles que usam a fé, aquilo que pedimos a Deus não é nada do que ele pode fazer na nossa vida, basta crer.
    Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  36. Boa Tarde,

    Nós devemos confiar nosso ser natural a Deus, pois Ele sabe tudo que pedimos, pensamos e sonhamos.
    Quando passamos a depositar tudo n'Ele, podemos ter plena paz e certeza!

    ResponderExcluir
  37. ANA PAULA - ARAÇATUBA
    É verdade D. Ester,o duro é que esquecemos mesmo o tamanho do nosso Deus e fazemos de coisas insignificantes um mártir em nossas vidas, é preciso estar atenta a Grandeza do meu Deus!Brigadinha!Amo a sra...

    ResponderExcluir
  38. Por isso o segredo de ter uma vida abençoada é se entregar sem reservas a Deus e obedecê-lo em tudo, porque Ele nos conhece melhor até do que nós mesmos, sabe das nossas necessidades e irá fazer muito mais do que sequer imaginamos se de fato estivermos entregues a Ele como um sacrifício vivo.

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde Dn.Ester 8)
    Como eu sou desventurada muitas vezes, vivendo preocupada sem necessidade, pois servimos a um Deus tão poderoso que devemos ver os problemas como nada, insignificantes!
    O Nosso Deus é tão Poderoso que pode fazer em nossas vidas muita além do que pensamos ou desejamos!!
    Como amo o Nosso Deus!!
    Beijoss!! :) Renata Ostetti!!

    ResponderExcluir
  40. Angelica_Es verdad sra ester, muchas veces uno mismo limita al todopoderoso para actuar por causa de los pensamientos.

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde, D. Ester,
    É verdade, não imaginamos a dimensão do que Deus quer fazer em nós e através de nós, somos muito pequeninos diante da grandeza do nosso Deus.

    ResponderExcluir
  42. Alecsandra mendes vaz27 de novembro de 2012 16:57

    Não podemos deixar que as preocupações ou afazeres do dia a dia afaste nossos pensamentos de Deus temos que estar conectados com Ele a todo momento ,pois assim daremos liberdade para Ele agir em nossa vida a todo instante

    ResponderExcluir
  43. Alexsandra Carvalho27 de novembro de 2012 17:28

    Boa tarde D. Ester, com certeza o nosso Deus é Grandioso, mesmo não sendo merecedores Ele sempre está pronto para nos atender e fazer muito mais do que pedimos ou pensamos, basta apenas confiar e manter a fé em alta.

    ResponderExcluir
  44. Boa Tarde D. Ester

    Somos tão insignificantes que não conseguimos compreender a grandeza de Deus, nem o que Ele pode fazer em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  45. Devemos colocar todas as nossas anciedades e preocupações nas mãos de Deus,pois Ele tudo pode, e é fiel para suprir todas as nossas necessidades,basta Nele crermos!!!

    ResponderExcluir
  46. Sim Deus tem poder para fazer tudo oque pedimos e pensamos,somos nós que às vezes duvidamos do seu poder.

    ResponderExcluir
  47. Olá d. Ester é verdade, quando olhamos para o problemas ele se torna grande, mas quando olhamos para o nosso Deus vemos o quanto os problemas são pequenos e insignificantes...
    bjs
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  48. Carla Pimenta- Jussara GO27 de novembro de 2012 19:28

    Nos nao podemos nos esquecer jamais, que nos seres humanos somos limitados, e Deus nao, por isso Ele pode muito mais do que nossas proprias forcas...Muito mais do que pedimos ou pensamos...

    ResponderExcluir
  49. Ai percebemos o quando pequenos somos ,Deus não só quer como pode fazer muito mais em nossas vidas mas somos limitados.E pensamos tão pequeno e temos alguém tão grande dentro de nós.

    ResponderExcluir
  50. Daniela Salvador SP Tietê27 de novembro de 2012 19:51

    é verdade não podemos nos esquecer do Deus Vivo que servimos... Ele pode fazer infinitamente do que pedimos e pensamos... muito forte.

    ResponderExcluir
  51. Olá Dn. Ester,

    Nós não temos idéia da grandeza e do poder do nosso Deus, não podemos esquecer que Ele é o mesmo Deus que fez maravilhas no passado, e que vai fazer hoje na vida de quem crê.

    Deus abençoe!
    Héllen - Araraquara

    ResponderExcluir
  52. Muitas vezes os problemas se tornam na nossa mente tão gigantes que esquecemos de olhar para a grandeza do Deus a quem servimos. Precisamos estar atentas para que os problemas não se tornem senhores nas nossas vidas.

    ResponderExcluir
  53. Querida Dona Ester! Muita das vezes ficamos preocupados com coisas insignificantes e esquecemos que Deus prometeu fazer muito mais do que pedimos e pensamos.

    ResponderExcluir
  54. Boa Noite Dona Ester, O Senhor Jesus disse que Não ha limite
    para nós , muitas vezes somos nós que limitamos o agir de Deus,
    se não duvidarmos, das tuas promessas com certeza o Senhor Jesus fará mais que pedimos ou pensamos Bejinho

    ResponderExcluir
  55. Ana Paula Oliveira Minas Gerais27 de novembro de 2012 21:02

    Não podemos imaginar o que Deus tem preparado para aquele que usa a fé com inteligência,com obediência,e sem medo ele faz além do que pedimos ou pensamos através desse poder que esta dentro de nós.Uma situação só será mudada se a pessoa se revoltar e usar o poder que é a fé obediente.

    ResponderExcluir
  56. O nosso Deus é poderoso, os problemas que para nós consideramos grande para ele é como um grão de areia."Se Deus é por nós, quem será contra nós."

    ResponderExcluir
  57. Boa Noite, D. Ester

    Como nosso Deus é GRANDE, antes de eu falar, ele já sabe que eu vou falar, esquadrinha os meus pensamento infinitamente, e se estamos obedecendo a ele, com cer-tersa ele vai nos atender.

    Abraços

    Claudinéia

    ResponderExcluir
  58. Boa Noite D. Ester

    Realmente, tem momentos que somos tão egoista, que nospreoculpamos e tentamos resolver problemas, que na verdade não são nada diante da grandesa de Deus.

    ResponderExcluir
  59. CARLA W DE OLIVEIRA27 de novembro de 2012 22:51

    REALMENTE DONA ESTER, O PODER DE DEUS E INFINITO, NÓS NÃO DEVEMOS ESQUECER, JAMAIS DESSE PODER, PORQUE SÓ JESUS SABE TUDO QUE PASSA NA NOSSA VIDA, TEM COISA QUE SÓ DEUS, PODE RESOLVER.

    ResponderExcluir
  60. Boa noite D.Ester,
    nós muitas vezes olhamos para as dificuldades,e esquecemos que Deus é tão Grande e Poderoso,que pode mudar a situação que estamos enfrentando.

    ResponderExcluir
  61. Muito forte, as vezes ficamos olhando ou aferrados a coisas tão pequenas quando Deus tem infinitamente mais e melhor para dar.

    ResponderExcluir
  62. D. ESTER, ESTES DIAS O BISPO COLOCOU UM VÍDEO DAS ESTRELAS E FALOU SOBRE COMO DEUS É GRANDE, PODEMOS REALMENTE ENTENDER O PORQUÊ D'ELE FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE TUDO QUE PEDIMOS OU PENSAMOS, ARREBNTOU!

    ResponderExcluir
  63. Boa Noite D. Ester
    Realmente, me vi desventurada, pois constantemente estou diante de um Deus, melhor que isso, trazendo esse Deus dentro de mim, um Deus que criou o universo com todas as bilhões de galáxias, inclusive a nossa. È a Ele que eu tenho pedido, e Nele tenho depositado meus pensamentos, Nele eu creio, e sei que vai me honrar.

    ResponderExcluir
  64. Boa Noite Dn Ester!
    Como o nosso Deus é grande,estive essa semana meditando nessa palavra e Deus me fez entender de que ainda que os meus sonhos sejam destruídos os SONHOS DELE são bem maiores do que o meu,que de fato ELE quer fazer infinitamente mais do que eu possa imaginar...e Tudo para honra e Glória Dele, e assim todos verão a fidelidade e a grandeza do meu Deus,através da minha Vida;
    :)Beijinhos Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  65. Olá !! Dn Ester .
    As vezes nos andamos preocupadas com tantas coisas ,e esquecemos , que se colocar Deus em primeiro lugar tudo vai dar certo .

    ResponderExcluir
  66. Para Deus não há nada impossível, e por várias vezes olhamos para nossa situação e nos esquecemos de olhar para Ele, que é capaz de mudar toda e qualquer situação. Quando andamos de fato no Espírito, conseguimos ter esta percepção.

    ResponderExcluir
  67. Júlia Moraes - Boituva28 de novembro de 2012 00:27

    Quando a senhora mencionou o quão desventurada se faz a pessoa que limita o poder de Deus, não teve como deixar de lembrar de Marta e Maria. Concluo que esta desventura só é quebrada com o exemplo dado por Maria, que parou tudo o que fazia para sentar se aos pés de Jesus. Mostrando o que realmente era importante ser feito naquele momento.

    ResponderExcluir
  68. Poxa D. Ester e a pura verdade, as vezes atraves dos nossos pensamentos, palavras... limitamos o poder de Deus!!! E deus sempre nos surpreende fazendo alem do que imaginavamos ou pedimos!! Por que ele e perfeito e sabe o que faz!!E tao bom servir a este Deus tao incrivel e poderoso!! Ea cada dia vejo o quao pequena eu sou... e o quao pequenos ainda sao nossos planos mediante ao que ele tem para nos!!

    ResponderExcluir
  69. Bom dia Dona. Ester.
    Deus quer fazer sim maravilhas em nossas vidas, é que as vezes a pessoa faz de um probleminha, um gigante e fica ocupando a cabeça, de preocupações se preocupando á toa vive em função dos outros no que as pessoas, acham dela mais não tem aquele pensamento que tem que dar testemunho sim , até por que nós temos dois nomes á zelar o de Deus e o nosso mais isso não quer dizer que temos que viver pensando nos que os outros acham e sim em agrada á Deus isso sim é mais importante do que qualquer outra coisa
    As coisas passam mais rápido se não damos, importância pro problema se confiamos nessas palavras, pera lá Deus diz que faz infinitamente mais do que tudo, meu Deus olha só á importância que Deus da pra gente.
    Ele quer ver nos bem na Fé, buscando viver na obediência, revestidos da armadura da Fé olhando só pra Ele por que Ele cuida, de nós e faz até o que era pra da errado da certo a Ele seja á gloria.

    ResponderExcluir
  70. Que assim seja, concordo plenamente temos que saber que as coisas não são do nosso jeito e sim o Dele, muitos quando não ve as coisas caminhar na direção daquilo que querem se desesperam mas Ele esta no controle.

    ResponderExcluir
  71. A VERDADE É QUE TENTAMOS NÓS MESMOS RESOLVER NOSSOS PROBLEMAS E NÃO CONSEGUIMOS RESULTADOS. SE ENTREGARMOS NAS MÃOS DELE, COM CERTEZA TEREMOS MUITO MAIS DO QUE PENSAMOS EM TER.

    ResponderExcluir
  72. Bom dia, nós muitas limitamos o poder do grande Deus, pois o que ele quer fazer em nossas vidas são coisas extraordinárias,ele pode fazer além do que pensamos. Ou pedimos ele é tremendo

    ResponderExcluir
  73. Devemos nos preocupar é com nossa comunhão com Deus, se ja oramos hoje, se ja lemos a biblia, se estamos obedecendo a voz de Deus quando Ele fala conosco e não com coisas que vão nos limitar a fazer a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  74. É verdade dona Ester, às vezes passamos por algumas situações que deixamos de enxergar a grandeza de Deus, porque estamos ocupados com coisas insignificantes... Devemos nos envolver mais com as coisas de Deus.

    ResponderExcluir
  75. É a mais que pura verdade , Deus tem nos dado sobremodo sua boa palavra, e suas promessas , para que nos deixar levar por pensamentos que só estarão roubando sua poderosa voz, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  76. Como é glorioso o nosso DEUS,a gente fica somente distraidas com coisas insignificante e DEUS nos tem preparo sempre muito mas do que pedimos e pensamos. Por isso temos sempre que ficar atentos a agradar o nosso DEUS.

    ResponderExcluir
  77. Julia Vidal (Barueri)28 de novembro de 2012 22:32

    Boa Noite Dona Ester!
    Poxa, que desaventuransa, lembrei-me agora de como Jesus uma vez falou: Homens de pequena fé!
    Mesmo sendo humanos não podemos ter uma fé baixa ou pequena, devemos ter a nossa fé grande em alta, assim como Deus!

    Na fé. Deus abençoe

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.