terça-feira, 6 de novembro de 2012

Não temas

"...não temas, porque Eu Sou contigo; não te assombres, porque Eu Sou o teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a Minha destra fiel." Isaías 41.10
Em toda a Bíblia, encontramos o conselho para não temer 366 vezes. Uma para cada dia do ano, incluindo o ano bissexto. Ora, se o Espírito de Deus usou Seus servos para estimular o destemor e a coragem como o pão nosso de cada dia, então vivamos nesta fé. Ele promete ser conosco, fortalecer-nos e sustentar-nos independentemente das circunstâncias.

114 comentários:

  1. ta ligado essa e a fe, eu creio

    ResponderExcluir
  2. E quando cremos nas suas promessas vedadeiramente, então tomamos posse delas.

    ResponderExcluir
  3. bom dia d Ester,Deus tem nos sustentado todos os dias com a sua palavra,tem nos dado força através da fé para vencermos qualquer situação tem nos dado seu Espírito para nos guiar,realmente tem nos dado o pão nosso de cada dia...

    ResponderExcluir
  4. Érika Lima Várzea Pta6 de novembro de 2012 às 07:35

    Bd,D.Ester eu tenho muito a falar e também muita experiência referente essa passagem bíblica,qtas vezes na hora do deserto o medo queria vir sobre mim,mas eu ouvia Deus dizendo
    não temas que eu sou contigo,era um fardo que se retirava da minha mente,então tudo se torvava
    mais fácil,pois sabia q no final era vitória na certa,Érika Lima várzea pta

    ResponderExcluir
  5. Bom dia d.Ester, realmente o Senhor Jesus tem cuidado todos os dias dos seus servos, nos renovando e fortalecendo com a sua palavra pois ela nos trás vida, O Senhor Jesus disse para não temermos seje qual for a situação, esta conosco todo o momento, que alegria e prazer de servir a Deus que cuida de mim.

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA D.Ester este versículo me ajudou muito, pois, muitas vezes o diabo tenta colocar dentro de mim pensamentos que eu não sou capaz que eu não vou conseguir, mais ai eu penso agora!! se eu não sou capaz então por que? este maldito fica temtando fazer eu desistir do meu sonho,com medo,ou duvida, é porque ele sabe que meu sonho realizado e o sonho de DEUS, e quem vai perder e o diabo pois irá perder mais uma para o exercito de DEUS, que ira ganhar muitas almas para o reino de DEUS.!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,D.Ester, é o que me dá força para lutar todos os dias,ter a certeza de que Deus e comigo e que ele me ajuda e me sustenta todos os dias e que esta comigo.na fé.

    ResponderExcluir
  8. ta ligado, eu creio nessa promessa...
    Eliane

    ResponderExcluir
  9. Olá D. Ester,
    É maravilhoso saber que em qualquer situação existe um Deus Grande que nos sustenta e nos fortalece todos os dias. Obrigada Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, DN.Ester.
    Que forte essa palavra,quando nos entregamos à Ele de fato, Ele nos sustenta,nos dirige, nos fortalece,se preocupa com a gente de maneira que ninguém faz igual.Como eu amo Esse Deus!!!!

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA D. ESTER.

    É VERDADE, POIS SÓ DEVEMOS TEMER A DEUS E MAIS NADA.
    O TEMER A DEUS NOS FAZ COMEÇAR A TER SABEDORIA E TEMER A OUTRAS COISAS NOS FAZ O CONTRARIO, POIS É AI QUE NASCE A DÚVIDA, O COMODISMO, O MEDO,ETC...

    QUE DEUS ILUMINE A SENHORA,POR TODOS OS DIAS DE SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Dn. Esther!
    Em outras palavras Deus está dizendo: Não tenha medo,seja a situacão difícil,seja grande os seus problemas maior é o que está comigo!

    ResponderExcluir
  13. Como podemos obedecer 100% a Deus em qualquer situação se tivermos medo? Nem sempre o que Deus pede é fácil... só mesmo com força e coragem para cumprir Sua vontade, seguir Sua direção e permanecer na fé até o fim.

    ResponderExcluir
  14. Então vou viver nesta fé.Deus é perfeito mesmo...
    Uma otima terça-feira para todas nós.

    ResponderExcluir
  15. vania lucia vaz do nascimento -goiais6 de novembro de 2012 às 08:32

    louvado seja o Nosso Deus por esta palavra que bom saber que ele estar conosco todos os dias mesmo sem merecer.que bom saber que temos DEUS conosco isso revigora nossas forças e renova a nossa fé.

    ResponderExcluir
  16. DANIELEN- RJ
    O MEDO NOS IMPEDE DE SEGUIR EM FRENTE, O MEDO NOS IMPEDE DE VENCER... SÓ SENDO CHEIA DO ESPIRITO DE DEUS MESMO, E QUE PODEMOS VENCER ESSE SENTIMENTO E SEGUIR EM FRENTE. UM ABRAÇO D. ESTER, QUE DEUS ABENÇOE A SENHORA.

    ResponderExcluir
  17. ESSA PALAVRA PARA MIM É COMO ALIMENTO DIÁRIO, POIS QUANDO CHEGUEI SOFRENDO NA IURD FOI ESSA PALAVRA QUE ME SUSTENTOU E ME FEZ VITORIOSA E A GUARDO ATÉ OS DIAS DE HOJE, E A GUARDAREI ATÉ O MEU SENHOR VIER ME BUSCAR,POIS SE NOSSA CONFIANÇA NÃO ESTIVER NO DEUS VIVO E TODO PODEROSO, QUE TUDO QUE NOS PROMETE ELE CUMPRE, NÃO CHEGAREMOS A LUGAR ALGUM.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Dona Ester...

    Deus tem cuidado de nós com todo carinho, sempre fiél e nos encorajando sempre. Mesmo diante de lutas, tribulações que possamos enfrentar no dia a dia, Ele è conosco.
    E uma vez que nos entregamos totalmente á Ele, o que temer...
    É muito forte acordar pela manhã e no mais íntimo ouvir os o Nosso Deus dizendo EU SOU CONTIGO...é muito forte.
    Bjs!!!



    ResponderExcluir
  19. Ana Paula Santos Silva Salvador-Ba6 de novembro de 2012 às 08:38

    Olá d. Ester, Que prazer ler essa palavra logo pela manhã, Deus nos orienta a não temer pois ele está sempre conosco nos protegendo.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia d. Ester!
    Então não há porque se desesperar,Deus estando conosco, não precisamos de ninguém. Pois se colocarmos toda a nossa confiança Nele, Deus sempre irá nos guiar.

    ResponderExcluir
  21. BOM DIA D.ESTER, QUE GLORIOSO OS SERVOS NÃO TEM MOTIVOS PARA TEMER, POIS DEUS DA O NECESSÁRIO PARA OS SEUS ESCOLHIDOS.

    ResponderExcluir
  22. Muito forte, me ajudou muito! Só age com coragem quem confia plenamente na promessa: "porque Eu Sou o teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a Minha destra fiel" Só assim conseguimos mudar ou conquistar algo! Quem não conhece a Força de Deus e não tem provado diariamente do Seu Sustento nunca chega a lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  23. Muito forte dna. Ester, nosso Deus nos encoraja a sempre persistir, pois ELE nos sustenta a todo tempo.Não há o que temer.

    ResponderExcluir
  24. Olá Dn. Ester, e quando estamos na fé e de mãos dadas com o Espirito Santo, não devemos temer a nada. Porque Deus tem tudo sob controle, mas se não estivermos ligados com Deus, as duvidas e o medo vem abater a pessoa.Deus a abençoe cada dia mais!!

    ResponderExcluir
  25. Ta ligado Dn Ester eu creio nesta promessa, que o Meu Senhor está comigo e tendo Ele como meu aliado...o que temerei???

    ResponderExcluir
  26. Bom Dia Dna. Ester Nosso Deus e tão grande e maravilhoso que a cada dia nós da o pão nosso, a quem eu temerei pois estou segura e protegida basta estar debaixo dos seus mandamentos ele me sustenta e me fortalece. Deus a abençoe.
    Patricia Robles - Valinhos SP

    ResponderExcluir
  27. Bom dia D. Ester , que Deus maravilhoso, não temos que temer ha nada, somente confiar nEle, porque Ele é conosco todos os momentos.

    ResponderExcluir
  28. Bom Dia D. Ester, é nos momentos de luta que precisamos não temer a nada e confiar e olhar somente para o nosso Deus.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia

    Quando realmente somos de Deus, então já não há mais o medo e sim a coragem, porque sendo filhos de um pai todo poderoso, nosso medo é lançado fora,quando Ele mesmo diz:
    -Não temas Eu sou contigo! Se Deus está conosco, quem pode nos deter? Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia Dna Ester,è este o entendimento que falta para tantos que se dizem cristãos, pois eles tem um Deus que sustenta, ajuda , fortalece, e È conosco todos os dias da nossa vida, e mesmo assim muitos vivem como se Ele estivesse longe, ocupado ou atè mesmo como se não se lelmbrase do sEus.

    ResponderExcluir
  31. Miriam Aniceto

    Bom dia dona Ester!
    As lutas do dia a dia são imensas, mas quando cremos verdadeiramente no Senhor Jesus, nao tememos a nada pois vivemos sob suas promessas. Sei que Ele e comigo porque eu o amo acima de tudo e procuro viver pela fé.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia D.Ester,
    o zelo do nosso Deus para conosco e extraordinário,
    muito bacana esta mensagem , mesmo em meio as nossas falhas ,Ele cuida,sustenta,levanta,fortalece todos os dias , cumprindo esta promessa,
    Deus e fiel.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia d Ester ! Essa palavra e muito forte mesmo, Deus sempre esta ao nosso lada o nosso melhor amigo ,amo o meu senhor Jesus mais do que tudo.

    Ellen dayane minas gerais

    ResponderExcluir
  34. Bom dia D.Ester!

    É verdade quando vivemos essa fé, não importa os problemas, as lutas que enfrentamos, mesmo que o mundo inteiro se levante contra nós, "EU SOU CONTIGO" Ele prometeu, então vencemos tudo pra glória do nosso Deus. Já enfrentei coisas na minha vida que se Deus não fosse comigo com certeza não conseguiria vencer, eu agradeço a Deus pela sua presença na minha vida.

    Um grande beijo pra senhora.

    Eliane - RJ

    ResponderExcluir
  35. Muito forte era o que eu precisava ouvir como a senhora colocou Deus repete varias vezes a palavra não temas mas muitas vezes esquecemos de usar quando passamos por alguma luta esquecemos do tamanho do nosso Deus e olhamos a dificuldade maior do que o nosso Deus a partir de hoje vou começar a praticar mas essa palavra não temas pois Eu sou contigo.
    Deus abençoe mas e mas a Senhora.

    ResponderExcluir
  36. NÃO DEVEMOS TEMER A NADA, POIS QUEM ESTA CONOSCO NOS DÁ A SEGURANÇA DE QUE A SUA PALAVRA SE CUMPRE NA VIDA DO F

    ResponderExcluir
  37. BOM DIA DONA ESTER,COM CERTEZA TEMOS QUE CRÊ NESSA PALAVRA,E NÃO TEMER NENHUM MAL POIS O SENHOR ESTÁ CONOSCO,E NOS AJUDA QUANDO CREMOS,DEUS ABENÇOE A SENHORA.

    ResponderExcluir
  38. Deus e nossa fortaleza,nosso amigo e amparo.
    Amo ao Senhor nosso Deus.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia D.Ester.

    A dúvida e o medo anula a nossa fé então se estamos na fé 'CONFIAMOS' e se há confiança não tememos a nada e nem a ninguém,toda Honra e Glória a quem nada temeu e se entregou por nós.TE AMO MEU SENHOR.

    BJINHOS Sonia BH MG

    ResponderExcluir
  40. VALERIA SILVA vitoria es6 de novembro de 2012 às 12:17

    hoje acordei com uma inquietacao sobre uma situacao que estou enfrentando e logo ao ler essa palavra recebi de DEUS paz ao meu coracao, e certeza de que DEUS é comigo em todas as minhas batalhas.e o segredo é nao temer aos poblemas e sim temer a DEUS.

    ResponderExcluir
  41. Bom Dia!
    Verdade se ele mesmo disse va e não temas que sou contigo,então devemos,ir em frente e ser corajoso,ai também entra a obediencia,(obedecer)Temos que tem esse Espirito dentro de nós,e cree que nosso Senhor sempre estará conosco.

    ResponderExcluir
  42. ESSA PALAVRA E MUITO FORTE,DONA ESTER, QUANDO NOS DEPENDEMOS DE DEUS, ELE JAMAIS NÓS DEIXA SOZINHA NOS MOMENTOS DÍFICIO,REALMENTE ESSA PALAVRA E FIEL E VERDADEIRA.

    ResponderExcluir
  43. É verdade,graças á DEUS por isso, se não fosse sua força, seu sustento e sua ajuda, o que seria de nós,dependemos totalmente disso, que suas mãos nunca nos desampare.

    ResponderExcluir
  44. Ola querida Dona Ester
    Isto só nos mostra o grandioso amor de Jesus por nós a preocupação que ele tem com gente de cada dia dar nos a palavra para nos sustentar, não se esquecendo um só dia, basta nós nos entregar a Ele e obedecemos para nós colhermos os frutos desse grandiosos amor que Ele tem por nós.
    OBRIGADO MEU DEUS
    Adriane Nostório

    ResponderExcluir
  45. Ta ligado, não podemos temer pois tudo o que passamos é para o nosso crescimento, Deus jamais permitiria uma luta maior que nossas forças.

    ResponderExcluir
  46. Boa Tarde D. Ester!!!
    Amém! confiar apenas confiar e não temer a nada Deus é conosco Ele não desampara os seus. aqueles que são fiéis.

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde D.Ester.Que palavra maravilhosa essa,Deus nos dizer Eu sou contigo,essa palavra nos dá ânimo,nos fortaleçe,nos sustenta e nos alegra.Em saber que em todos os momentos de nossas vidas o nosso amado Senhor Jesus estará conosco.Márcia Reis Vinhedo SP.

    ResponderExcluir
  48. Ana Paula Oliveira Minas Gerais6 de novembro de 2012 às 13:15

    É verdade o nosso Deus que nos conhece e sabe das nossas aflições,e dificuldades do nosso dia-dia,cuida de nós animando-nos todos os dias,com sua palavra.

    ResponderExcluir
  49. Simone Estrela Leandro (Brasilia)6 de novembro de 2012 às 13:19

    E verdade Deus nos ensino atraves da sua palavra que não devemos temer pois Ele e com conosco, emais se Deus e comigo quem sera contra mim essa e a fé quem vive com a vida nas mãos do Senhor vive seguro.

    ResponderExcluir
  50. boa tarde dona Ester com esta palavra não há o que temer,são 366 dias com palavras de ânimo,que benção do nosso Deus!!!

    ResponderExcluir
  51. É verdade D.Ester....
    Através dos servos de Deus, antigamente as pessoas eram estimuladas a não desistirem, não terem medo.
    E hoje, não é diferente...
    Os pastores estão sempre no Altar com uma palavra de força e Fé para nos dar, basta crêr !!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  52. D.Ester,boa tarde!
    Este tema para mim é muito forte,é uma das promessas mas lindas que Deus nos deixou,o fato da gente saber,que passe o que passe,nos nao precisamos temer,isso é maravillhoso! Mas para isso temos que ter consciência que Jesus morreu na cruz por nos,assim podemos dizer nao vou temer a nada,porque Deus é comigo.
    Um abrazo desde Argentina Bs.aires.

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde Dona Ester muitas das vezes passamos por lutas que a chamos que Deus nos abondonou Deus nao abandona já mais o seu filho temos que confiar em Deus já mais duvidar temos que ser forte e lutar e a creditar que Deus e com mosco. E perseverar . Neusa Sanches . Goiânia

    ResponderExcluir
  54. Por mais que me veja pequena diante de tantas dificuldades e desafios , eu creio nesta promessa de proteção do meu Senhor. Amem!

    ResponderExcluir
  55. É muito bom saber que independente do que passamos ou até mesmo quando as pessoas nos deixa na mão é saber que Deus nunca nos deixa sós,o encorajamento que Ele nos dá nas adversidades e o consolo nas nossas fraquezas reflete quão grande é o amor Dele para com os seus servos.
    Beijos Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  56. Érika Lima
    Com certeza as lutas e as imposições do diabo vem para todos,mas cabe a cada um lembrar-se de q Deus está conosco dizendo não temas,uma vez que venhamos ter medo então se neutraliza a fé,e sem fé é impossível agradar a Deus.
    Quem crê,confia e tem certeza que Deus nunca desampara um servo teu.
    Érika Lima Várzea Pta

    ResponderExcluir
  57. Vamos confiar no Espirito Santo e ele estará sempre conosco...

    ResponderExcluir
  58. Carla Pimenta- Jussara GO6 de novembro de 2012 às 14:57

    Se estamos fazendo a vontade do Pai, nao tem porque temermos, nao tem porque deixarmos o mal nos fazer impotente diante das lutas, pois se fazemos a vontade do Pai, cada luta e pra nos aproximarmos ainda mais Dele, e com certeza poder glorifica-Lo.

    ResponderExcluir

  59. boa tarde Dª Ester, esta é promessa de Deus para todos nós, pois Ele é com aquele que confia,que se entrega,e não teme o dia
    mal, pois esta seguro.

    ResponderExcluir
  60. boa tarde Dª Ester, esta é a promessa de Deus,para todo aquele que Nele confia, se entrega,não teme o dia mal, pois esta seguro com ELE.

    ResponderExcluir
  61. Como es maravilloso saber que Dios esta con nosotros, todos los dias y asta en esos momentos dificiles,,

    ResponderExcluir
  62. Boa Tarde D.Ester,e verdade nosso DEUS e magnifico e ele tem me sustentado dia apos dia. bjinhos(Andreia-Goiânia)

    ResponderExcluir
  63. Bom dia
    D.Ester,
    É maravilhoso o cuidado do nosso Senhor, Ele sabendo da nossa fragilidade nos anima todos os dias com Sua palavra, só temos que crer e obedecer a Ele.

    ResponderExcluir
  64. O nosso Deus sabe como somos e do que necessitamos, Ele sabia e sabe que existem lutas, situações que vem para nos abater, para
    nos fazer temer, e por isso Ele deixou para nós este alimento, está palavra que nos diz: Olhe para mim, e se assim fizermos olhando somente para Deus, todas as aflições, dificuldades e tribulações serão como uma gota que cai de um balde.

    Na fé sempre

    ResponderExcluir
  65. Não devemos temer a nada pois Deus esta conosco em cada dificuldade, as provas veem para nos fortalecer, crescer e amadurecer, não temendo a nada mas apenas crendo e confiando em Deus.

    ResponderExcluir
  66. BOA TARDE DONA ESTER O MEDO E UM DOS GRANDE PROBLEMAS DE MUITAS PESSOAS NA IGREJA ELE IMPEDE MUITAS VEZES A PESSOA USAR A FÉ EN ACABA IMPEDINDO DE RECEBER ALGO DE DEUS DEUS SEMPRE ESTA NOS ENCORAJANDO MAS MUITAS DAS VEZES A PESSOA NÃO DAR OUVIDO.

    ResponderExcluir
  67. Todos os dias enfrentamos situações adversas,onde somos levados a confrontar o desconhecido, e são nesses momentos que precisamos corajosamente não ter medo, não nos apavorar; crendo em todo tempo que Deus está conosco, a nos livrar com mão forte como Ele mesmo prometeu!

    ResponderExcluir
  68. é um privilégio saber que Deus está conosco todos os dias da nossa vida... amém

    ResponderExcluir
  69. Como o Senhor cuida de nós, nos levanta e nos fortalece todos os dias e como prova deixou registrado na sua palavra, e nos lembra sempre que devemos ser forte e corajoso e que não precisa temer que Ele está conosco,quem crê vai e vence.
    Josiane da Conceição BH-MG.

    ResponderExcluir
  70. ANA PAULA - ARAÇATUBA
    É NESSA FÉ QUE EU VIVO!!!CRENDO QUE DEUS É COMIGO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. Boa noite dona Ester, essa é a fé que temos que viver a fé viva de não temer a nada de estarmos sempre firmes e corajosos sem medo confiando em Deus porque é promessa dEle nos guardar e proteger ser conosco, e Ele nunca falha. bjs
    Patrícia Rodrigues Trindade -Go

    ResponderExcluir
  72. THATIANY FEITOSA - GOIÁS6 de novembro de 2012 às 18:51

    É verdade Dn. Ester, e é isto que nos dá forças para enfrentarmos as lutas de todos os dias, é a certeza de que Deus é conosco, e nada é maior do que o seu poder na nossa vida.

    ResponderExcluir
  73. Querida Dona Ester! Não podemos viver pelas circunstancias temos que viver pela fé. Não devemos temer a nada, pois Deus é conosco ele nos sustenta. Que promessa grandiosa.

    ResponderExcluir
  74. Olá D. Ester, tá ligado eu creio na promessa do meu Salvador, que assim seja todos os dias da nossa vida...
    Bjs
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  75. D.Ester, boa noite!
    Como nosso Deus cuida de nós, é muito bom saber que ainda que ninguém se importe conosco Deus se importa, saber que Ele sempre está perto nos encorajando, protegendo...
    Michelle - Icaraí/CE

    ResponderExcluir
  76. Este tem sido o meu alimento dia a pos dia pois creio que Ele será sempre comigo não posso temer nada e nem ninguem pois o criador de tudo e todos esta sempre comigo dentro de mim muito forte.

    ResponderExcluir
  77. Boa Tarde! Todo ser humano tem medo em algum momento de sua. Assim como gideão teve mas agiu não ficou de braços cruzados esperando ser vencido. Ele agiu creu na palavra de Deus não questionou apenas obedeceu a Sua palavra. O Senhor Deus deixou claro SIM ELE É CONOSCO.Em outras palavras levanta reage vai dar certo Eu vou te ajudar. Vai Arrebentar.

    ResponderExcluir
  78. Olá Dona Ester,
    Conceteza DEUS nos deu a promessa e principalmente ELE nos ensina a confiar como esta escrito Não Temas porque eu sou contigo,muito forte,porque essa mensagem me faz confiar e crer que Deus esta comigo todos os dias.

    Renata Rafaela,Minas Gerais

    ResponderExcluir
  79. essa é uma promessa verdadeira, se servimos ao Deus de Israel não devemos temer, nenhum mal!!!
    bjss Juliana

    ResponderExcluir
  80. muito forte d. Ester, dessa eu não sabia, agente não tem realmente motivos para temer.

    ResponderExcluir
  81. Valéria Sobrinho / Mogi Guaçu6 de novembro de 2012 às 21:28

    Boa Noite D. Ester.

    Não foi nenhuma e nem duas vezes que esta passagem bíblica me fortaleceu, mais foram varias vezes, e continua me fortalecendo...

    Deus é muito maravilhoso no seu cuidado com os teus.

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  82. Enfrentamos dificuldades todos os dias, mas creio que Ele está comigo e por isso não posso temer a nada, Ele é fiel

    ResponderExcluir
  83. Olá Dn. Ester,
    É verdade!Temos que tomar posse dessa promessa e não temer as dificuldades, por que em todas elas esta conosco.


    Héllen - Araraquara

    ResponderExcluir
  84. É muito forte essa palavra de não temer, pois nós temos uma para cada dia, e sabemos que todos os dias o medo tenta brotar dentro de nós em algum momento, alguma ocasião, seja em coisas simples ou não, mas a Palavra do nosso Deus, nos fortalece para que venhamos a nos sustentar nela e assim irmos em frente mesmo contra nossos receios!

    Um beijo,
    Cris

    ResponderExcluir
  85. Deus tem nos concedido uma palavra de animo todos os dias da nossa vida.
    E por isso temos quw saber que Deus quer que sejamos forte, e temos que ir em frente em todos os momentos, Ele nos concede sempre a vitória.

    ResponderExcluir
  86. BOA NOITE DONA ESTER
    NÃO HÁ IMPOSSIVEL PARA DEUS E NÃO HÁ INIMIGO SUFICIENTE PARA ELE,A QUEM TEMEREI SE DEUS ESTA COMIGO.

    ResponderExcluir
  87. É somente crer e obedecer essa palavra e o mais o Senhor Jesus fará por nos nos livrando de qualquer tribulação.
    Na fé sempre

    ResponderExcluir
  88. Boa noite D. Ester quando conhecemos a Deus podemos passar o que for a certeza de que Ele é conosco é mais forte do que todas as barreiras,não tememos a nada venha o que vier estamos firme. É muito forte

    ResponderExcluir
  89. Boa noite Dn Ester .
    Esta palavra é muito forte ,mesmo nós passando por momentos tão dificil no nosso dia a dia Deus tem cuidado de nos todos os dias dizendo eu sou contigo não temas.

    ResponderExcluir
  90. Olá D. Ester. É muito bom saber que Deus nos prometeu todos os dias de nossa vida. Bjos e fk com DEus

    ResponderExcluir
  91. Boa noite Dna. Ester mesmo diante de situações que me deixam impotente consigo me sentir forte, as promessas de Deus me fortalece.

    ResponderExcluir
  92. Ola Dn. Ester,que palavra maravilhosa ,nossa como é Deus pois precisava dessa palavra,veio na hora certa,pois sei que Deus é com migo na hora que eu mais preciso sei que não vou temer a mais nada,pois cofio totalmente em meu Senhor Jesus,pois eu o amo de toda a minha alma.Amém

    ResponderExcluir
  93. Boa noite Dona Ester,
    Esta palavra é muito forte. Ela nos faz permanecer firme em meio as tribulaçãoes e desertos que passamos, pois temos a certeza que Ele está conosco em todos os momentos!

    ResponderExcluir
  94. Essa é a promessa de Deus feita para aqueles que são fiéis e obedientes a sua palavra.Ele está a todo momento a nos amparar.Muito forte.

    ResponderExcluir
  95. Boa Noite Dn. Ester.
    O próprio Deus diz 366 vezes, que é comigo por que eu temerei. Não te assombres, porque Eu Sou o Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a Minha destra fiel.
    Muito Forte.

    ResponderExcluir
  96. O medo e a insegurança é um inimigo que temos que vencer todos os dias.

    ResponderExcluir
  97. wederjaine maria santos

    Deus ele sempre nos protege,mesmo nas dificuldades ele é sempre conosco,todos os dias na nossa vida ele é conosco.

    ResponderExcluir
  98. Boa Noite, D. Ester

    Não devemos temer diante das circunstância, devemos sim confiar em Deus, pois Ele sempre está com as mãos estendida para nos dar sustento.

    Um Abraço.
    Claudinéia – Sorocaba- SP

    ResponderExcluir
  99. Que venhamos estar firme nessa fé até o fim, e que não venhamos a temer a nada porque temos do nosso lado o Deus Grande.

    ResponderExcluir
  100. é muito bom saber que Deus cuida de nos fortalecer todos os dias

    ResponderExcluir
  101. Olá Dn.Ester
    Deus sempre estará nós conduzido e protegedo os seus filhos fiel,não tevemos teme a nada porque Deus é conosgo em todos os momentos que precisamos,o melhor amigo que temos na vida.:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  102. muito forte esta segura e não temer nenhum dia do ano.
    katia

    ResponderExcluir
  103. Ta ligado d. Ester!! Eu tomo posse desta promessa!! Deus e com aqueles que tem mostrado o Espirito dele atraves de suas atitudes!! E sei que tudo pode passar mais ao final sempre Deus fara sua vontade!!

    ResponderExcluir
  104. D.Ester boa tarde.

    Deus está ao nosso lado a todo momento,nos protegendo,nos dando coragem, e muito mais, ele é maravilhoso.O nosso Companheiro fiel.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  105. COMO NOSSO DEUS É MARAVILHOSO, SEMPRE NOS ENCORAJANDO, ELE SABIA QUE IRIAMOS PASSAR POR LUTAS, AFINAL SEM ELAS NÃO HAVERIA AS VITÓRIAS, TEVE A PREOCUPAÇÃO DE NOS ENCORAJAR 366 DIAS. ISSO PORQUE O AMOR DO NOSSO SENHOR JESUS É INCONDICIONAL! ELE QUER QUE VENHAMOS A VENCER SEMPRE, OLHANDO PARA ELE. TE AMO SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  106. Fabíola Brandão Igarapé Açú/Pará7 de novembro de 2012 às 18:28

    EU CREIO DONA ESTER, PORQUE O PRÓPRIO DEUS FALOU QUE ELE EFETUA EM NÓS TANTO O QUERER QUANTO O REALIZAR, ENTÃO O QUE TEMER, NADA. PORQUE ELE É CONOSCO.

    ResponderExcluir
  107. e maravilhoso sabem que DEUS SEMPRE ESTA CUIDANO DA GENTE MAIS LUTA DESSA VIDA E ELE DIZ NAO TEMAS EU SOU CONTIGO EU AMO ESTE MEU DEUS

    ResponderExcluir
  108. Como é bom saber do cuidado e carinho do Senhor Jesus para conosco,e isso 365/6 dias por ano,Obrigado Jesus .Quem confia no Senhor nunca esmorece,mas permanece!
    Com karinho Kátia F.Correia - Vl.São José

    ResponderExcluir
  109. A palavra do nosso Deus é maravilhosa, é nela que encontramos força para o abatido, a certeza para o desacreditado e a salvação para quem O almeja.

    Que Deus abençoe.
    Cléonice Albuquerque
    Fort-Ce
    Rebeca

    ResponderExcluir
  110. Esta palavra NÃO TEMAS ficou marcada em minha vida desde o dia que eu tive o encontro com Deus.Pois é maravilhoso saber que todos os dias Ele estará conosco até a consumação do século.
    Um abraço D. Ester.
    Deus a abençoe abundantemente.
    Aparecida Mota da Silva - Campinas

    ResponderExcluir
  111. A palavra (Não Temas)é muito forte, por que mesmo que passamos por lutas no dia dia em nossas vidas temos a sertaza,que as promeças de Deus vai cumpri!!!!!!

    ResponderExcluir
  112. Anônimo9 de novembro de 2012 13:37
    A palavra (Não Temas)é muito forte, por que mesmo que passamos por lutas no dia dia em nossas vidas temos a sertaza,que as promeças de Deus vai cumpri!!!!!!


    Jucelia Moreira de Oliveira

    ResponderExcluir
  113. Boa Noite D.Ester, é verdade todos os dias enfrentamos muitas lutas, mas a palavra de Deus é que nos levanta, nos encoraja para prosseguir,e continuar lutando e não olhar para nada, só para Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.