domingo, 28 de outubro de 2012

Testemunhas

"...mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis Minhas testemunhas..." Atos 1.8 
Ninguém precisa receber o Espírito Santo para ser curado, liberto do mal e ser próspero. Esses milagres são maravilhas naturais da fé em Jesus.
Mas para ser testemunha "ocular" da Sua ressurreição, ser nova criatura e possuir o Seu caráter, só recebendo o batismo com o Espírito Santo. Ele é O que conserva nossa salvação até a morte.

264 comentários:

  1. Simone GO

    É verdade podemos ter fé para conquistar muitas bênçãos, mas se não tivermos fé para ter o novo nascimento no final de nossas vidas nada valeu.
    Devemos ser testemunhas do nosso Senhor aqui nesta terra.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia D. Ester
    realmente só podemos ser testemunha fiel e verdadeira, apos o recebimento do Espirito Santo
    porque com ele tudo muda nosso carater, mente e pensamentos.

    ResponderExcluir
  3. Ludmilla Karla Goiania Go28 de outubro de 2012 às 07:06

    Bom dia Dona Ester, quando temos o Espírito Santo Ele nos dà a certeza da nossa salvação sem Ele não há salvaçao pois Ele nos conserva neste caminho.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia D. Ester!
    Só se pode ser testemunha de quem se conhece, e só passamos a conhecer a Deus quando nascemos Dele! Muito forte.

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Dona Ester,
    Ser testemunha de Deus aqui neste mundo somente sendo nascida de Deus mesmo,pois enfrentamos o inferno todos os dias e uma pessoa comum nao conseguiria,somente Ele que nos fortalece sem Ele jamais conseguiremos chegar até o fim ou melhor nos manter na fé da vida eterna que e a nossa salvação!
    Deus Abencoe a senhora.
    Silay-MG

    ResponderExcluir
  6. O ESPÍRITO SANTO NOS FAZ VENCER O MUNDO!!!O QUE MAIS QUEREMOS?SERMOS FIEIS AO NOSSO JESUS ATÉ A MORTE!!!

    ResponderExcluir
  7. bom dia dona Ester, é não a duvida de que muitos tem sido abençoados e tido os seus problemas solucionados pelo o fato de vir a igreja usar a fé, mas por não buscar o novo nascimento e o encontro com abençoador , mais cedo ou mais tarde esquece de tudo que recebeu , o pior fica sem o maior presente que o ser humano pode receber, a saLvação.

    ResponderExcluir
  8. É verdade dona, pois para se ter o caráter de Deus só é possível quando recebemos o Espírito Santo e aí sim sermos verdadeiramente filhos de DEUS!!!

    ResponderExcluir
  9. GILMARA MENDES GOIANIA-GOIAS28 de outubro de 2012 às 07:50

    BOM DIA D ESTER,

    A MAIOR MARAVILHA QUE PODE ACONTECER COM O SER HUMANO É RECEBER O ESPÍRITO SANTO, SER GERADO PELO PRÓPRIO DEUS, NASCER DE NOVO E ASSIM PERMANECER ATÉ O FIM DA VIDA TERRENA.COM O ESPÍRITO SANTO PODEMOS VER E ENTRAR NO REINO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Raelem Lorena (Brasília)28 de outubro de 2012 às 07:53

    Bom dia, dn. Ester.
    O Espírito Santo nos molda de maneira a sermos a testemunha do Senhor Jesus,mas para se Te-lo, é necessaário uma renuncia,sepultar a velha vida juntamente com todos so nossos desejos.
    A partir do momento que passamos a viver em novidade de vida, Ele molda em nós o Seu carácter nos dirige dia após dia para mantermos a nossa salvação.Quando uma pessoa nasce de Deus, ela não teme mais aos problemas, pois como esta escrito:" os nascidos de Deus vencem ao mundo".

    ResponderExcluir
  11. A cura, a libertação, e a prosperidade, são bençãos que tem uma certa duração, o nosso tempo de vida neste mundo... mas a salvação é eterna, e é o que realmente importa, ser uma nova criatura e ter o caráter de Deus são coisas maravilhosas que transformam a vida e a eternidade de uma pessoa!!!

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA D. ESTER

    REALMENTE APENAS OS QUE SAO CHEIOS DO ESPIRITO SANTO,CONSEGUEM TESTEMUNHAR O SENHOR JESUS,POIS PEDE ESTAR ENFRENTANDO O INFERNO
    MAIS A PAZ E ALEGRIA DENTRO DE SE NINGUEM PODE TIRAR,AO CONTRARIO DOS QUE ATE CONQUISTARAM CURAS, MILAGRES E ETC... MAIS TIVERAM ESSE ENCONTRO COM DEUS NAO SAO FORTES SUFICIENTES PARA GLORIFICAR A DEUS.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, e esse mesmo poder que nos da autoridade sobre os problemas,confiança a certeza o consolo até a volta de Jesus ,esse poder é tudo na vida.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!
    Dona Ester,
    Os milagres de cura e financeiro qualquer pessoa que não seja evangélico mas tenha fé recebe são muitos que estão aí, mas para testemunhar um milagre de mudança de caráter e personalidade viver uma vida reta como diz as escrituras só aqueles que tem o Espirito Santo e nasceram de Deus .
    Que Deus abençoe a senhora e até o que tem para dar errado esta semana VAI DAR CERTO , por que Deus esta no controle de tudo.

    ResponderExcluir
  15. Ana Paula - Araçatuba
    É verdade D.Ester somente o Espírito Santo nos capacita a viver nesse mundo com certeza da Salvação Eterna...

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!
    O batismo com o Espírito Santo é o selo de Deus em nós, só após o batismo somos testemunhas vivas de Deus aqui na terra.

    ResponderExcluir
  17. É verdade,pra testemunhar o SENHOR JESUS nesse mundo só com o batismo com o ESPIRITO SANTO,se nao a pessoa ao ivéz de mostrar JESUS ela acaba se contagiando com a ilusão desse mundo

    ResponderExcluir
  18. Bom dia d. Ester

    E é assim que o eu quero permanecer até o fim. Conservando o meu maior tesouro, que é a salvação, e sendo assim testemunha do Poder do meu Sr Jesus!!!

    A fé quebra regras!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Dna Ester...Nada e mais importante do que o Espirito Santo em nossas vidas ele nos da a direção nos exorta nos ensina, sem Ele com certeza não teriamos essa força que surpreende ate a nós mesmas...Um excelente domingo para a senhora e familia que venhamos ser cheios do Espirito Santo dia a apos dia.

    Beijinhos Dna Ester a senhora e muito especial,e suas mensagens com certeza tem nos ensinado a andarmos a cada dia na presença do nosso Deus vencendo todas as lutas e sendo testemunha do nosso Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  20. Bom Dia Dna Ester ,

    O batismo com o Espiríto Santo nos dá este previlégio de ser testemunha viva do nosso maravilhoso Deus .

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Dona Ester, a coisa mais gloriosa desse mundo e ter o Espirito Santo dentro de nos, e pela misericordia poder dar testemunho de Jesus.Só com Ele conseguiremos conservar nossa salvação até a morte. Priscila Rj


    ResponderExcluir
  22. Que maravilha! Pois os que são humildes de espirito tem a oportunidade de ser testemunha viva do Senhor Jesus nesse mundo. Não apenas têm um testemunho, mas SÃO o testemunho!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia. D Ester e temos que ter o Esprito santo para, ganha as almas que estão pedida na inferno precisamo está revertido com o esprito de Deus. E como a senhora falou para alcança a nossa Salvação.

    ResponderExcluir
  24. Quando recebemos o Espirito Santo, temos Deus dentro de nos, por isso quem o tem manifesta o caracter de Deus! Deus abencoe a Senhora a cada dia! Jurema/ Maputo-Mocambique

    ResponderExcluir
  25. Bom dia d. Ester se a gente tem o Esprito Santo o nosso dia a dia já mostra que samos diferente que temos um Esprito diferente não precisamos nem fala muito que já testemunhamos o nosso Deus .e sem conta com a alegria a certeza de que tudo vai dá certo, mesmo quando está dando errado mas temos a certeza que o Esprito Santo vai age , na hora certa .

    ResponderExcluir
  26. Antoniasm.brennda@hotmail.com28 de outubro de 2012 às 10:52

    O Espírito santo, é tudo na nossa vida é o bem maior dos que o possui,pois só com ele a pessoa é transformada em uma nova criatura.

    ResponderExcluir
  27. Adriana Marina Borges da Silva - Curitiba Pr28 de outubro de 2012 às 11:04

    Bom dia dona Ester
    Que Palavra abençoada e como somos privilegiados, por ter o Espírito Santo dentro de nós e ser esta testemunha diante das pessoas. Exalar o Seu perfume ao nosso próximo. Deus abençõe muito a senhora. Na fé.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia D. Ester Deus afirma que somos testemunha dele quando desce sobre nós o espírito santo; por isso temos dar louvor e adoração a ele para que todas as ciladas do diabo seja desfeita tudo para honra e gloria do o Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  29. Ah! que privilegio poder receber esse poder, a reuniao de hoje em Goiania foi maravilhosa, aquele que aproveitou pode mais uma vez ter essa oportunidade, foi realmente MARAVILHOSO, que Deus abencoe a sra e o Bp a cada dia mais e toda a familia...um beijinho pra sra.
    Carla Pimenta-Jussara-GO

    ResponderExcluir
  30. Só pode testemunhar quem teve uma experiência com a presença Daquele que tem todo poder de transformação.Quem não presenciou,não pode contar o que não viu.Uma coisa é ver o poder,outra coisa é ter esse poder dentro de si,que é a maior riqueza que alguém pode ter.Ana Paula-Entre RIOS.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia D. Ester!
    Quando recebemos o Espírito Santo, recebemos a própria natureza de Deus dentro de nós, assim nossos pensamentos, atitudes, nossos olhos, nosso falar, tudo passa a ser como Deus. Ele nos consola, nos conforta e nos ajuda a superar tudo e vencer, sem Ele nada somos e nada seremos. Deus abençõe a senhora a cada dia !!!

    ResponderExcluir
  32. Sem o Espírito Santo não somos nada, Ele é imprescindível em nossa vida, sem Ele jamais conseguiríamos manter nossa salvação, pois muitas vezes Ele nos alerta do perigo que começas em nós mesmos, além disso é Ele mais uma prova do amor que Deus tem por cada um de nós!

    ResponderExcluir
  33. Bom dia dona Ester,
    É verdade,com a fé em Jesus somos capazes remover as montanhas, os problemas de nossas vidas, porém, só com o Batismo do Espírito Santo somos capazes de ter o Seu caráter, de ter o Seu DNA. E é este selo que nos fortalece a cada dia, conservando assim a nossa salvação.

    ResponderExcluir
  34. quando chegamos na iurd chegamos cheios de problemas lutas e dores, Deus com sua infinita misericordia nos cura e nos limpa de todas as dores.
    Mas a alegria da salvacao,o novo nascimento so vem quando recebemos o Espirito Santo ai nasce o desejo de servir a este Deus. e lutar com todas as forcas pela salvacao.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia querida Dona Ester,e que poder maravilhoso é esse que recebemos quando o Espírito Santo vem sobre a nossa vida não existe nada igual essa é nossa maior riqueza passamos a viver com o próprio Deus em nós ,é impossível ser a mesma pessoa,é natural a nossa mudança de caráter não existe mal que não possamos vencer.Com o Espírito Santo nós nos tornamos um com Deus,aí é só seguir em frente que nenhuma barreira nos impede de vencer.

    ResponderExcluir
  36. Bom dia D Ester é para sermos testemunhas de Deus nessa terra temos que ter o Espirito Santo pois só assim podemos ver com os olhos de Deus e teremos o caráter dEle, para que possamos estar em comunhão com Ele,sem o Espirito santo não suportamos muito tempo pois só o Espirito Santo nos fortalece e nos renova amem.

    ResponderExcluir
  37. MUITO FORTE DONA ESTER, REALMENTE NÃO PRECISA TER O ESPIRITO SANTO PARA SER CURADO, PRECISA SÓ TER FÉ, MAIS PARA TER O ESPIRITO SANTO NÃO BASTA SÓ TER FÉ, TEM QUE TOMAR UMA DECISÃO. PARA TORNAR TESTEMUNHA DO PRÓPRIO DEUS, A PESSOA TEM QUE ABANDONAR AS COISAS ERRADAS, O PECADO DEIXAR DE SATISFAZER A CARNE, PARA MOSTRAR PARA DEUS QUE REALMENTE QUER UM COMPROMISSO SERIO COM DEUS.

    ResponderExcluir
  38. Maíra Dias - Santa Izabel do Pará - PA28 de outubro de 2012 às 12:25

    Não é preciso fazer força para mostrar o caráter de Deus quando temos o Espírito Santo é explícito a Sua alegria em nós e a certeza que em tudo sou forte para vencer e nesse Simpósio do Espírito Santo eu estou na fé com certeza.

    ResponderExcluir
  39. É UM PRIVILÉGIO SER UMA TESTEMUNHA DO DEUS ALTÍSSIMO E DEIXAR COM QUE TODOS VEJAM ISSO ATRAVÉS DA NOSSA VIDA

    ResponderExcluir
  40. BOM DIA D ESTER! RECEBEMOS O ESPÍRITO SANTO PARA QUE POSSAMOS SER TESTEMUNHAS, SER O RETRATO DO NOSSO SENHOR AQUI NA TERRA EXALANDO O SEU BOM PERFUME, PARA QUE ATRAVES DESSA DIFERENÇA EM NÓS POSSAMOS TRAZER AS PESSOAS PARA O REINO DE DEUS, NÃO SO ATRAVES DE PALAVRAS POIS O TESTEMUNHO FALA MUITO MAIS. DEUS A ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  41. Por ter esse Espírito em mim é que posso dizer, afirmar e mostrar com minha própria vida que sou essa testemunha "ocular" do Meu Senhor Jesus!E a cada dia mais eu O amo, é um imenso prazer ser de Jesus e selada c/ o Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  42. Sueli Ribeiro (To)
    É verdade D. Ester somente com o Espírito santo temos forças pra lutar pela nossa salvação todos os dias sem ele é impossível .

    ResponderExcluir
  43. Esse poder que a bíblia diz é o poder para vencer as lutas, vencer a nossa própria carne, só assim seremos fieis até o fim. Só quando recebemos o Espírito Santo podemos ser testemunhas do Senhor Jesus, e mostrá-Lo através de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  44. BOA TARDE DN.ESTER
    EU TENHO ESSE PREVILEGIO DE SER TESTEMUNHA DE DEUS,NESTA TERRA,E ELE QUE NÓS DAR FORÇAS PARA CONTINUAR,LEVANDO SUA PALAVRA POR ESSE MUNDO.

    ResponderExcluir
  45. CRISTIANA D.K.LOPES CAMPO GRANDE M.S 28/10/2012

    O poder do Espirito Santo é a condição de testemunharmos o SR JESUS,pois só com a presença Dele podemos suportar as lutas,adversidades,situações deste mundo que surgem na nossa caminhada rumo a nossa salvação.E com esse poder permanecemos
    firmes e inabaláveis ,aconteça o que acontecer.

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde, D.Ester! Até o Senhor Jesus por estar em forma humana e para dar exemplo foi selado com o Espírito Santo! Sem Ele é impossível vencer as aflições, afrontas e injustiças desse mundo, e ainda permanecer salvo!

    ResponderExcluir
  47. É verdade Dn Ester testemunhas fiéis de jesus por isso necessitamos do Espírito Santo para vivermos uma renovaçâo diária da fé.

    ResponderExcluir
  48. COM O ESPIRITO SANTO EM NÓS PODEMOS TESTEMUNHA-LO E MELHOR DE TUDO SABER TODOS OS DIAS PRA ONDE VAMOS QUANDO ELE VIER.

    ResponderExcluir
  49. boa tarde dona Ester
    sem o Selo do Senhor impossível permanecer até o fim,recebi cura física mas a cura espiritual somente quando me entreguei de verdade e sem reservas O conheci.

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde Dona Ester
    Realmente e como a senhora falou tem milagres que são maravilhas naturais eu mesma era assim,mas quando recebi o Espirito Santo tudo mudou,me tornei uma filha por direito,recebi forças para conservar minha salvação e a
    presença do nosso Deus a cada dia.

    ResponderExcluir
  51. Boa Tarde D.Ester,
    Com certeza temos que ser selados pelo Espirito Santo, para sermos testemunhas do Senhor Jesus aqui neste mundo e manter assim a nossa salvação até a sua vinda.

    ResponderExcluir
  52. O Espirito Santo é Deus dentro de nos. E ser a morada dele. E ser testemunho dele aqui na terra.Fazer o que o senhor Jesus fez e coisas maiores.E ainda ter direito a salvação. E muito forte!

    ResponderExcluir
  53. SER TESTEMUNHA DO ESPIRITO SANTO, E SER FILHA(O) DE DEUS, E O SELO DE DEUS DIZENDO QUE NASCEMOS PARA TESTEMHUNAR AS PROMESSAS DE DEUS PARA GLORIFICA-LO.
    FABIANA PR

    ResponderExcluir
  54. concerteza Dna Ester,ninguém consegue ser testemunha de Deus sem ter o Espirito Santo, não que sejamos mecânicos, mas o Espírito Santo nos capacita para andar nos caminhos de Deus e faz com que o mundo veja Deus em nós....

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde D. Ester.
    Antes eu O conhecia só de ouvir falar. Hoje sou testemunha viva do pode dele que habita em mim.

    ResponderExcluir
  56. Quem é batizada com o Espírito Santo tem o poder pra vencer as lutas e perseguições do dia a dia... e é um privilégio ser testemunha viva do Senhor Jesus,e mostrá-Lo através de nossa vida vida!E o mais importante que é a paz e a certeza da salvação!!!


    ResponderExcluir
  57. Boa Tarde!
    Dona Ester, só com o Espírito Santo, alcançaremos a nossa salvação, pois com ele, temos forças para continuarmos lutando dia a dia.
    Deus Abençõe.

    ResponderExcluir
  58. BOA TARDE D.ESTER,e verdade para vivemos neste mundo podre e nojento e necessario temos um novo nascimento para permanecemos ate a volta do Senhor Jesus e sendo testemunha viva aqui na terra.(Andreia-Goiânia)

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde D. Ester, o Espírito Santo Santo é quem nos dá uma vida de qualidade, se manifestamos a fé recebemos a cura mas só com o Espírito Santo é que conquistamos a salvação. O Espírito Santo é que nos fortalece e nos encoraja com as lutas do dia dia.

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde, é preciso sermos além de testemunhas do nosso Sr. Jesus salvarmos almas com nossa dedicação e amor com as pessoas que ainda não conhecem a Deus.Na fé ,bjim
    Aline Jose - Go

    ResponderExcluir
  61. A fé faz a gente conquistar muitas bênçãos e respostas, mais só o Espírito Santo é que nos mantém na fé e nos garante a salvação eterna!

    ResponderExcluir
  62. VALESKAMENDES-BELÉM/PA28 de outubro de 2012 às 14:50

    PODEMOS FAZER TUDO EM NOME DA NOSSA FÉ EM DEUS, MENOS SER SUA TESTEMUNHA, SE NÃO TIVERMOS O ESPÍRITO DO SALVADOR DE NOSSAS ALMAS.

    VALESKA MENDES-BELÉM/PA

    ResponderExcluir
  63. O Espírito Santo é muito precioso em nossas vidas,pois com Ele vencemos todas as lutas e tribulações e garantimos a salvação eterna.

    ResponderExcluir
  64. Poder de manter a salvação pois Ele nos orienta nos mostra o caminho a seguir, caminho este que só os nascidos Dele consegue seguir, com Ele somos fortes pra vencer as tentações e as tribulações nos mantendo assim salvos.
    Na fé - Rosilaine de Oliveira Baista

    ResponderExcluir
  65. BOA TARDE DNA ESTER!

    É MUITO GLORIOSO SER TESTEMUNHA DO SR JESUS, PORQUE QUANDO AGENTE RECEBE DESSA FÉ SOBRENATURAL NADA TIRA A NOSSA CERTEZA DA VIDA ETERNA.
    BJS.

    ResponderExcluir
  66. É verdade bdna. Ester somente o Espírito de Deus dentro de nós pra nos tornar fortes á tudo e a todos e assim manter a nossa salvação até a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  67. É um privilégio ser testemunha do nosso Senhor Jesus, mas para se ter esse privilégio tem que se buscar o Espirito Santo de todo coração.

    ResponderExcluir
  68. Olá D. Ester .As conquistas são resultados da nossa fé mas o Espirito Santo dentro de nós nos da a certeza da nossa salvaçao uma coisa e dar testemunho de uma benção recebida outra e ser a propria testemunha do Senhor Jesus .
    Edna Moura .

    ResponderExcluir
  69. boa tarde, D. Ester esse versiculo foi a palavra que me fez desejar ardentemente ter o Espírito Santo, e quando eu entendi essa necessidade de ser testemunha viva de Deus, então tive o batismo no Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde D. Ester, o Espirito santo é derramado sobre a nossas vidas para nus tormarmos tesetemunha vivas do senhor Jesus aqui nesse mundo,para derramar seu perfume e seu verdadeiro Amor.beijinhos marcia maria da p.maia

    ResponderExcluir
  71. Ele nos chamou não apenas para contarmos o que Ele fez, mas sim para vivermos o que Ele fez, tem feito e ainda fará. Exalemos esse Perfume por todo o mundo, até os confins da Terra!

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde D. Ester, O ESPÍRITO SANTO É O PRÓPRIO DEUS DENTRO DE NÓS.É O PODER. O Espírito Santo é tudo que tenho de mais precioso na minha vida.

    ResponderExcluir
  73. Joana Darc Dias e Silva28 de outubro de 2012 às 15:42

    Boa tarde dn Ester.
    Realmente todos podem receber milagres, mas o principal milagre que é a salvação, infelizmente são poucos os que alcançam.

    ResponderExcluir
  74. É verdade Dn.Ester. O poder para testemunhar, do qual nos capacita o batismo com o Espírito Santo, é realizado com a própria vida, pois o cristão tem que ser a Bíblia aberta para os incrédulos. O caráter do Senhor tem que se manifestar nele dia e noite, por toda a vida. Daí, sem o batismo no Espírito se torna impossível ser testemunha nos moldes bíblicos. Consequentemente, sem ser testemunha não se pode ser cristão como o Senhor deseja, pois como está escrito: “aquele que diz que permanece nele, esse deve também andar assim como ele andou.” (1 João 2.6).

    ResponderExcluir
  75. O Espirito Santo é o nosso Guia,somente Ele nos capacita para sermos de fato e de verdade testemunha do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  76. PATRICIA GOIAS (JARDIM BONANÇA)28 de outubro de 2012 às 15:48

    Boa tarde D.Ester que glorioso é ter o Espirito Santo ser testemunha viva do Senhor Jesus,por isto temos que anda ,como ele andou ,em Espirito fazendo sempre a sua vontade,Esta é a garantia da Salvação.

    ResponderExcluir














































































































  77. Miriam Aniceto - Goias

    Boa tarde, dona Ester!
    É por isso que digo sempre: Nada, nem ninguem me separará deste amor e serei testemunha até o fim. Quero minha salvação garantida.






    ResponderExcluir
  78. Muito forte. Só os selados com o Espírito Santo é que possuem o Seu Caráter, tem a força necessária para se manter firme até o fim.

    ResponderExcluir
  79. É VERDADE DNªESTER BOA TARDE, DE QUE ADIANTA TER UMA FÉ ADMIRÁVEL QUE CONQUISTA TANTAS COISAS SÓ O MAIS IMPORTANTE NÃO TER FÉ, NÃO ACREDITAR QUE É PARA RECEBER O ESPÍRITO SANTO, ENTÃO NO FINAL DE TUDO NADA VALEU A PENA, VAMOS PRIORIZAR A SALVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  80. Se nos não temos bons olhos em tudo em nossa vida agente não consegue ter uma comunhão com DEUS o que e mais importante para gente mudar, porque e verdade SÃO OLHOS ALAMPADA DO CORPO.

    ResponderExcluir
  81. O Espírito Santo nos capacita a permanecermos fieis a Deus até a sua volta ou até a nossa ida para a Glória, o Espírito Santo é a diferença, é a presença de Deus em nós,é o presente de Deus para nossa vida, o Espírito Santo é a confirmação de sermos filhos de Deus, ter o DNA de Deus em mim é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  82. Daiane Lopes-Curitiba-PR28 de outubro de 2012 às 16:29

    Boa tarde D.Ester!!!
    só quem realmente conhece a Deus pode ter esse privilégio de ser testemunha Dele,o Espírito santo que nos dá essa capacidade,sem Ele não somos nada!!
    Deus abençõe!!! beijos

    ResponderExcluir
  83. O ESPIRITO SANTO é esse poder que a bíblia diz que desce sobre nós e muda tudo em nossas vidas e assim seremos testemunhas para as pessoas verem DEUS em nós.

    ResponderExcluir
  84. Bárbara Murielle Silva Salomão ( Jardim Primavera-go)28 de outubro de 2012 às 16:35

    Muito forte Dona Ester, ea pura verdade , soemnte com o Espirito Santo, iremos vencer todas as forças do inferno, O Espirito Santo e tudo em nossa vida. Um grande beijo

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde D.Ester, quando recebemos o Espirito Santo,recebemos a verdadeira fortaleza e poder dentro de nós porque Ele nos dá esse poder de vencer tudo.

    ResponderExcluir
  86. BOA TARDE D. ESTER E VERDADE PARA SERMOS NOVA CRIATURAS TEMOS QUE SER REALMENTE NASCIDAS DE DEUS, SER BATIZADO COM ESPIRITO SANTO.POIS ELE E O NOSSO CONSOLADOR, AMIGO NAS HORAS DIFICEIS, EU SEM ELE NÃO SOU MINGUEM.

    ResponderExcluir
  87. É verdade, e sem ele não teria forças para perseverar e permanecer na fé. Sou muito grata por esse presente que Deus me deu, nunca farei nada a altura do que Ele fez por mim.

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde.
    É verdade, por isso muitos confunde a benção com o abençoador, sem o Espirito Santo até conquistam mais não permanece, sem Ele é impossível lutar, perseverar por nossa salvação.
    Deus abençoe..

    ResponderExcluir
  89. Sim D. Ester, só com o Espírito Santo conseguimos vencer as lutas e tribulações, e também conservar nossa salvação até o fim, e esse é o verdadeiro vencedor.

    ResponderExcluir
  90. BOA TARDE D.ESTER
    VERDADEIRAMENTE SEM O ESPÍRITO SANTO NÃO TEM COMO VIVER E PRECISAMOS SER AS TESTEMUNHAS VIVAS ,NÃO DOS MILAGRES QUE OBTEMOS MAIS DA REAL EXPERIENCIA DO BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO ,POIS SEM ELE É IMPOSSÍVEL OBTER A SALVAÇÃO ETERNA

    ResponderExcluir
  91. Fabíola Brandão Igarapé Açú/Pará28 de outubro de 2012 às 17:09

    O ESPÍRITO SANTO É O BEM MAIS PRECIOSO DA MINHA VIDA, ELE TEM SIDO O MEU SUSTENTO E REFRIGÉRIO NAS TRIBULAÇÕES MAIS SEMPRE COM A CERTEZA QUE TUDO VAI DAR CERTO. COM ELE ME SINTO FORTE E TENHO O QUE É DE MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA QUE É A SALVAÇÃO QUE DO MEU SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  92. OLÁ DN. ESTER..
    É MUITO FORTE, POIS O CARATER, E A MUDANÇA DE CONDULTA NÃO VEM APENAS PELO USO DA FÉ, MAS ATRAVÉS DE UMA TOTAL ENTREGA AO ESPÍRITO SANTO, SÓ ELE NOS DA FORÇAS PARA PERMANECERMOS ATÉ A MORTE..
    BEIJOS..
    FERNANDA TERRA MACEDO DE ASSÚ/RN

    ResponderExcluir
  93. Quando recebemos o espírito santo passamos a ter o caráter de Deus em nós.Recebemos o sustento para manter a nossa fé. Podemos passar tudo neste mundo mas temos a certeza da salvação. Nada é mais precioso do que a salvação.

    ResponderExcluir
  94. É VERDADE QUANDO VOCÊ TEM O ESPIRITO SANTO, VOCÊ É UMA TESTEMUNHA VIVA, VOCÊ MOSTRA O ESPIRITO QUE VOCÊ RECEBEU,ELE TE DA FORÇA PARA PERMANECER NA FÉ E VIVE CADA DIA COM ELA SEM SENTIMENTO, SÓ USANDO A RAZÃO A VOZ DA FÉ.
    RENATA RAFAELA,MINAS GERAIS

    ResponderExcluir
  95. Ser batizada com o Espirito Santo é ter a segurança de que lutas virão mas vitórias maiores ainda virão tambem, porque com o Espirito Santo temos paz confiança certeza da vitória ejunto de tudo isso a grande salvaçaõ.

    gleice francis(Macapá)

    ResponderExcluir
  96. Uma coisa e dar testemunho outra é ser a própria testemunha, e é isso que eu peço ao meu Deus que eu venha poder ser testemunha viva D´le que quando olharem para mim já possam vê Ele em mim, sei que isso só pode acontecer através do Espirito Santo por isso zelo para que o Espirito do meu Senhor nunca saia de dentro de mim.

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde D.Ester!
    Sem o Espírito Santo não somos nada,e só temos força e poder pra permanecer tendo Ele em nos.
    Queria,expressar a tamanha alegria que senti hoje,ao vê-la,mesmo que foi de longe e só alguns momentos,mas mesmo assim fiquei muito feliz,não sei se a senhora consegui medir o amor que nos temos pela senhora e sua família,vcs não nos conhecem,mas quando eu os vi parecia,que eram da minha família(e são),queria dar um abraço na senhora ,mas sei que as minhas orações por vcs,os abraçam sempre muito forte.Fica com Deus,e saiba que amo muito a senhora e sua família,como amo os meus,Que Deus continue a abençõa-los a cada dia mais e mais.
    Na fé sempre Mírian Werneck,Goiania,Go.

    ResponderExcluir
  98. boa tarde d.Ester o Espirito Santo é a coisa mais preciosa na vida de uma pessoa, pois Ele nos guia no caminho certo,nos da força.nos protege e o melhor de tudo nos da condições para sermos salvos.Sem o Espirito Santo não há salvação..

    ResponderExcluir
  99. Querida D.Ester Boa Tarde! Quando recebemos o Espirito Santo passamos a ter os dons e frutos, por isso o Apostolo Paulo disse que ganhamos nossa familía para o Senhor sem palavras mais pelo nosso testemunho, isso serve para tudo na nossa vida.

    Cida de Belo-Horizonte.

    ResponderExcluir
  100. BOA TARDE D .ESTER É UM PRIVILEGIO MUITO GRANDE SER TESTEMUNHAS VIVA DO SENHOR POIS COM O ESPIRITO SANTO TEMOS FORÇAS PRA VENCERMOS TUDO ..PALOMA MG ..

    ResponderExcluir
  101. ola dona Ester ,o Espirito santo que nos fortalece neste mundo tão contrário aos principios cristão,sem ele não suprotariamos tanta falta de amor ao proximo..

    ResponderExcluir
  102. Olá dna Ester, como é tremendo o nosso Senhor Jesus, em nós há o poder de Deus, é muito forte, é Deus em nós, a bíblia nos fala que somos um pouco menores que Ele. é impossível que aqueles que O possuem, não mostrem no seu proceder, em sua vida, no caráter o Senhor Jesus. Quando temos o Espírito Santo, não é preciso ficarmos falando que temos, a nossa vida fala. Há muitos que se convencem, e envergonham ao invés de glorificar, os verdadeiros testemunham, são luz nas trevas.

    ResponderExcluir
  103. D Ester boa tarde!
    Realmente só o poder do Espírito Santo que pode fazer do fraco - forte, do caído - um vencedor, do mal caráter - uma nova pessoa. Esse poder de vencer a carne, o diabo e suas obras. Só os nascidos do Espírito desfrutam de tamanha grandeza.
    Michelle - Icaraí;CE

    ResponderExcluir
  104. boa tarde dn Ester É verdade Não é preciso fazer força para mostrar o caráter de Deus quando temos o Espírito Santo é explícito a Sua alegria em nós.

    ResponderExcluir
  105. Quando somos batizados com o ESPIRITO SANTO, nos tornamos testemunhas do seu poder!
    Bjinhossss...

    ResponderExcluir
  106. BOA TARDE D.ESTER.

    SÓ QUEM O ESPIRÍTO SANTO É KI POSSUE PODER DE PERDOA, SACRIFICAR SUA PROPRIA VONTADE PARA REALIZAR A VONTADE DE DEUS.

    ResponderExcluir
  107. Boa Tarde D.Ester.Apartir do momento que recebemos de Deus esse presente maravilhoso que é o ESPÍRITO SANTO, passamos a ser testemunhas vivas,ter o caratér de Deus em nós.E quero ter sempre esse amor lindo e maravilhoso em mim,como eu amo meu Deus!

    ResponderExcluir
  108. O Espírito Santos, só ele que pode mudar completamente o ser humano de dentro para fora,Ele é que faz a boa obra dentro de nós, quando de verdade á uma entrega e deixamos ele dirigir a nossa vida.

    ResponderExcluir
  109. E verdade Dona Ester.Somente o nascido de Deus tem o privigelio de ser torna sua testemunha. Recendo assim o maior milagre
    Que não se compara a Nenhum outro. Nada que possamos receber nesta terra e, mas importante do que o Batismo com o Espírito. Ele e quem nos concedem o privilegio de temos uma vida Eterna com o Nosso Pai o Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  110. BOA TARDE nós temos o previlégio de ser testemunha ócular do Espirito Santo Ele é nossa razão de viver sem Ele não somos nada a cada dia a cada momento eu o amo muito.

    ResponderExcluir
  111. Boa Tarde Querida Dona Ester sem dúvida quando recebemos o Espirito Santo passamos a ter o caráter de DEUS,sem o Espirito Santo somos ocos vazios por dentro ,só o Espirito Santo nos conforta e nos dar forças para vencer qualquer situação ,o maior Presente que já recebi na minha vida foi o Batismo com O Espirito Santo luto para mante-lo dentro de mim pois Ele é a minha garantia da salvação.

    ResponderExcluir
  112. Por ter esse privilégio de ter o Espirito Santo e que posso afirma que sou testemhunha 'Ocular' do meu Senhor jesus,pois através desse espírito tenho forças para enfrentar as dificuldades do dia a dia. e tenho a maior certeza que ele estara comigo ate a minha morte.

    ResponderExcluir
  113. Olá D.Ester,
    creio que por isso a palavra "discípulo" aparece 261 vezes na bíblia, pois o Sr. Jesus nos chamou para sermos o Seu representate aqui nesse mundo cheio de trevas e refletirmos a Sua luz e exalar o seu bom perfume!!!!

    ResponderExcluir
  114. Olá D. Ester! Aquele que tem o Espírito Santo tem poder,ele faz a diferença aqui na terra é testemunha viva das suas Maravilhas e garantindo assim a Salvação.

    ResponderExcluir
  115. Boa noite D.Ester é verdade que não precisamos ter o Espirito Santo para receber benções ,basta ter fé ,mais para conquistarmos a nossa salvação precisamos sim do Espirito Santo pois Ele é tudo e tendo Ele temos tudo,pois a outras coisas são acrescentadas.O Espirito Santo tem que ser o primeiro em nossas vidas e só assim seremos testemunhas Dele.Nayane lima (Goiás ).

    ResponderExcluir
  116. Rita Maria - Cenáculo Brás28 de outubro de 2012 às 18:23

    Dona Ester, boa noite!
    A finalidade do batismo com o Espírito Santo é para que essa pessoa seja testemunha fiel do Senhor Jesus e leve as boas notícias de salvação as pessoas sofridas, necessitadas e carentes de Deus neste mundo. Esse é o verdadeiro testemunho e não o recebimento de benefícios pessoais através da fé.

    ResponderExcluir
  117. Laurane Gomes Rodrigues Brauna GOIANIA-GO28 de outubro de 2012 às 18:24

    Para dar testemunho de Deus neste mundo, demos que ter o Espirito santo pois Ele nos capacita e nos dar forças para vencermos.

    ResponderExcluir
  118. Boa tarde d.Ester é muito forte essa mensagem pois creio que testemunharmos o Espírito Santo, não apenas com aquilo que conquistamos através da fé mais acima de tudo com a nossa própria vida. Se tornando um referencial de Deus aqui na terra, sendo motivo de honra e gloria para ele.

    Daniela Rodrigues Fortaleza -Ce

    ResponderExcluir
  119. só quando recebemos o Espírito Santo temos a verdadeira transformação,o Espírito Santo nos da condição de viver nesse mundo passageiro,Ele nos da força para suportarmos e vencermos tudo.

    ResponderExcluir
  120. Olá querida dn Ester!!!Primeiramente desejo que o Senhor Jesus a abençoe mais e mais, e que continue a usá-la grandemente.
    Bom, essa é a pura realidade, somente com o Espírito Santo é que conseguimos ir avante, ir até o fim.Pois, neste mundo em que vivemos muitas são as calúnias, injustiças, perseguiçoes,mentiras, enganos e etc.Com certeza para que o cristão permanece até Sua vinda, tem que ter essa garantia.O Espírito de Vida.Só com Ele , somente Ele nos guia, nos direciona, nos sustenta... Enfim.Sem Ele é quase impossível,ir até o fim.

    ResponderExcluir
  121. MUITO FORTE!FÉ TODOS TEM, MAIS O ESPIRITO SANTO QUE GARANTE NOSSA VIDA ETERNA SÓ OS QUE SE FAZEM ESCOLHIDOS DE VERDADE.O ESPIRITO SANTO É QUEM NOS DÁ FORÇAS PARA CONTINUARMOS NESTE MUNDO QUE COMO A PALAVRA DE DEUS MESMO DIZ JAZ NO MALIGNO.É ELE QUE NOS FORTALECE DIA APÓS DIAS PARA NOS MANTERMOS INCORRUPTÍVEIS PARA COM O NOSSO DEUS.

    ResponderExcluir
  122. OLÁ DONA ESTER
    É VERDADE TEMOS QUE TER O ESPÍRITO SANTO PARA CONSERVAR A NOSSA SALVAÇÃO TODOS OS DIAS
    DEUS ABENÇÕE
    PRISCILA/PR

    ResponderExcluir
  123. Olá dona Ester,desde o dia que recebi este poder nunca mais fui a mesma, até os meus familiares e conhecidos diziam que eu parecia ser outra pessoa e passaram a me respeitar e me ver como de Deus, o Espírito Santo escreveu outra história na minha vida com começo e fim diferentes, sim começo diferente pois nasci de novo e fim diferente pois estava indo para o inferno e agora em direção ao céu, amém.

    ResponderExcluir
  124. BOA TARDE,DNA ESTER!!!!

    É UM PREVILÉGIO MARAVILHOSOS PODER TERMOS ESSE ESPIRITO EM NÓS E SER SUA TESTEMUNHA OCULAR.
    POIS QUANDO RECEBEMOS O ESPIRITO SANTO, TEMOS UMA PAZ QUE NADA NESSE MUNDO PODE NOS TIRAR.

    ResponderExcluir
  125. vânia lúcia vaz do nascimento - goiânia go28 de outubro de 2012 às 18:53

    é verdade D.Ester só o Espirito Santo nos conduz nos fortalece nos capacita para fazer a obra de Deus para sermos suas testemunhas nesse mundo SÓ ELE nos conduz a salvação.

    ResponderExcluir
  126. O Espírito Santo é que nos guia a toda verdade, é o próprio Deus dentro de nós nos dizendo aonde ir e o que fazer; É a força que precisamos para alcançar a Salvação!

    ResponderExcluir
  127. para sermos seguidores, imitadores de Jesus, precisamos do seu Espirito, para que atraves de nos ELE seja visto...

    ResponderExcluir
  128. Para viver em novidade de vida, somente o Espírito Santo, só Ele faz tudo novo, um novo caráter, um novo coração e tudo mais.

    ResponderExcluir
  129. Boa tarde dn Ester...
    Como é glorioso sermos testemunha do SENHOR,essa é a maior herança que alguém pode ter,a certeza de sua salvação; não ha coisa melhor...

    ResponderExcluir
  130. Ba Tarde
    Amada D. Ester

    Ser testemunha do Senhor Jesus e mostra lo com suas atitudes de uma pessoa transformada.
    Isso que o nosso Senhor quer que testemunhamos seu poder através de uma índole impecável e justa .
    De fé em fé sempre
    Daniela Mamede-Df

    ResponderExcluir
  131. D. Ester,
    Realmente, quando recebemos o batismo com o Espírito Santo somos testemunhas viva de Deus e com Ele conservamos a nossa Salvação.

    ResponderExcluir
  132. Boa Tarde D.Ester
    É bem verdade quando recebemos o Espirito Santo é um privilegio.Ele é tudo em minha vida.

    ResponderExcluir
  133. Boa noite d . Ester ! Palavra abençoada , somos privilegiados por ter o proprío Espírito Santo dentro de nós , devemos sempre exalar o bom perfume , hoje em goiania foi maravilhoso , poder receber toda a familia da senhora , que Deus os abençõe á cada dia mais e mais . Beijinhos , laurenia nascimento goiania - go

    ResponderExcluir
  134. ANA FRANÇA - BELEM - PARA

    OLÁ D. ESTER,

    BOA TARDE.

    QUANTO SOMOS TESTEMUNHAS DO SR. JESUS,AS VEZES PARECE QUE ESTAMOS PARADOS, MAS MESMO PARADOS SOMOS CAPAZES DE TESTEMUNHAR O NOVO NASCIMENTO, E O ESPÍRITO SANTO QUE HABITA EM NÓS NÃO REQUER QUE NOS ESFORCEMOS PARA QUE ELE APAREÇA, PELO CONTRARIO DEVEMOS NOS DIMINUIR PARA QUE O ESPIRITO SANTO CRESÇA E APAREÇA ATRAVÉS DE NÓS.

    ResponderExcluir
  135. D.Ester
    Bom dia , quando a gente entra na igreja vai em busca dos milagres com o tempo tomamos conhecimento do maior milagre. Que e o novo nascimento, que só acontece com o batismo do espirito santo.
    Luiza...

    ResponderExcluir
  136. Cristiane M. Carneiro - Tocantins.28 de outubro de 2012 às 19:25

    O Espírito Santo é que nos alimenta, nos sustenta, realmente... Sem o Espirito de Deus, não conseguiremos seguir em frente até a nossa maior vitória ( a vida eterna )
    Um abraço forte D. Ester

    Cristiane M. Carneiro - TO

    ResponderExcluir
  137. Boa noite dna Ester !!!! A maior dadiva para um ser humano é receber o Espirito Santo pois Ele nos auxilia dia a dia, nos ensina, nos exorta quando necessário e nos dá forças para mantermos a fé e a salvação.Que maravilha é termos a certeza da nossa salvação.

    ResponderExcluir
  138. Olá dona Ester!É com imenso prazer que falo sobre o ESPIRITO SANTO, é só com ele que somos testemunha viva, do nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.Ele é meu bem maior, minha joia rara.meu porto seguro.SÓ com ELE que temos a certeza da salvação, pois quando somos nascida de DEUS é que temos o seu caráter.NA FÉ SEMPRE.

    ResponderExcluir
  139. Olá D.Ester que privilégio ter o Espirito Santo e ser testemunha viva, não há nada mais importante neste mundo do que o Esprito Santo dentro de nos, com Ele temos forças para vencer todo o inferno.Deus abençoe a senhora!!!

    ResponderExcluir
  140. Boa Tarde dona Ester, e verdade para conquistarmos as bençãos de Deus para nossa vida basta usarmos a nossa Fé no Senhor Jesus, Mas para sermos salvos temos que ter o Espirito Santo e manter uma comunhão diaria com Ele para que assim sejamos salvos.A nossa Salvação e o nosso maior tesouro que possuimos por isso temos que cuida muito bem, não existe nada mais precioso nesse mundo do que a nossa Salvação.

    ResponderExcluir
  141. VERDADE DONA ESTER SÓ O ESPIRITO SANTO NÓS LEVA A SALVAÇÃO

    ResponderExcluir
  142. A maior benção que a pessoa pode receber é ser selado pelo Espírito Santo. E somente aqueles que se entregam totalmente nas mãos podem alcançá-lo. Pra receber milagres basta ter fé e usá-la, mas para receber o Espírito Santo tem que haver uma entrega todal.

    ResponderExcluir
  143. ELE É A NOSSA JÓIA MAIS PRECIOSA, A MAIOR CONQUISTA QUE ALGUÉM PODE TER. É INCOMPARÁVEL.

    ResponderExcluir
  144. Ola dona Ester ;
    Hoje só sou o que sou porque Deus abita dentro de mim.Eu sou uma testemunha viva de Deus.A se não fosse ele não saberia onde estaria agora.De tudo o que era e fui ,o Espirito santo me mudou e moldou,hoje tenho carácter. Regina Silva -Sabará -mg

    ResponderExcluir
  145. Olar D Ester
    Quando recebemos esse poder que e o Espirito Santo Deus ,Passa a ser glorificado a traves de nos a luz de Deus e tao grande que as trevas se desfazem a velha natureza morre e uma nova criatura nasce nos tornando testemunhas vivas do poder de Deus. com esse Deus e maravilhoso

    ResponderExcluir
  146. SAMIA RAQUEL-GOIANIA, Boa noite dona Ester, eu concordo sem o Espírito Santo, é impossivel nos desviármos das armadilhas desse Mundo e assim mantérmos a nossa salvação.

    ResponderExcluir
  147. Realmente ,D.Ester o Espírito Santo é Tudo e muito mais E´le é a nossa segurança , a nossa força , e muito além ,pois sem E´le nós não suportaríamos muitas lutas que enfrentamos e também,não teríamos propriedade para falar do Amor de Deus ,que só E´le nos faz ter.

    ResponderExcluir
  148. Essa promessa divina é tudo.
    Do que adianta ter fé para conquistas materiais, para constituir família, viver aqui com tudo e não ter o mais importante SER TESTEMUNHA OCULAR DA SUA RESSURREIÇÃO.
    É como nadar, nadar e morrer na praia.

    Taguatinga/DF

    ResponderExcluir
  149. SALETE AMORIM FLORIPA SC28 de outubro de 2012 às 20:09

    ASSIM EU CREIO, VIVER O HOJE COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA DA MINHA VIDA.E ASSIM CONSERVANDO A MINHA SAUVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  150. Jacilene Santos (Cenaculo Itapevi SP )28 de outubro de 2012 às 20:30

    Boa noite D.Ester,somente o Espirito Santo tem esse poder,quando nos rendemos a Ele 100% tudo se faz novo,ai sim exalamos o perfume do Senhor Jesus sendo suas testemunhas,bjs Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  151. SIM DONA ESTER ,COM CERTEZA ,POR ISSO O BATISMO COM ESPIRITO SANTO E O MAIOR MILAGRE QUE PODE ACONTECER NA VIDA DE UMA PESSOA ,SOMENTE ATRAVÉS DELE NOS TORNAMOS NOVA CRIATURA .

    ResponderExcluir
  152. Olá D.Ester,
    Não precisamos do Espírito Santo para sermos curadas, mas precisamos dele em todas as nossas situações do nosso dia a dia. Precisamos dele para sermos diferente desse mundo, e sim sermos filhos de Deus!
    Bjo
    Na fé
    Luciana - Belém do Pará

    ResponderExcluir
  153. olá D.Ester. Devemos ser testemunhas de Deus aqui na terra não só nas áreas da vida mas no caráter que é o mais importante que só os nascidos de DEUS tem. Bjos e fk com DEUS.
    CAROL-MG

    ResponderExcluir
  154. O meu Maior Prazer é ter o Espirito Santo, e ser a testemunha Dele aqui nesse mundo

    ResponderExcluir
  155. Quando a pessoa recebe o Espirito Santo, ela nem precisa falar que recebeu, o testemunho dela em si ja mostra quem habita dentro dela, e como dona Ester falou, quem tem o Espirito Santos é testemunha da ressurreiçao e do carater de Deus.

    ResponderExcluir
  156. É verdade D. Ester.
    Através do uso da fé, conquistamos as bênçãos, mas apenas nascendo de Deus e recebendo este selo temos a garantia da salvação. É como se fosse um passaporte para a entrada no reino de Deus.
    É somente através do Espírito Santo que encontramos forças para perseverar, buscar constantemente e manter comunhão com Deus e assim alcançar o bem mais precioso: a salvação.

    ResponderExcluir
  157. Boa essa Palavra D.Ester,

    De fato para afirmar que Jesus ressuscitou e está a direita do Pai, é preciso receber o Espírito Santo. E é glorioso ter o privilégio de poder desfrutar dessa maravilha.

    ResponderExcluir
  158. Tatiane Aquino - Rutes - Goiânia/GO28 de outubro de 2012 às 21:06

    Olá dona Ester! Realmente, se não tivermos o Espírito de Deus dentro de nós, nada podemos fazer, nem mesmo garantir a nossa salvação. Dependemos dEle mais do que o ar que respiramos, pois se um dia o ar nos faltar, estaremos para sempre com Ele, mas se Ele não estiver em nós, de pouco e por pouco tempo nos servirá a "vida".

    Beijos.

    ResponderExcluir
  159. Tatiane Bezerra (São Bento/MA)28 de outubro de 2012 às 21:07

    Muito Forte essa palavra D. Ester, ouvi essa pregação hoje pela manhã. Esse desejo de ser testemunha do Senhor fez com que o Espírito Santo descesse sobre minha vida, hoje sei que sem Ele jamais passaria pelo que passei, Ele é quem me sustenta a cada dia. E outra coisa D. Ester, já vi pessoas contarem testemunhos que foram curadas, libertas abençoadas no primeiro dia que chegaram a igreja, mas o batismo com o Espírito Santo é tão especial que precisamos deseja-lo acima de tudo.

    ResponderExcluir
  160. É verdade D. Ester quando temos o selo de Deus, somos testemunhas vivas do Senhor Jesus aqui neste mundo.

    ResponderExcluir
  161. É verdade dona Ester,o batismo com o Espirito Santo faz a pessoa receber imediatamente poder para servir como instrumento nas suas mãos,e para servir como testemunha da ressurreição do Senhor Jesus.Não somente falar do que está escrito na palavra de Deus.Mas de ser como o próprio Senhor Jesus:Testemunha viva de alguém vivo. Aracaju-Se

    ResponderExcluir
  162. Boa noite d. Ester! Para sermos testemmunhas verdadeiras do Deus Vivo, só possuindo o Seu Espirito. As demais pessoas sem o Seu Espirito podem até passar uma imagem devido aos sinais, mas não tendo o carater Divino podem vir a desmoronar essa imagem a qualquer tempo.

    ResponderExcluir
  163. É verdade D. Ester o Espirito Santo nos dá condiçoes de testemunhar o nosso Deus ,de mostrar o carater de Deus através de nós e conservar a nossa salvação todos os dias.

    ResponderExcluir
  164. Testemunhar o Senhor Jesus é um prazer, mas só tem esse privilégio os nascidos de Deus. E para isso deve ter o esforço da nossa parte para alcançarmos a nossa salvação.

    ResponderExcluir
  165. Boa noite d.ESter, fui curada de varias enfermidades na igreja mais só quando recebi o selo do Espirito Santo que realmente pude ser esta testemunha através da minha transformação interior. Andreia santos -df

    ResponderExcluir
  166. Boa tarde dn Ester é verdade o maior milagre que pode acontecer na vida de uma pessoa é o milagre do novo nascimento, e sem o Espirito Santo fica impossível conquistar a nossa salvação.Beijos
    Fabiana Vieira-Curitiba

    ResponderExcluir
  167. Nós somos testemunhas do Senhor Jesus quando tomamos posse
    do Espirito Santo é glorioso saber que podemos tomar posse
    da sua presença.

    ResponderExcluir
  168. e vdd sabemos e vivemos isso porque somos essa testemunha viva.

    ResponderExcluir
  169. É verdade é uma honra muito grande ter o Espirito Santo e ser testemunha D'Ele neste mundo eu louvo e agradeço ao Senhor Jesus pelo privilégio maravilhoso!
    Que Deus abençoe a senhora!

    ResponderExcluir
  170. Somente através do Espírito Santo temos condições espirituais de manter nossa salvação. Quando somos selados com o Espírito Santo nada tira dee nós a certeza que somos de Deus.

    ResponderExcluir
  171. Ola dona Ester!!!
    por isso mesmo o Espírito Santo é para todos os que crêem O mandamento bíblico para aqueles que crêem é "enchei-vos do Espírito" as razões pelas quais temos que ser cheia do Espírito Santo e Para obter vitória sobre o pecado;Para servir exercendo o dever de todo cristão, que e ganhar almas, mas principalmente, perseverar ate o fim, tendo uma sensibilidade maior para ouvir a voz do Espirito Santo, e se manter unido a Jesus.dando testemunho em tudo.

    ResponderExcluir
  172. BOA NOITE D. ESTER...
    REALMENTE SOMENTE COM O ESPÍRITO SANTO É QUE PODEMOS CONSERVAR NOSSA SALVAÇÃO, SOMENTE COM ELE É QUE PODEMOS SER COMPLETOS...
    UM PRIVILÉGIO , UMA HONRA É TÊ-LO EM MEU SER...
    DEUS A ABENÇOE....

    ResponderExcluir
  173. Boa Noite, D.Ester
    Ter o Espirito Santo é a garantia da nossa salvação e a certeza de que somos realmente filhos DELE.por que aquele que não tem o Espírito Santo esse tal não é DELE.

    ResponderExcluir
  174. Nada se compara à alegria de ser batizada com o Espírito Santo, pois Ele nos dá a mais absoluta certeza da salvação da nossa alma, ficamos muito felizes de sermos curados, libertos e abençoados, mas, quando somos batizados com o Espírito de Deus temos um desejo enorme de entregar cada vez mais a nossa vida e de fazer a Sua Vontade.

    ResponderExcluir
  175. Olá,D.Ester
    boa noite, quando cheguei na IURD recebi várias bençãos e milagres...mas eu ainda não era a testemunha do meu Senhor.
    Após receber o Espirito Santo passei a ter o caráter Dele, o sangue Dele em minhas veias, tornei-me além de criatura FILHA do altíssimo. E isso é maravilhoso, é o que me sustenta e me dá forças para enfrentar tudo e vencer.
    Deus abençoe a senhora que eu também á vejo como testemunha ocular do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  176. Amen Dn Ester
    E e isso que eu busco ser testemunha de Cristo me tornando nova criatura , ser morada do meu Altíssimo até a sua vinda aonde estarei junto Dele no seu Reino.

    ResponderExcluir
  177. Com certeza, somente com o Espirito Santo teremos a garantia da Salvação e seremos testemunho viva das promessas de Deus na nossa vida.

    ResponderExcluir
  178. E o Espirito Santo que nos da forças para vencer o nosso eu,e quem nos da forças para vencer nos mesmas na nossa vida espiritual no nosso caráter de mulher de Deus a sermos mulheres virtuosas essas coisas só teremos com o Espirito Santo ninguém mais pode nos dar isso. somente DEus. nos pode dar isso...

    ResponderExcluir
  179. Boa Noite D. Ester apenas quem tem o Espirito Santo sabe quão glorioso Ele é não exite nada que se compare a tamanha certeza da salvação pois só podemos testemunhar a favor de alguém quando realmente o conhecemos de fato e de verdade. Louvo e agradeço a Deus por fazer parte do seu Reino e ter o Espirito Santo para dirigir a minha vida sem ele nada seria.

    ResponderExcluir
  180. Boa noite D. Ester
    Só podemos testemunhar o que conhecemos, portanto temos sim, que ter o Espírito Santo (ter o caráter de Deus).
    O meu testemunho é resultado da minha transformação, que aceitei Jesus como "meu único e suficiente Salvador". Os frutos na minha vida refletem o caráter de Deus a todas as pessoas do meu convívio.
    Hoje eu me encontrei, e procuro nas minhas ações refletir a paciência, a benignidade e a bondade do Senhor.

    ResponderExcluir
  181. Ângela Carla de Souza Araújo Lima - DF28 de outubro de 2012 às 23:05

    Dna Ester, só o selo do Espírito Santo na vida da pessoa dá condição dela vencer tudo, permanecer inabalável, revestidos verdadeiramente desse poder maravilhoso, nos dá a certeza completa da salvação. Deus continue usando e abençoando a sra.

    ResponderExcluir
  182. Comigo foi realmente isso que aconteceu, eu só me tornei uma testemunha viva do Senhor Jesus, quando recebi o batismo com o Espírito Santo e passei a viver na Sua presença e a fazer a Sua vontade.

    ResponderExcluir
  183. Daniele Braga- Salvador28 de outubro de 2012 às 23:13

    Boa Noite dona Ester
    É ESSE PODER QUE NOS FAZ FORTE PARA ENFRENTAR AS GUERRAS DO DIA A DIA, QUE NOS FORTALECE PARA COMEÇAR TODOS OS DIAS.

    ResponderExcluir
  184. Paula (Belém do Pará)28 de outubro de 2012 às 23:18

    Quando recebemos o Espírito Santo deixamos de receber bençãos para nos tornarmos a própria benção.Ele é o poder de Deus dentro de nós, é impossível ser a mesma pessoa após receber esse batismo.Com Ele permanecemos até o fim.

    ResponderExcluir
  185. Dna Ester muito forte essa passagem,porque pra mim o maior milagre é quando a pessoa nasce denovo e tem uma experiencia com Deus,esse poder sim é maravilhoso,porque as pessoas pode até receber uma benção,uma cura,mais quando ela nasce de Deus,nasce uma nova criatura,e essa é a maior conquista

    ResponderExcluir
  186. boa noite D. Ester ,com a descida do Espirito Santo passamos a andar como Ele andou, buscar os pensamentos de Deus, agradá-lo, negando a nós mesmos , guardando nossa salvação ,buscamos ser suas testemunhas vivas , o testemunho de transformação de vida e de atitudes.
    abraços valeria sabath goiania goias

    ResponderExcluir
  187. Adriana Cunha- Recife/PE
    Para sermos testemunha de Deus,temos que ser nascido D'ele.Pois somente os nascido do Espírito Santo tem forças para manter sua salvação.

    ResponderExcluir
  188. Vivi um bom tempo na Igreja e até busquei o Espírito Santo, mas sem entender a sua importância. Quando compreendi isso a descida Dele na minha vida não demorou. Com a nova mente foi como se tudo se descortinasse diante dos meus olhos.

    ResponderExcluir
  189. Boa noite dona Ester!Melhor do que da testemunho do Senhor Jesus é ser a própria testemunha, privilegio para nós,por isso devemos cuidar e alimentar todos os dias essa joia rara e preciosa que é o Espírito Santo!

    ResponderExcluir
  190. JOANA CELIA RODRIGUES PEREIRA29 de outubro de 2012 às 00:07

    SO MESMO O PODER RENOVADOR DO ESPIRITO SANTO PRA MUDAR COMPLETAMENTE A NOSSA VIDA ,QUANDO OLHO DE ONDE DEUS ME TIROU E ONDE ESTOU ,FICO SEM PALAVRAS E O MINIMO QUE POSSO FAZER E TESTEMUNHAR A SEU RESPEITO ,MAS NAO SOMENTE COM PALAVRAS MAS ACIMA DE TUDO COM MEU CARATER ,NA FE .

    ResponderExcluir
  191. D. Ester, Amém pelas palavras que foram ditas. Só o Espírito Santo faz alcançarmos a nossa salvação, porque milagres todos pela fé conseguem, mas a salvação eterna é uma conquista diária, e só aqueles que receberam o poder do Espírito consegue permanecer firme em um só objetivo: a glória da vida eterna. Amém!

    ResponderExcluir
  192. Pra viver em novidade de vida, somente o Espírito Santo, só Ele faz tudo novo, um novo caráter, um novo coração e tudo mais.

    ResponderExcluir
  193. O maior milagre que pode acontecer na vida de uma pessoa é quando o Espírito Santo desce na vida dela e transforma tudo. Faz dela uma nova criatura.

    Jamily Barros - Fortaleza Ce

    ResponderExcluir
  194. O Espírito Santo é o poder de Deus, pulsando dentro de nós, quando temos esse poder,somos testemunhas das grandezas de Deus, conquistamos a salvação e somos a a própria benção.

    ResponderExcluir
  195. muitas pessoas confundem ser testemunha de jesus ou seja possuir seu carater,com dar testemunho de uma bençäo alcansada.

    possuir esse poder é possuir essa semelhança com o criador.

    jerlande,uberlandia

    ResponderExcluir
  196. Ser testemunha do Senhor e muito mais do que receber um milagre, e Ser a propia bencao em tudo, em especiao em nosso carater e nossa comunhao com Deus.

    Andrea México

    ResponderExcluir
  197. D.Ester Boa noite, realmente quanto você é batizado com o Espirito Santo toda aquela garencia de ter alguem ao seu lado some, por que o vacio que tinha foi preenchido com o Espirito Santo. ANA CARINA SANTOS SILVA SALVADOR BAHIA

    ResponderExcluir
  198. Temos visto muitas pessoas se preocuparem com tantas coisas hoje em dia, como alcançar uma benção aqui outra ali, mais o que adianta tantas conquistas materiais, se o principal as pessoas não tem o sêlo que garante a entrada no reino dos céus, o próprio Espírito Santo.Realmente, Ele nos garante a salvação, quero dizer que nos conduz todos os dias a perseverar para alcançar.

    ResponderExcluir
  199. Somente aqueles que tem o Espirito Santo sao dele sao considerados filhos cor herdeiros dele,pois é oque nos garante a certeza da Salvaçao,pois aqueles que sao filhos percorre em sua veia o DNA dele. Na Fé!

    ResponderExcluir
  200. Daniela Moreira dos Santos29 de outubro de 2012 às 02:50

    Dique adianta busca a bênção e não o abençoador é como se você pudesse escolher a pedra preciosa ou a mina. O Senhor Jesus é a fonte.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.