domingo, 9 de setembro de 2012

Quem quer beber?

"Os aflitos e necessitados buscam águas, e não as há, e a sua língua se seca de sede; mas Eu, o SENHOR, os ouvirei, Eu, o Deus de Israel, não os desampararei." Isaías 41.17

A fé que agrada a Deus é a certeza de que Ele fará o prometido somada a atitudes. Infelizmente, a maioria cristã não tem visto a manifestação do poder de Deus porque exige "sentir a fé" para então tomar atitude. Ou seja, querem ver para crer. Por isso não conseguem tomar posse das promessas bíblicas.
Os antigos heróis da fé criam, agiam a crença e então viam o cumprimento da Palavra de Deus.

6 comentários:

  1. Olá Dona Ester! Boa tarde!
    Deus, Ele está esperando por aqueles que são decidido, que não deixam a dúvida prevalecer,por que
    aonde há incerteza, há vida destruida.
    Esse versículo e o que a senhora escreveu é muito forte,faz cada um de nós enxergar que temos que ser ousados na fé.

    Aline Ferreira/ Recife-PE

    ResponderExcluir
  2. Eva / Gravatá-Pé
    É verdade D.Ester, a impressão que dar é que parece que os pastores não estão explicando direito á palavra de Deus. Mais nós sabemos que quem faz algumas pessoas ficarem na igreja e ouvindo e vendo tantos milagres acontecerem e mesmo assim parecem que nao se despertam a sua fé. Por isso precisamos antes das reuniões orarmos para que DEUS envie seus anjos dentro das igrejas para expulsar os demônios que estão ali na ora da pregação da palavra cegando o entendimento das pessoas para que elas não venham compreender a palavra de DEUS . Porque o diabo sabe se elas entenderem a palavra de DEUS elas vão se libertar. Pois a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de DEUS.

    Um fato que aconteceu na igreja que estamos: conversando com uma senhora ela me disse quase chorando que procurava tanto a igreja, passava ali na frente da igreja quase todos os dias, mais não conseguia enxergar a igreja, e olha que a igreja aqui na cidade é grande, mas é um demônio que fica na frente das igreja cegando as pessoas e nos temos que orar e ungir as portas das igrejas e determinar que ali fiquem de prontidão os anjos de DEUS .

    ResponderExcluir
  3. D.Ester , esta mensagem é gloriosa, pois , nada é mas poderoso do que a fé, mas se ela não for praticada, não terá proveito algum , ela é a forma de dizermos que confiamos e cremos em Deus, por que , sua palavra nunca passará, mas só os que vivem isso tomam posse. Beijos e até amanhã.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia D.Ester, esse e o grande segredo porque os herois do passado viam Suas promessas cumpridas. Eu vou crer e agir e ainda ver, de imediato, pelos olhos da Fe o cumprimento do que Ele me prometeu. Deus abencoe a senhora. Ana Santos, Dublin - Irlanda

    ResponderExcluir
  5. Bom dia d. Ester, infelismente muitos hj querem primeiro ver o resultado para crerem que Deus é com elas, ou que devem seguir a esse Deus único, um forte abraço e que Deus nos abençoe hj e sempre.

    ResponderExcluir
  6. Edite Sebastiâo - Alemanha15 de setembro de 2012 às 12:47

    Eu creio que essa água da qual fala é a paz interior e que todos procuram encontrar, mas infelizmente, muitos buscam nos lugares e nas pessoas erradas, mas Deus tem olhado para cada um de nós e, se verdadeiramente buscarmos de facto e de verdade, Deus nos dá uma oportunidade de O encontrarmos e, consequentemente Ele sacia a nossa sede, dando a paz que tanto almejamos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.