sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Profecia

"Apresentai a vossa demanda, diz o SENHOR; alegai as vossas razões, diz o Rei de Jacó." Isaías 41.21
O Deus de Abraão convida Seu povo para vir diante dEle apresentar a sua demanda. Quer dizer, o Rei abre as portas do Palácio para receber os que creem que serão ouvidos; creem que sua causa será julgada e a justiça será feita.
Dia 23 de setembro, o dia D, o dia da Diferença, todos teremos uma excelente oportunidade para vermos o cumprimento da seguinte profecia: 

"Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não o serve." Malaquias 3.18

8 comentários:

  1. Creio que o dia D será uma benção,só que o meu caso não dar para esperar tanto tempo,preciso de um milagre e dessa Diferença hoje.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia querida Dona Ester! Assim que a senhora fez o blog todos os dias eu lia mas com o passar do tempo deixei de ler dei ouvidos a voz do EU(depois você ler!)mais agora vou voltar está com a senhora todos os dias!....

    Muito bacana esse versículo, ele nos mostra que Deus sempre está com as suas mãos estendidas para abençoar a vida daqueles que crer! por isso que sempre falo a nossa vida é resultado das nossas escolhas...
    Tenha um bom dia Dona Ester... bjinhoss e até amanha

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dna Ester, foram muitas as vezes que dobrei os meus joelhos em oração diante de Deus levando a Ele como argumento o versículo acima, e sendo a sua palavra verdadeira no mesmo momento obtive o conforto de sua resposta. E também quero viver a cada dia revelando através da minha vida a diferença
    entre os que servem a Deus verdadeiramente, e os que são perversos.

    ResponderExcluir
  4. Certamente será um dia abençoado e revolucionário! Também estarei clamando pela diferença na vida daqueles que O servem, e na minha vida também. So que a diferença que estarei buscando será a diferença interior. Estarei buscando mais dEle em mim, e menos de mim. Será um dia de vitória.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, quando nos apresentamos diante de Deus como um servo fiel, Ele responde á nossa causa não tem como Deus não responder. E nesse dia será mais um dia que teremos a oportunidade de O buscar mais e mais de ver a diferença na nossa vida, tanto interior como exterior.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde D. Ester, esta é a oportunidade de mudança total e verdadeira na vida daqueles que creem nas promessas de Deus, eu estou nesta fé da diferença e sei que algo muito grande irá acontece na minha vida. Na fé.

    ResponderExcluir
  7. Olá d. Ester,
    As nossas razões são baseadas nas promessas de Dios, portanto temos que tomar posse de nossas repostas, porém a justiça só sera feito na vida daqueles que acreditarem de fato e verdade, que nada mais é que usar a nossa fé inteligente e aquele que a usa esta esperando ansiosamente por este grande dia "O dia D".
    Na fé,
    beijinhos .

    ResponderExcluir
  8. Toda vez que eu ouço falar em nosso Pai da Fé Abraão a minha atenção se redobra , Porque é notório para todos que sua obediência a palavra de Deus foi o elemento chave que o tornou a própria benção de Deus neste mundo.

    Cilene de Jesus
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.