segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O impossível acontece

"Abrirei rios nos altos desnudos e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto em açudes de águas e a terra seca, em mananciais." Isaías 41.18
O Deus de Abraão é Deus dos impossíveis. Isto é o que O diferencia dos deuses de pau, de pedra, de metal ou de papel. Diante disso, a diferença na qualidade de vida dos que creem no Deus de Abraão tem de ser clara, evidente e inquestionável em relação à qualidade de vida dos que se apoiam nos demais deuses. Não é nem questão de fé, mas de inteligência.

11 comentários:

  1. O nosso Deus tras a existencia o que nunca existiu, e que parece impossível existir!
    Não parou! Continua fazendo na vida daqueles que o creen.
    Um abraço D. Ester.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola d. ester gosto muito de ler suas postagens a sr. é muito usada por DEUS é forte essa palavra,DEUS, não é um DEUS limitado ele é sem limites poderoso suficiente para fazer a diferença em nossas vidas .

      Excluir
  2. Minha linda obrigada por ser essa fonte. Falei com Deus o que queres Senhor falar comigo? Abri o blog da senhora e sabe o que ouvi? Deus me falando que o deserto que tenho vivido será um manancial e sei que vamos levar água para muitos.. Deus é glorioso em tudo. Te amo muito meu Senhor Jesus e amo muito a senhora d. Ester que Deus a fortaleça. Obrigada pelo abraço quando veio ao RJ- Luciene RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  3. É verdade Dona Ester,a vida do servo de Deus tem que haver diferença em todos os sentidos,a nossa vida tem que brilhar e exalar o perfume do Senhor Jesus eu estou nesta fé da diferença.

    ResponderExcluir
  4. Juliana Lima (GR Pernambuco)10 de setembro de 2012 às 18:42

    Boa tarde D. Ester!
    É verdade.
    E a DIFERENÇA deve começar através de nossas atitudes e caráter diante de Deus e dos demais, precisamos exalar o aroma suave do Espírito Santo neste mundo onde há tanta podridão e sujeira. Ontem li a seguinte passagem que quero dividir com a senhora: “ Mateus 5:14-16” onde fala que não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte, nem se acende uma candeia para coloca-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa.
    Todos que foram edificados na rocha que é o Senhor Jesus se destacam, brilham e fazem a DIFERENÇA em tudo.

    ResponderExcluir
  5. CONCERTEZA, DNª ESTER TEM QUE HAVER ,A DIFERENÇA ENTRE AQUELES QUE SERVEM A UM DEUS VIVO DAQUELES QUE SERVEM a outros deuses.NÃO PODEMOS ACEITAR CRÊ NUM DEUS GRANDE E TER UMA VIDA PEQUENA EM TUDO SEM FRUTO SEM VIDA.POIS NOSSO DEUS É O DEUS DA DIFERENÇA EM TUDO.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o meu Deus a quem sirvo com grande gratitude, o que esta acima de todos porque é diferente de todos.

    bjs dn Ester.

    ResponderExcluir
  7. Olá D. Ester ,
    Essa diferença tem que primeiramente vir de dentro para que depois se faça notória na vida de quem se desafia , através de conquistas pela fé , que deve ser inteligente .
    Na fé,

    beijinhos !

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA!DONA ESTER.
    É VERDADE,A DIFERENÇA ESTÁ NO QUE APRESENTAMOS PARA DEUS SE REALMENTE É O PERFEITO E AGRADAVEL,NÃO PODEMOS VIVER DA MEMISCE,OU SE ACOMODAR COM APENAS QUE TEM, TEMOS QUE USAR A INTELIGÊNCIA QUE DEUS NOS DEU,SER DIFERENTE,PARA FAZER A DIFERENÇA TOMANDO UMA ATITUDE.
    DEUS ABENÇOA A SENHORA.

    ResponderExcluir
  9. Olá D. Ester,para mim está sendo renovador cada mensagem que leio escritas pela senhora, que toda glória seja para o Senhor Jesus. O nosso Deus é realmente o Deus do impossivel e quantas vezes já lemos e ouvimos, mas o fato é que não usamos nem um porcento dessa fé sobrenatural que Deus nos deu, precisamos crer do Deus do mpossivel e usar a fé inteligente para que o impossivelse torne possivel, um forte abraço e que Deus continue abençoando a senhora,e que continue sempre nos influenciando cada dia mais a sermos grandes mulheres de Deus, vasos de honra nas mãos do Pai.

    ResponderExcluir
  10. Louvado seja o nosso Deus pelo Seu amor, misericórdia!
    Deus do impossível, que nos fez filhos d'Ele!
    A Ele toda honra, todo nosso reconhecimento e todo nosso louvor
    Grande abraço,
    Regina Helena
    http://destilardosfavos.blogspot.com.br/2012/06/operacao-resgate.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.