terça-feira, 11 de setembro de 2012

Farei a diferença

"Pelo que assim diz o SENHOR Deus: Eis que os meus servos comerão, mas vós padecereis fome; os meus servos beberão, mas vós tereis sede; os meus servos se alegrarão, mas vós vos envergonhareis." Isaías 65.13

A diferença requerida não é uma questão de vingança contra os que não comungam a mesma fé. Trata-se tão somente dos direitos adquiridos pela fé no sacrifício do Calvário. É apenas questão de JUSTIÇA para os que creem.

9 comentários:

  1. Bom dia Dna Ester. Há dois dias atrás estava falando sobre isso.Para o mundo "todos são filhos de Deus" e para que essa afirmação mude, é necessário ver o povo de Deus com uma vida completa e abençoada para que se veja a diferença. Quero que a minha vida por si só, seja testemunho do Sr Jesus e dessa diferença. Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, essa é a promessa de Deus para aqueles que O servem, e o Senhor Jesus reafirmou isso quando disse em João 10:10 "eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."
    Isso acontece NATURALMENTE na vida dos servos de Deus.

    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  3. É como estamos aprendendo: Para que Deus faça a diferença em nossas vidas temos que ser a diferença no Seu Altar! Quem não é a diferença, não vê a diferença! Que Deus a Abençõe!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Dona Ester,
    A senhora sempre com poucas palavras diz tudo,
    Obrigada por a cada dia nos ajudar com as inspirações de Deus.
    Deus a abençoe e toda a familia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Roselene Utrini Vieira Vitalino -Vitória-ES

    Há uma promessa de Deus em ouvir as nossas orações,e conceder as bençãos aos seus filhos na medida certa.Eis a diferença!

    ResponderExcluir
  6. Aqueles que verdadeiramente serve ao Senhor com inteireza de coração, são servos fiés é justo que as promessas de Deus se cumpram na vida desses servos, um forte abraço d. Ester.

    ResponderExcluir
  7. Olá D.Ester,
    A fé sem obras é morta, se verdadeiramente usarmos a nossa fé no Deus vivo, Ele é obrigado a nos abençoar e fazer a diferença na nossa vida, para que Seja glorificado através dessa diferença.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia dona Ester, Isso é um fato, nos temos direitos porque somos filhos de Deus. Filhos de verdade. Se somos filhos então temos direitos do que vem de Deus, porque somos diferentes desse mundo.

    ResponderExcluir
  9. Edite Sebastiâo - Alemanha17 de setembro de 2012 às 17:07

    Pois é D. Ester, Deus tem que fazer a diferença entre aquele que serve, que está constantemente no sacrifício e aquele que não, porque se não, de que valeria todo o nosso esforço? Seria em vão.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.