segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Escolha sua

"Vê que proponho, hoje, a vida e o bem, a morte e o mal." Deuteronômio 30.15

Por conta do livre arbítrio dado ao homem, Deus não pode fazer suas escolhas. Essa responsabilidade é puramente dele. Mas se ele quiser viver bem e garantir a salvação de sua alma, tem de dar ouvidos aos conselhos Divinos e praticá-los. Do contrário, vai viver mal e garantir a perdição eterna.

6 comentários:

  1. Boa tarde querida Dna Ester. E quantos não colocam a culpa de suas vidas destruídas e fracassadas em Deus... Mal sabem que estão apenas colhendo o que eles mesmos teem plantado. Está em nossas mãos escolhermos como queremos nosso futuro. Nem mesmo Deus pode fazer algo que não queremos. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá D. ester, boa noite!!!
    É isso mesmo, não basta só ouvir a palavra de Deus, temos que pratica-la, pois fazendo assim, faremos a escolha certa. Deus abençoe a senhora.
    Andréa melo- Belém-Pará.

    ResponderExcluir
  3. Esse diário fonte a jorrar é muito bom se vcs não tem compre logo , tem umas mensagens que muda completamente tudo em nossas vidas, obrigada dona Ester pois é maravilhosas as suas mensagens.

    ResponderExcluir

  4. Olá D. Ester.
    Realmente,Deus através de sua Palavra,tem dado direção e instrução para que vivamos felizes e abençoados,porém a decisão em obedecer e praticar a sua palavra só depende de cada um de nós.
    Bejos!
    Mirian
    Vitória-ES

    ResponderExcluir
  5. Dona Ester, Deus deu-nos o direito de escolha e nem o diabo tem esse direito, depende única e exclusivamente de nós cairmos nas ciladas dele ou não. As nossas escolhas de agora é que vão determinar e garantir a nossa salvação eterna... ou não...

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Dona Ester,Deus nós deu este livre arbítrio para toimar as nossa proprias decisões, mas quando colocamas a Deus em primeiro lugar em nossa vida. temos a garantia de uma vida eterna com ele.Na fé

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.