terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vestindo-se de força

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo.Efésios 6.11

A armadura de Deus tem a ver com as seguintes ATITUDES:

1 - Envolver-se na Verdade ou deixar a mentira
2 - Vestir-se de Justiça ou deixar o pecado
3 - Calçar a botina da Paz ou deixar a ira
4 - Embraçar o escudo da Fé ou resistir as dúvidas
5 - Capacete da Salvação ou fugir do pecado
6 - Ocupar a mente com a espada do Espírito: Palavra de Deus ou fugir de leituras fúteis e vãs
7 - Manter-se em oração e súplica no Espírito ao invés de preocupar-se com vaidades
8 - Além disso, sempre Vigiar e não distrair a fé

12 comentários:

  1. Taligado tenho procurado me revestir dia apos dia dessas armadura, vivemos em um tempo em que nao podemos nus distrair com coisas futeis e vas.

    obrigada Qrda D Ester por compartilhar bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Dona Ester,
    É verdade, precisamos estar sempre revestidos da armadura de Deus para que possamos enfrentar o inferno! É muito forte essa mensagem!
    Deus continue abençoando a senhora.

    ResponderExcluir
  3. Muito forte! O Espírito Santo é maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eva/ Gravatá
    Nos temos que a cada manha nos vestir desta força que vem do ESPIRITO SANTO e pedir para Ele. Segurar nas anosas mãos e nos ensinar a andar, falar e pensar . Que Ele nos ajude ater, disciplina espiritual para assim pela fé pratiquemos os mandamentos do nosso DEUS (á risca) por que só assim poderemos resistir ao dia mal e estarem pé na presença do Filho do Homem. ( lucas 21:34 a 36 )

    ResponderExcluir
  5. DNª ESTER,MUITO FORTE
    NÃO BASTA SÓ SABERMOS COMO NOS REVESTIMOS DA ARMADURA DE DEUS TEMOS QUE COLOCAR EM PRATICA, TOMAR ATITUDE PARA COM QUE AS MUDANÇAS OCORRA E PARA QUE ESTEJAMOS FIRMES,INABALAVÉIS CONTRA AS CILADAS DO MAL E CONTINUAR FIRMES NA FÉ.

    SÃO LUIS-MA

    ResponderExcluir
  6. Creio que nao basta apenas se revestir da armadura de Deus, mas principalmente fazer uso delas, especialmente nos momentos dificeis onde as emocoes querem falar mais alto! Mas Deus e Fiel, conhece a intencao do coracao de cada um e ajuda aqueles que querem de verdade praticar a Sua palavra.

    Bom dia!
    Ana Beatriz- Londres

    ResponderExcluir
  7. Olá D. Ester ,
    Se não estivermos revestidos desta amardura , quando vierem as lutas as tribulaçoes seremos atingidos fatalmente, por isso é de suma importância estramos sempre fazendo a vontade de Deus e não a nossa.
    Na fé,

    beijinhos !

    ResponderExcluir
  8. Olá D. Ester,

    Só quem se veste da armadura de Deus não cai nas ciladas do diabo, viver neste mundo cercado de gente que criticam as coisas de Deus não é fácil, mas quando somos revestidos de toda a armadura de Deus permanecemos sempre firmes.
    Deus a abençõe a cada dia.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Dª Ester,

    Todos os dias temos que procurar nos revestirmos da armadura de Deus e ter as seguintes atitudes mencionadas, pois se não vigiar a todo o tempo ou faltar-me alguma parte, estarei frágil e fraca contra as ciladas do diabo!

    Marlene Almeida

    ResponderExcluir
  10. Edite Sebastião - Alemanha7 de setembro de 2012 às 15:21

    Temos que, diariamente, revestir-nos dessa armadura que Deus coloca à nossa disposição. Só assim, estamos preparadas para nos proteger dos dardos inflamados (maus pensamentos) que o diabo, a cada dia, nos lança e também de enfrentarmos tudo o que se levanta contra nós.

    ResponderExcluir
  11. Que benção essa mensagem que a senhora escreveu, essa colocação entre a armadura de Deus e oo oposto dela. Tenho o hábito de em todas as orações buscar essa armadura para a minha vida, afim de está protegida contra as ciladas do diabo. Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  12. Olá D.Ester

    Que maravilha esta palavra, quando Deus fala Revestir da Armadura e para que todos os dia tenhamos esta preocupação de estamos nesta fé, firme e forte,contra as siladas, para não ficar-mos distraidas na fé, vigiando com nossas atitudes, com nosso jeito de ser, com nosso falar, nosso pensar e diversas coisas, como a senhora mesmo sitou, é de grande importancia buscarmos este revestimento de Deus todos os dias cem cansar,mas esta firme, de fato e de verdade.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.