segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Arma forjada

"Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e o seu direito que de Mim procede, diz o SENHOR." Isaías 54.17
Essa promessa é para os eleitos de Deus. Isto é, da mesma forma como nós O elegemos como SENHOR da nossa vida, também Ele nos elege como servos. E a diferença entre os que O servem e os que não O servem TEM DE SER VISTA JÁ!

10 comentários:

  1. Bom dia D.Ester !
    Eu carrego comigo esta Promessa.Da Fé.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dona Estar boa tarde, muito forte esta mensagem quando o senhor Jesus nos libertou da escravidão deste mundo ele nos escolheu para fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  3. Interessante ,pois se não temos visto uma diferença em nossa vida servindo a Deus , será que realmente estamos servindo-O de todo coração,pois essa promessa para ser vista temos que ser servos de verdade!

    ResponderExcluir
  4. Ola D. Ester ,
    Se quisermos ter direitos do senhor temos que atuarmos de maneira a recebermos tal herança,mas para isso, temos que ser eleitos como servos e isso depende de quem somos e quais frutos damos,ou seja, apenas de nós mesmos.
    Na fé,

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. É verdade dona Ester... tá ligado. Tem que haver essa diferença já e na minha vida também!!

    bjinhos pra sra!

    ResponderExcluir
  6. Olá D. Ester,

    como é maravilhoso o cuidado que Deus tem com aqueles que realmente são servos, e não senhores...

    Beijos com Carinho

    ResponderExcluir
  7. muito forte realmente Deus sempre fez essa diferenca, para quem o serve ou nao. E atraves das nossas atitudes Deus pode ver isso.

    ResponderExcluir
  8. "e o seu direito que de Mim procede" É muito forte! Ele diz que o fracasso da arma forjada contra nós e o condenar a língua que ousar contra nós em juízo são nossa herança e direito, vindos diretamente dEle! Só os que se comprometem com Ele e O servem têm esse direito. Se temos uma promessa dessa, teremos medo de quê? Eu respondo, porque Ele já respondeu: de nada!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,D.Ester.Deus Justo e verdadeiro.Meu Senhor e Rei.Somente a fé nos justifica diante de Deus,quando ela é sobrenatural,com obras,pois sem fé é impossível agradarmos a Ele.

    ResponderExcluir
  10. Edite Sebastiâo - Alemanha20 de setembro de 2012 às 12:03

    Quando eu me entrego a Ele de corpo, alma e espírito, essa promessa, assim como todas as outras, são para mim. E como todos os filhos são protegidos pelo pai, assim somos nós, protegidos pelo nosso Pai.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.