sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Valor do ingresso

"Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o Reino de Deus os que tais coisas praticam." Gálatas 5.19-21

Quem estiver disposto a ser diferente e fazer a diferença neste mundo para herdar o Reino de Deus tem de pagar o preço justo que é comportar-se de acordo com o Reino de Deus. É possível viver de acordo com as trevas e herdar o Reino da Luz?

24 comentários:

  1. Não ,não é possível viver de acordo com as trevas e herdar o reino da luz.Se fosse assim Tudo seria em vão o que Jesus fez por nós!!!
    Ione Viana
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/
    http://poeartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Dna Ester. Respondendo, na minha, opinião, a pergunta que ficou em questão, é impossível alguém herdar o Reino da Luz vivendo como dita esse mundo, como dita a moda, como ditam as celebridades, como dita todo aquele que não vive de acordo com a Palavra de Deus! Que nos sacrifiquemos diariamente para estarmos com nosso Senhor. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Preciso estar disposta e QUERER com todas as forças para andar de acordo com a disciplina do Reino da Luz.
    Não é possivel eu viver de acordo com a trevas e herdar o Reino da Luz porque para ser herdeira de Deus eu preciso ser Filha de Deus e quem está nas trevas é filho do pai das trevas que é o diabo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Dnª Ester

    Temos um preço a pagar, é verdade, mas Deus nos deixa tudo muito explicadinho como fazer, basta a pessoa querer, pois quando há sinceridade em agradá-lo, Ele mesmo nos ajuda a cumprir a Sua vontade.

    ResponderExcluir
  5. Olá D. Ester:
    As manifestações da carne não devem ser alimentadas nem eventualmente, porque virarão uma constante e favorecerão a vitória da carne na luta que é travada em cada Cristão.
    BJ

    ResponderExcluir
  6. ELISABETE COSTA(ACRE)31 de agosto de 2012 às 12:26

    BOM DIA, D. ESTER!
    VERDADE! E DEUS JÁ NOS DEIXOU A RECEITA! BASTA SEGUÍ-LA E OBTEREMOS O NOSSO PRÊMIO MAIOR QUE É A VIDA ETERNA COM ELE.

    NA FÉ!

    ResponderExcluir
  7. Simples e objetiva. Assim são as palavras usadas com sabedoria. Deus a abençõe. Elaine ( IURD/BH).

    ResponderExcluir
  8. Oii dona Ester,

    realmente não podemos servir a dois senhores,se obedecemos e servirmos ao diabo não podemos agradar á Deus,se obedecemos e servimos á Deus não tem como agradar o diabo!

    na fé

    ResponderExcluir
  9. D.Ester,

    realmente não é possível viver nas trevas querendo entrar no Reino de Deus. Há que ter uma atitude de mudança, pagar o preço de deixar a vontade da carne. Aprender a ter os pensamentos de Deus e viver aqui na terra mas sabendo que o Reino está perto.

    Grande beijo
    Sandra Cruz

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde D.Ester,
    O Reino de Deus e alcançado com sacrificio e esforço e so aqueles que sacrificam as vontades da carne poderao ter este privilegio de Herda-lo.
    Bjs,
    Nivalda

    ResponderExcluir
  11. Carina Lima (Suisse-Genéve)31 de agosto de 2012 às 13:09

    Boa tarde Dna Ester, è um preço a pagar para ganhar o Reino dos Cèus, mas eu acho que quando estamos dispostos a agradar a Deus acabamos por nos afastar dessas coisas, nascendo da àgua e do Espirito tomamos desagrado do que è apenas para agradar a carne. Que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  12. Carina Lima (Suissa-Genève)31 de agosto de 2012 às 14:04

    Boa tarde Dna Ester, as obras da carne sao dificeis de ser deixadas, mas quando manifestamos uma vontade sincera de mudar e agradar a Deus, nao queremos mais satisfazer à carne e sim ao espirito e nascemos da àgua e do Espirito para entao herdarmos o Reino de Deus.

    ResponderExcluir
  13. Olá D. Ester realmente tem que se pagar o preço justo.
    A porta é estreita e para podermos passar por ela teremos que estar bem afinados, ou seja, não podemos levar nada conosco, principalmente as coisas citadas acima.

    Só caberá a nossa alma livre para Deus.

    ResponderExcluir
  14. Cláudia Gomes / Espanha31 de agosto de 2012 às 16:17

    Boa tarde Sra. Ester, não, não é possível! E muitos até pensam eu não mato não me prostituo etc... Mais também não negam sua carne, pois ainda há muitas costumes e manias que ainda não deixou.
    Pois a entrega tem que ser total, não parcial.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Sara Antunes - Suiça31 de agosto de 2012 às 16:18

    Acho muito interessante quando comparo as obras da carne com os Frutos do Espírito Santo.
    Obras da carne: mais que 15
    Frutos do Espírito: 9
    É difícil para o homem cumprir isso tudo, e acho muito bem assim. O Reino de Deus não é para toda gente. É preciso esforço, dedicação, fidelidade, temor, sacrifício ect.
    As nossas decisões marca o nosso destino.

    ResponderExcluir
  16. Se nos esforçando para manter nossa vida dentro da vontade de Deus e pecamos ja percebemos uma distância de Deus e precisamos logo reconhecer, se arrepender e confesar nossos pecados para nos reaproximar novamente imagine se vivemos na pratica de todos esses pecados quão longe estaremos da presença de Deus e da sua salvação.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite D. Ester

    E IMPOSSIVEL, e repito e IMPOSSIVEL a pessoa querer herdar o Reino de Deus que e PUREZA, agindo e vivendo de acordo com a carne/trevas. Se a pessoa quer herdar o Reino dos Ceus tem de parar HOJE E AGORA o que e errado e se converter dos seus caminhos e se entregar 100% a esse Deus maravilhoso.

    Deus abencoe.

    AB - Inglaterra

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Dna.Ester pela mensagem.
    Aqueles que sao de Deus, nao podem apresentar em suas vidas as obras das trevas, mas sim bons frutos.
    "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro".(Mt.6:24)

    Na Fe.
    Marcia R.

    ResponderExcluir
  19. Nao, difinitivmente nao é possivel, assim como a agua nao se mistura om o aceite, nao tem como uma pessoa que vai contra as Leis de Deus entrar no reino dos ceus.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. É verdade dn Ester, tem que haver em nós disposição para pagarmos o preço justo e alcançarmos a salvação.Estar disposta a mudar seus pensamentos, suas atitudes pode ser doloroso no começo, mas ao vermos os resultados, sentimo-nos mais dispostas a continuar pagando o preço que for necessário. Ainda que ele se torne maior.

    ResponderExcluir
  21. Olá querida dona Ester,

    Não há outro caminho, não dá pra entrar de penetra, quem deseja fazer parte do Reino tem de pagar o preço.

    Deus abençoe a sra sempre

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Não é possível! Devemos pagar preço justo para entrar em Seu Reino, sendo assim sacrificar todas as vontades e da carne. Um abraço!

    ResponderExcluir
  23. Ola D. Ester ,
    Nunca, não tem jeito ! Aquele que quer ser recompensado com a vida eterna com a sua salvação, tem que odiar o pecado e abandona-lo de uma vez por todas , á através das novas atitudes que determinará o futuro.

    Na fé,

    beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Olá D. Ester!

    É verdade... Não é possivel servir a dois senhores, ou se pratica as obras do bem ou as do mal. Quando entrei na igreja eu era assim, queria as coisas de Deus, mas não queria largar as do mundo... e depois de um tempo chegou a hora que Deus me fez escolher: ou Ele ou o mundo.

    E felizmente eu fiz a escolha certa, pois hoje sou feliz e estou com Ele, o Deus digno de toda a Honra e Louvor!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.