quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Espírito de poder

"Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação." 2 Timóteo 1.7

A covardia é um espírito presente na mente dos distantes do Criador. Contudo, esse mesmo espírito tem encorajado seus possuídos para o mal.

Mas o Espírito de Deus dá poder para sobrepujar o mal, amor para amar até os inimigos e equilíbrio para não ser radical.

22 comentários:

  1. Bom dia querida Dna Ester. Temos que tomar posse dessa palavra e jamais deixar que o medo venha nos paralisar. Afinal Deus não aprova aqueles que tem um espírito covarde. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dna Ester pela mensagem.
    E tao maravilhos quando deixamos o Espirito Santo nos guiar, Ele nos da poder para vencer todo mal,e sermos vitoriosas.

    Na Fe.
    Marcia R.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida d. Ester
    Este Espírito que Ele nos dá nos capacita a vencermos tudo... Nossas deficiências , nossos medos e o mais difícil vencermos nós mesma.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ola D.Ester o Espirito de Deus nos da força e poder para nos confrontarmos todo mal que tenta atuar na nossas vidas dia a pois dia.Mais tudo com equilíbrio

    ResponderExcluir
  5. Bom dia d.Ester e a pura verdade os que tem o espirito de covardia tem a oportunidade de buscar o Espirito de Deus que e o espirito da verdade. E só esse Espirito nos ensina a Distingui o que e certo ou errado.

    ResponderExcluir
  6. Olá D.Ester
    Quando se tem o Espirito de Deus tem-se poder para desfazer as obras do mal. Ele nos dá força,coragem e animo para guerrearmos e sairmos com a vitoria nas mãos.

    ResponderExcluir
  7. Olhar a Foto do Templo de Salomão, é como estar dentro do Reino de Deus, no Céu, é tão grande como a Grandeza de Deus, é ver uma simples casa no Seio de Abraão, que maravilha ver um pedacinho do Reino Celestial, nesse mundo terreno, como eu amo ser um Servo do Senhor Jesus Cristo! Sim, meu caro apenas se consegue ver, com o Coração Limpo e os Olhos Espirituais. :D
    Dona Ester, se for possível, faz uma montagem mostrando uma visão do Mundo Espiritual como aquele Leão cercando o Templo em Israel.

    ResponderExcluir
  8. D. Ester que delícia o blog da senhora, sou Militar e Modelo Plus Size e os BLOGS que vi que verdadeiramente VALE A PENA usar o tempo para LÊR e evangelizar é o da senhora e o da D. Tânia R. , pois são mensagens curtas porém Objetivas , e distantes de "sistema" . Que o Senhor a conserve em VERDADEIRA ÍNTIMIDADE COM ELE , como visto .

    ResponderExcluir
  9. Boa D.Ester, verdade, quando estamos com Deus compreendemos que nada é maior do que o nosso Deus , näo hä pavor, nas nossas lutas muitas vezes temos que testar nossa fë , amor e moderacäo,temos o equilibrio certo.

    ResponderExcluir
  10. Olá Dnª Ester

    O Espirito Santo é o equilíbrio que precisamos, Ele nos dá tudo na medida certa para vencermos, amarmos e sermos felizes. Mostrando assim com a vida o privilégio de Te-Lo como Auxiliador.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá querida dona Ester,

    Quem tem o Espírito de Deus, tem esse poder para se levantar contra toda obra do mal.

    Deus abençoe a sra sempre.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. oi dn ester
    entrei apenas pra dizer q essa semana terminei o livro do bispo nada a perder, e mto me confortou ao ler qdo a senhora menciona q via mulheres com crianças perfeitas e vcs enfrentando lutas com a viviane e sendo fiel a Deus. Estou passando mtas lutas financeiras, mesmo sendo fiel a Deus em tudo, e hoje voltando da igreja minha filha me pediu um milho (2,00) e eu nao tinha, e ela revoltada gritou e começou a dar murrinhos dizendo vc nunca tem, pq vc nunca tem? e na hora me lembrei do que tinha lido A SEU RESPEITO e pensei posso estar vendo mulheres q nao tem Deus como seu senhor e cheias de dinheiro fumando e bebendo, mas EU VOU TER. DEUS VAI ME HONRAR. E FOI MUITO CONFORTADOR ME LEMBRAR DE SUAS PALAVRAS E VER HOJE VIVIANE LINDA E UM INSTRUMENTO NAS MAOS DE DEUS Q É O QUE MAIS IMPORTA.
    ABRAÇOS. KEILLA KEIKO (COPACABANA)

    ResponderExcluir
  13. Bom dia D. Ester,
    Quando recebemos o Espírito de poder, Deus nos dá a capacidade de vencermos todos os problemas do nosso dia-a-dia.

    Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  14. Ola Dona Esther,

    Quando somos guiados pelo Espirito Santo, Ele nos da condicoes necesarias para vencermos os problemas, as adversidades que venhamos passar.

    ResponderExcluir
  15. boa noite D.Ester,O Espirito de Deus nos faz forte,para nunca dessistir diante de uma dificuldade.Daniele

    ResponderExcluir
  16. BOA NOITE D. ESTER.
    SOMENTE O ESPIRITO SANTO, PODE NOS DAR ESSE PODER PRA PASSAR POR CIMA DE TUDO E VERCEMOS SEMPRE. NA FE SEMPRE, BJSSS...

    ResponderExcluir
  17. Deus é muito misericordioso, pois o seu espirito nos faz forte, por vezes deixo-me acobardar em situações em devia falar até mesmo para ajudar outras pessoas tenho de ter sempre presente este versiculo pois como diz Deus nos dá espirito forte e moderação para ser moderada em tudo.
    Susana Martinho

    ResponderExcluir
  18. L.Cristina
    E forte este Este versículo dn.Ester só os corajosos aceitam o Senhor Jesus...Os timídos e covardes não erdaram o Reino de Deus... os timidos e os covardes que voltem. Meu Deus conte comigo eis-me aqui envia-me a mim.

    ResponderExcluir
  19. Sara Antunes - Suiça31 de agosto de 2012 às 16:17

    Boa noite
    Eu antes também era tímida, mas agora estou cada vez mais corajosa e aberta, graças a Deus. Com a vergonha e timidez nunca podia chegar ao meu destino, ficava sempre para trás. Eu consegui ultrapassar essa barreira.
    Na fé

    ResponderExcluir
  20. Muito forte para mim...

    É tudo que tenho buscado ter, audácia, amor ao próximo e equilíbrio.

    E o Espírito Santo tem me capacitado e me instruído para isso, diariamente com a sua palavra, Ele me dá instruções poderosas para alcançar o meu alvo.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.