quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Convite

"Aquele, porém, que beber da água que Eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que Eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna." João 4.14 

Normalmente, convites são feitos para pessoas especiais. Mas o convite aqui é para todos, sem exceção. Inclusive você que está lendo esta palavra. Não importa o seu passado pecaminoso desde que você aceite o convite e se renda a Jesus. Participe do Jejum de Daniel a partir do dia 13/08 e seja saciada para sempre.

22 comentários:

  1. Bom dia D. Ester.

    Eu já estou na fé do jejum de Daniel.
    Pois quero ser renovada, e cheia da presença do ESPÍRITO SANTO.

    Deus abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  2. E PARA FAZER PARTE DESSA FESTA ESPIRITUAL QUE NOSSO SENHOR NOS CONVIDA, NAO PRECISA SE PAGAR NADA, A UNICA COISA QUE ELE REQUER PRA ESSE LIVRE ACESSO E SIMPLESMENTE DIZER SIM, SIM MEU SENHOR EU QUERO BEBER DESTA MARAVILHA QUE SO O SENHOR TEM PRA ME DAR, QUE LINDO NOSSO DEUS, QUAO AMAVEL ELE E.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde dons Ester e verdade quero cada dia mais beber desta fonte na Fe vou dar meu tudo neste jejum de Daniel pois quero todos os dias uma nova alianca uma
    Renovacao em DEUS para estar forte so nao para o hoje mais para o amanha inclusive vou repassar esta mensagem da senhora para os meu contatos no celular todos nos seremos cheios do Espirito Santo para honrra e Gloria de DEUS sede e fome nunca mais pois a mesa com fartura do qual o manacial Nunca seca e a comida nunca acaba esta posto para todos quem tem fome e sede vai eu tenho um abraco.....

    Paula Anacleto Dias Londres Finsbury Park

    ResponderExcluir
  4. Tá Ligado, e eu estou nesta fé e creio na vitória.. Nada melhor do que a comunhão com Deus... Vai arrebentar.. Deus a abençoe ainda mais. Um Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida dona Ester,

    Já tenho presença confirmada neste propósito, desejo a cada dia beber desta água, quero muito mais do meu Senhor, em cada jejum de Daniel Deus tem se revelado de maneira gloriosa na vida dos que se rendem a Ele e eu jamais poderia ficar de fora, estou contando os dias.

    Deus abençoe a sra sempre.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde dona Ester
    Já tenho este presente que e o espirito santo
    Mas estarei neste jejum pelo o povo que
    Não tem com muito prazer em fazer mais
    Um jejum de Daniel
    Um beijo tenha uma ótima tarde

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde dona ester. Que lindo é maravilhoso saber que nunca mais terei sede, a plenitude de Deus é maravilhosa, ele é misericordioso. Ah.. como eu o amo. não vejo a hora de participar do jejum de Daniel.

    ResponderExcluir
  8. Tá ligado, já estou nessa FÉ.

    ResponderExcluir
  9. LUCIENE RIO DE JANEIRO8 de agosto de 2012 às 19:26

    Querida d. Ester,estou nessa fé.. esse Jejum será o maior de todos pois Deus sempre faz coisas novas e maiores e não tenho dúvida de que temos mais sede ainda dia a dia e quanto mais sedentos tivermos, saciados seremos e daremos essa água pelo o mundo a fora. Na fé, Luciene RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  10. Olá D. Ester,
    Sim ! Convite aceito !
    A cada jejum de Daniel Deus nos tem revelado a Sua vontade, que ninguém perca esta oportunidade singular que é o recebimento do Espirito Santo. Que todos bebam desta Água !
    Na fé,

    ResponderExcluir
  11. BOA NOITE D.ESTER
    TAMBÈM ESTOU NESSA FÈ QUE MARAVILHA, JA ESTOU ME PREPARANDO, E CONVIDANDO AS`PESSOAS QUE TEM OU NÂO O ESPIRITO DE DEUS, PARA BEBER DESSA FONTE QUE NUNCA PARA DE JORRAR, QUE MARAVILHA O NOSSO DEUS.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia D Ester.

    Deus não faz acepção de pessoas, Ele está à procura de corações sinceros para se poder fazer presente!
    Ele vai saciar a sede dos que o buscam, o Jejum de Daniel é uma grande oportunidade!

    Que Deus lhe abençoe mais e mais.

    ResponderExcluir
  13. TÁ LIGADO! APROVEITEMOS TODOS MAIS ESSA OPORTUNIDADE NO JEJUM DE DANIEL!

    JANI SANTOS

    ResponderExcluir
  14. QUANDO NOS ENTREGAMOS AO SENHOR JESUS, ELE SACIA A NOSSA SEDE,POIS O SEU ESPIRITO É O NOSSO ALIMENTO PARA NOS MANTER VIVOS NA FÉ......

    ResponderExcluir
  15. Carmen-Venezuela
    ¡Heme Aqui! Yo quiero beber cada dia más de esa agua,

    ResponderExcluir
  16. "É algo extraordinário, somente quem já provou dessa água sabe o que é ter todos os seus anseios supridos. E assim como a fonte que não pára de jorrar, eu quero sempre mais, nunca quero parar, por isso já estou nessa fé!!!"

    ResponderExcluir
  17. E verdade Dona Ester, quando aceitamos o convite, nos tornamos tao especial para o nosso Senhor, devemos nos preparar para essa festa espiritual que começara no dia 13 de Agosto, estarei aguardando por este dia.

    Na fe.

    ResponderExcluir
  18. E verdade Dona Ester, quando aceitamos o convite, nos tornamos tao especial para o nosso Senhor, devemos nos preparar para essa festa espiritual que começara no dia 13 de Agosto, estarei aguardando por este dia.

    Na fe.

    ResponderExcluir
  19. A cada jejum de Daniel o Senhor Jesus tem nos dado oportunidade de negar a nós mesmas para que possamos ter uma vida santificada a Ele.

    ResponderExcluir
  20. É a mais pura verdade, todo aquele que prova da experiência de ser batizado com o Espírito Santo tem um constante desejo de se envolver cada vez mais com as coisas de Deus. E este Jejum de Daniel é mais uma oportunidade de amadurecermos na fé e alcançarmos uma maior intimidade com Deus e eu aceito com toda a sinceridade o convite que o Senhor me faz de participar! Creio que não serei a mesma ao fim destes 21 dias somente dedicados ao meu bom Deus.

    ResponderExcluir
  21. É mesmo quando bebemos essa água tudo se transforma na nossa vida. E através deste propósito do jejum de Daniel é uma oportunidade de quem já provou essa água ser renovada. Creio que quem se entregar verdadeiramente nestes 21 dias nunca mais será a mesma.

    ResponderExcluir
  22. Deus nos estenda a Sua mao todos os dias, agora tudo depende da nossa entraga parente a Ele.
    Temos mas uma oportunidade de nos consagrar mas e mas atravez desse jejum de Daniel.

    Eu estou tomando este Jejum como o tesouro que Deus esta mim dando!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.