domingo, 22 de julho de 2012

Plenitude por Plenitude

"E conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a Plenitude de Deus." Efésios 3.19

A oferta do Senhor Jesus para os Seus seguidores fiéis é a Plenitude do Seu Espírito. Você já imaginou ser possuída pelo Espírito Santo tal como foi o Senhor Jesus?
Pois é...
Mas para isso, Ele também exige a sua plenitude.
Plenitude dEle pela sua plenitude.  

9 comentários:

  1. Temos de dar nosso tudo pelo tudo de Deus. E olha, vale apena.

    ResponderExcluir
  2. É verdade dona Ester,a plenitude do do espírito é a coisa mais maravilhosa que existe e importante na nossa vida espiritual.

    ResponderExcluir
  3. Olá D. Ester ,
    Se formos fiéis teremos o todo de Deus ,mas para que isso aconteça temos que ser completos, cheios, inteiro,se entregar na totalidade . Como é forte ser possuida pelo Espírito santo com foi Jesus! Temos que buscar por isso todos os dias matando nosso eu, anulando nossas reações,enterrando de vez nossa carne.

    ResponderExcluir
  4. Para que venhamos conhecer a Deus devemos ser cheios de sua presença, e para sermos cheios, temos que nos esvaziar por completo das obras carnais.
    Muito Forte este versiculo.

    ResponderExcluir
  5. Buenas noches, Sra Ester, tiene razón porque a veces le pedimos a Dios una vida plena, pero será que nosotras nos entregamos completamente o lo agradamos en todo.
    Plenitud: Totalidad, integridad o calidad de pleno.

    Todas anhelamos esa Plenitud.
    Pero somos nosotras quienes decidimos la cantidad.

    Le dejo un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
  6. O SENHOR JESUS é fiel, perfeito. Que maravilha é a Sua plenitude.

    ResponderExcluir
  7. D. Ester,
    a plenitude do Senhor Jesus, acontece quando eu me entrego para Ele a 100%, quando faço a sua vontade, quando deixo de ser eu, de fazer a minha vontade então a sua plenitude é derramada.

    Susana Martinho

    ResponderExcluir
  8. Tânia Evangelista dos Santos- Salvador- Bahia25 de julho de 2012 às 23:18

    Tudo é questão de uma fé inteligente... Essa é a fé que temos de nutrir dentro de nós. Quando eu me disponho com todo o meu ser para Deus; então a plenitude dELE vem sobre mim. E quão maravilhoso e sua plenitude.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite dona Ester!Muito forte,temos que nos entregarmos de corpo,alma e espirito,matar a nossa carne,morrer para o mundo e viver para DEUS.Temos que ter uma fé inteligente,orarmos,jenjuarmos,ler a bíblia e sermos corajosos para sacrificarmos o nosso tudo em todos os sentidos no altar do nosso DEUS.A plenitude de DEUS é sem dúvidas o nosso mair tesouro. Adriana Karla(Maceió-Al)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.