quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pequena, mas inabalável

"Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível." Mateus 17.20
Deus não exige nada além dos nossos limites. Jesus ensina que o segredo da fé não está no seu tamanho. Mas para fazer coisas imensuráveis, precisa ser pura.

24 comentários:

  1. Oi d. Ester!
    Que palavra forte... Não é o tamanho que faz a diferença e sim a pureza da nossa fé.

    Que Deus abençoe a sra mais e mais...

    Na pureza da fé.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa esta Palavra; e eu tomo posse dela.Da Fé.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia dona Ester; Realmente a Fé pura tem o poder de fazer o milagre acontecer, é muito forte isso, se temos fé e a colocamos em prática, já era o impossível se torna possível.
    Na certeza da vitória, Eliane Curitiba PR.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde dona Ester,

    Muito bacana este versículo, ai Jesus nos mostra o quão valioso é a nossa fé e não adianta somente ter fé, e la tem que ser usada colocada em pratica Pois com a fé pura não a nada impossível...

    Deus abençoe.... Até amanha

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA D.N ESTER ,A FÉ E A CERTEZA ,COMO UMA CRIANÇA QUE MESMO SEM SABER SE SEU PAI VAI AGARRAR ELA SE JOGA DO LUGAR ONDE ESTIVER NOS BRAÇOS DELE POIS TEM CERTEZA QUE SEU PAI NÃO A DEIXARA CAIR.POIS AI A PUREZA.

    ResponderExcluir
  6. olá dna Ester, ainda bem que Deus não procura tamanho e sim a nossa intenção,até onde vai nossa sinceridade com ele!

    ResponderExcluir
  7. Pura e sincera ,as vezes nos perdemos em pensamentos de que se realizarmos grandes coisas ou muitas coisas seremos respondidos ou atendidos, mais são nos pequenos detalhes que Deus nos vê Ele nunca disse que deveríamos fazer varias coisas ou grandes mais usássemos a fé ;

    ResponderExcluir
  8. Olá Dona Ester. Ao ler a mensagem da senhora, me lembrei de um livro que li que falava sobre a importância da fé ser genuína. Muito mais importante do que o tamanho da fé, é essencial que haja pureza na mesma.

    ResponderExcluir
  9. Não é necessário somente ter uma grande fé, mas mesmo sendo ela pequena, o que realmente importa é que ela venha estar em prática, na ativa.

    ResponderExcluir
  10. luciene jesus santos25 de julho de 2012 às 22:17

    muito forte dona Ester porque muitos não entendem porque acontece milagres na vida de uns e de outros não a resposta tá aí a fé tem que ser pura

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite D.Ester, é muito forte essa passagem pois não importa o tamanho da nossa fé, o que importa é a qualidade dela, a sinceridade do nosso coração,é isso que Deus abençoa.

    ResponderExcluir
  12. BOA NOITE D.ESTER,É ESSA Fé SINCERA QUE DEUS QUER QUE TENHAMOS, ESSA FÉ PURA SIMPLES MAS VERDADEIRA QUE DEUS ABENÇOE A SENHORA GRANDEMENTE bjjjsss.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite D.Ester!

    Realmente apenas uma silaba,mas com poder tão grande capaz de fazer existir o que nossos olhos ainda não viram,quando colocada em pratica.Infelizmente muitos ainda não conhecem o poder que tem nas mãos A FÉ.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia D. Ester
    Eu entendo que a fé tem que ser estimulada a cada dia. Quando estamos na fé andamos em cima dos problemas, dos desertos, tiramos força da fraqueza, porque nos tornamos forte no nosso interior. Essa fé é tão poderosa que não dependemos de ninguém só de nós. Por essa razão creio que a fé sempre será a principal ferramenta dada por Deus - sem ela não há como se salvar.

    ResponderExcluir
  15. Hola señora Esther!
    Al terminar de leer este mensaje, me vino a la mente cuando Jesús dijo que debíamos ser como niños para entrar en el Reino de Dios. Y es que un niño no ve límites, además todo lo ve con pureza. Y yo creo que ese tipo de fe, pura e ilimitada, es la que el Señor espera de nosotros.
    Cuando a un niño le dicen "no puedes", pareciera que le dicen lo contrario. Claro, no es que seamos desobedientes, pero sí creo que debemos ser más arrojados para poder experimentar respuestas sobrenaturales de parte de Dios.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia querida dona Ester. E tudo que a senhora e o Bispo tem postado tem sido meu cafe matinal e muito forte e antes de ir dormir vou a Igreja buscar minha refeicao da noite por isso DEUS disse nem so de pao vivera o homem mais sim do alimento da alma do Espirito,entao assim vou purificando minha fe e muito forte e nao facil porque e uma guerra para ser vencida todos os dias. Obrigada por nao nos deixar faltar o pao nosso de cada dia. Paula londres Finsbury Park

    ResponderExcluir
  17. Olá D. Ester,
    Não importa o tamanho da fé temos que vencer a nós mesmos todos os dias para prevalecermos na fé pura e genuína.
    Pureza na fé signifca ausência do pecado, pureza em nossas intenções e exclusão de nossa própria vontade em favor da vontade de Deus,ter uma consciência pura,que nada mais é que a ausência da culpa. O que a senhora falou hoje me fez lembrar deste versículo :
    Bem-aventurados os puros de coração, porque eles verão a Deus;
    Mateus 5:8
    Se nossa fé for pura se refletirá em nosso coração e veremos a Deus .
    Na fé pura ,

    ResponderExcluir
  18. Muito forte essa palavra pois Deus não abençoa pelo tamanho da fé, mas sim pela nossa sinceridade,pela nossa atitude e confiança nele.

    ResponderExcluir
  19. ELISABETE COSTA (ACRE)27 de julho de 2012 às 10:55

    BOM DIA!
    D. ESTER É VERDADE!
    A NOSSA FÉ, AINDA QUE PEQUENINA TEM QUE SER DE QUALIDADE, SINCERA E PURA.NÃO PODE HAVER O MÍNIMO DE DÚVIDAS.

    NA FÉ

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Dona Ester, bacana a mensagem assim vejo que para vencer não necessáriamente eu tenha que ter condiçõe ou capacidade mais uma fé pura e verdadeira...
    beijos Ludmila Pinheiro

    ResponderExcluir
  21. Olá Dna. Ester, muito forte essa mensagem,realmente todos tem fé, mas muitos não sabem usa-lá, por isso não recebe, não importa o tamanho da fé, mas sim a qualidade daquela fé, que é como a senhora disse, uma fé pura, sincera, essa fé sim obtêm resposta. Que Deus a abençoe a cada dia mais e mais, um grande abraço....

    ResponderExcluir
  22. Temos que ter um coração puro, e deixar o espirito santo agir.

    ResponderExcluir
  23. Muito forte Dona Ester,
    realmente não importa o tamanho da nossa fé , afinal não adianta ter uma "grande" fé mas não usá-la por ter sua consciência corrompida pelo pecado

    ResponderExcluir
  24. ISSO É MUITO VALIOSO POIS DEUS NÃO SE IMPORTA COM O TAMANHO DA SUA FÉ MAIS SIM COM A QUALIDADE E PUREZA DELA POIS É ISSO QUE CHAMA A ATENÇÃO DO NOSSO PAI.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.