segunda-feira, 18 de junho de 2012

OLHAI


 Olhai para Abraão, vosso pai, e para Sara, que vos deu à luz; porque era ele único, quando Eu o chamei, o abençoei e o multipliquei.
Isaías 51.2

Olhar para Abraão significa seguir seu exemplo de fé. Ele sacrificava sua vontade para fazer a de Deus. Ou seja, sua obediência mostrava sua fé.

9 comentários:

  1. Na realidade Dna Ester , quando nao obedecemos ficamos impacientes e a nossa fé fica sem o apoio que necessita para nos levar às vitórias .
    Ai está a razao pela qual algumas pessoas dizem ter fé mas nao recebem as bençaos que tanto desejam . Nao obedecem à palavra de Deus .

    ResponderExcluir
  2. dona ester sem fe e inpossivel agradar a Deus abraao agradou a sua fe eu tenho k seguir esse exenplo para k eu seja uma bençaDeus com a

    ResponderExcluir
  3. A obediência mostra a fé, e a fé mostra a nossa obediência quando ela é praticada através do sacrifício. Solange Bianco

    ResponderExcluir
  4. Boa noite D. Ester, percebemos nesta mensagem e que mais agrada á Deus em um homem, ou seja, a sua OBEDIENCIA, ao ponto de que Ele nos mande olhar a Abrãao e nos pedir para seguir seu exemplo. Abrãao não fez nenhum milagre, nem ressucitou mortos, mas foi considerado por Deus, nosso Pai na fé. Muito forte, Deus abençõe à todos.

    ResponderExcluir
  5. Deus quer obedientes. Somentes os obedientes conseguem a Graça divina em suas vidas. Durante muito tempo eu fui um desobediente até que realmente resolvi voltar para Cristo totalmente. Me batizei nesta quarta-feira (13) na cadetral da IURD em Salvador BA. Estou me sentindo outra pessoa. O velho Vinícius morreu! Agora é ter Fé e olhar para Cristo!!!

    Sucesso e paz para a Sra. e para seu esposo.
    Os dois estão inclusos em minhas orações, incluindo a nossa querida e guerreira Igreja Universal do Reino de Deus.

    Vinicius Brito.
    Salvador BA.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite D.Ester o que Deus quer de cada um de nos e que sejamos obedientes em tudo,ou seja seguirmos o exemplo de Abraão. Que em tudo ele obedeceu a Deus. Muito forte essa mensagem. Andrea Barcelos -Macapá

    ResponderExcluir
  7. Com certeza Abraão é um grande exemplo de fé e determinação e quando seguimos esses bons exemplos na prática da fé e obedecendo o nosso Deus é que somos abençoados!!

    na fé,


    Thaires♥

    ResponderExcluir
  8. Andréia de S.Bezerra Barbosa21 de junho de 2012 às 15:30

    Boa Tarde D.Ester!

    Do que adianta falarmos que temos fé se não obedecemos a voz de Deus. Mostramos a nossa fé obedecendo a Deus em tudo o que Ele nos manda fazer, mesmo que tenhamos que sacrificar a nossa vontade para obedecê-lo e agradá-lo. Somente agindo assim alcançaremos d'Ele as bênçãos prometidas em Sua palavra.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite D.Ester!
    temos que obedecer a voz de Deus , negando a nossa vontade , só assim mostramos nossa fé e obtivemos nossa vitória .



    na fé,

    Cedilene

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.