terça-feira, 19 de junho de 2012

O RETORNO DO SENHOR


"Eis o grito dos Teus atalaias! Eles erguem a voz, juntamente exultam; porque com seus próprios olhos distintamente vêem o retorno do SENHOR a Sião."
Isaías 52:8
Os verdadeiros servos se esmeram em divulgar o retorno do Senhor Jesus Cristo. Sua volta é eminente.
Quem estiver interessado em subir com Ele esteja pronto porque os sinais da Sua vinda não deixam qualquer dúvida do Seu retorno.

8 comentários:

  1. Amém. Ter a Salvação que é Cristo significa sacrifício diário.

    Vinicius Brito.

    ResponderExcluir
  2. Lendo o post da Sra. lembro-me dos domingos em que juntos, saímos pelo bairro a anunciar o que DEUS tem nos mostrado: o SEU retorno. Pois "vemos" através das escrituras e então, no dia a dia, claramente, a SUA volta. Muitíssimo forte!!!
    Evangelismo - Contagem/MG.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde dona Ester!
    todo aquele que e salvo quer salvar,quer divulgar aos quatros cantos da terra a vinda do seu senhor.
    Os sinais nos mostram que a sua volta se aproxima por isso vamos em busca de almas para o nosso senhor,mas sem esquecer de nos mesmos e de cuidar da nossa salvaçao.
    Bjssssss.fika com Deus!!
    Josy

    ResponderExcluir
  4. É VERDADE DONA ESTER,SÃO TANTAS COISAS ACONTECENDO E TAO CERTO QUE MUITAS DELAS ESTÁ ESCRITO EM APOCALIPSE,É UM DOS MOMENTOS ESSENCIAS PARA ANUNCIAR E VIGIAR PORQUE ELE ESTÁ PRÓXIMO.NA FÉ
    SÃOLUIS-MA

    ResponderExcluir
  5. Boa noite D.Ester.O Verdadeiro Atalaia não só é salvo mais luta para salvar.Estou nessa fé, bjins e que Deus continue usando a Senhora para anunciar as boas novas através desse espaço.

    ResponderExcluir
  6. cintiadeazevedoalves19 de junho de 2012 às 22:52

    Boa noite ,
    A volta do nosso Senhor está próxima temos que nos empenhar em levar a salvação ao maior numero de pessoas possivél, e acima de tudo cuidar da nossa salvação .
    Deus abençõe .

    ResponderExcluir
  7. Boa noite D.Ester, nós somos os atalaia porque Deus nos escolheu, e temos a obrigação de anunciar a vinda do Senhor Jesus, para os que sofrem, ganhar o máximo de Almas para o Reino de Deus, bjos.
    JOSELICE REPOLHO.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Dn.Ester e com tantos sinais que tem acontecido tudo o que a bíblia diz que aconteceria nos finais dos tempos mesmo assim as pessoas fecham os ouvidos e os olhos para Nao verem que na verdade Jesus esta voltando.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.