sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

GUERRA

"Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança."
         Salmo 27:3
Não importam a quantidade de inimigos, nem seu poder de destruição. Para os que vivem pela fé e confiam no Senhor têm a Sua total proteção. 

10 comentários:

  1. È verdade Dna. Ester!!!

    Antes de tudo, PARABÉNS pelo seu aniversário atrasado ksssss!!!!

    Verdade se confiamos no Senhor e somos de Deus nada temeremos!!!
    Assim diz o Senhor!!
    Assim disse davi em salmos!!!
    "O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?"
    (Salomos 27:1)
    Deus a abençóe sempre por este BLOG e te dê forças, saúde e vigor em todos os dias de sua vida, grande mulher de DEUS, te admiro e dou a graças ao Senhor por sua vida e pela vida do Bispo, por nossa Fé e pela nossa Igreja.
    Rita Dantas - BV - SP

    ResponderExcluir
  2. Me inspirou a derrotar o inimigo, faxzendo oações ejejunsLeandra

    ResponderExcluir
  3. Amém!!!
    Na fé, somos mais do que vencedores!!!
    Que o Senhor a abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  4. A confiança no Todo Poderoso sempre leva à vitória, seremos mais que vencedores, não pela nossa fidelidade, mas pela fidelidade de Deus. Visite a Verdade que Liberta, e se desejar siga mas de forma a poder seguir também seu blog.
    Que a paz de Jesus seja a cada dia consigo.

    ResponderExcluir
  5. Muito forte este versículo hoje em dia temos de levar mesmo esta palavra dento de nós enfrentar o que for e seja quem for, pode vir a maior guerra mesmo assim tenho confiança no meu Deus.
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Boa noite D.Ester,quando agente está na fé,não nos assustamos com o inimigo porque nós sabemos em quem temos crido.

    ResponderExcluir
  7. Quando permanecemos em Deus,nos sentimos inatíngiveis e inabaláveis,porque a fé,seja ela grande ou pequena, nos faz saber que carregamos dentro de nós um pedacinho de Deus,daí o ar de superioridade,mesmo tão pequenos,somos capazes de destruir gigantes ,tão frágeis, mas capazes de tranportar montanhas, e ainda coseguimos a proeza, de trazer a existêcia áquilo que não existe,podemos mudar a nossa história de vida,podemos mudar pessoas e lugares,enfim,o Senhor Jesus disse que nada nos seria impossível.

    ResponderExcluir
  8. Olá dª Ester é um prazer falar com a senhora meu esposo teve hoje um GRANDE livramento em uma colisão mas Deus o livrou o nosso carro deu perca total mas ele não teve nada, Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  9. A certeza de quem somos, nos mantem de pé, pode tudo vim contra, o inimigo se levantar dentro da propia casa, defamações o que for, essa certeza nos mantem de pé.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Só os nascidos de Deus tem essa segurança e confia,porque ele sabe a quem serve e a quem pertence.Foi ungido para vencer,e não teme os seus inimigos,pois sabe que o Senhor dos exércitos guerreia as suas guerras e lhe dá a vitória para honra e glória do Seu santo nome.Amém.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.