"Com efeito, quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e, sem derramamento de sangue, não há remissão."
Hebreus 9:22
No Antigo Testamento, quase tudo era purificado por meio do sacrifício de sangue. No Novo Testamento, o sacrifício de animais foi cancelado. Mas não o sacrifício da fé, que exige atitudes.
Sem sacrifício não há perdão, não há salvação, não há conquista.
Quem quiser ser perdoado tem de perdoar (sacrifício); quem quiser receber, tem de dar (sacrifício) e quem quiser colher, tem de plantar (sacrifício).
Portanto, não há como tomar posse das promessas de Deus sem atitude de fé sacrificial.
Esse é o Espírito, quando aprendi viver pela minha Fé verdadeiramente, essa Palavra se cumpriu em minha vida. E, posso dizer que mesmo sendo sacrifício, pela minha salvação vale qualquer sacrifício.
ResponderExcluirBom dia a todos.
Na Fé.
Amém!!!
ResponderExcluirTá ligado!!!
Essa palavra me abriu os olhos.
Que Deus abençoe a senhora!
Na fé!
Arrebentou muito forte esse post, para tudo que é da fé que tem que ser feito pela fé necessita de sacrifício por isso muitos não o alcançam pois nem todos estão dispostos a se sujeitar ao sacrifício...
ResponderExcluirDe fé em fé....
O caminho é o sacrificio não a outro jeito,temos que viver essa fé para todos os sentidos da nossa vida,e quando a esse dispor da nossa parte Deus vem,vale a pena,na fè
ResponderExcluirObreira Rosângel da Silva.
ResponderExcluirBoa noite,D.Ester.Fé sacrificial,é a única fé que agrada a Deus,e não somente dizer que tem fé Nele,mas,sacrificar tudo no altar Dele,toda a vida.Se despojar de tudo pelo tudo de Deus,a começar pela salvação da nossa alma.