segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

EXULTANTE

"Naquela hora, exultou Jesus no Espírito Santo e exclamou: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos e as revelaste aos pequeninos. Sim, ó Pai, porque assim foi do teu agrado."
      Lucas 10:21
O Espírito Santo, a Glória Eterna, somente é revelado aos pequeninos e humildes de coração. Os que se consideram sábios, entendidos e arrogantes não têm acesso a Ele.
Quem quiser recebê-Lo tem de sacrificar seu orgulho, humilhar-se e tornar-se como criança.

12 comentários:

  1. Bom dia mãe Ester!
    Ontem eu estava assim: EXULTANTE.
    O meu coração, batia forte quase ñ continha dentro de mim de tanta alegria.Ainda mais tendo a certeza que essa alegria, todos estavam sentindo, porque na hora da busca iria acontecer o batismo c/ o Espírito Santo, foi como no dia de pentecostes.Foi maravilhoso, teve até um noivado, e a *NOITE,um pessoa se batizou nas águas.A palavra que fez meu coração exultar, foi essa Lucas 1;41-Ah, que dia!!!

    ResponderExcluir
  2. É muito forte isto... Essa Glória Eterna, essa certeza, não somos nada, e mesmo assim Deus concede isso aqueles que realmente se humilham diante d'Ele e procuram ser sinceras como uma criança..

    ResponderExcluir
  3. Amei essa revelação de hoje,mais para não ser redundante repetirei uma das frases mais importantes dessa revelaçao...
    O Espírito Santo, a Glória Eterna, somente é revelado aos pequeninos e humildes de coração Obrigada darling Mrs.Ester.

    ResponderExcluir
  4. essa e a pura verdade dona ester,para que todos nos venha recebelo e preciso que aja uma sacrificio,um entrega e um querer,que o senhor jesus continui te iluminando a cada dia mais. obrigado

    ResponderExcluir
  5. É VERDADE TEMOS QUE SER HUMILDES PARA Q O ESPIRITO DE DEUS NOS SEJA REVELADOS,SENAO SEREMOS IGUAL AO QUE O BISPO DISSE,NÓS IREMOS FINGIR Q SOMOS DE DEUS...

    ResponderExcluir
  6. Um coração orgulhoso nunca alcança o favor de Deus, muito menos seu Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  7. ola D. ESTER muito preciosa essa passagem onde eu vejo que não adianta as pessoas si encherem de conhecimentos e esquecerem de manter o coração humilde como de uma crianças para por que só mantendo o coração assim si pode ouvir a voz de DEUS ...

    ResponderExcluir
  8. É MESMO DNA ESTER, ATÉ PORQUE OS QUE SE CONSIDERAM SÁBIO SEMPRE DIZ JÁ SABER DE TUDO, MAS OS PEQUENINOS SEMPRE QUEREM APRENDER, POIS SÃO COMO UMA CRIANÇA.
    UM GRANDE BEIJO.

    ResponderExcluir
  9. Betania Rodrigues / PE13 de fevereiro de 2012 às 20:29

    Olá Dna Ester
    Deus tem escolhidos aqueles que a esse mundo não tem valor algum , para revelar a sua grandeza , é muito forte!e os sábios tanto buscam uma sabedoria, mas não encontram ,porque a verdadeira sabedoria vem do alto, e só os escolhidos poder desfrutar.

    ResponderExcluir
  10. olá Dona é a primeira vez que vejo seu blog
    vou ver sempre agora que encontrei
    um abraço

    ResponderExcluir
  11. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.O orgulho afasta o homem de Deus.Está escrito:por isso,os arrogantes não prevalecerão no juízo.(Sl.1,5)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.