terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A REVOLTA

"E o Espírito de Deus Se apossou de Saul, quando ouviu estas palavras, e acendeu-se sobremodo a sua ira."
     I Samuel 11.6
Revolta contra tudo o que é podre, sujo, errado, enfim, pecaminoso tem sido o pão nosso de cada dia dos que têm o Espírito de Deus.
Aconteceu na época do primeiro rei de Israel. Possuído pelo Espírito de Deus, acendeu-se sobremodo sua ira contra o cerco dos inimigos ao seu povo.
É impossível a pessoa selada com o Espírito Santo curtir qualquer tipo de injustiça ou pecado. Contraria sua natureza espiritual, sua fé e dignidade. 

6 comentários:

  1. vanessa.b.albuquerqu@gmail.com14 de fevereiro de 2012 às 09:08

    Bom dia D.Ester!
    É verdade,quando temos o Espírito de Deus habitando dentro da gente somos consumidos por essa ira em relação a tudo que é contrário aos preceitos de Deus ,tudo que é contrário a justiça,a misericórdia e a fé, de forma nenhuma compactuamos.

    ResponderExcluir
  2. Priscila Prestes- Recife14 de fevereiro de 2012 às 12:47

    A televisão, as redes sociais, a músicas até mesmo a literatura nos leva a, como bem a senhora colocou, 'curtir'coisas que são completamente contrárias ao Espírito de Deus. Devemos ser seletivos em todas as coisas que nos cercam especialmente as pessoas porque podemos ser coniventes com tipos de conversas que não vem de cima para baixo. Essa semana ouvi muito e li muito a respeito disso. O que tem me feito pensar a respeito dos livros que leio das músicas que ouço dos produtos midiáticos que consumo, do que curto no facebook entre outras coisas. Na fé

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula- Presidente Prudente14 de fevereiro de 2012 às 21:46

    Com certeza Dona Ester...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Dn. Ester,
    Essa revolta a cada dia aumenta,porque a cada momento surge uma injustiça,ou algo que venha mexer com a nossa fé,o diabo não sossega,até a volta do Senhor Jesus,ele ira investir pesado contra nós,e só não percebe quem esta longe ,despreocupado,a cada linha,ponto,virgula,
    temos que estar atentos.
    Beijinhos para a senhora!

    ResponderExcluir
  5. Olá meu nome é eva- Gravatá-Pe
    É verdade, e quando temos o Espírito Santo ha uma revolta dentro de nós ao ver tantas hipocrisia.....e por não aceitarmos ser igual somos taxados de metidos, orgulhosos e santinho...mas devemos prosseguir nessa caminhada e não aceitarmos ser igual....devemos lutar a nossa luta nossa de cada dia para nos mantermos incontaminados no meio de uma geração perversas.....

    ResponderExcluir
  6. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.É a mais pura verdade.Vivemos num mundo ao qual não pertencemos,estamos nele,mais não somos dele.Mas,se somos nascidos de Deus,concerteza venceremos tudo.Deus,é nosso Justo Juiz.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.