quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

0 PRINCÍPIO DO SABER

"O temor do SENHOR é o princípio do saber, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino."
       Salmo 1: 7
Quer evitar o erro? Quer ter paz? Quer ter direção para tudo em sua vida? Enfim, quer ser feliz? Então, coloque em prática isto: 
     Não ande na opinião dos ímpios, não se detenha no caminho dos pecadores, nem se assente na roda dos escarnecedores. Antes, tenha prazer na leitura da Palavra de Deus e medite nela de dia e de noite.
    Siga esses passos e você será como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto você fizer será bem sucedido.

12 comentários:

  1. Bom dia.
    Minha querida Mae na fe, realmente, quero expressar minha gratidao a senhora e desejar
    a sra feliz aniversario, pelo seu dia que 'e hoje pelo seu aniversario. Que Deus o abencoe. Muitas filhas tem procedido virtuosamente, mas tu 'es, de todas, a mais excelente!

    ResponderExcluir
  2. O caminho que o Salmo 1 nos ensina nos livra de muitos males.

    ResponderExcluir
  3. Dona Ester, tenho enfrentado muitas lutas e graças a Deus e a essa semente diária que a senhora divide conosco todos os dias tem sido muito importante pra mim, tem me fortalecido e me ajudado a encontrar o caminho certo a seguir. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia mãe Ester!
    Espírito Santo, por favor eu te peço escreva esse conselho da minha querida mãe Ester, escreva no meu coração.

    Te amo, mãe Ester.
    simone.

    ResponderExcluir
  5. Olá Dna Ester. È com muita alegria e com muito carinho que venho aqui desejar a sra um feliz aniversário. Que o Sr Jesus venha dar muitas vezes mais das bençãos Dele sobre a sua vida. Obrigada pela sua existência, por ser um grande exemplo de mulher de Deus, por tanto nos ensinar seja com palavras ou com atitudes. Tenho profunda admiração pela sra. Sinta neste momento o meu abraço e o meu carinho especialmente pra sra. Deus abençoe hoje e sempre. Muitos beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  6. Querida D. Ester,

    É muito forte essa palavra temos que vive-la todos os dias.
    E na oportunidade gostaria de deixar aqui o meu imenso carinho pela sra e aproveitar para agradecer por ser essa pessoa tão especial que todos os dias tem o cuidado de nos compartilhar suas sabias palavras de entendimento vinda diretamente da fonte.
    Que Deus à abençoe poderosamente, a sra é um grande exemplo é uma LINDA E FINA JOIA.

    Parabéns e muitas felicidades...
    Beijinhos com muito carinho.

    " Este é o dia que fez o Senhor, regozijemo-nos e alegremo-nos nele"

    ResponderExcluir
  7. Olá D.Ester
    Quero desejar a senhora, neste dia tão especial, mais e mais vitorias com muitas alegrias, que a senhora continue a nos inspirar a cada vez mais com o testemunho da senhora de verdadeira mulher de Deus.
    Amo muito a senhora, Feliz Aniversário!
    Beijinhos com muito carinho e saudade.

    ResponderExcluir
  8. Dna Ester querida, linda, e sincera!

    Um feliz aniversário , muita saúde, obrigada por ter vencido tudo o que a sra venceu para estar hoje abençoada e abençoando!

    Um grande beijo e muita saúde, inspiração, de uma família que a ama e admira:

    Vanessa Jean e Amanda

    ResponderExcluir
  9. " Dou sempre graças a Deus por tudo que recordo de vós".
    Assim é a senhora...tudo que a senhora faz eu admiro e tenho como exemplo.
    A amo muito!!!!!

    ResponderExcluir
  10. amem eu creio que é assim mesmo por isso que minha vida é do meu mestre eu amo servir o Senhor Jesus Cristo
    Deus abencoe a sr grandemente

    ResponderExcluir
  11. Salmo 1: esta foi a palavra q recebemos na nossa última reunião de obreiros, muito forte! Quero dizer também que este blog tem sido uma inspiração diária na minha vida e do meu marido. Além de compartilharmos sempre as mensagens postadas, há alguns meses ele me deu de presente o diário Fonte a Jorrar, onde passamos a escrever um para o outro o que absorvemos de cada palavra lida. Em síntese, agradeço a Deus por estar usando a sra para nos dar esse maravilhoso alimento espiritual! Que a fonte continue a jorrar na sua vida, abundantemente!!!

    ResponderExcluir
  12. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Esse,é o meu alimento o qual eu busco todos os dias desde que fui para a presença desse Deus maravilhoso,que me dá vida e que sustenta a minha Raiz(alma),através das Suas águas cristalinas.Águas tranquilas que descem do Seu trono.Tenho sede de Ti,Espírito Santo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.