sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

TEM O PAI E O FILHO

"Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho."
     2 João 1: 9
Aquele que ignora a disciplina da Palavra para viver a vida do jeito que quer, não tem parte com Deus; Ele não está de acordo com as paixões mundanas. Nele há ordem e disciplina conforme o caráter Divino.

9 comentários:

  1. Bom Dia D. Ester

    O Senhor Jeus sempre foi muito claro em ralação as Suas exigências quando falou de salvação, de entrega, sempre nos conscientizou da necessidade de viver uma vida separada, das renúncias que precisamos fazer se quisermos herdar as Suas promessas.
    Pena que muitos se fazem de desentendidos, vivem no engano e pior é que eles estão perdendo aquilo pode haver de melhor neste mundo, que é a certeza e a paz que nos traz a salvação.

    ResponderExcluir
  2. Me vejo como uma privilegiada por ter sido chamada por Deus no momento em que eu mais precisava e ao mesmo tempo mais desacreditava! Felizmente, escolhi a boa parte e luto diariamente para está segundo os preceitos do meu Senhor como forma de mostrar toda a gratidão pela minha salvação!

    ResponderExcluir
  3. Quem ultrapassa a doutrina de Cristo quer criar sua própria lei.
    Depois não adianta culpar a Deus quando as coisas dão errado.

    ResponderExcluir
  4. Gerusa Santos - Salvador - Bahia2 de dezembro de 2011 às 21:28

    Quando a pessoa não é nascida de DEUS ela não se submete aos mandamentos de DEUS, porque ela não tem DEUS. Mas o nascido de DEUS tem prazer em se submeter aos mandamentos de DEUS, porque DEUS está nele.

    Gerusa Santos - Salvador - Ba

    ResponderExcluir
  5. Para termos vida com Deus, a necessidade de renunciar a nos mesmas a negar nossas vontade e desejos, quando deixamos tudo de lado por amor ao Senhor Jesus, entao esta palavra se cumpre em nossas vidas e
    para mim e um grande privilegio servir o meu Deus.
    beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  6. D. ESTER BOA NOITE,
    REALMENTE SE O SENHOR JESUS HABITA DENTRO DE NÓS,SEM DÚVIDA VAI PREVALECER A VONTADE DE DEUS. DAI A DIFERENÇA EM NOSSAS VIDAS, NÃO PENSAMOS COMO AS PESSOAS QUE AINDA NÃO RECEBERAM OO ESPIRITO DE CRISTO EM SUAS VIDAS A DEUS.QUANDO SE ULTRAPASSA A DOUTRINA DE CRISTO A PESSOA QUER VIVER SATISFAZENDO SUA VONTADE CARNAL,SEM NENHUM COMPROMISSO COM DEUS.DEUS ABENÇOE A SENHORA CADA VEZ MAIS.CARMEM

    ResponderExcluir
  7. Quando a pessoa e nascida do Espirito, ela e disciplinada e vive procurando andar de acordo com as coisas do Espirito e nao conforme a vontade da sua carne. Pois aquele que andar fora da doutrina determinada por Deus, e um errante na fe, enganando e sendo enganado por si mesmo.

    Me fez lembrar de um dos versículos que li esta semana que diz; "...qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." Tiago 4:4

    Um forte abraço para a senhora.

    ResponderExcluir
  8. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester."Meu prazer está na lei do meu Senhor.Sua palavra é como mel na minha boca,que faz doce todos os meus dias na Tua presença,e me dá forças para prosseguir,mesmo tendo lutas e perseguições,pois ela é o meu alimento e o meu sustento."Obrigado,Meu Senhor e Rei.Te adoro."Sinto gozo em minh'alma,quando estou a Te adorar."

    ResponderExcluir
  9. Aline Lima - Guaratinguetá /SP4 de dezembro de 2011 às 23:33

    Boa noite Dona Ester!

    Realmente, se queremos fazer a vontade de Deus, temos que negar o nosso próprio eu, as nossas vontades, os nossos sonhos e viver a vontade de Deus, sonhar os sonhos d'Ele, começando assim em obedecer sua palavras, pois para sermos bom servos, temos que ser em primeiro lugar obedientes.

    Deus abençoe a senhora muitoo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.