domingo, 11 de dezembro de 2011

PROMESSA DO PAI

"Eis que envio sobre vós a promessa de Meu Pai; permanecei, pois, na cidade, até que do alto sejais revestidos de poder."
     Lucas 24: 49
O revestimento de poder é apenas para o que crê. Crê quem pede, busca, bate, se esforça, luta, enfim, sacrifica  a carne. Todos têm o direito às bênçãos. Mas a Bênção das bênçãos é só para os que fazem a diferença por meio de atitudes que demonstram a fé viva. 

7 comentários:

  1. É isso mesmo dona Ester e em nome de Jesus Deus há de fazer uma grande obra na vida daqueles que nececitam nascer de novo também, tem muita gente perdida mesmo dentro das igrejas,é um trabalho abençoado por Deus.

    ResponderExcluir
  2. O Espírito Santo reveste aquele que busca com sinceridade e coração quebrantado.
    Aos que acham que são merecedores, na verdades são orgulhosos demais ainda para recebê-lo com humildade, sabendo que somos para Deus como vaso de barro, precioso é o que há em nós, o Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  3. EU CREIO E TOMO POSSE DESSA PALAVRA.O ESPIRITO SANTO E TUDO NA NOSSA VIDA.A BUSCA DIARIA PELO ESPIRITO SANTO E A CONSEQUENCIA DE TODAS AS BENÇAS
    POR ISSO DEVEMOS SEMPRE COLOCAR DEUS EM PRIMEIRO LUGAR EM NOSA VIDA POIS QUEM BUSCA ENCONTRA E QUEM PEDE RECEBE DEUS ABENÇOE A TODOS

    ResponderExcluir
  4. Andréa MArtins - Rondônia12 de dezembro de 2011 às 12:57

    Bom dia Dn. Ester,
    E esse Jejum De Daniel,é somente para aqueles que querem demonstrar sua fé viva em busca da Maior das Benção que é ter o Espírito Santo.
    Que sigamos nessa Fé!

    ResponderExcluir
  5. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester."O meu justo viverá pela fé."Essa promessa,quando a temos guardada dentro de nós,nos leva a fé sobrenatural,que agrada a Deus,e que é loucura para o mundo.

    ResponderExcluir
  6. Para receber esse revestimento, esse poder, acho que vale a pena fazer, sacrificar qualquer coisa. Depois que recebemos de fato e verdade esse poder, é impossível vivermos sem ele.

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE D. ESTER
    TODOS QUE APROVEITAR A OPORTUNIDADE DE ENTRAR PORTAS A DENTRO DA IURD COM A INTENÇÃO DE RECEBER A BENÇÃO DAS BENÇÃOS,SEM DÚVIDA VAI RECEBER.PRINCIPALMENTE NESTES DIAS DO JEJUM DE DANIEL.UM ABRAÇO CARINHOSO.CARMEM

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.