terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DÚVIDA SANTA

"O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração."
     Lucas 6: 45
Nestes dias de jejum, com os pensamentos totalmente ligados aos céus, tenha certeza: o Espírito Santo dá o retorno. Duvido que Se cale diante dessa manifestação de fé. E quando Ele fala, não há inferno, não há problema, não há mundo, nada pode deter aqueles que ouvem a Sua doce e meiga voz!

10 comentários:

  1. Bom dia D.ESter, que maravilhoso, agora pela manhã veio muitos pensamentos, estou no jejum e essa palavra acabou com elas e me fortaleceu, tenho certeza que Deus irá mudar totalmente minha vida, minha história, pois quero ser a diferença nesse mundo. beijinhoss
    Deus abençoe a sra!

    ResponderExcluir
  2. com certeza DnºEster nada vai me deter nesses 18 dias do jejum que ainda restam ,dia apos dia quero estar em comunhão com o meu Deus e ser cada dia mais cheia do Teu Espirito

    ResponderExcluir
  3. É verdade Dona Ester!
    Deus não ficará indiferente ao nosso Jejum, tenho a certeza que o Espírito Santo está sobre a vida de todo aquele que estão imbuídos desta fé, sem falar que esse 3º Jejum é a oportunidade daqueles que não o fizeram anteriormente serem cheios do Espírito de Deus, onde todos vão poder dizer em uma só voz:
    AH! Que Dia!
    Deus a abençoe hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  4. Josie Anne Berton Mantovani13 de dezembro de 2011 às 12:06

    Bom dia,Dn Ester
    Eu tenho a certeza que neste jejum de Daniel,Deus irá ouvir e cumprir aquilo que ele tem preparado para as nossas vidas.
    Deus continue abençoando a senhora e o Bispo mais e mais,beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Confesso que estava meio mole no começo do jejum,mas hoje acordei e perbeci e quem precisa de um renovo sou eu,e quero ser usada por ELe,tenho certeza que vou ouvir a doce e meiga voz do Espirito Santo...

    ResponderExcluir
  6. Maria de LOurdes Pinho Costa - Salvador13 de dezembro de 2011 às 19:44

    O Espírito Santo só pode descer e habitar quando o coração da pessoa está limpo, sem mágoas, e reconhece a sua insignificancia diante Dele, para isso tem que haver um esforço da pessoa para rejeitar, vomitar tudo que há de ruim dentro dela, ai o Espírito SAnto entra e faz morada para sempre.
    Boa Noite Dona Ester

    ResponderExcluir
  7. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Enche-me,Senhor,do Teu Espírito,até que em mim se ache só à Ti.Eu me rendo a Ti.Nasci para Te adorar.

    ResponderExcluir
  8. Olá! D.Ester esta palavra mostra que quando estou cheia do Espirito Santo da minha boca saem palavras boas que abençoam aqueles que estão ao meu redor,não há possibilidade de estar cheia da presença de Deus e de mim saírem coisas más. Mil Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. A obediência a Palavra de Deus e a sinceridade são qualidades daqueles que nascem de Deus.o Espirito Santo não resiste a uma pessoa obediente a Deus e sincera ele entra e faz morda.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.