sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O PECADO QUE AMARRA

"O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia."
     Provérbios 28.13
Podemos encobrir nossos pecados dos outros mas, jamais de Deus e do diabo. O sucesso de muitos cristãos tem sido blindado porque seus pecados os deixam em dívida com o diabo. Mas quando há confissão e abandono dos mesmos, Jesus perdoa e a porta da prosperidade é aberta.

15 comentários:

  1. Deus vê todas as coisas e o diabo também, então para que esconder algo que está visível e bem diante dos olhos de DEus. O Certo é se arrepender de todo coração e receber as bençãos de DEus. "SE confessares os vossos pecados ele é fiel e justo para vos perdoar e vos purificar de toda injustiça"

    ResponderExcluir
  2. Essa é a mais pura realidade !!
    se temos dívida com o diabo então somos seus escravos,mais se porém confessamos e abandonamos já era,somos libertos,Jesus no aceita de braços abertos !!!

    ResponderExcluir
  3. Nivea Maria - Salvador BA18 de novembro de 2011 às 14:37

    Ola boa tarde Dna. Ester com certeza de fato, muito mais deseja o Senhor Jesus nos abençoar do que nos mesmos de ser abençoados, porem infelizmente existe pessoas que se arrependem perdem perdão, porém não perdoam a si mesmos, onde o Senhor Jesus com Sua infinita misericórdia já apagou toda nossa transgressão. Por isso devemos confessar e abandonar o erro assim como esta escrito.

    ResponderExcluir
  4. Muitas pessoas confundem arrependimento com remorso, acham que pelo simples fato de estarem com suas consciências pesadas, estão arrependidas, mas ao se verem cometendo novamente os mesmos erros, percebem que seu arrependimento não foi real, foi apenas um sentimento, uma emoção.Arrependimento é um ato de fé que nos reaproxima de Deus e nos permite recomeçar nossas vidas sem as acusações do mal.

    ResponderExcluir
  5. Sandra de Jesus Santos Nascimento disse: É verdade Dª Ester quando a pessoa deixar o pecado tormar parti de si mesma fica amarra e
    escrava, só a verdade libertará, o pecado não tem força na vida dos sinceros, por isso
    a vida dos que são verdadeiros vai para frente e em tudo é abençaodo.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia D. Ester,com certeza porque quando a pessoa confessa, o laço que a mantinha presa com o diabo ele e quebrado,então a consciência dessa pessoa fica purificada,e ela estará então livre para agir a Fe e ser prospera em tudo que realizar,
    Beijos para a senhora !

    ResponderExcluir
  7. boa tarde, Deus vê tudo e o diabo sabe quando a pessoa comete um erro pois ele mesmo dá a sugestão para ela praticar aquilo q desagradou a Deus, porém Deus é misericordioso então quando ela se volta para Ele com arrependimento sincero há o perdão e tudo se faz novo.
    adriana - Maranhão

    ResponderExcluir
  8. Olá,Dna Ester.
    O nosso DEUS é amor, mas também é justo é aquilo que a gente plantar vamos colher.
    Se eu vivo na prática do pecado, é não quero me arrepender, nem DEUS pode fazer alguma coisa por mim,mas se há sinceridade no coração em querer mudar, o SENHOR é fiel e justo para perdoar os nossos pecados, e nos limpar de toda iniquidade.
    UM grande BEIJO Dna ESTER com muito carinho.
    ELAINE franco SALVADOR BA

    ResponderExcluir
  9. Deus vê todas as coisas e nada fica encoberto aos seus Olhos e o diabo sabe pois ele é quem coloca na pessoa o desejo do pecado, mas Deus é misericordioso e se ela se volta para Ele com arrependimento sincero será perdoada e tudo se fará novo.
    Adriana -Maranhão

    ResponderExcluir
  10. A pessoa dividida e escravizada pelo diabo, e assim se torna refem dele, a pessoa deve tomar uma atitude e sair de cima do muro e se render a Deus.
    Um beijo
    Rose

    ResponderExcluir
  11. É VERDADE D. ESTER, QUANDO NÓS NOS ARREPENDEMOS E CONFESSAMOS, NOS TORNAMOS LIVRES, DO PECADO E DO PESO DO PECADO. SENDO ASSIM SOMOS ABENÇOADOS POR DEUS PARA SEGUIR E CRESCER.
    BJUS ANA ALICE SALVADOR BA

    ResponderExcluir
  12. Quando eu assumo os meus erros e pecados diante de Deus, alcanço a sua misericordia e consigo ir em busca dos milagres que ELe prometeu pra mim

    ResponderExcluir
  13. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite.D.Ester.Muitos andam embriagados nos seus próprios pecados.O pecado engana e destrói.
    Só confessando os nossos pecados é que podemos alcançar as misericórdias de Deus.

    ResponderExcluir
  14. obreira erica de aquiraz ceara
    BOA NOITE DONA ESTER É COM MUITA HONRA QUE EU VOU COMENTAR SOBRE O PECADO,PORQUE?PORQUE INFELIZMENTE EU JA VIVI,E ISSO QUASE ACABA COM A MINHA VIDA ENQUANTO NAO HOUVE UM ARREPENDIMENTO CINCERO,UM NOJO ,ODIO DO PECADO ENTAO HAVIA MUITAS ACUSACOES DO diabo,MAS HOJE,,,GRAAÇAS A DEUS ME ARREPENDI ME LIBERTEI,E SOU NOVA CRIATURA.MAS TEVE QUE TER O ABANDONO,PORQUE NINGUEM ESCONDE DE DEUS E NEM DO diabo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.