sábado, 19 de novembro de 2011

BEM MAIOR

"Farei com eles aliança eterna, segundo a qual não deixarei de lhes fazer o bem; e porei o Meu temor no seu coração, para que nunca se apartem de Mim."
     Jeremias 32:40
Os que aceitam e dependem dos conselhos de Deus têm por certo a vida bem sucedida e feliz. Sua promessa é muito clara e não permite dúvida de interpretação: não deixarei de lhes fazer o bem... Essa profecia pertence aos que sacrificam para manter firme sua aliança com o Senhor Deus.

13 comentários:

  1. Bom Dia,dn.Ester, realmente é necessário que haja o sacrificio diário na vida daqueles que realmente querem que Deus seja o Senhor de suas vidas.Eu tenho 4meses de nascida de Deus e hoje eu entendi que o sacrificio, a renuncia,tem que ser diário,para se alcançar o que é eterno.Parabéns pelo blog, Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Olá!D.Ester eu creio nesta promessa, pois Deus nos dá a garantia de que o bem virá sobre aqueles que verdadeiramente sacrificam no altar. Mil Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. D. Ester amo a senhora, e maravilhoso como Deus cuida de nos a cada dia, cada palavra, cada ensinamento e ate mesmo cada exortacao e para nosso bem, que Deus lhe de muita forca e saude.

    ResponderExcluir
  4. Somente os que conhece a Deus de fato de verdade, tem total dependencia e temor aos Seus conselhos, e ouvinte a Sua voz e praticante.
    Quando tenho experiencias com Deus entendo o sacrificio e sei que suas promessas serao cumpridas em minha vida.
    um beijo
    Rose

    ResponderExcluir
  5. É VERDADE D. ESTER !
    E TUDO SÓ DEPENDE DE NÓS, DEUS ELE QUER DE NÓS A ENTREGA TOTAL. O NOSSO PRIMEIRO SACRIFÍCIO É NEGAR NOSSA VONTADE, É NÃO VIVER NO PECADO,É SE DESVIAR DO MAL.
    ASSIM ELE NÃO DEIXARA DE FAZER O BEM, E COM ESSE TEMOR NÃO NOS APARTAREMOS DELE.
    BJUS.

    ANA ALICE SALVADOR BHAIA

    ResponderExcluir
  6. Gerusa dos Santos - Ba19 de novembro de 2011 21:15

    Olá D. Ester, o temor é algo precioso só quem o busca de fato e de verdade com a obdiência a Deus tem esta dádiva de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Apartar do SENHOR só o referir é penoso para mim.

    ResponderExcluir
  8. Joveneide Lopes Ferreira Santos19 de novembro de 2011 23:14

    Olá Dn.Ester, A misericordia de Deus é tão infinita para conosco né,que Ele coloca o temor em nosso coraçao,para que assim não apartemos da sua presença,e assim a aliança será eterna um forte abraço...

    ResponderExcluir
  9. Quando Deus fala e eu obedeço tudo vai bem...Mas quando Deus e teimo em fazer o que eu acho melhor, tudo vai por agua abaixo, hoje sempre obedeço ou melhor eu me esforço muito para nao permitir que as meu eu fale e sim o Senhor em mim

    ResponderExcluir
  10. Olá D. Ester
    Como o Nosso Deus é misericordioso. Ele Se faz conhecer e cuida de nós, colocando o Seu Temor no nosso coração, para que permanecermos Nele sempre.
    É lindo o amor de Deus por nós.
    Ele é o Meu Bem Maior.
    Mil Beijinhos pra senhora, d. Ester.

    ResponderExcluir
  11. Tá ligado dona Ester Deus sempre se preocupará com os que lhe obedecem, fico feliz por isso pois tenho a certeza do meu sacrificio e sei que serei respondida.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Boa noite dona Ester!
    Que maravilhoso é o nosso Deus.
    (NAO DEIXAREI DE LHES FAZER O BEM).
    Nao existe sacrificio por grande que seja que se iguale à garantia dessa promessa .
    Um abraço carinhoso .Obrigada pela força que nos da.

    ResponderExcluir
  13. É maravilhoso o cuidado que Deus tem com aqueles que entram em aliança com Ele.O Caminho com certeza é o sacrifício, porque até nos momentos difíceis que passamos na vida Deus está nos fazendo o bem, quando olhamos com os olhos da fé.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.