sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SEGURANÇA

"Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranquilo."
        Jó 11:18
Só os nascidos de Deus conseguem viver seguros num mundo tão inseguro. A certeza da salvação lhe proporciona paz interior mesmo diante das maiores adversidades. 
Ah! Quem me dera que todos entendessem isso!...

7 comentários:

  1. É verdade dn. Cristiane....
    Somente os nascido de Deus sabe o q é ter paz.
    Hoje presenciei um monte de pessoas possuidos de espiritos enganadores,num maior desespero ate parecia q Deus é algo assustador,mas na verdede essas pessoas a unica coisa q almejava era um pouco de paz em seus coraçoea......q pena q eles proucuravam no lugar errado.
    Bjs,na fé dona cris....samyris

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com tantas coisas ruins nesse mundo, eu me sinto segura. Pois quando temos Deus no nosso coração, não à medos, derrotas que nos abalam, pois Ele nos dar força sempre...
    O maior segurança do mundo é o Senhor! E que bom, que temos Ele 24 horas ao nosso lado.
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Também digo o mesmo, quem me dera que todos a quem eu falo de Jesus entendessem essa Grandeza que é te-Lo como o nosso alicerce, como o nosso Suporte... Pois neste momento se não fosse Jesus na minha vida, com tantas lutas onde estaria eu? O que seria de mim? Muitas pessoas pensam que ao termos um "titulo" na igreja, não passamos lutas a nossa vida é um mar de rosas! Mas esquecem-se que as rosas também tem espinhos! E digo mesmo o que seria de mim se não houvesse essas lutas, pois estaria até hoje acomodada na fé! E como diz na Palavra de Deus "...a fé sem obras é morta." (Tiago 2.26) Mas eu tenho a certeza que estas lutas por maior que sejam o meu Deus é maior! Deito-me à noite em paz, por maior que seja a guerra por fora, dentro de mim eu tenho paz! Espero que todos busquem a Deus em Verdade e em Espírito!!! Para sentirem essa tranquilidade, essa paz dentro de cada um. Na Fé, hoje e SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade dna Esther, a certeza da salvação e de que Deus cuida de nós é algo glorioso que nos faz ter paz dentro de nós. Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Dna Ester somente, quem tem a alegria da salvação que realmente consegue vencer esse mundo sujo, podemos realmente estar tranquilo, na presença do nosso Deus, que maravilha.

    um beijos grande cheio de muitas saudade, fique na Ď. beijos amo a senhora.

    ResponderExcluir
  6. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite,D.Ester.Eu entendo,pois essa segurança está dentro de mim,e não é da boca prá fora,é de fato e de verdade.Eu sou do meu Amado e Ele é meu.Um só coração,Ele e eu.Sou do Senhor Jesus.Que segurança!

    ResponderExcluir
  7. Olá dona Ester, essa promessa tem se cumprido na minha vida...É tão bom! E quero que todos também tenham essa segurança! Sei que Deus nunca vai me abandonar e que Ele é maior do que tudo nesse mundo, e Esse Mesmo Deus é Aquele que tem a minha vida nas Suas Mãos. Nossa como é bom!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.