"Eis que vêm dias, diz o SENHOR Deus, em que enviarei fome sobre a terra, não de pão, nem sede de água, mas de ouvir as Palavras do SENHOR."
Amós 8:11
Os famintos da Palavra de Deus são os chamados. Os escolhidos são os que a têm praticado. A estes o braço do Senhor tem sido revelado.
Engraçado Dona Ester, eu li esta semana esta passagem e não entendi direito, na verdade não cheguei a meditar, mas é forte mesmo...quem pratica não tem sede da palavra porque a palavra de Deus flui dentro dela!! amém.
ResponderExcluirBoa tarde D. Ester,
ResponderExcluirNão é à toa que os famintos da palavra gostam de lê-la diariamente. Somente tomando conhecimento das palavras do nosso Senhor e meditando sobre elas conseguimos entender o que ele quer de nós a cada dia.
Desta forma, sabendo o que Ele quer nos dizer, sabendo o que o agrada ou desagrada podemos alegrar o coração do Deus que tantonos amou e sacrificou por nós, sem esperar nada em troca!
Glórias ao nome do SENHOR!
Obreira Rosângela da Silva.
ResponderExcluirBoa noite d.Ester.
Tenho fome e sede de Ti,Senhor.Eis-me aqui.A Tua palavra é o meu alimento.Vou mergulhar nas águas do Espírito,quero beber dos Teus rios,e saciar a sede da minh'alma...Quero mais e mais de Ti.