domingo, 23 de outubro de 2011

AMIGO DO MUNDO

..." Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus."
        Tiago 4:4
O que conhece o Caminho da  salvação mas tem amor para as ofertas do mundo, pela escolha própria, se distancia de Deus. O Senhor Jesus deu-se cem por cento pelo pecador e requer de cada um inteireza de coração.

3 comentários:

  1. Olá D. Ester e amigos:
    Hoje meditei nisso e passei para ler seu blog, e aí, eis a confirmação. Deus realmente não aceita nos dividir com nada e muito menos com o mundo. O mundo, diga-se de passagem, é o que pode nos distanciar de Deus, ele tem uma mentalidade má e oferece um bem-estar para o coração enganador. O mundo entende se pecar é mais cômodo, ele oferece mil maneiras de vc amar a si mesmo e esquecer a Jesus. Enfim, não devemos amá-lo, cobiçá-lo, etc. Temos que priorizar o eterno e o que realmente faz a diferença.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Obreira Rosângela da Silva.
    Boa noite.D.Ester.É verdade.Aquele que ama o mundo,não está na Luz,porque Deus é Luz e não habita nas trevas,pois,o mundo jaz em trevas.Portanto,o cristão verdadeiro tem ódio do mundo,mas tem amor pelas pessoas que estão no mundo.Usa-me,Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida D. Ester ,
    Bom dia,
    Nossas atitudes devem refletir o caráter de Deus, quando leio este versículo, faz nos pensar, que até mesmo em pequenas atitudes devemos mostrar em nós esta escolha, e vigiarmos sempre , a cada instante a nós mesmas.. pois existem atitudes, que se não houver vigilancia, a pessoa torna-se inimiga de Deus e nem se dá conta disso.. atitudes estas que não refletem o caráter de Deus...
    Um beijinho com muito carinho :)
    Rose Brito

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.