segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PRIMEIRO SINAL


 "Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios,"
       1 Timóteo 4:1
Apostatar da fé significa abandonar ou renunciar a fé. O Espírito Santo diz que alguns abandonarão a fé por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios. Mas, além disso há que se considerar os muitos apóstatas que têm abandonado Jesus por conta de família, namorado, casamento, dinheiro, prostituição, adultério, glória e prazeres mundanos. 
Esse é o primeiro grande sinal da Vinda do Senhor Jesus Cristo.

6 comentários:

  1. Verdade,isso tem acontecido..são sinais de que o Senhor Jesus já vem chegando para arrebatar os seus..quando usamos nossa fé,que agrada á Deus,desagradamos ao mundo,somos vistos como loucos e até grosseiros..mas eu não me importo em agradar á homens,senão ao meu Senhor.Por isso vou na minha fé e sei que obterei a Coroa Da Glória!!!

    ResponderExcluir
  2. boa tarde dona Ester, é, de fato, tudo esta se cumprindo, a bíblia também deixa claro que nem todos serão salvos, por isso que temos que sempre esta orando e vigiando, por que não é salvo uma vez salvo para sempre, temos que desenvolver sempre nossa salvação, com temor.
    Deus abençoe a senhora.

    Ravele Lira
    Cenáculo do Espirito Santo de paulista/PE

    ResponderExcluir
  3. Não consigo nem imaginar longe da presença do meu "Jesus" ele é tudo para mim. Abro mão dos meus sonhos e de tudo para ficar com o meu "Jesus".

    Deus abençoe a senhora...Amo muito sua familia!!!

    ResponderExcluir
  4. Nos devemos somente agradar à Deus, coisa que o mudo não liga, vivem do jeito que querem, em pecados.

    ResponderExcluir
  5. D. Ester e amigos:
    A apostasia advém da mente deste mundo que nos diz que tudo é normal e não é pecado, que devemos "seguir o coração" e "viver intensamente". Esses ensinos de demônios colocados em prática fazem o amor esfriar. Os da fé vivem nesse contexto, cercados desse mundo mau. Cabe a cada um guardar-se dessa mentalidade para não acabar apostatando.Para isso é fundamental evitar a mídia podre que é a principal propagadora dessa mensagem do enganador
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Rosângela da Silva.
    Boa tarde,D.Ester.Infelizmente temos visto muitos se apostatarem da fé no Senhor Jesus,e isso é muito triste porque a pessoa não enxerga o grau de gravidade espiritual que está acontecendo com ela.É um pecadinho aqui,ouro ali...e assim vai.O pecado engana e destrói,e o fim dele,é a morte espiritual.Nós,os que estamos na fé,temos que tomar-mos muito cuidado com essas pessoas que acham muitas vezes que estão bem,mas,se deixaram enganar pelo diabo,e estão com o mundo dentro delas e não enxergam isso,o mundo as seduz com as suas ilusões.Isso acontece porque não nasceram de Deus,pois,quem é nascido de Deus,vence o mundo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.